LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 4 of 9 PrimeiraPrimeira ... 23456 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 91 a 120 de 257
  1. #91
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    1
    queria saber sobre a proteção contra agua?

  2. #92
    Membro Senior Freakazoid's Avatar
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    733

    Comparar câmera com: Nokia Lumia 930, Nokia 808, Nokia 1020, Sony Xperia Z3, Moto X 2014, Lg G3.
    Comparar resistência com: Nokia Lumia 930, Xperia Z3, Moto X 2014, Lg G3.
    Comparar qualidade da tela com: Nokia Lumia 930, Xperia Z3, moto x 2014, iPhone 6, Galaxy note 4, Lg G3.
    Comparar bateria com: Nokia Lumia 930, Xperia Z3, Moto X 2014, Lg G3, Galaxy note 4
    Comparar qualidade de video e som com: Nokia Lumia 930, Xperia Z3, Moto X 2014, Lg G3, Galaxy note 4, iPhone 6
    No meu ver, esse e de longe o melhor celular Android da atualidade !!! Realmente potente e resistente, mas, cabreiro com a qualidade da câmera, q ao meu ver, muitos tops de hj em dia se igualam ao meu velhinho Nokia Lumia 920 !!!
    Esperando pelo review de vcs !!!

  3. #93
    Quote Originally Posted by blind View Post
    A utilidade é justamente para que ele psosa te ouvir perfeitamente quando estiver desligado, pq ele tem o moto voice, você chama ele que ai ele acorda e você pede algo,a lgum comando e ele vai e faz, ou pesquisa.

    o mais louco tbm é o active display, você pega no telefone e ele mostra a hora e as notificações, isso economiza bateria demais. E tem o movimento de balançar duas vezes e já vai rapido pra câmera e com um toque ele tira a foto. tem o assist tbm.
    Pensei no Moto X 2014 quando fiz a pergunta. Alguns microfones são para cancelamento de ruído e outros para filmes em estéreo, 4 no total. No Moto Maxx funcionará da mesma forma será?
    Quanto aos sensores, pelos hands-on dos portais de tecnologia, parece que o aparelho não tem tantos de movimento quanto o MX14. Se bem que isso não é lá tão chamativo pra mim.
    Valeu pelas respostas, blind.

  4. #94
    Quote Originally Posted by MulekeSse View Post
    O microfone fica localizado na traseira do celular, vc num viu parece um carro de som.
    Pois é MulekeSse, vi os furinhos na traseira, não chega a ser beeeem um carro de som, hehehehe. Mas tive a impressão de que não são apenas 4 microfones, como no Moto X 2014. Na frente parece ter 2 mics embaixo e na traseira 3 (2 embaixo e 1 em cima perto da lente). Valeu pelas respostas.

  5. #95
    Quote Originally Posted by smartboy View Post
    Quero saber se os botões capacitivos têm iluminação, se é possível enxergá-los no escuro. Quero saber também se o som do alto-falante é bom.
    Deve funcionar como alguns Galaxy com Jelly Bean e KitKat, só acende em alguns momentos em que são mto usados para o funcionamento. No caso da exibição de vídeos e músicas ficariam apagados e acenderiam somente quando a área dos botões fosse tocada. Acredito que seja assim.

  6. #96
    Quote Originally Posted by Eriberto27 View Post
    Vale mais a pena o moto maxx ou o nexus 6?
    Pelas configurações, acredito que o diferencial ficará apenas no design e no tamanho de tela, já que ainda não temos preços do Nexus 6. Se sair no mesmo preço, mesmo eu tendo mãos grandes, iria de Moto Maxx. Mas é mais pessoal.

  7. #97
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    3
    Com a quantidade de gadgets existentes hoje, muitas vezes os usuários não sabem onde se enquadrar. Quando vamos as lojas os vendedores enxergam apenas cifras quando olham para um potencial comprador. É possível definir pontualmente, quais as principais características do perfil de usuário o Moto Maxx?

  8. #98
    Quote Originally Posted by FrankBR View Post
    A fotografia tirada pelo redator em outra matéria teve um resultado horrivel. A camera é tão ruim assim?
    Esse era meu único medo, de todas as vantagens, a câmera ainda continuar com a qualidade dos Moto anteriores. Mas darei o benefício da dúvida e esperarei por mais samples; tem gente que faz milagres com a camera do Moto X 2014 quando não usando em automático.

  9. #99
    Quote Originally Posted by AlanBouillet19 View Post
    eu queria na analise,que botasse o gta san andreas no maximo para ver como vai sair o desepenho nele
    Queria ver também, mas geralmente o TC gosta de testar o Asphalt 8. Dá pra ter uma ideia do poder do Adreno 420 nele.

  10. #100
    Banned
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    349
    Ele vem com o toque clássico hello moto?

  11. #101
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    31
    Bom dia.

    Quanto as configurações é notável que o Moto Maxx é bem equipado. Tenho um Moto X 2 geração e queria saber se justifica a troca por um Moto Maxx levando em conta a diferença de preço e os adicionais que ele tem sobre o Moto X 2 geração?


  12. #102
    Membro Senior k_sillva's Avatar
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    614
    ouvir dizer que essa câmera do aparelho usa as lentes G da SONY a mesma encontrada nos modelos Z da fabricante, isso é verdade?

  13. #103
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    72
    PFV cara, fala um pouco mais sobre a camera frontal, foca um pouco mais nas cameras dos smartphones, sempre vejo seus Reviews, só que voce nunca fala das cameras frontais... Obrigado!

  14. #104
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    225
    Favor enfregar na cara dos Fanboys que você não vê motivos em pagar 800$ a mais em um note4, faça isso !!

  15. #105
    Banned
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    1,174
    800 reais a mais numa caneta e alguns bibelôs pra mostrar pros colegas??
    Tô fora!!!

  16. #106
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Quote Originally Posted by Comanf View Post
    800 reais a mais numa caneta e alguns bibelôs pra mostrar pros colegas??
    Tô fora!!!

    Isso sem mencionar que é leguento pakas!!! O Note 4.

  17. #107
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    1
    Realmente com as comparações efetivadas em smartphones no mercado brasileiro o Moto Maxx supera todas as expectativas, porém poderia ter a opcionalidade de dual Sim, teriam alguma noticia se a Motorola tem plano futuro para Maxx dual SIM?Obrigado!!

  18. #108
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Localização
    Santuario
    Posts
    2,562
    Quote Originally Posted by punkcidvicius View Post
    Queria saber se ele roda snake classic
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  19. #109
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    1
    Câmera!! Não adianta ter 21mp se o software continuar zuado!
    Avaliem a câmera por favor!

    Gostaria de saber também, se ele vale muito mais a pena que o Moto X 2014!

  20. #110
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    1
    Como esta o som do Moto Maxx, a motorola colocou som Estéreo ou pecou como fez com o Moto X 2ª geração?

  21. #111
    Como ficará a questão de recurso de voz do moto maxx, ele vai ter o mesmo cpu dedicado qe tem no moto x 2nd? unica coisa q me interessa na motorola é essa integração de AI que eles forneceram ao mercado.

  22. #112
    Membro Senior giovanni's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    479
    Minha duvida é perante aos sensor da camera. Qual é? As fotos são boas?

  23. #113
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Localização
    Santuario
    Posts
    2,562
    Muitos aqui estão fazendo a pergunta e nem comprar vão.rsrs

  24. #114
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    1
    Queria saber o tempo de recarga completa do aparelho, dado que promete dar autonomia de 6h com 15 min. Queria saber ainda a qualidade da camera e, se o moto maxx se determina como o melhor celular dentro os androids, beirando tambem o iphone, porque tenho estado indeciso entre o iphone 6 e o moto maxx. Seria uma melhor opção o moto maxx?

  25. #115
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    181
    ele tem filmagens 4k melhores que a do lumia 930

  26. #116
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    2

    ....................................
    Last edited by fbrcarvalho; 11-06-2014 at 01:54 PM.

  27. #117
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    2
    Ele vem com Radio FM? Segundo as caracteristicas no site da Saraiva ele possui Radio FM

  28. #118
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    3
    Gostaria de saber se ele possui a possibilidade de transmitir um filme na tela de uma smart TV por meio de cabo MHL ou adaptador MHL (o MOTO X, por exemplo, não possui esse recurso). Agradeço desde já as informações.

  29. #119
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    1
    Como outros usuários, gostaria muito de saber detalhes da câmera desse aparelho, Marca e quantidades de lentes utilizadas, vi nos detalhes que tem uma abertura máxima de 2.0 de diafragma, porem qual o tamanho do sensor, e se tem opções para controle manual de velocidade do obturador, diafragma e ISO? Porque creio que o império da Câmera em Smartfones ainda pertence ao ultrapassado Nokia 1020.

  30. #120
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    87
    A tela de 2K tem tanta vantagem assim frente ao Full Hd para o tamanho dessa tela