LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 9 PrimeiraPrimeira 12345 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 257
  1. #61
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    5,631
    Queria saber como faz para abrir duas janelas em simultâneo e o que eu preciso fazer para conseguir mudar o canal da TV de acordo com a programação da Sky e do Azbox que tem no quarto.

  2. #62
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    385
    Vale mais a pena o moto maxx ou o nexus 6?

  3. #63
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Desempenho e qualidade da câmera nas fotos e nos vídeos, em todas as situações, dia ensolarado e a noite ou com pouca luz, autonomia da bateria e o desempenho a luz solar da tela! Apenas isso.

  4. #64
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    5,631
    Queria saber quanto tempo ele aguenta submerso num balde d'água

  5. #65
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    349
    O Tudo Celular é rápido, hein!

  6. #66
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    1
    comparação entre Galaxy S5 e Moto Maxx vale a pena optar pelo Motorola?? Estou em dúvida entre os dois... se puderem ajudar agradeço

  7. #67
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Quote Originally Posted by Menezes11 View Post
    comparação entre Galaxy S5 e Moto Maxx vale a pena optar pelo Motorola?? Estou em dúvida entre os dois... se puderem ajudar agradeço

    Estais doido? Ou tu compra o S6 ano que vem, ou esse Moto Maxx! S5 não vale mais a pena.

  8. #68
    Membro Senior Phill_RJ's Avatar
    Membro desde
    Jun 2014
    Localização
    Valença/RJ
    Posts
    1,482
    Moto Maxx tem como suas principais características: bateria, hardware, câmera e seu acabamento ultra reforçado nylon balístico e kevlar.. Gostaria de ver teste de desempenho da bateria pra ver se cumpre realmente o que promete, hardware inclusive com testes de benchmark entre os principais tops, comparação da câmera com os outros tops e se ele realmente é resistente com esse acabamento, pois na minha opinião esse acabamento não deixou ele um celular atraente, sendo até um pouco gordinho. E sua tela Amoled, seu brilho, desempenho na claridade, gostaria de ver se tem um bom desempenho..

  9. #69
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2010
    Posts
    1,009
    quero ver voces ae fazendo tudo no maximo para ver qual e melhor note 4 ou ele o que foi lançado no brasil note 4 e a mesma coisa que o moto Maxx a configuração dele ???

  10. #70
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    5
    Será que uma bateria de 3900 mAh, um processador Snapdragon 805 rodando a 2.7 GHz quad-core, GPU Adreno 420 e 3GB de RAM e uma câmera traseira de 21 megapixels, podemos seguramente dizer que ele é o mais "parrudo" da atualidade?

  11. #71
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by TheGreenRobot View Post
    Pelo que andei lendo, não, ele só carrega o Moto X 2014 e esse. Pois ambos tem a tecnologia Quick Charger.
    O Nexus 6 Tambem.

  12. #72
    Membro Senior NikaelFRX's Avatar
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    565
    Quote Originally Posted by vinievo View Post
    O aparelho pode ser destravado com 2 toques na tela? Ele é acompanhado de fones de ouvido?
    Ele tem a Moto Tela que é bem melhor

  13. #73
    Membro Senior NikaelFRX's Avatar
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    565
    Ele tem Infravermelho?

  14. #74
    Onde ficam localizados e quais as principais utilidades de todos os microfones e sensores? Se a camera filma em slowmotion, ela pode fazer videos com 60fps e som ativado?

  15. #75
    Banned
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Serrolândia, Bahia
    Posts
    582
    Quote Originally Posted by tijolin View Post
    Onde ficam localizados e quais as principais utilidades de todos os microfones e sensores? Se a camera filma em slowmotion, ela pode fazer videos com 60fps e som ativado?
    O microfone fica localizado na traseira do celular, vc num viu parece um carro de som.

  16. #76
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    1
    moto maxx ou galaxy note 4?

  17. #77
    Banned
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    1,174
    Oi, eu já pedi da outra vez, vou pedir dessa também, o teste com o Maxx precisa ser com o telefone cheio de fotos, músicas, app pesados rodando, pra sabermos na real se funciona bem ou engana...!!

  18. #78
    Banned
    Membro desde
    Sep 2014
    Localização
    Vitória da conquista. BA
    Posts
    1,178
    Quote Originally Posted by will View Post
    quero ver voces ae fazendo tudo no maximo para ver qual e melhor note 4 ou ele o que foi lançado no brasil note 4 e a mesma coisa que o moto Maxx a configuração dele ???
    Não! O note 4 tem o processador exynos 5433 e ele tem snapdragon 805, o note4 tem a câmera de 16 MP e ele tem 21 MP (mas a câmera da Motorola vc já sabe né) e tem outras diferenças, acho melhor vc comparar aqui mesmo no site, tem como, pq se eu explicar pode ficar confuso

  19. #79
    não acende !!!!

  20. #80
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by Samsung-zor View Post
    Não! O note 4 tem o processador exynos 5433 e ele tem snapdragon 805, o note4 tem a câmera de 16 MP e ele tem 21 MP (mas a câmera da Motorola vc já sabe né) e tem outras diferenças, acho melhor vc comparar aqui mesmo no site, tem como, pq se eu explicar pode ficar confuso
    Nunca tive nenhum celular da Motorola, a câmera apesar de ser superior em megapixels, é pior do que uma da samsung ou sony?

  21. #81
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by TopTecOn View Post
    Não compare com a câmera do 930 não, pois com certeza vai perder nós sabemos que a Nokia é a melhor marca em relação a câmera.
    Acho melhor a câmera da Sony...

  22. #82
    Quote Originally Posted by sandromariano2 View Post
    Voce ainda pode comprar um Moto X e um G com o dinheiro do Maxx
    Tem gente que pensa desse modo que vc disse e te entendo...mas tb tem comprador que tem o perfil de querer comprar SEMPRE o MELHOR e não o melhor custo benefício

    Ex. Quem tem dinheiro pra comprar um Golf GTI, não vai compra 3 Palios no lugar do Golf
    Last edited by Rapha194; 11-05-2014 at 11:28 PM.

  23. #83
    Moto Maxx ou Sony Z3 que tem uma autonomia de bateria equivalente, camera muito melhor, Radio Fm, Dual Sim ou Tv digital

  24. #84
    Banned
    Membro desde
    Sep 2014
    Localização
    Vitória da conquista. BA
    Posts
    1,178
    Quote Originally Posted by Hecate View Post
    Nunca tive nenhum celular da Motorola, a câmera apesar de ser superior em megapixels, é pior do que uma da samsung ou sony?
    Na prática as câmeras da Motorola sempre ficam pra trás, saiu uma matéria hoje aqui no tc sobre esse smart, e diz que a câmera dele teve uma evolução mas não foi nada que colocasse entre os melhores!

  25. #85
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    10
    O Moto Maxx tem tela Quad HD. Deve gravar vídeos nessa resolução também. Tem 64 GB de memória interna, mas não tem slot para cartão microSD. Qual seria o tamanho de um vídeo de 30 minutos nessa resolução?

  26. #86
    Quote Originally Posted by caesantos View Post
    O Moto Maxx tem tela Quad HD. Deve gravar vídeos nessa resolução também. Tem 64 GB de memória interna, mas não tem slot para cartão microSD. Qual seria o tamanho de um vídeo de 30 minutos nessa resolução?
    No meu Z2 um de 10 minutos ficou 4gb. O Motorola não deve ser muito diferente...

  27. #87
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    2,763
    Quote Originally Posted by tiagomurari View Post
    moto maxx ou galaxy note 4?
    Moto Maxx em benchmarks já provou ser mais potente, fora que o preço chega a vista de 1935,12 centavos no moto maxx, construção superior, hardwware foda, câmera demais, sistema bem próximo do puro, já com atualização até o fim do mês fora o active display, assist e o moto voice que evoluiram muito.

  28. #88
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    2,763
    Quote Originally Posted by tijolin View Post
    Onde ficam localizados e quais as principais utilidades de todos os microfones e sensores? Se a camera filma em slowmotion, ela pode fazer videos com 60fps e som ativado?
    A utilidade é justamente para que ele psosa te ouvir perfeitamente quando estiver desligado, pq ele tem o moto voice, você chama ele que ai ele acorda e você pede algo,a lgum comando e ele vai e faz, ou pesquisa.

    o mais louco tbm é o active display, você pega no telefone e ele mostra a hora e as notificações, isso economiza bateria demais. E tem o movimento de balançar duas vezes e já vai rapido pra câmera e com um toque ele tira a foto. tem o assist tbm.

  29. #89
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    19
    Após muito uso em apps pesados, como fica a temperatura dele?

  30. #90
    Banned
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    349
    Queria saber se ele roda snake classic