LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 8 of 9 PrimeiraPrimeira ... 6789 ÚltimaÚltima
Resultados de 211 a 240 de 257
  1. #211
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    4
    Existe uma reclamação(reclameaqui) de que a tela de um moto maxx trincou apos 2 horas de visualização de um vídeo, minha dúvida é: Em utilização onde se consome muito recurso da GPU a temperatura poderia chegar ao ponto de quebrar a tela ? ou poderia ser um caso isolado decorrente de um defeito da própria tela ?

  2. #212
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    4
    Eu gostaria de uma comparação em relação a qualidade de foto e gravação de vídeo entre a câmera principal do moto maxx e a câmera principal do lumia 930.
    Qual destes dois celulares tem a melhor foto ? (ambiente iluminado e pouco iluminado)
    Qual destes dois celulares tem a melhor qualidade de gravação de vídeo ? (ambiente iluminado e pouco iluminado).
    Last edited by mrkrogerio; 11-13-2014 at 03:02 PM.

  3. #213
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    4
    Como ja foi noticiado e também foi assunto de reviews, muitos fabricantes estão limitando o tempo de filmagem em 4k para alguns minutos devido ao aquecimento do aparelho, alguns modelos o próprio software da câmera para a gravação, outros modelos apresentam um aviso sobre a temperatura.
    Portanto, considerando a temperatura decorrente de um alto processamento e espaço de armazenamento, como se comporta o moto maxx ?
    Também haverá limite de tempo para filmagens em 4k ?

  4. #214
    Quote Originally Posted by PedroAmbrosio View Post
    Ele tem so stereo na frente?
    É mono, infelizmente. Alguns usuários tem reclamado de que o som fica bem fechado até, mas isso só vendo um de perto.

  5. #215
    Quote Originally Posted by PedroAmbrosio View Post
    Ele tem so stereo na frente?
    É mono, infelizmente. Alguns usuários tem reclamado de que o som fica bem fechado até, mas isso só vendo um de perto.

  6. #216
    Quote Originally Posted by PedroAmbrosio View Post
    Ele tem so stereo na frente?
    É mono, infelizmente. Alguns usuários tem reclamado de que o som fica bem fechado até, mas isso só vendo um de perto.

  7. #217
    Quote Originally Posted by PedroAmbrosio View Post
    A tela dele é oled ou amoled?
    Alguns usuários entraram em contato com a Motorola que geralmente responde de forma bem resumida. O TudoCelular bem que poderia nos tirar essa dúvida mesmo.

  8. #218
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    4
    Geralmente existem poucos reviews comparativos, acredito ser uma curiosidade de muitos usuários consumidores poder ter informações sobre uma comparação entre um novo modelo e seus concorrente atuais da mesma categoria e faixa de preço levando em conta o que realmente importa e faz diferença entre um modelo e outro, como por exemplo: qualidade de tela, performance, temperatura decorrente do processamento, qualidade da câmera (principal e frontal), tempo de bateria, conectividade,

    sugestões de comparação:
    moto maxx x galaxy s5
    moto max x lumia 930
    moto max x lg g3
    moto max x z3
    moto max x z3 compact
    Last edited by mrkrogerio; 11-13-2014 at 03:25 PM.

  9. #219
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    1
    DÙVIDA MOTO MAXX:

    Quais são as opções de segurança disponíveis, já que ele não tem leitor de digitais?


    Se fosse a prova de agua e tivesse leitor de digital seria perfeito.

  10. #220
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    28
    Veja esse vídeo todo: http://youtu.be/MHnH2qQx3Q8 Ele mostra a qualidade das imagens

  11. #221
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    3
    Mostre a qualidade da camera frontal e traseira!

  12. #222
    Queria saber quando irá sair o review. Está demorando muito

  13. #223
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2011
    Posts
    7
    No Moto X 1ª geração, tínhamos 8 núcleos de processador, onde 1 era dedicado ao reconhecimento de voz. No 2ª geração, temos 10 núcleos e 1 também dedicado ao reconhecimento de voz. E no Moto Maxx? Quantos núcleos existem? Neste modelo, também temos um dos núcleos dedicados ao reconhecimento de voz? O sistema inteligente da Motorola, está presente neste modelo? Caso sim, ele se equivale ao Moto X 2ª geração, quanto ao sistema inteligente Motorola?

  14. #224
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    3
    vai nessa... todo mundo falou a mesma coisa com o moto g, e a motorola segurou o preço

  15. #225
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by tonito33 View Post
    pessoal quem comprar o moto maxx hoje por 2.200,00 mes que vem ta valendo 1.500,00 famosa motoengana
    vai nessa... todo mundo falou a mesma coisa com o moto g, e a motorola segurou o preço

  16. #226
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Bruno_P View Post
    R$ 2.200,00?? Hoje (09/11/2014) ele tá R$ 1.997,00
    desde o inicio ele tava com esse preço que é de avista, parcelado sai por 2200,00 mesmo

  17. #227
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    4
    Alguém q já tem sabe como faer root nele? E onde comprar capa e película para ele?

  18. #228
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    4
    Alguém sabe como fazer root do moto maxx e onde comprar capas e película?

  19. #229
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Moto Maxx, Win! O melhor do ano e o mais fluido também!

  20. #230
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    4
    Boa noite alguém sabe como liberar o bootloader dele e tirar a mensagem de bootloader liberado e depois fazer o root?
    Atenciosamente

  21. #231
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    15
    Gostaria de saber se o sensor infravermelho funciona apenas para o foco/flash da camera ou se é um IR-Blaster que funciona como controle remoto?

  22. #232
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    2
    Queria saber uma lista completa de funcoes inteligentes como o comando de voz

  23. #233
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    2
    Queria saber uma lista das funções inteligentes como o comando de voz e ect...

  24. #234
    Membro Senior TheGreenRobot's Avatar
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    888
    Quote Originally Posted by Teconinja View Post
    Queria saber uma lista das funções inteligentes como o comando de voz e ect...
    Todas as funções do Moto X...
    "Superar é preciso. Seguir em frente é essencial. Olhar para trás é perda de tempo. Passado se fosse bom, era presente."

    (Clarice Lispector)

  25. #235
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    1
    Primeira é necessário rootear, depois modificar o bootloader

  26. #236
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    17
    Olá! Tenho um moto maxx, e notei que ele tem pequeno furinho do lado da câmera. De inicio achei que seria um microfone secundário, mas não tenho certeza! Alguem sabe pra que serve!?...

  27. #237
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    2
    O Meu Moto X (2014) é do mesmo jeito.. Pensei que fosse um microfone também.. Deve ter alguma utilidade, já que todos os Moto X tem..

  28. #238
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    2
    Eu tenho o Moto Maxx faz um mês, estou gostando bastante mas sinto falta de uma lista de funções do aparelho, o manual traz as funções de voz e etc, mas não temos mais nada de especial? Meu outro celular é Samsung Galaxy S4 I9505 e tinha um monte de firula tipo temperatura e outras coisas. Outra coisa aonde estão as lojas motorola de Minas Gerais? Que dificuldade para achar uma capinha que se encaixa ou uma película de tela, resolvi e comprei uma case mate bastante cara por sinal. No final estou gostando muito mas tenho observação quanto aos seguintes itens:a) Software da câmera é muito simples, poderia explorar mais a potência e qualidade do aparelho;b) falta um gerenciador de energia, poderia dobrar a utilização do aparelho como o Xperia Z3;c) falta de acessórios úteis e lojas para venda desses;d) falta aplicativos exclusivos da motorola;Sei que a maioria das queixas tem a ver com a fabricante e não com o aparelho em si, mas os itens (a e b) são imprescindíveis ter num aparelho que é muito rápido, mas só tem essa rapidez, nada mais é explorado em termos de seus sensores e demais.

  29. #239
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    2
    Eu tenho o Moto Maxx faz um mês, estou gostando bastante mas sinto falta
    de uma lista de funções do aparelho, o manual traz as funções de voz e
    etc, mas não temos mais nada de especial? Meu outro celular é Samsung
    Galaxy S4 I9505 e tinha um monte de firula tipo temperatura e outras
    coisas. Outra coisa aonde estão as lojas motorola de Minas Gerais? Que
    dificuldade para achar uma capinha que se encaixa ou uma película de
    tela, resolvi e comprei uma case mate bastante cara por sinal. No final
    estou gostando muito mas tenho observação quanto aos seguintes itens:a) Software da câmera é muito simples, poderia explorar mais a potência e qualidade do aparelho;b) falta um gerenciador de energia, poderia dobrar a utilização do aparelho como o Xperia Z3;c) falta de acessórios úteis e lojas para venda desses;d) falta aplicativos exclusivos da motorola;Sei
    que a maioria das queixas tem a ver com a fabricante e não com o
    aparelho em si, mas os itens (a e b) são imprescindíveis ter num
    aparelho que é muito rápido, mas só tem essa rapidez, nada mais é
    explorado em termos de seus sensores e demais.

  30. #240
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Quote Originally Posted by jonrofes View Post
    Eu tenho o Moto Maxx faz um mês, estou gostando bastante mas sinto falta
    de uma lista de funções do aparelho, o manual traz as funções de voz e
    etc, mas não temos mais nada de especial? Meu outro celular é Samsung
    Galaxy S4 I9505 e tinha um monte de firula tipo temperatura e outras
    coisas. Outra coisa aonde estão as lojas motorola de Minas Gerais? Que
    dificuldade para achar uma capinha que se encaixa ou uma película de
    tela, resolvi e comprei uma case mate bastante cara por sinal. No final
    estou gostando muito mas tenho observação quanto aos seguintes itens:a) Software da câmera é muito simples, poderia explorar mais a potência e qualidade do aparelho;b) falta um gerenciador de energia, poderia dobrar a utilização do aparelho como o Xperia Z3;c) falta de acessórios úteis e lojas para venda desses;d) falta aplicativos exclusivos da motorola;Sei
    que a maioria das queixas tem a ver com a fabricante e não com o
    aparelho em si, mas os itens (a e b) são imprescindíveis ter num
    aparelho que é muito rápido, mas só tem essa rapidez, nada mais é
    explorado em termos de seus sensores e demais.


    Se for para pesar o sistema! Eu dispenso completamente qualquer função extra.
    "Até bem pouco tempo atrás, poderíamos mudar o mundo, quem roubou nossa coragem?"
    Legião Urbana