LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 3 PrimeiraPrimeira 123
Resultados de 61 a 71 de 71
  1. #61
    Junior Member linkark's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Rio de Janeiro, Santa Cruz
    Posts
    31
    Quote Originally Posted by Guigotech7 View Post
    Engraçado mesmo é que mesmo com um hardware desse ainda dá pau no S5 com seus 2GB de RAM....

    Apenas leia um pouco sobre a Touchwiz e diga que estou certo hahahah caso contrário será vc contra a realidade.
    Ele da pau com esses testes manipulados da apple, pois o benchmark do iphone 6 so foi feito pro processador dele mesmo...aff... e totalmente diferente o codigo do ios pro android...

  2. #62
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    2,401
    Ia de :


    1 - LG G3
    2 - iPhone 6 ( bonito com a tela desligada , ligou fica horrível )
    3 - Moto X
    4 - Z3 ( se tivesse tela de 5,5 " , subia na beleza para mim )
    5 - S5 ( tirando linha GN,acho o velho S4 o mais bonito dos Galaxys )
    6 - Moto Maxx (cara de frente , meio que a lá Milestones dos antigos )

  3. #63
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    7
    Iphone é um aparelho que sempre vem 2 gerações atrasado pelo menos qnd o assunto é hardware. Defasado de fábrica, n tem atrativo nenhum mas tem idiota q prefere pagar mas caro pela marca e e pelo "IOS",.

  4. #64
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2013
    Localização
    Jacarepaguá - Rio de Janeiro
    Posts
    19
    1810mAh?! Dual Core 1,4 Ghz.. Câmera 8MP, câmera top.. para o ano de 2010.. não vou continuar para a lista não ficar gigantesca.. Porr@ Apple... fazendo merda como sempre...

  5. #65
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Quote Originally Posted by Ratto View Post
    1810mAh?! Dual Core 1,4 Ghz.. Câmera 8MP, câmera top.. para o ano de 2010.. não vou continuar para a lista não ficar gigantesca.. Porr@ Apple... fazendo merda como sempre...

    Pois é! Ele deveria ter vindo pelo menos, no mínimo, com clock a 1.8Ghz, 2Gb de RAM e uma câmera de 13MP. No mínimo, para se diferenciar do iPhone 5S! E não apenas uma tela maior e um design ligeiramente diferente! Mas as pessoa insistem em querer comprar em milhões esses aparelhos como se fosse de outro mundo! O supra sumo da tecnologia! Só que não. E elas estão fazendo com que a própria tecnologia acabe ficam da estagnada e muito cara! Apenas isso.

    Bando de gente burras! Espero, sincerente, que o iPhone 6S seja completamente diferente no quesito hardware! E para melhor. Muito melhor! Sem aumento nos preços. Já chega, né. O desenvolvimento tecnológico agradece!
    Last edited by Jocker; 11-14-2014 at 08:10 AM.

  6. #66
    Membro Senior MaxDoido's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    1,013
    Quote Originally Posted by marciel View Post
    Pra mim seria:

    1 - Xperia Z3
    2 - LG G3
    3 - Galaxy S5
    4 - Moto X 2014
    5 - Moto Maxx
    6 - iPhone 6
    viajou kkkkkkkkkkk

  7. #67
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2013
    Localização
    Jacarepaguá - Rio de Janeiro
    Posts
    19
    Quote Originally Posted by Jocker View Post
    Pois é! Ele deveria ter vindo pelo menos, no mínimo com clock a 1.8Ghz, 2Gb de RAM e uma câmera de 13MP. No mínimo, para se diferenciar do iPhone 5S! E não apenas uma tela maior e um design ligeiramente diferente! Mas as pessoa insistem em querer comprar em milhões esses aparelhos como se fosse de outro mundo! O supra sumo da tecnologia! Só que não. E elas estão fazendo com que a própria tecnologia acabe ficam da estagnada e muito cara! Apenas isso.

    Bando de gente burras! Espero, sincerente, que o iPhone 6S seja completamente diferente no quesito hardware! E para melhor. Muito melhor! Sem aumento nos preços. Já chega, né. O desenvolvimento tecnológico agradece!
    Enquanto houver "pessoas" pagando.. continuará com esses preços exorbitantes!

  8. #68
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by kabhall View Post
    ele é baseado numa mini lajota.
    Se for assim, todos são.

  9. #69
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    2
    Ai vai uma dica pra todo mundo que quer comprar um celular bom:
    S5 :Pra mim, o galaxy s5 ganha vantagem porque pode mergulhar por tempo limitado, tem sensor biometrico(q n ganha mta vantagem) sensor infravermelho e o processamento pra jogos e otimo, abre mais rapido doque qualquer outro smartphone ai de cima.
    Iphone 6: tem como comprar caixa estanque, tem camera boa, bate de frente no quesito velocidade, pois msm com um hardware e processamento menor, ele consegue acompanhar, mais eu nao gosto de iOS entao pra mim, n presta.
    z3 : Pode mergulhar, tem botao pra camera, pra poder tirar foto de baixo d'agua, processamento bom, porem o acabamento e muito fragil, meu amg falou que caiu no chao uma vez o dele, e a tampa de tras raxou, entao tem q tomar muito cuidado, mais ele e um bom aparelho e tem um design lindo.
    Moto X: e um bom aparelho quando falamos de processamento e preço, roda jogos pesdos, e tem um desing super bonito, com som esterio na frente do aparelho, ficou dahora, ele e o mais barato e um dos melhores.
    moto Maxx: O acabamento e bom, mais o design e meio antigo sim, porem ele e robusto, mais a desvantagem e que nao pode molhar, e a tampa traseira e de fibra, se começar a soltar, considere-se a tampa traseira "destruida", falando nisso a tampa traseira e fixa, nao e removivel :/ isso e ruim. A camera dele, tbm e de otima qualidade, porem nao tem as funcoes como do galaxy s5, que tem uma variedade enormee, de efeitos e recursos.
    E isso ai Pessoal, comentem me corrijam, e e isso, eu escolheria o s5 ou o Moto Maxx, o preço nao e mto acessivel, mas... "Sao os melhores da seleçao ai de cima", pelo menos pra mim.

    ATENÇAAAO!!! UMA OPINIAO, NAO UMA AFIRMAÇAO /\ !!!

  10. #70
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    4
    Nego falando de beleza de celular. Putz vai trabalhar no esquadrão da moda mlk

  11. #71
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    5
    Quase fiz a merda de pegar o iPhone 6 , só que tive a sorte de colocar um ao lado do outro e comparar ,referente a desempenho o iPhone se saiu melhor , galera o SO da Apple é muito bom , porem , bateria , câmera , tela , e principalmente robustez (no sentido físico ) fiquei com o moto maxx , sem contar a diferença de preço. Não me arrependo !