LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 4 of 10 PrimeiraPrimeira ... 23456 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 91 a 120 de 281
  1. #91
    Banned
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Serrolândia, Bahia
    Posts
    582
    Quote Originally Posted by Jocker View Post
    Você entendeu, Samsung-Boy! Estava me referindo a força! Não apenas a velocidade.
    Vc estava se referindo a velocidade sim, e pq me chamou de samsung-boy? Eu nem conheço esse cara.

  2. #92
    Banned
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Serrolândia, Bahia
    Posts
    582
    Quote Originally Posted by ianjackson22 View Post
    A melhor em explodir , talvez a Samsung seja.
    A melhor em explodir. E é a melhor vendedora de smartphones do m

  3. #93
    Banned
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Serrolândia, Bahia
    Posts
    582
    Jocker parece fanboy dessa Motorola.

  4. #94
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Localização
    Natal/RN
    Posts
    2,878
    Pra ser sincero, eu hoje compraria o moto maxx, não pro ser mais isso ou aquilo, mais sim pelo preço, isso faz muita diferença real, eu sei que o note 4 e muito superior quando se trata de utilidade/produtividade mais pra mim, e pra muitos por ai ja basta um bom smart, simples, poderoso, barato e resistente, sou usuário da sam, mais tenho que admitir, a linha note e pra que gosta de versatilidade alem de utilidade, pra mim ja ta de bom tamanho usar o whatsapp pra falar com minha veia, ta otimo, nao quero causar polemicas, isso e so o que penso, atualmente eu escolheria o maxx.

  5. #95
    Membro Senior LudwigRiver's Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    1,105
    Por mais que eu concorde que o Moto Maxx é melhor que o N4, eu percebi logo que esse algoritmo analisa os dados mais "superficiais". Porém alguns quesitos é de gosto pessoal então não tem como dizer qual vai ser melhor pra tal pessoa, por exemplo a tela, nem todos gostam de telas grandes (ou phablets), então vão optar pelo menor. Sobre a câmera, pelos reviews na net o upgrade foi grande tá bem melhor agora e tem potencial, mas eu acredito (e acho que a maioria tbm) que só esses quesitos não são os principais pra comprar um smart, mas também não adianta milhares de funções se vc nem usa metade como já disseram, apenas pra se amostrar. Enfim, Motorola só errou na aparência dele, mas acho que dá pra se acostumar.
    De resto foi uma voadora na face da concorrência !

  6. #96
    Banned
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Serrolândia, Bahia
    Posts
    582
    Kkkkk tava vendo no YouTube qual smart contava com mais funcionalidades, e tinha mais vantagens e é claro o Note 4 venceu.

  7. #97
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Moto Maxx! Resistente, poderoso, fluido, ótimo armazenamento e com preço razoável! E que logo, logo, cairá mais os preços!

    Parabéns, Motorola!
    "Até bem pouco tempo atrás, poderíamos mudar o mundo, quem roubou nossa coragem?"
    Legião Urbana

  8. #98
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Localização
    Natal/RN
    Posts
    2,878
    Quote Originally Posted by Jocker View Post
    Moto Maxx! Resistente, poderoso, fluido, ótimo armazenamento e com preço razoável! E que logo, logo, cairá mais os preços!

    Parabéns, Motorola!
    Concordo plenamente, que preço faz muita diferença na hora da compra, "o bixo e feim, mais e baratim"...

  9. #99
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    5,631
    Acho que o algoritmo tem que ser mais complexo, pois não considera dados mais aprimorados, apenas os itens básicos...
    Ex.: a câmera do Moto tem maior resolução, não qualidade.
    Tela também, acho que seria interessante considerar dados de sites internacionais como o Anantech e Display Mate
    O processador do Note também possui caraterísticas únicas como a tecnologia big.LITTLE, núcleos ARMv8 (Córtex A57 e A53, 64bit + eficiência energética), construído em 20nm
    O Note possui um sistema de transferência pêlo USB mais avançado.
    Fingerprint, sensor de batimentos e oxigenação sanguínea, S-Pen, sensor UV, IR Blaster também não itens que deveriam pesar na avaliação.
    Outros recursos ausentes no Moto são o Wifi-direct, UPSM, Download Booster e mais um monte para não ficar até amanhã citando.

  10. #100
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    227
    Cara tinha jurado pra mim mesmo que não trocaria de celular pelo menos até o segundo semestre de 2015 Até lá meu s4 aguenta o regaço e muito.mas passei na loja hoje e pude testar esse smart.nas fotos ele parece feio e a câmera e duvidosa já que é da Motorola.a câmera ficou excelente a ponto de ser superior ao s5 pra mim a melhor até hoje que pode testar e o kevlar e top.Motorola eu não dava nada pra você. Esta de parabéns eu não aguentar Até julho não viu kkkk

  11. #101
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by lhmoreira View Post
    Cara tinha jurado pra mim mesmo que não trocaria de celular pelo menos até o segundo semestre de 2015 Até lá meu s4 aguenta o regaço e muito.mas passei na loja hoje e pude testar esse smart.nas fotos ele parece feio e a câmera e duvidosa já que é da Motorola.a câmera ficou excelente a ponto de ser superior ao s5 pra mim a melhor até hoje que pode testar e o kevlar e top.Motorola eu não dava nada pra você. Esta de parabéns eu não aguentar Até julho não viu kkkk
    A câmera dele tá boa, mas falar que tá superior à do S5 você forçou a barra...
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  12. #102
    Banned
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Serrolândia, Bahia
    Posts
    582
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    A câmera dele tá boa, mas falar que tá superior à do S5 você forçou a barra...
    O pessoal do PhoneArena liberou a comparação do Note 4 e do Moto Mqxx

  13. #103
    Banned
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Serrolândia, Bahia
    Posts
    582
    O pessoal do PhoneArena liberou um video mostrando o Note 4 e o Moto Maxx lado a lado no YouTube...No video mostra Fotos e videos tirados pelo Note 4 e pelo Moto Maxx.
    E mostra a fluidez do Note 4 e do Moto Maxx, a interface do Note 4 está muito fluida.
    A câmera do Moto Maxx só tem Megapixels mesmo e falta de qualidade. Ficou um lixo pra mim, quanto a fluidez tava muito boa a desse moto maxx como ja era de se esperar. Mais a tela o Note 4 ganha como era esperado.

  14. #104
    Banned
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Serrolândia, Bahia
    Posts
    582
    Quote Originally Posted by MulekeSse View Post
    O pessoal do PhoneArena liberou um video mostrando o Note 4 e o Moto Maxx lado a lado no YouTube...No video mostra Fotos e videos tirados pelo Note 4 e pelo Moto Maxx.
    E mostra a fluidez do Note 4 e do Moto Maxx, a interface do Note 4 está muito fluida.
    A câmera do Moto Maxx só tem Megapixels mesmo e falta de qualidade. Ficou um lixo pra mim, quanto a fluidez tava muito boa a desse moto maxx como ja era de se esperar. Mais a tela o Note 4 ganha como era esperado.
    Lembrando que os dois contam com o Snapdragon, infelizmente não achei comno Exynos.

  15. #105
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    345
    Quote Originally Posted by RaphaelVinicius View Post
    Bem, ter melhor câmera e tela já é motivo para escolher um aparelho. Quanto às funções, vai me dizer que Smart Select, Snap Note, Selfie Panoramic são inúteis?
    Pra mim são inúteis, quase não uso a câmera, não ligo pra bateria, pois não me importo em ficar grudado na parede (coisa que não vai acontecer com o moto maxx), uso o Smartphone apenas pra jogar e acessar internet.

  16. #106
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Moto Maxx, Win!!!
    "Até bem pouco tempo atrás, poderíamos mudar o mundo, quem roubou nossa coragem?"
    Legião Urbana

  17. #107
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    741
    Não quero entrar na discussão, mas não só o TC que deu vitoria ao Moto não...
    O negocio é que tem muito fanboy da sammy aqui no TC, Mas no GSMarena o moto também ja tinha ficado a frente do note 4...
    Mas é simples quem gosta do note 4 fica com ele simples, mas ja ri aqui Adoidado. Kkkkkkkkk

  18. #108
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Localização
    Santuario
    Posts
    2,562
    É evidente que o famboy vai defender sua marca mesmo que o aparelho da mesma seje inferior não adianta discultir eu nem perco o meu tempo com famboy e haters.

  19. #109
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Localização
    Santuario
    Posts
    2,562
    Quote Originally Posted by williamspereira View Post
    Não quero entrar na discussão, mas não só o TC que deu vitoria ao Moto não...
    O negocio é que tem muito fanboy da sammy aqui no TC, Mas no GSMarena o moto também ja tinha ficado a frente do note 4...
    Mas é simples quem gosta do note 4 fica com ele simples, mas ja ri aqui Adoidado. Kkkkkkkkk
    Melhor seria não quero entrar mas entrando...kkkk

  20. #110
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    227
    Wallace Quando você tiver a oportunidade de ter um desses em mãos faça o teste eu usei chino comparativo a câmera do meu s4 já que eu já tinha comparado a mesma com a do s5 várias vezes.em questão de resolução eu vou de moto maxx tranquilo só não gostei dos recursos e do foco que não consegui deixar manual e não tenho experiência já que estou utilizando Samsung a uns 4 anos. Para o que pra mim seria uma decepção foi um ponto forte e tanto

  21. #111
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Quote Originally Posted by lhmoreira View Post
    Cara tinha jurado pra mim mesmo que não trocaria de celular pelo menos até o segundo semestre de 2015. Até lá meu s4 aguenta o regaço e muito. Mas passei na loja hoje e pude testar esse smart. Nas fotos ele parece feio e a câmera é duvidosa, já que é da Motorola. A câmera ficou excelente, a ponto de ser superior ao s5, pra mim a melhor até hoje que pode testar. E o kevlar é top. Motorola, eu não dava nada pra você. Esta de parabéns. Eu não vou aguentar Até julho, não, viu. Kkkkk

    Falou tudo! Esse aparelho é simplesmente fantástico. Tanto no hardware, quando no material usado no corpo dele! Sem mencionar a fluidez, que é muito bem vindo, em qualquer dispositivo eletrônico! O preço está bom, também! Realmente, a Motorola está de parabéns. Não tem tantas funções. Mas, mesmo sim, ele é o melhor do ano. E principalmente, o melhor custo benefício desse ano!

  22. #112
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    3,886
    Quote Originally Posted by Jocker View Post
    É isso que eu quero provar que não! Por isso da compra EXTRA de um SD de 32gb para assim, se igualar ao Moto Maxx e encher toda a memoria disponível de coisas. E depois baixar uns 100 apps para o aparelhos e abrir uns 8 de uma só fez e fuçar alternando entre eles. Aí, eu quero ver como o "Melhor", segundo alguns aqui dizem, se sai contra o Moto Maxx. Isso sim que é teste de verdade! Não, aqueles testes de AnTuTu e ficar abrindo só um aplicativo por vez e passando o dedo de uma lado para o outro! Isso não é teste!

    Aí, quero ver meio mundo dos Sansunguianos chorarem e reclamarem, tipo, também! Olha o que fizeram! Assim, nem meu Core i7 aguentaria! Mas se esquecem que o Moto Maxx teria aguentado bem mais do que o Note 4.

    Como eu queria ver isso, de boa! Só para rir aqui. Kkkkkkkkkkkk!
    Esse é o "espirito"! A nossa natureza sempre prevalece. ahahah

  23. #113
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    3
    comprar moto maxx hoje por 2.000,00 mes que vem nao vale nem 1.000,00 reais motomaxx aqui no brasil ja eraaaaaaaaaaaaaaa

  24. #114
    Banned
    Membro desde
    Jul 2014
    Localização
    São Paulo
    Posts
    698
    Pena que a pontuação do site perdeu credibilidade quando a nota de Câmera do Moto Maxx é 10.

  25. #115
    Banned
    Membro desde
    Jul 2014
    Localização
    São Paulo
    Posts
    698
    Quote Originally Posted by izaquielslv0 View Post
    21 MP não quer dizer muita coisa não
    Ainda mais num aparelho da Motorola.

  26. #116
    Banned
    Membro desde
    Jul 2014
    Localização
    São Paulo
    Posts
    698
    Quote Originally Posted by elmartinez View Post
    E dai? Esse algorítimo eh uma boa furada, por exemplo, o quesito camera ele gera a nota pelo numero de MPX somente, logo um celular com 8 mpx sempre vai ter uma nota bem inferior a de um de 21 mpx, independente da qualidade da lente, se tem ou não HDR, estabilizador de imagem HARDWARE ou SOFTWARE se tiver.... Outra piada é o desempenho que pelo que percebo é feito com base no hardware principalmente, tudo mundo sabe q um 520 tem otimo desempenho, e a nota é 2.7, sendo que 90% que um top faz eles também fazem, as vezes até mais rápido.
    Essa nota da câmera foi pra acabar.

  27. #117
    Banned
    Membro desde
    Jul 2014
    Localização
    São Paulo
    Posts
    698
    Quote Originally Posted by MikaelMaya13 View Post
    Pra mim são inúteis, quase não uso a câmera, não ligo pra bateria, pois não me importo em ficar grudado na parede (coisa que não vai acontecer com o moto maxx), uso o Smartphone apenas pra jogar e acessar internet.
    Então um Moto G já tá de bom tamanho pra você.

  28. #118
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    2,879
    A pontuação do site se define por algorítimos, números sério?

  29. #119
    Banned
    Membro desde
    Jul 2014
    Localização
    São Paulo
    Posts
    698
    Quote Originally Posted by Comanf View Post
    Gente, leiam o título da matéria!!!!
    Porque o mimimi com a comparação???
    Está bem claro, NA OPINIÃO do TC...
    Eles acham isso, pronto!
    Eu posso achar que fusca e chevette são os melhores carros já feitos! Esta é a minha opinião, isso não reflete o que todos PRECISAM achar!
    Eu mesmo não concordo com o título, mas fiquei de boa, não é porque alguém acha algo melhor, que eu vou comprar a idéia....!!
    Simples assim!
    Você tem que levar em consideração que isso é um site onde muitas pessoas tomam como referência, por exemplo, na hora de comprar um smartphone.

  30. #120
    Banned
    Membro desde
    Jul 2014
    Localização
    São Paulo
    Posts
    698
    Quote Originally Posted by Jocker View Post
    Você entendeu, Samsung-Boy! Estava me referindo a força! Não apenas a velocidade.
    KKKKKKKKKKKKKKK jogou na cara! Grande Jocker! KKKKKKKKKKKKKK