LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 3 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 64
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,594

    Moto Maxx vs Moto X 2014: qual a melhor compra do ano?

    Colocamos o Moto Maxx e o Moto X 2014 frente a frente, para vermos qual é o melhor smartphone para se comprar em 2014.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Moderator RaphaelVinicius's Avatar
    Membro desde
    Sep 2012
    Localização
    Recife
    Posts
    4,939
    Já tá enchendo essa coisa de motorola... O título deveria ser refeito: Moto Maxx vs Moto X 2014: qual a melhor compra do ano para quem não pode pagar mais em um smartphone?

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    28
    Quote Originally Posted by RaphaelVinicius View Post
    Já tá enchendo essa coisa de motorola... O título deveria ser refeito: Moto Maxx vs Moto X 2014: qual a melhor compra do ano para quem não pode pagar mais em um smartphone?
    o choro e livre.

  4. #4
    Moderator RaphaelVinicius's Avatar
    Membro desde
    Sep 2012
    Localização
    Recife
    Posts
    4,939
    Quote Originally Posted by netoalmeida View Post
    o choro e livre.
    Chorar pra que? Não vou comprar essa coisinha aí mesmo. Vou comprar algo de qualidade.

  5. #5
    Membro Senior MaxDoido's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    1,013
    Quote Originally Posted by RaphaelVinicius View Post
    Chorar pra que? Não vou comprar essa coisinha aí mesmo. Vou comprar algo de qualidade.
    O que vc me fala iphone? tenho vontade ter um....

  6. #6
    Moderator RaphaelVinicius's Avatar
    Membro desde
    Sep 2012
    Localização
    Recife
    Posts
    4,939
    Quote Originally Posted by MaxDoido View Post
    O que vc me fala iphone? tenho vontade ter um....
    iPhone 6 é o telefone mais mal construído da Apple.

  7. #7
    Membro Senior MaxDoido's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    1,013
    Quote Originally Posted by RaphaelVinicius View Post
    iPhone 6 é o telefone mais mal construído da Apple.
    O que me fal do 5s? To vontade comprar um 5s

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Localização
    Santuario
    Posts
    2,562
    Cara esse Moto X vacilou muito na bateria na minha opinião só esse detalhe aparelho á "morreu".

  9. #9
    Membro Senior marciel's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Localização
    São Paulo
    Posts
    4,935
    Coitado de quem comprou um Moto X pensando que fosse o flagship da Motorola. Eu ficaria put0 da vida.

  10. #10
    Membro Senior MaxDoido's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    1,013
    Quote Originally Posted by marciel View Post
    Coitado de quem comprou um Moto X pensando que fosse o flagship da Motorola. Eu ficaria put0 da vida.
    Por isso vou iphone, e caro, mais nao te sabotão assim motorola mercenaria ... e parece que ela vai lançar outro ainda... Parecendo Sansung ja

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    25
    Cara, tenho iPhone e Moto x... O iphone só uso pra desenvolvimento de apps, pois nem dá mais pra ser chamado de smartphone, está muito defasado (hardware não é tudo).

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    25
    Quote Originally Posted by MaxDoido View Post
    O que me fal do 5s? To vontade comprar um 5s
    Tenho um 5s de 64gb pra desenvolvimento, é um esforçadofone e não um smartphone. Fato triste.
    As limitações e amarras do iOS são péssimas, o Android com Lollipop vai voar baixo, então só não compre um Samsung pois consegue ser a pior linha de androids do momento.


  13. #13
    Membro Senior MaxDoido's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    1,013
    Quote Originally Posted by johcker View Post
    Cara, tenho iPhone e Moto x... O iphone só uso pra desenvolvimento de apps, pois nem dá mais pra ser chamado de smartphone, está muito defasado (hardware não é tudo).
    qual modelo?

  14. #14
    Membro Senior MaxDoido's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    1,013
    Quote Originally Posted by MaxDoido View Post
    qual modelo?
    sera vou me arrepender deixar meu sansung s4 e migrar iphone 5s ?

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    2
    Discordo de você pois comprei meu moto x versão bambu estou muito satisfeita com ele o designer é incomparavelmente mais bonito que moto maxx .Se eu ainda não tivesse comprado o moto x optaria por ele novamente apesar do maxx ter as configurações melhores o visual é grosseiro e bem masculino. Quanto a linha top isso é besteira pois sempre haverão novos lançamentos no mercado o que não significa que iremos trocar de celular a cada novo lançamento assim como não trocamos de casa ou carro toda vez que vemos algo melhor que o nosso.

  16. #16
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by MaxDoido View Post
    sera vou me arrepender deixar meu sansung s4 e migrar iphone 5s ?
    o S4 é um ótimo aparelho (tenho um), mas já tá começando a demonstrar sinais de cansaço, principalmente por ter sido lançado com um processador que hoje em dia é considerado para intermediários...

  17. #17
    Junior Member FelipeAkemi's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    452
    será que é só eu que achei o Droid Turbo lindo

  18. #18
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by FelipeAkemi View Post
    será que é só eu que achei o Droid Turbo lindo
    Não cara, tem uns fanboys da Motorola que tão dizendo que acharam também, além do Jocker que só diz isso pra dizer que é mais bonito que os aparelhos da Samsung kkkkkkkkkkkkkk
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  19. #19
    Membro Senior MaxDoido's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    1,013
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    o S4 é um ótimo aparelho (tenho um), mas já tá começando a demonstrar sinais de cansaço, principalmente por ter sido lançado com um processador que hoje em dia é considerado para intermediários...
    O meu a bateria esta acabando rapido e cosegui vender ele 800 dilmas, agora to na duvida.... sempre quis um iphone, acho vou pegar 5s 32 gb o que vc acha wallace?

  20. #20
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by MaxDoido View Post
    O meu a bateria esta acabando rapido e cosegui vender ele 800 dilmas, agora to na duvida.... sempre quis um iphone, acho vou pegar 5s 32 gb o que vc acha wallace?
    Cara, se você não tem problemas com as limitações do iOS (que podem ser contornadas por meio do JB), acho uma ótima, é um ótimo aparelho.
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  21. #21
    Banned
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Serrolândia, Bahia
    Posts
    582
    Comparem droid turbo vs Galaxy Note 4, no canal do PhoneArena no You

  22. #22
    Banned
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Serrolândia, Bahia
    Posts
    582
    Quote Originally Posted by MulekeSse View Post
    Comparem droid turbo vs Galaxy Note 4, no canal do PhoneArena no You
    YouTube.........

  23. #23
    Membro Senior rafaellynn's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    250
    Os dois são lindos *-------*

  24. #24
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    25
    Os dois estão no mesmo patamar. Vai depender de vc preferir a estabilidade do iOS ou a tela maior do S4, particularmente não gosto de nenhum dos dois. Tem opções melhores no mercado e na mesma faixa de preço.

    Da Samsung gosto da linha Note.

    Mas pq vc não vai pra um S5 ou iPhone 6 de uma vez?

  25. #25
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    25
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Não cara, tem uns fanboys da Motorola que tão dizendo que acharam também, além do Jocker que só diz isso pra dizer que é mais bonito que os aparelhos da Samsung kkkkkkkkkkkkkk
    Sou imparcial cara, mas os Smartphones da Samsung tem todos a mesma cara mesmo, um S4 parece um Young maior, por exemplo. A touchwiz lembra o velho Windows 7 (espero que repaginem ela para o Android 5...).

  26. #26
    Junior Member markitoku007's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    20
    Pessoal, MOTO X 2014 ou LG G3? (É o que cabe no meu orçamento kkk)

  27. #27
    Junior Member markitoku007's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    20
    Pessoal, MOTO X 2014 ou LG G3? (É o que cabe no meu orçamento kkk)

  28. #28
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    2,879
    Na minha opinião a melhor compra do ano não se resume a apenas dois smartphones de uma só marca.

  29. #29
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    7
    O design do Moto X é melhor, bem mais bonito, mas, a bateria mata o Smartphone. Por questão de bateria e memoria eu ficaria com o Moto Maxx!

  30. #30
    Membro Senior AucimarSantos's Avatar
    Membro desde
    Apr 2011
    Posts
    1,558
    Quote Originally Posted by veruiiva View Post
    Discordo de você pois comprei meu moto x versão bambu estou muito satisfeita com ele o designer é incomparavelmente mais bonito que moto maxx .Se eu ainda não tivesse comprado o moto x optaria por ele novamente apesar do maxx ter as configurações melhores o visual é grosseiro e bem masculino. Quanto a linha top isso é besteira pois sempre haverão novos lançamentos no mercado o que não significa que iremos trocar de celular a cada novo lançamento assim como não trocamos de casa ou carro toda vez que vemos algo melhor que o nosso.
    Verdade!!! o moto x e muito chamativo, esses dias vi um cara com esse de bambu a noite em um shopping aqui, sob luz as laterais dele brilhavam, de tão lindo, eu estou entre o nexus 6 e o moto x, mas queria mesmo a versão preta em couro.