LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 3 PrimeiraPrimeira 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 64
  1. #31
    Moderator RaphaelVinicius's Avatar
    Membro desde
    Sep 2012
    Localização
    Recife
    Posts
    4,939
    Quote Originally Posted by johcker View Post
    Tenho um 5s de 64gb pra desenvolvimento, é um esforçadofone e não um smartphone. Fato triste.
    As limitações e amarras do iOS são péssimas, o Android com Lollipop vai voar baixo, então só não compre um Samsung pois consegue ser a pior linha de androids do momento.
    Jocker, outra conta?

  2. #32
    Junior Member FelipeAkemi's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    452
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Não cara, tem uns fanboys da Motorola que tão dizendo que acharam também, além do Jocker que só diz isso pra dizer que é mais bonito que os aparelhos da Samsung kkkkkkkkkkkkkk
    Ele tem um design diferenciado dos demais concorrentes,

  3. #33
    Quote Originally Posted by giovanydias8 View Post
    O design do Moto X é melhor, bem mais bonito, mas, a bateria mata o Smartphone. Por questão de bateria e memoria eu ficaria com o Moto Maxx!
    ilusão achar que a bateria do moto X se esgota com facilidade, com uso moderado da pra 2 dias, uso intenso chega em casa no final do dia com uns 15% que é mais que suficiente. Agora se você pensa em smartphone para ver filmes por 10 horas seguidas ai realmente ela pode acabar antes, mas a pergunta que fica pra que fazer isso ? não tem vida ? emprego e nada pra fazer ?

  4. #34
    Quote Originally Posted by marciel View Post
    Coitado de quem comprou um Moto X pensando que fosse o flagship da Motorola. Eu ficaria put0 da vida.
    É muda alguma coisa ? vai receber atualizações, tem o melhor desempenho disparado entre todos os correntes só perdendo pro MAXX e o NEXUS 6 , que já tem hardware superiores e preço muito superior. Ou você compra smartphone pra dizer que tem o melhor ?

  5. #35
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    2
    Cara o moto x é perfeito e a bateria não é problema pois aguenta na boa o dia todo. Mas comparando com o Nexus 6 sem duvida o Nexus para quem ama telonas a motorola manteve as mesmas caracterÃ*sticas do moto x porem numa tela de 6 polegadas com resolução QHD . O carregamento turbo do Nexus tbem é interessante com apenas 15 minutos de carga VC pode usar o aparelho por 6 horas. Então vale frisar que o Nexus está mais frente do moto x nesses detalhes. Eu ainda assim optaria pelo moto x por causa da tela que pra mim 5.2 é suficiente e pelo acabamento em bambu que é super lindo. Não curto telonas pois acho desconfortável para digitar mas ele é muito perfeito para quem ama telas maiores.

  6. #36
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    731
    Melhor compra do ano? Vai entender

  7. #37
    Quote Originally Posted by markitoku007 View Post
    Pessoal, MOTO X 2014 ou LG G3? (É o que cabe no meu orçamento kkk)
    Ambos são excelentes e possivelmente não se arrependera de nenhum dos dois, se gosta de ficar atualizado e máximo desempenho = moto X2, se gosta modificações e tirar fotos = LG G3 , a decisão é sua

  8. #38
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by FelipeAkemi View Post
    Ele tem um design diferenciado dos demais concorrentes,
    Que também pode ser chamado de feio kkkkkkkkkkkkkk
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  9. #39
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    7
    Você é burro jovem? Pela ortografia já da pra deduzir. Meu caro a Motorolla n sabotou ninguém, o Moto X é um smartphone de médio pra alto desempenho e o Moto Maxx entrou no mercado de alto padrão, n da pra comparar os 2 pois é a mesma coisa que comparar o moto X com o moto G. Outra coisa vc mete o pal na Motorola e fala de iphone? Pqp n existe nada mais defasado e desrespeitoso do que esses aparelhos defasados da apple. O Iphone 5 por exemplo apanha de todos os smartphones top de linha do mercado e custa mt mais caro que eles, e o ihpone 6 então nem se fala, nexus, moto X, Z3 e Galaxy s5 já deram um pal nele antes de sair. Pesquise um pouco antes de soltar uma dessas.

  10. #40
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    62
    Quote Originally Posted by DarkxHeero View Post
    É muda alguma coisa ? vai receber atualizações, tem o melhor desempenho disparado entre todos os correntes só perdendo pro MAXX e o NEXUS 6 , que já tem hardware superiores e preço muito superior. Ou você compra smartphone pra dizer que tem o melhor ?
    Moto X 2014 é a melhor relação custo x benefício, sim concordo. Porém, se você quer mais bateria e mais memória interna, ou vai de iPhone ou de Maxx. Ou compre os outros e use o cartão SD, que nem sempre resolve o problema porque os apps e seus dados geralmente não aceitam ser movidos para o cartão, a menos que faça ROOT.

  11. #41
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    62
    Quote Originally Posted by RaphaelVinicius View Post
    Chorar pra que? Não vou comprar essa coisinha aí mesmo. Vou comprar algo de qualidade.
    iPhone 6 é sinônimo de qualidade? Procure na internet pelo termo "bendgate". iPhone já foi sinônimo de qualidade. Hoje em dia, caiu muito. iPhone 5S sim, concordo. Porém, por mil reais a menos tenho um aparelho com Android Puro, com funcionalidades que atropelam qualquer iPhone, e que atende perfeitamente ao que as pessoas querem. Hoje, se for comprar um iPhone 6 seria mais por status do que por qualidade.

  12. #42
    Banned
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    1,174
    Algum Moto grava a ligação no próprio aparelho?

  13. #43
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by markitoku007 View Post
    Pessoal, MOTO X 2014 ou LG G3? (É o que cabe no meu orçamento kkk)
    2 animais.Moto X tem um android mais leve então o hardwere tem um desempenho melhor, acho o design mais bonito pq tem opções de traseira em bambu ou couro. A tela é amoled e economiza mais bateria, quem usa tela amoled para economizar bateria pode usar planos d efundo mais escuros pois as cores pretas n usam bateria para ser reproduzidas. Tem os recursos da motorola pra quem já usa celular da marca.O G3 tem tela IPS, consome mais energia mas tem as cores mais vivas, vai de pessoa pra pessoa o gosto por IPS ou amoled. Pra ter uma noção as telas retinas da Apple nada mais são do que um padrão de tela IPS e por sinal quem fabrica elas para a Apple é a própria LG. Mesmo consumindo mais energia o G3 tem uma bateria maior do que a do motoX então ele equilibra nesse ponto. A câmera do bichano é sensacional e tem um recurso superior que eu esqueci o nome hahahahaha. Alias depois do moto Maxx (recém lançado) se n me engano a tela de smartphone com maior resolução e pixels na tela é a do G3 (tela e câmera mt boas). O design dele é bonito tbm, a traseira é de plástico e simula aço escovado mas n ficou feio.Os 2 estão o mesmo preço e independente de qual você pegar vai estar com um puta celular na mão.

  14. #44
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by johcker View Post
    Sou imparcial cara, mas os Smartphones da Samsung tem todos a mesma cara mesmo, um S4 parece um Young maior, por exemplo. A touchwiz lembra o velho Windows 7 (espero que repaginem ela para o Android 5...).
    os galaxy parecem saboneteiras, odeio o formato deles.

  15. #45
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    2,401
    Linha Galaxy no design já cansou é vero.
    Acho mais bonito o X ,pelo menos nas fotos

  16. #46
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by mika07 View Post
    os galaxy parecem saboneteiras, odeio o formato deles.
    Qual Galaxy a partir do S3 que parece uma saboneteira? Os tops desse ano são quase tão retos quanto os aparelhos da Sony '-'
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  17. #47
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Qual Galaxy a partir do S3 que parece uma saboneteira? Os tops desse ano são quase tão retos quanto os aparelhos da Sony '-'
    Pode crer, o 4 cresceu um pouquinho e o 5 evoluiu pra 1 band-aid.

  18. #48
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    9
    Estou nessa mesma batalha. Mas vi um vídeo "drop test" do G3, e quando ele caiu de uma altura de 20 cm a tela se quebrou e foi-se o celular. Lógico que ninguém tem a intenção de deixar o smartphone cair, mas pode acontecer. Acho que vou esperar um pouco as promoções de natal e vou comprar um Moto Maxx.

  19. #49
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by markitoku007 View Post
    Pessoal, MOTO X 2014 ou LG G3? (É o que cabe no meu orçamento kkk)
    Estou nessa mesma batalha. Mas vi um vídeo "drop test" do G3, e quando ele caiu de uma altura de 20 cm a tela se quebrou e foi-se o celular. Lógico que ninguém tem a intenção de deixar o smartphone cair, mas pode acontecer. Acho que vou esperar um pouco as promoções de natal e vou comprar um Moto Maxx.

  20. #50
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    1
    Pessoal comprei o moto x recentemente e me surpreendeu, sempre tive Samsung, mas depois que comprei este moto x foi outra experiência, principalmente de Hardware, muito robusto e responde muito rápido...a bateria dura muito bem também, mesmo usando vídeos e jogos da pra um dia todo sem problemas. Comprem sem medo...abraços.

  21. #51
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    1
    Tenho o Moto X 2014 e minha bateria dura mais de 24hs, quem disse que a media de duração é de 10 hs foi precipitado, não troco por nada.

  22. #52
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    20
    Quote Originally Posted by markitoku007 View Post
    Pessoal, MOTO X 2014 ou LG G3? (É o que cabe no meu orçamento kkk)
    Nem precisa perguntar né? Moto X, parceiro!

  23. #53
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    2
    Galera tenho um Moto g2, tou pensando em comprar o Moto x2, maos depois q vi o Moto 360 me apaixonei, e ai galera, como o moto x2 ou o moto 360? Lembrando q já tenho um moto g2

  24. #54
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    4,067
    Quote Originally Posted by MaxDoido View Post
    sera vou me arrepender deixar meu sansung s4 e migrar iphone 5s ?
    Com o preço do 5s dá para pegar um Note 4 ou um Maxx que são infinitamente superiores . Esses 2 dão uma surra até no 6 se bobear questão de gosto !!! .

  25. #55
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    4,067
    Moto X é monstro em fluidez do sistema quem procura isso é um dos melhores na faixa de preço, infelizmente sua câmera é mediana e sua bateria também . são os 2 pilares de aquiles do aparelho . Já o Maxx é muito robusto, além de o dobro de espaço de armazenamento tem uma ótima câmera ( perdendo apenas do Note 4 em abientes noturnos e do 930, com boa iluminação é pau a pau ) . Ponto para Moto que só fazia até então câmeras medianas para fracas . Além de ter uma bateria magnifica mesmo com o gerenciamento porco dele ( um dia inteiro de uso moderado/ intenso aguenta com certeza diferentemente do X ) o problema ai é o bolso . As telas dos 2 não são magnificas apenas boas, mais cumprem seu papel e na parte de performance dá pau a pau, O Moto Maxx abre alguns aplicativos mais rápidos porém em jogos ele demora mais no carregamento devido a resolução e outros fatores . O Moto X 2014 é ótimo quando se fala do quesito custo beneficio e o Moto Maxx é um X com esteroides simples assim !!! . Para mim o MAXX atualmente tirando os novos lançamentos é um dos melhores Androids, perdendo apenas do Note 4 na tela, funcionalidades e na câmera em ambientes noturnos . Os dois são ótimos e a Moto está mandando muito bem no quesito custo/beneficio !!! . Se o cara não liga tanto para fotos o X 2014 é um dos melhores custo beneficios atualmente . EM promoções é facil encontrá-lo por cerca de 1200 a vista o que acho justo pelo que é oferecido !!! .

  26. #56
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    4,067
    Quote Originally Posted by markitoku007 View Post
    Pessoal, MOTO X 2014 ou LG G3? (É o que cabe no meu orçamento kkk)
    Amigo é questão de gosto . Moto X 2014 maior fluidez do sistema, atualizações mais rápidas, e uma estrutura um pouco mais resistente . G3 camera melhor, bateria razoavelmente melhor e algumas funcionalidades da interface modificada . Vai do seu gosto. Porém por esse preço eu ainda esperaria o lançamento do mi4 da Xiaomi que está para acontecer, para mim virá na mesma faixa de preço porém é melhor do que os dois acima na minha humilde opinião !!! .

  27. #57
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    4,067
    Quote Originally Posted by johcker View Post
    Os dois estão no mesmo patamar. Vai depender de vc preferir a estabilidade do iOS ou a tela maior do S4, particularmente não gosto de nenhum dos dois. Tem opções melhores no mercado e na mesma faixa de preço.

    Da Samsung gosto da linha Note.

    Mas pq vc não vai pra um S5 ou iPhone 6 de uma vez?
    S5 eu não indicaria hoje só se o cara é muito fãn da Sung .Existe opções melhores do que ele . Z3 , Mi4 , fora o Moto Maxx e o Note 4 . S5 nacional é nefasto ( opinião minha ) kkkkkk .

  28. #58
    Banned
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    goiania - go
    Posts
    7,518
    Quote Originally Posted by M_NEXUS View Post
    S5 eu não indicaria hoje só se o cara é muito fãn da Sung .Existe opções melhores do que ele . Z3 , Mi4 , fora o Moto Maxx e o Note 4 . S5 nacional é nefasto ( opinião minha ) kkkkkk .
    Indicar um aparelho que perdeu para moto e 1 é sacanagem

  29. #59
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    4,067
    Quote Originally Posted by marciel View Post
    Coitado de quem comprou um Moto X pensando que fosse o flagship da Motorola. Eu ficaria put0 da vida.
    Porque ligar se é flagship ou não que diferença isso faz ? . Tudo depende do que o usuário necessita , tem muita gente que fica feliz com um midi . Eu acho que o preço oferecido pela Moto foi justo pelo o que ele oferece . Mercenárias são aquelas que colocam um produto quase igual em rendimento bruto e oferece quase o dobro do preço . A maioria que comprou o X 2014 estão satisfeitos com o produto e isso realmente que importa !!! .

  30. #60
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    4,067
    Quote Originally Posted by vanillaicepac View Post
    Indicar um aparelho que perdeu para moto e 1 é sacanagem
    Eita não fiquei sabendo o s5 perdeu do Moto 1 em fluidez, to desapontando com a Sung kkkkkkkkkkkkkk ....