LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 4 PrimeiraPrimeira 1234 ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 106
  1. #61
    Banned
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    538
    Sempre revoltosos. Kkkkkkkkkkk. Da pena de vcs. Votantes de dilma

  2. #62
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    3,886
    Que pena de vocês, fanboys da Apple e que REVOLTOSOS, choram as derrotas do Aécio ahahahAHAHAH.

  3. #63
    Membro Senior MaxDoido's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    1,013
    Quote Originally Posted by Alex-2 View Post
    Sempre todo post da Apple aqui no tudo celular é a mesma coisa: fanboys de outras empresas criticando, criticando, criticando. Sim, o preço ta caro, concordo. Mas se tem quemompre, deixa comprar e pronto. É com a grana de vcs? Não. Usem a de vcs e comprem o que vcs acham bom. E deixem que gosta de gastar grana com iPhone, gastar o quanto quiserem
    Tenho vontade de adquirir um 5s o que vc me diz?

  4. #64
    Membro Senior MaxDoido's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    1,013
    Quote Originally Posted by Alex-2 View Post
    Sempre revoltosos. Kkkkkkkkkkk. Da pena de vcs. Votantes de dilma
    Tenho vontade de adquirir um 5s o que vc me diz? Alex-2

  5. #65
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    35
    Quote Originally Posted by MulekeSse View Post
    Esquece que existe o Note 4 ou o Moto Maxx.
    Note 4 me parece melhor que o iPhone 6 realmente

  6. #66
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    35
    Quote Originally Posted by ppamaral View Post
    Isso é vdd e esses aparelhos android que tem camera de 16 , 21 e nao tem uma qualidade como a de 8 do iphone ... Bateria é pouca sim porem o ios nao come bateria que nem o android
    Na verdade câmeras do android possuem qualidade igual ou superior a do iPhone (seja 6 ou 5s), e não só porque possuem "mais megapixels", posso citar Xperia Z3, Galaxy S5, Galaxy Note 4 e o WP também não fica atrás com o L 1020 e o L 930

  7. #67
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    956
    Quote Originally Posted by sandromariano2 View Post
    Muita gente critica o aparelho por que não tem condições de comprar mas se tivesse ia ser só elogios.
    Kk meio verdade ... posso comprar e gosto da Apple mas nao esse modelo

  8. #68
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    35
    Quote Originally Posted by alphacentauro View Post
    Não entendo esses otários que ficam dizendo quem quem paga tanto em smartphone é trouxa é funboy é isso e aquilo, pq o que esse smartphone que custa 4.000 faz tem outro de 1.000 que faz igual , e dai tem carro que custa 130.000 e carro que custa 25.000 e faz exatamente a mesma coisa com a mesma finalidade e tem gente que compra sabem pq?
    Porque eles podem comprar e não ficam nessa idiotice em todo post sobre a Apple dizendo que quem compra é trouxa , quem tem dinheiro compra não fica só olhando da vitrine e manchando a mesma com a testa, deixem de ser invejosos eu não sou fã da Apple mais tem gente que parece odiar a empresa só pq sabem que nunca poderiam comprar um aparelho desse nem dividido em 10x , botem na suas cabeças quem pode comprar iPhone compra , quem pode comprar um note 4 compra vai do gosto de cada um , mais eles só entram nos posta da Apple para falar a mesma baboseira, por isso que o Brasil não vai pra frente, um exemplo semelhante pode ser o das eleições ano passado teve passeata quebra quebra e o escambal querendo impeachment da Dilma dizendo que era um governo corrupto e tal que era hora de mudar o Brasil ai nessas eleições a surpresa na hora de mudar escolheram o mesmo governo corrupto, enfim quero dizer o seguinte que muito criticam maos na verdade adoram o IPhone e se tivessem bala na agulha com certeza o compraria.
    A Apple divide em 24X agora aproveite!!

  9. #69
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    956
    Quote Originally Posted by MaxDoido View Post
    Tenho vontade de adquirir um 5s o que vc me diz?
    Boa pedida

  10. #70
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    35
    Quote Originally Posted by juliano View Post
    compra o 6 plus 128GB que vai pensar diferente .... mudar de opiniao
    4400 pilas ohi

  11. #71
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    35
    Quote Originally Posted by MaxDoido View Post
    Muito triste isso ne galera, se continuarem assim podem ter o mesmo fim que a nokia e o black barry teve
    Mesmo tendo qualidade duvidosa os iPhones 6 bateram recordes de venda no mundo, a Apple vai continuar no mercado por um bom tempo ainda

  12. #72
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    35
    Quote Originally Posted by FrankBR View Post
    Que pena de vocês, fanboys da Apple e que REVOLTOSOS, choram as derrotas do Aécio ahahahAHAHAH.
    Revoltados kkkkkkk

  13. #73
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    3,886
    Quote Originally Posted by gabriel_s3 View Post
    Revoltados kkkkkkk
    tanto faz, as duas formas são aceitas.

  14. #74
    Membro Senior johnyson_1's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Localização
    Fortaleza - Ce
    Posts
    300
    Galera, o pior, discutimos de preço aqui? tipo aah a maça tem telefones caros, e tals, nao vale a pena, blz! aqui nao vale a pena, infelizmente nao é a maça, a empresa de plastico boazinha(sem ofensa samsung zor), a microsoft(vulgo nokia) e bla bla bla que colocam preço, e a ME... do Brasil com impostos altos que deixa qualquer produto caro, e um assalariado fica na vontade de ter um celular bom e vende um rins pra comprar um iphone, parcelar nas casas bahia em 48x...pra ter um Galaxy S15, Lumia 10.1.120 com wp 15 ai vai...em outros paises nao teria essa ''discussão'' mais infelizmente estamos aqui e temos que aguentar esse roubo nos nossos bolsos...mais enquanto isso, midivirto com esse bla bla bla *-* s2 s2 xeriiin!!!
    XerinhUUuuu No ôi

  15. #75
    Membro Senior MaxDoido's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    1,013
    Tenho vontade de adquirir um 5s o que vc me diz? Alex-2

  16. #76
    Banned
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    538
    Quote Originally Posted by MaxDoido View Post
    Tenho vontade de adquirir um 5s o que vc me diz? Alex-2
    É um ótimo aparelho, com atualizações garantidas até 2017. Se não se importa com o tamanho da tela

  17. #77
    Banned
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    538
    Quote Originally Posted by MaxDoido View Post
    Tenho vontade de adquirir um 5s o que vc me diz? Alex-2
    Pois é isso man. Atualmente, o preço oficial da versão de 16gb do iPhone 5s ta de 2199. Gostas do iOS??? Vá em frente

  18. #78
    Membro Senior MaxDoido's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    1,013
    Quote Originally Posted by Alex-2 View Post
    Pois é isso man. Atualmente, o preço oficial da versão de 16gb do iPhone 5s ta de 2199. Gostas do iOS??? Vá em frente
    Sempre tive android, vamos ve se me dou bem, eu quero um aparelho que não seje esquecido....

  19. #79
    Membro Senior MaxDoido's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    1,013
    Quote Originally Posted by Alex-2 View Post
    Pois é isso man. Atualmente, o preço oficial da versão de 16gb do iPhone 5s ta de 2199. Gostas do iOS??? Vá em frente
    Qual Modelo vc tem?

  20. #80
    Banned
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    538
    Quote Originally Posted by MaxDoido View Post
    Sempre tive android, vamos ve se me dou bem, eu quero um aparelho que não seje esquecido....
    Então vá sem medo. Realmente o iPhone 6 chegou extremamente caro. Mas normal demais nesse país de bosta em que vivemos

  21. #81
    Banned
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    538
    Quote Originally Posted by MaxDoido View Post
    Qual Modelo vc tem?
    Comprei ontem um iPhone 5 de 32gb. Encontrei barato aqui na minha cidade. Entrei no mundo da Apple pelo iPhone 4s de 16gb

  22. #82
    Membro Senior MaxDoido's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    1,013
    Quote Originally Posted by Alex-2 View Post
    Então vá sem medo. Realmente o iPhone 6 chegou extremamente caro. Mas normal demais nesse país de bosta em que vivemos
    Obrigado, espero nao me arrepender, vou comprar mercado livre versao 64 gb....Diz que e compativel com 4 g brasil

  23. #83
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    3,886
    Quote Originally Posted by MaxDoido View Post
    Obrigado, espero nao me arrepender, vou comprar mercado livre versao 64 gb....Diz que e compativel com 4 g brasil
    Eu tenho certeza que você vai se arrepender comprando algo ultrapassado com preço de tops atuais e muito superiores.

  24. #84
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    1
    Não entendi como pode estar custando R$2.499 na BelaPlay, inclusive com prazo de entrega de 02 a 07 dias sendo que o lançamento no Brasil será em 14 de novembro (pelo menos o site da Casas Bahia informa que se trata de uma pré venda) e sendo que um 5s está custando R$2.199! Esse site é seguro? Eu estou prestes a comprar o 5s pq ainda estou com um 4... mas se por R$ 300 a mais eu consigo um 6!!! Vale a pena. Só resta saber se isso não é treta... o.O Não conheço essa loja. Alguém conhece?

  25. #85
    Membro Senior sporfirio1's Avatar
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    212
    Nem d presente eu quero esse iTorto. Com esse preço compro 2 moto x

  26. #86
    Membro Senior FelipeGustavo1's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    521
    Quote Originally Posted by FrankBR View Post
    Eu tenho certeza que você vai se arrepender comprando algo ultrapassado com preço de tops atuais e muito superiores.
    falou e disse o FRANKBR

  27. #87
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    27
    vai voltar pro Android 2.1? boa sorte

  28. #88
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    27
    Quote Originally Posted by MaxDoido View Post
    Sempre tive android, vamos ve se me dou bem, eu quero um aparelho que não seje esquecido....
    vai voltar pro Android 2.1? boa sorte, alias o android 2.1 tem mais recursos que o ios 8

  29. #89
    Membro Senior Eunedon_PS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    4,988
    Quote Originally Posted by JessicaNm View Post
    Não entendi como pode estar custando R$2.499 na BelaPlay, inclusive com prazo de entrega de 02 a 07 dias sendo que o lançamento no Brasil será em 14 de novembro (pelo menos o site da Casas Bahia informa que se trata de uma pré venda) e sendo que um 5s está custando R$2.199! Esse site é seguro? Eu estou prestes a comprar o 5s pq ainda estou com um 4... mas se por R$ 300 a mais eu consigo um 6!!! Vale a pena. Só resta saber se isso não é treta... o.O Não conheço essa loja. Alguém conhece?
    Casas Bahia tem problemas de entrega. Comprei um produto la, já tem dois meses e nada a transportadora Tex Coriuer que presta serviços para eles são incompetentes!). Não recomendo de forma alguma o Site CASAS BAHIA!!!!!!!!

  30. #90
    Membro Senior josemarbarone's Avatar
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    1,040
    é uma grande imbecilidade comprar um aparelho desses, nada se justifica