LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 6 123 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 155
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,822

    Teste mostra semelhanças e diferenças entre as câmeras do iPhone 6 Plus e Galaxy Note 4

    A Apple resolveu entrar na disputa por um lugar no segmento de phablets com o lançamento do iPhone 6 Plus, de 5.5 polegadas, e para se consolidar entre os consumidores que optam por dispositivos com telas maiores, o novo aparelho da companhia da maçã precisa enfrentar um adversário de peso: o Galaxy Note 4.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Banned
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    462
    Claro Que é a Do Note 4!

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    5
    As duas me parecem muito boas, entretanto a do Note 4 se sai um pouco melhor pois apresenta um tom mais natural.
    o iPhone parece ter uma iluminação artificial nas fotos

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    2,015
    nao tem foto a noite pra nenhum passar vergonha? rs

  5. #5
    Moderator RaphaelVinicius's Avatar
    Membro desde
    Sep 2012
    Localização
    Recife
    Posts
    4,939
    Lógico que daÃ* já dá para ver quem é melhor. A diferença não é gritante, porém o note 4 é melhor. Agora se fosse algum telefone da motorola, diriam que ele teria a melhor câmera.

  6. #6
    Moderator RaphaelVinicius's Avatar
    Membro desde
    Sep 2012
    Localização
    Recife
    Posts
    4,939
    Vamos agora comparar o note com o Maxx?

  7. #7
    Banned
    Membro desde
    Sep 2014
    Localização
    Vitória da conquista. BA
    Posts
    1,178
    É a câmera do note4 é melhor e apresenta cores bem melhores! Tc eu queria saber se o note4 do teste tem o sensor ISOCELL ou da Sony?

  8. #8
    Banned
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Serrolândia, Bahia
    Posts
    582
    Quote Originally Posted by RaphaelVinicius View Post
    Vamos agora comparar o note com o Maxx?
    Também queria ver....

  9. #9
    Banned
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Serrolândia, Bahia
    Posts
    582
    Quote Originally Posted by AndersonPgnn View Post
    As duas me parecem muito boas, entretanto a do Note 4 se sai um pouco melhor pois apresenta um tom mais natural.
    o iPhone parece ter uma iluminação artificial nas fotos
    Concordo. ........

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    353
    Não achei o note 4 melhor nao..Parece meio lavadas

  11. #11
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by RaphaelVinicius View Post
    Lógico que daí já dá para ver quem é melhor. A diferença não é gritante, porém o note 4 é melhor. Agora se fosse algum telefone da motorola, diriam que ele teria a melhor câmera.
    E parece que foram tiradas com a versão Snapdragon, imagina o Exynos que tem ISOCELL...

  12. #12
    Moderator RaphaelVinicius's Avatar
    Membro desde
    Sep 2012
    Localização
    Recife
    Posts
    4,939
    Quote Originally Posted by roadone View Post
    Não achei o note 4 melhor nao..Parece meio lavadas
    Justamente o contrário. iPhone as cores são mais "sem graça" (lavadas). A não ser que você esteja comparando com aquele HDR dos tijolos. HDR não serve para aquilo.

  13. #13
    Moderator RaphaelVinicius's Avatar
    Membro desde
    Sep 2012
    Localização
    Recife
    Posts
    4,939
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    E parece que foram tiradas com a versão Snapdragon, imagina o Exynos que tem ISOCELL...
    Se foi algum site americano, provavelmente foi o da Sony mesmo.

  14. #14
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    1,031


    Samsung-zor verdade tbm queria saber pois o modelo do brasil é ISOCELL. duas otimas cameras mas tbm preferi o note

  15. #15
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    kkkkkkkkkkkkkkk!!! Essa é a qualidade do Note 4???? As do iPhone 6, no geral, ganhou para a do Note 4!

    Essas imagens estão exatamente como as outras anunciadas e eu disse que não havia gostado delas! Não sei se vcs se lembram disso. Não mudou nadinha!

    Onde que essas imagens do Note 4 são melhores do que a do Moto Maxx???? Vcs são muito fanboys da Samsung, isso sim! Não vejo diferença nenhuma entre ele e o Moto Maxx!

    *Agora, nestas imagens, ele ganhou em alguma, bem poucas, na verdade, e perdeu na maioria! Portanto, no geral, o iPhone 6 Plus ganhou! Win!!!

  16. #16
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Quote Originally Posted by AndersonPgnn View Post
    As duas me parecem muito boas, entretanto a do Note 4 se sai um pouco melhor pois apresenta um tom mais natural.
    o iPhone parece ter uma iluminação artificial nas fotos
    Não é artificial! Ele usa tons quentes nas imagens. E o Note, assim como todo EnganaSung, usa tons frios! Isso não faz uma ser melhor ou pior do que a outra! É apenas questão de gosto mesmo.

  17. #17
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    E parece que foram tiradas com a versão Snapdragon, imagina o Exynos que tem ISOCELL...
    Jura! Que tu está achando a do Note melhor??? Meu Deus!!!! Ele ganhou sim, mas só em algumas fotos! Na maioria ele perdeu! Por pouco, mas perdeu!

  18. #18
    Banned
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Serrolândia, Bahia
    Posts
    582
    Quote Originally Posted by Jocker View Post
    kkkkkkkkkkkkkkk!!! Essa é a qualidade do Note 4???? As do iPhone 6, no geral, ganhou para a do Note 4!

    Essas imagens estão exatamente como as outras anunciadas e eu disse que não havia gostado delas! Não sei se vcs se lembram disso. Não mudou nadinha!

    Onde que essas imagens do Note 4 são melhores do que a do Moto Maxx???? Vcs são muito fanboys da Samsung, isso sim! Não vejo diferença nenhuma entre ele e o Moto Maxx!

    *Agora, nestas imagens, ele ganhou em alguma, bem poucas, na verdade, e perdeu na maioria! Portanto, no geral, o iPhone 6 Plus ganhou! Win!!!
    Nem de Moto Maxx a matéria fala, e claro q a câmera do Note 4 ganha do iPhone 6, e do Moto Maxx...Olhe bem para as imagens e compare novamente e vc vai ver qual é a melhor.

  19. #19
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by Jocker View Post
    Jura! Que tu está achando a do Note melhor??? Meu Deus!!!! Ele ganhou sim, mas só em algumas fotos! Na maioria ele perdeu! Por pouco, mas perdeu!
    Se você tá dizendo, quem somos eu ou os sites especializados pra discordarmos...
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  20. #20
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Pra vcs não dizerem que eu estou sendo "hater", o que não é verdade! Estou sendo honesto! O Note só não foi uma vergonha maior, por causa das imagens em HDR! A maioria das fotos em HDR a do Note 4 se saíram melhores!

  21. #21
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    3,886
    Aqui já mostrado uma fotos do moto maxx, muito aquém do esperado, na verdade nem tanto, pois é motorola, e seu histórico de câmeras não é nada bom.

  22. #22
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Mas as imagens sem HDR, o iPhone 6 Plus ganhou quase todas! Sejam menos fanboys, por favor gente!

  23. #23
    Banned
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Serrolândia, Bahia
    Posts
    582
    Quote Originally Posted by Jocker View Post
    Mas as imagens sem HDR, o iPhone 6 Plus ganhou quase todas! Sejam menos fanboys, por favor gente!
    Kkkkk, seja menos hater...

  24. #24
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Quote Originally Posted by MulekeSse View Post
    Kkkkk, seja menos hater...
    Não! Estou sendo honesto! não hater. Mas vcs não deixam de ser fanboys.

  25. #25
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Quote Originally Posted by Jocker View Post
    Não! Estou sendo honesto! não hater. Mas vcs não deixam de ser fanboys.
    A do iPhone, no geral, ganhou sim! Só não foi uma vergonha para o note 4 por causa do HDR.

  26. #26
    Banned
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Serrolândia, Bahia
    Posts
    582
    Quote Originally Posted by Jocker View Post
    A do iPhone, no geral, ganhou sim! Só não foi uma vergonha para o note 4 por causa do HDR.
    Se tu ta falando eu acredito...So que não, olha pras imagens desse iphone ta um lixo comparado as do Note 4.

  27. #27
    Banned
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    2,689
    as do iphone já vêm com os filtros do instagram... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  28. #28
    Banned
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Serrolândia, Bahia
    Posts
    582
    Jocker olha bem pra algumas imagens do iphone as cores são artificiais.

  29. #29
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Nas imagens sem HDR o iPhone perdeu na 3ª da casa e na 4ª imagem. E só! O resto, ele ganhou!

    E nas imagens com HDR, o iPhone ganhou apenas a 1ª e a 5ª imagem. O resto ele perdeu!

    Na minha sincera opinião! Sem fanboismo, nem haterismo! Sendo honesto e sincero! Como vcs pagam pau para a Samsung! Deus me livre.
    "Até bem pouco tempo atrás, poderíamos mudar o mundo, quem roubou nossa coragem?"
    Legião Urbana

  30. #30
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    São cores quentes! Não são artificiais.
    "Até bem pouco tempo atrás, poderíamos mudar o mundo, quem roubou nossa coragem?"
    Legião Urbana