LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 6 PrimeiraPrimeira 1234 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 155
  1. #31
    Moderator RaphaelVinicius's Avatar
    Membro desde
    Sep 2012
    Localização
    Recife
    Posts
    4,939
    Quote Originally Posted by Jocker View Post
    Mas as imagens sem HDR, o iPhone 6 Plus ganhou quase todas! Sejam menos fanboys, por favor gente!
    O HDR é usado quando temos cenas de alta variação de luminosidade. Por exemplo: quando estamos fotografando com um céu bem aberto e claro. Nessas horas temos que decidir se nosso assunto será o céu (o que fará com que todo o resto da cena fique subexposta pois teremos que fotografar em -1 ou -2) ou se será o resto da cena (o que fará com que o céu fique inevitavelmente claro demais pois teremos que fotografar em +1 ou +2).

    Aí tu acha que foto de tijolo tem algum tipo de variação de luz?

  2. #32
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    5,631
    Nas imagens sem HDR não houve nenhuma imagem capaz de desafiar as câmeras, não dá para dar certeza de qual é melhor até porque não temos parâmetro de comparação.
    Nas imagens com HDR vemos que a Samsung continua muito a frente da concorrência

  3. #33
    Moderator RaphaelVinicius's Avatar
    Membro desde
    Sep 2012
    Localização
    Recife
    Posts
    4,939
    Quote Originally Posted by Jocker View Post
    São cores quentes! Não são artificiais.
    Tu vai dizer que essa coloração amarelada dessa FOTO é normal? Esse é o mesmo defeito das câmeras dos Lumias quando não existe um ajuste no balanço de branco.
    "Bem-aventurado aquele a quem tu escolhes, e fazes chegar a ti, para que habite em teus átrios; nós seremos fartos da bondade da tua casa e do teu santo templo." Sl 65:4

  4. #34
    Moderator RaphaelVinicius's Avatar
    Membro desde
    Sep 2012
    Localização
    Recife
    Posts
    4,939
    Quote Originally Posted by RaphaelVinicius View Post
    Tu vai dizer que essa coloração amarelada dessa FOTO é normal? Esse é o mesmo defeito das câmeras dos Lumias quando não existe um ajuste no balanço de branco.
    A porta está amarelada. O chão está amarelado. O alumínio está amarelado...

  5. #35
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    5,631
    Acho também que o Note 4 lida melhor com a temperatura de cor, o IPhone estrapola os limites, faz um piso cinza ficar amarelo e em todas imagens parece haver uma iluminação artificial

  6. #36
    Banned
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Serrolândia, Bahia
    Posts
    582
    Quote Originally Posted by RaphaelVinicius View Post
    Tu vai dizer que essa coloração amarelada dessa FOTO é normal? Esse é o mesmo defeito das câmeras dos Lumias quando não existe um ajuste no balanço de branco.
    Concordo...Isso não é normal, é muito estranho essa coloração ai.

  7. #37
    Moderator RaphaelVinicius's Avatar
    Membro desde
    Sep 2012
    Localização
    Recife
    Posts
    4,939
    Quote Originally Posted by MulekeSse View Post
    Concordo...Isso não é normal, é muito estranho essa coloração ai.
    Acho que aplicaram o efeito vintage nele, hahahaha.

  8. #38
    Banned
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Serrolândia, Bahia
    Posts
    582
    Quote Originally Posted by RaphaelVinicius View Post
    Acho que aplicaram o efeito vintage nele, hahahaha.
    Kkkkkkkkkkkkkk

  9. #39
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    5,631
    Exatamente, parece que o IPhone tem um filtro aplicado...
    Tem que sair alguns testes do Galaxy Alpha também.

  10. #40
    Banned
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Serrolândia, Bahia
    Posts
    582
    Quote Originally Posted by RaphaelVinicius View Post
    A porta está amarelada. O chão está amarelado. O alumínio está amarelado...
    Parece q na imagem 2 as folhd ficaram brancas..

  11. #41
    Banned
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Serrolândia, Bahia
    Posts
    582
    Quote Originally Posted by MulekeSse View Post
    Parece q na imagem 2 as folhd ficaram brancas..
    Folhas...................

  12. #42
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    35
    O sonho do Jocker é ter um Samsung, mas a mãe dele não deixa. Trauma de infância é foda...
    Mas pense pelo lado bom cara! Tem terapia pra isso!

  13. #43
    Banned
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Serrolândia, Bahia
    Posts
    582
    Quote Originally Posted by Blacknapalm View Post
    O sonho do Jocker é ter um Samsung, mas a mãe dele não deixa. Trauma de infância é foda...
    Mas pense pelo lado bom cara! Tem terapia pra isso!
    Num é..............

  14. #44
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    35
    Jocker, você quer um abraço cara? Somos todos seus amigos!

  15. #45
    Moderator RaphaelVinicius's Avatar
    Membro desde
    Sep 2012
    Localização
    Recife
    Posts
    4,939
    Quote Originally Posted by Blacknapalm View Post
    O sonho do Jocker é ter um Samsung, mas a mãe dele não deixa. Trauma de infância é foda...
    Mas pense pelo lado bom cara! Tem terapia pra isso!
    Minha prima é psicóloga. Posso indicar a ele, hehehehe. E antes que pergunte, é casada.

  16. #46
    Banned
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Serrolândia, Bahia
    Posts
    582
    Quote Originally Posted by Blacknapalm View Post
    Jocker, você quer um abraço cara? Somos todos seus amigos!
    Eu acho q ele prefere um Note 4, mais se ele quiser consolo. Como vc disse Somos todos amigos deles.

  17. #47
    Banned
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    538
    Os dois tem boas câmeras. Mas nem só isso é o diferencial do produto

  18. #48
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Quote Originally Posted by RaphaelVinicius View Post
    O HDR é usado quando temos cenas de alta variação de luminosidade. Por exemplo: quando estamos fotografando com um céu bem aberto e claro. Nessas horas temos que decidir se nosso assunto será o céu (o que fará com que todo o resto da cena fique subexposta pois teremos que fotografar em -1 ou -2) ou se será o resto da cena (o que fará com que o céu fique inevitavelmente claro demais pois teremos que fotografar em +1 ou +2).

    Aí tu acha que foto de tijolo tem algum tipo de variação de luz?

    Eu acho que a HDR é usado para diminuir as áreas em que haja muita sombra! Fazendo com que a área sombreada fique mais exposta, mais clara! Sem que cause estouro em outras áreas! Inicialmente, eu havia gostado mais do HDR do Note 4, mas depois eu abri as imagens e passei um bom tempo olhando para elas. E percebi que no HDR do tijolo, as do Note 4 ficaram claras demais. Causando um certo incomodo quando se olha para ela, em comparação ao do iPhone! Então mudei meu julgamento a favor do iPhone! Pois deixa a imagem clara, mas não muito clara, sem que isso afete sua visão de certa forma. Deixando mais suave e agradável de olhar! Já nas outras, os HDR do iPhone 6 ficaram bem mais escuras do que no HDR do Note! Por isso, a enorme vantagem do Note 4, mas apenas em HDR! E ainda assim, perdeu em duas imagens para o iPhone 6!
    "Até bem pouco tempo atrás, poderíamos mudar o mundo, quem roubou nossa coragem?"
    Legião Urbana

  19. #49
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Quote Originally Posted by RaphaelVinicius View Post
    Tu vai dizer que essa coloração amarelada dessa FOTO é normal? Esse é o mesmo defeito das câmeras dos Lumias quando não existe um ajuste no balanço de branco.

    Estais distorcendo, de novo, as coisas! Acabei de dizer que nessa foto o iPhone perdeu! Nessa e na 5ª imagem, não me lembro mais qual era ao certo! E no resto o iPhone ganhou! Vc quer pegar apenas uma foto e dizer que todo o resto é ruim! Isso sim, é ser hater de verdade!!! Aliás, ser hater de verdade e ser fanboy do Note 4!

    Estou apenas sendo sincero, ok!
    "Até bem pouco tempo atrás, poderíamos mudar o mundo, quem roubou nossa coragem?"
    Legião Urbana

  20. #50
    Moderator RaphaelVinicius's Avatar
    Membro desde
    Sep 2012
    Localização
    Recife
    Posts
    4,939
    Quote Originally Posted by Jocker View Post
    Eu acho que a HDR é usado para diminuir as áreas em que haja muita sombra! Fazendo com que a área sombreada fique mais exposta, mais clara! Sem que cause estouro em outras áreas! Inicialmente, eu havia gostado mais do HDR do Note 4, mas depois eu abri as imagens e passei um bom tempo olhando para elas. E percebi que no HDR do tijolo, as do Note 4 ficaram claras demais. Causando um certo incomodo quando se olha para ela, em comparação ao do iPhone! Então mudei meu julgamento a favor do iPhone! Pois deixa a imagem clara, mas não muito clara, sem que isso afete sua visão de certa forma. Deixando mais suave e agradável de olhar! Já nas outras, os HDR do iPhone 6 ficaram bem mais escuras do que no HDR do Note! Por isso, a enorme vantagem do Note 4, mas apenas em HDR! E ainda assim, perdeu em duas imagens para o iPhone 6!
    Mas o do tijolo não deveria nem ser usado o HDR. Não há muita espoxição de luz.

  21. #51
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Quote Originally Posted by Blacknapalm View Post
    O sonho do Jocker é ter um Samsung, mas a mãe dele não deixa. Trauma de infância é foda...
    Mas pense pelo lado bom cara! Tem terapia pra isso!

    Tem terapia para fanboismo, sabia! Que aliás, é patologia clinicamente certificada!
    "Até bem pouco tempo atrás, poderíamos mudar o mundo, quem roubou nossa coragem?"
    Legião Urbana

  22. #52
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Quote Originally Posted by RaphaelVinicius View Post
    Mas o do tijolo não deveria nem ser usado o HDR. Não há muita espoxição de luz.

    Não importa! ganhou e pronto!!!!


    Por falar nisso. Vcs tem tvs LCD's em casa??? Já ouviram falar em modos de exibição, tipo cinema, true cinema, normal, quente, frio!

    O iphone apenas decidiu usar tons mais quentes. Ela não deixa nada mais amarelado! Na verdade, a tonalidade mais quente, deixa as imagens um pouco mais alaranjadas! E isso não é um defeito!

    O iPhone ganhou na maioria das imagens! Mas, vcs, fanboys, nunca vão admitir isso! Nunca mesmo!
    "Até bem pouco tempo atrás, poderíamos mudar o mundo, quem roubou nossa coragem?"
    Legião Urbana

  23. #53
    Moderator RaphaelVinicius's Avatar
    Membro desde
    Sep 2012
    Localização
    Recife
    Posts
    4,939
    Quote Originally Posted by Jocker View Post
    Estais distorcendo, de novo, as coisas! Acabei de dizer que nessa foto o iPhone perdeu! Nessa e na 5ª imagem, não me lembro mais qual era ao certo! E no resto o iPhone ganhou! Vc quer pegar apenas uma foto e dizer que todo o resto é ruim! Isso sim, é ser hater de verdade!!! Aliás, ser hater de verdade e ser fanboy do Note 4!

    Estou apenas sendo sincero, ok!
    - NESTA FOTO a grama parece que tem uma camada de gelo esbranquecendo ela e deixando-a morta.
    - NESTA FOTO o chão continua amarelado.
    - NESTA FOTO o amarelo está desbotado.
    - ESSA FOTO demonstra o único ponto que o iPhone ganhou, a cor branca no céu.
    "Bem-aventurado aquele a quem tu escolhes, e fazes chegar a ti, para que habite em teus átrios; nós seremos fartos da bondade da tua casa e do teu santo templo." Sl 65:4

  24. #54
    Moderator RaphaelVinicius's Avatar
    Membro desde
    Sep 2012
    Localização
    Recife
    Posts
    4,939
    Quote Originally Posted by Jocker View Post
    Tem terapia para fanboismo, sabia! Que aliás, é patologia clinicamente certificada!
    kkkkkkkkkkkk

  25. #55
    Moderator RaphaelVinicius's Avatar
    Membro desde
    Sep 2012
    Localização
    Recife
    Posts
    4,939
    Quote Originally Posted by Alex-2 View Post
    Os dois tem boas câmeras. Mas nem só isso é o diferencial do produto
    É um dos pontos mais importantes.

  26. #56
    Banned
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Serrolândia, Bahia
    Posts
    582
    Quote Originally Posted by Jocker View Post
    Não importa! ganhou e pronto!!!!


    Por falar nisso. Vcs tem tvs LCD's em casa??? Já ouviram falar em modos de exibição, tipo cinema, true cinema, normal, quente, frio!

    O iphone apenas decidiu usar tons mais quentes. Ela não deixa nada mais amarelado! Na verdade, a tonalidade mais quente, deixa as imagens um pouco mais alaranjadas! E isso não é um defeito!

    O iPhone ganhou na maioria das imagens! Mas, vcs, fanboys, nunca vão admitir isso! Nunca mesmo!
    Eu ja vi smartphones que tiram fotos com tonalidades quentes, mais que deixam as fotos amareladas so pq a tonalidade é quente.

  27. #57
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Pegue a sua TV e coloque em true Cinema e verás o que acontece com a imagem!
    "Até bem pouco tempo atrás, poderíamos mudar o mundo, quem roubou nossa coragem?"
    Legião Urbana

  28. #58
    Banned
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Serrolândia, Bahia
    Posts
    582
    Quote Originally Posted by Jocker View Post
    Pegue a sua TV e coloque em true Cinema e verás o que acontece com a imagem!
    O q é q tem aTV cm o fracaswo do iphone na câmera comparado ao Note 4

  29. #59
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Quote Originally Posted by RaphaelVinicius View Post
    - NESTA FOTO a grama parece que tem uma camada de gelo esbranquecendo ela e deixando-a morta.
    - NESTA FOTO o chão continua amarelado.
    - NESTA FOTO o amarelo está desbotado.
    - ESSA FOTO demonstra o único ponto que o iPhone ganhou, a cor branca no céu.

    - NESTA FOTO a grama parece que tem uma camada de gelo esbranquecendo ela e deixando-a morta. (o pouco que conheço de folhas mortas, nas imagens do iPhone estão mais naturais do que no Note 4 que estão saturando a imagem)
    - NESTA FOTO o chão continua amarelado. (Não dá para perceber muito, e, mesmo assim, possui uma maior definição do que no Note 4)
    - NESTA FOTO o amarelo está desbotado. (De novo, me parece a cor real, no Note 4 está saturando)
    - ESSA FOTO demonstra o único ponto que o iPhone ganhou, a cor branca no céu. (Tu jura que a casa, meio escura nesta imagem do iPhone, principalmente nos fundos, ganhou??? Tá explicado porque vc gostou mais das imagens do Note 4, porque nessa imagem daí, eu daria ponto para o Note 4, lembrando que o ponto principal desta imagem é a casa!)
    Last edited by Jocker; 11-07-2014 at 05:27 PM.
    "Até bem pouco tempo atrás, poderíamos mudar o mundo, quem roubou nossa coragem?"
    Legião Urbana

  30. #60
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    5,631
    Quote Originally Posted by Jocker View Post
    - NESTA FOTO a grama parece que tem uma camada de gelo esbranquecendo ela e deixando-a morta. (o pouco que conheço de folhas mortas, nas imagens do iPhone estão mais naturais do que no Note 4 que estão saturando a imagem)
    - NESTA FOTO o chão continua amarelado. (Não dá para perceber muito, e, mesmo assim, possui uma maior definição e menos ruido do que no Note 4)
    - NESTA FOTO o amarelo está desbotado. (De novo, me parece a cor real, no Note 4 está saturando)
    - ESSA FOTO demonstra o único ponto que o iPhone ganhou, a cor branca no céu. (Tu jura que a casa, meio escura nesta imagem do iPhone, principalmente nos fundos, ganhou??? Tá explicado porque vc gostou mais das imagens do Note 4, porque nessa imagem daí, eu daria ponto para o Note 4, lembrando que o ponto principal desta imagem é a casa!)
    Jocker, você está forçando a barra...