LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 6 PrimeiraPrimeira 12345 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 155
  1. #61
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    3,886
    Quote Originally Posted by MulekeSse View Post
    Num é..............
    E o altar em adoração a motorola, já foi erguido?

  2. #62
    Banned
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Serrolândia, Bahia
    Posts
    582
    Quote Originally Posted by FrankBR View Post
    E o altar em adoração a motorola, já foi erguido?
    Ja, Jocker vai casar com a Motorola.

  3. #63
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Quote Originally Posted by Wagner3 View Post
    Jocker, você está forçando a barra...

    Não tô não! Tô sendo o mais honesto possível!

    Contudo, leve em consideração minhas preferencias por fotografias! Não estou sendo hater da Samsung e muito menos fanboy da Apple! Estou ponto minhas opiniões sinceras, de acordo com o meu gosto! Sem fanboismo e muito menos haterismo! Estou sendo muito sincero.
    "Até bem pouco tempo atrás, poderíamos mudar o mundo, quem roubou nossa coragem?"
    Legião Urbana

  4. #64
    Banned
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Serrolândia, Bahia
    Posts
    582
    Quote Originally Posted by Jocker View Post
    - NESTA FOTO a grama parece que tem uma camada de gelo esbranquecendo ela e deixando-a morta. (o pouco que conheço de folhas mortas, nas imagens do iPhone estão mais naturais do que no Note 4 que estão saturando a imagem)
    - NESTA FOTO o chão continua amarelado. (Não dá para perceber muito, e, mesmo assim, possui uma maior definição e menos ruido do que no Note 4)
    - NESTA FOTO o amarelo está desbotado. (De novo, me parece a cor real, no Note 4 está saturando)
    - ESSA FOTO demonstra o único ponto que o iPhone ganhou, a cor branca no céu. (Tu jura que a casa, meio escura nesta imagem do iPhone, principalmente nos fundos, ganhou??? Tá explicado porque vc gostou mais das imagens do Note 4, porque nessa imagem daí, eu daria ponto para o Note 4, lembrando que o ponto principal desta imagem é a casa!)
    - NESTA FOTO o chão continua amarelado. E não da pra perceber muito kkkkkkkkkkk, ta querendo enganar quem? Essas fotos tão horriveis essas do iphone...Cores artificiais é fácil de ver.


  5. #65
    Moderator RaphaelVinicius's Avatar
    Membro desde
    Sep 2012
    Localização
    Recife
    Posts
    4,939
    Quote Originally Posted by Jocker View Post
    - NESTA FOTO a grama parece que tem uma camada de gelo esbranquecendo ela e deixando-a morta. (o pouco que conheço de folhas mortas, nas imagens do iPhone estão mais naturais do que no Note 4 que estão saturando a imagem)
    - NESTA FOTO o chão continua amarelado. (Não dá para perceber muito, e, mesmo assim, possui uma maior definição e menos ruido do que no Note 4)
    - NESTA FOTO o amarelo está desbotado. (De novo, me parece a cor real, no Note 4 está saturando)
    - ESSA FOTO demonstra o único ponto que o iPhone ganhou, a cor branca no céu. (Tu jura que a casa, meio escura nesta imagem do iPhone, principalmente nos fundos, ganhou??? Tá explicado porque vc gostou mais das imagens do Note 4, porque nessa imagem daí, eu daria ponto para o Note 4, lembrando que o ponto principal desta imagem é a casa!)
    A foto que eu disse que o iphone ganhou é por conta do estouro do branco do céu no note 4.
    "Bem-aventurado aquele a quem tu escolhes, e fazes chegar a ti, para que habite em teus átrios; nós seremos fartos da bondade da tua casa e do teu santo templo." Sl 65:4

  6. #66
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Quote Originally Posted by MulekeSse View Post
    - NESTA FOTO o chão continua amarelado. E não da pra perceber muito kkkkkkkkkkk, ta querendo enganar quem? Essas fotos tão horriveis essas do iphone...Cores artificiais é fácil de ver.

    Se for assim, a do Note está saturando, vejam o vermelho na árvore do estacionamento, nos fundos! Está bem vermelho. E ela não tem aquelas cores! Está provado que o Note 4 com Sensor Sony satura as imagens! Mesmo que pouco, mas satura!

    E estão falando da Motorola??? kkkkkkk Quem ergue altar aqui para glorificar uma mera empresa são vcs, não eu! E eu estou falando de câmera,e nestas imagens apresentadas em questão! E que em outras condições de iluminação, podem ser bem diferentes! Estou analisando apenas essas imagens aqui postadas e sem ver marca, ok!

    Já vcs, estão glorificando empresas que não estão nem aí pra vcs. E o pior! Muitas vezes desqualificando outro ser humano, ao julgá-lo pobre! Como já ví várias vezes aqui!

    Uma porcaria de uma empresa que apenas existe para lhe arrancar o seu suado dinheiro é maior do que um ser humano! O mundo está mesmo perdido!
    Last edited by Jocker; 11-07-2014 at 05:05 PM.
    "Até bem pouco tempo atrás, poderíamos mudar o mundo, quem roubou nossa coragem?"
    Legião Urbana

  7. #67
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Quote Originally Posted by RaphaelVinicius View Post
    A foto que eu disse que o iphone ganhou é por conta do estouro do branco do céu no note 4.

    O ideal é que o céu ficasse como a do iPhone 6. Mas a questão aqui é a casa. Então, ponto para o Note 4! E esse céu, nem incomoda muito! Não seria o ideal, mas dá para levar. Principalmente, porque o assunto principal é a casa!
    "Até bem pouco tempo atrás, poderíamos mudar o mundo, quem roubou nossa coragem?"
    Legião Urbana

  8. #68
    Banned
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Serrolândia, Bahia
    Posts
    582
    Quote Originally Posted by Jocker View Post
    Se for assim, a do Note está saturando, vejam o vermelho na árvore do estacionamento, nos fundos! Está bem vermelho. E ela não tem aquelas cores! Está provado que o Note 4 com Sensor Sony satura as imagens! Mesmo que pouco, mas satura!

    E estão falando da Motorola??? kkkkkkk Quem ergue altar aqui para glorificar uma mera empresa são vcs, não eu! E eu estou falando de câmera,e nestas imagens apresentadas em questão! E que em outras condições de iluminação, podem ser bem diferentes! Estou analisando apenas essas imagens aqui postadas e sem ver marca, ok!

    Já vcs, estão glorificando empresas que não estão nem aí pra vcs. E o pior! Muitas vezes desqualificando outro ser humano, ao julgá-lo pobre! Como já ví várias vezes aqui!

    Uma porcaria de uma empresa que apenas existe para lhe arrancar o seu suado dinheiro é maior do que um ser humano! O mundo está mesmo perdido!
    Não estamos glorificando, estamos falando de câmera do Note 4 e iphone 6...E essa câmera do iphone 6 é uma vergonha.

  9. #69
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Quote Originally Posted by MulekeSse View Post
    Não estamos glorificando, estamos falando de câmera do Note 4 e iphone 6...E essa câmera do iphone 6 é uma vergonha.

    Vc que está glorificando o que não existe. O Note 4! O iPhone apenas perdeu em imagens com HDR! Nestas imagens daqui!

    Enquanto as imagens do iPhone 6 tem tons quentes. A do Note 4 satura elas, pouco, mas satura!
    Last edited by Jocker; 11-07-2014 at 05:17 PM.
    "Até bem pouco tempo atrás, poderíamos mudar o mundo, quem roubou nossa coragem?"
    Legião Urbana

  10. #70
    Banned
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Serrolândia, Bahia
    Posts
    582
    Quote Originally Posted by Jocker View Post
    Vc que está glorificando o que não existe. O Note 4! O iPhone apenas perdeu em imagens com HDR! Nestas imagens daqui!

    Enquanto as imagens do iPhone 6 tem tons quentes. A do Note 4 satura elas, pouco, mas satura!
    Então falar o que é fato agora é ficar glorificando e

  11. #71
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Quote Originally Posted by MulekeSse View Post
    Então falar o que é fato agora é ficar glorificando e

    Eu estou falando de fatos! Vcs não.
    "Até bem pouco tempo atrás, poderíamos mudar o mundo, quem roubou nossa coragem?"
    Legião Urbana

  12. #72
    Banned
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Serrolândia, Bahia
    Posts
    582
    Quote Originally Posted by Jocker View Post
    Eu estou falando de fatos! Vcs não.
    O fato é que o Note 4 se mostrou melhor do q o iphone 6 no quesito ca

  13. #73
    Banned
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Serrolândia, Bahia
    Posts
    582
    Quote Originally Posted by MulekeSse View Post
    O fato é que o Note 4 se mostrou melhor do q o iphone 6 no quesito ca
    Câmera. ........

  14. #74
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Fui sincero nos pontos em que eu demonstrei aqui!

    E no geral, nessas fotos, o iPhone 6 ganhou sim! Não tudo, mas no geral ele ganhou. O note 4 perdeu!

    Mas vc não aceita que sua queridinha peca, não é mesmo??? Tudo bem, então. Mas aceite a verdade. O iPhone se saiu um pouco melhor nessas imagens aí! E o Note 4 satura as imagens.
    "Até bem pouco tempo atrás, poderíamos mudar o mundo, quem roubou nossa coragem?"
    Legião Urbana

  15. #75
    Banned
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Serrolândia, Bahia
    Posts
    582
    Quote Originally Posted by Jocker View Post
    Fui sincero nos pontos em que eu demonstrei aqui!

    E no geral, nessas fotos, o iPhone 6 ganhou sim! Não tudo, mas no geral ele ganhou. O note 4 perdeu!

    Mas vc não aceita que sua queridinha peca, não é mesmo??? Tudo bem, então. Mas aceite a verdade. O iPhone se saiu um pouco melhor nessas imagens aí! E o Note 4 satura as imagens.
    Eu não achei q o iphone 6 se saiu bem em quase nenhuma.

  16. #76
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Fanboy é fogo! É fogo não! É pó de mico na cueca misturado com cânfora!
    "Até bem pouco tempo atrás, poderíamos mudar o mundo, quem roubou nossa coragem?"
    Legião Urbana

  17. #77
    Banned
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Serrolândia, Bahia
    Posts
    582
    Quote Originally Posted by Jocker View Post
    Fanboy é fogo! É fogo não! É pó de mico na cueca misturado com cânfora!
    Então tu é isso tudo. Pq tu defende muito esse iphone.

  18. #78
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    estou sendo sincero!

    E não defendo empresa nehuma. Muito menso a Apple! Que por mim, podia fechar, assim como a Samsung!

    Mudando de asunto. Vcs viram o jovem chileno que foi eletrocutado por tirar uma selfie! Essas modinhas matam mesmo.
    "Até bem pouco tempo atrás, poderíamos mudar o mundo, quem roubou nossa coragem?"
    Legião Urbana

  19. #79
    Banned
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Serrolândia, Bahia
    Posts
    582
    Quote Originally Posted by Jocker View Post
    estou sendo sincero!

    E não defendo empresa nehuma. Muito menso a Apple! Que por mim, podia fechar, assim como a Samsung!

    Mudando de asunto. Vcs viram o jovem chileno que foi eletrocutado por tirar uma selfie! Essas modinhas matam mesmo.
    Fechar pq a Samsung é revolucionária no mundo da tecnologia, e a Apple é cheio de fãs...Elas não vão fechar. E não tiro muito selfies..Mais a câmera do meu smartphone eu uso muito principalmente pra fazerr trabalhos.

  20. #80
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Quote Originally Posted by MulekeSse View Post
    Fechar pq a Samsung é revolucionária no mundo da tecnologia, e a Apple é cheio de fãs...Elas não vão fechar. E não tiro muito selfies..Mais a câmera do meu smartphone eu uso muito principalmente pra fazerr trabalhos.

    Não. Porque uma é vagabunda e desrespeitadora. E a outra é uma exploradora e mercenária. Simples, assim!
    "Até bem pouco tempo atrás, poderíamos mudar o mundo, quem roubou nossa coragem?"
    Legião Urbana

  21. #81
    Banned
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Serrolândia, Bahia
    Posts
    582
    Quote Originally Posted by Jocker View Post
    Não. Porque uma é vagabunda de desrespeitadora. E a outra é uma exploradora, mercenária. Simples, assim!
    Pq vagabunda?

  22. #82
    Banned
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Serrolândia, Bahia
    Posts
    582
    Quote Originally Posted by Jocker View Post
    Não. Porque uma é vagabunda e desrespeitadora. E a outra é uma exploradora e mercenária. Simples, assim!
    Muitas empresas por ai tentam ser como a Samsung.

  23. #83
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Localização
    Santuario
    Posts
    2,562
    Quote Originally Posted by MulekeSse View Post
    Muitas empresas por ai tentam ser como a Samsung.
    Concordo MulekeSse muitas tentam já estão lançados seus aparelhos com material vagabundo e com o precinho lá em cima a Apple já entrou na onda.kkkk

  24. #84
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Quote Originally Posted by sandromariano2 View Post
    Concordo MulekeSse muitas tentam já estão lançados seus aparelhos com material vagabundo e com o precinho lá em cima a Apple já entrou na onda.kkkk

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkk!
    "Até bem pouco tempo atrás, poderíamos mudar o mundo, quem roubou nossa coragem?"
    Legião Urbana

  25. #85
    Banned
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Serrolândia, Bahia
    Posts
    582
    Quote Originally Posted by sandromariano2 View Post
    Concordo MulekeSse muitas tentam já estão lançados seus aparelhos com material vagabundo e com o precinho lá em cima a Apple já entrou na onda.kkkk
    Esqueceu de falar que é a empresa mais vendedora de smartphones do mundo, e atual em praticamente todos os segmentos de tecnologia e impressiona.
    E o material é mais resistente que muito material por ai usado por outras empresas.
    E o preço é caro pq os smartphones da Samsung são um luxo. E luxar ne pra quem quer luxar é pra quem pode.

  26. #86
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Quote Originally Posted by MulekeSse View Post
    Esqueceu de falar que é a empresa mais vendedora de smartphones do mundo, e atual em praticamente todos os segmentos de tecnologia e impressiona.
    E o material é mais resistente que muito material por ai usado por outras empresas.
    E o preço é caro pq os smartphones da Samsung são um luxo. E luxar ne pra quem quer luxar é pra quem pode.

    Sonhar é de graça! Por enquanto.
    "Até bem pouco tempo atrás, poderíamos mudar o mundo, quem roubou nossa coragem?"
    Legião Urbana

  27. #87
    Banned
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Serrolândia, Bahia
    Posts
    582
    Quote Originally Posted by Jocker View Post
    Sonhar é de graça! Por enquanto.
    Então vc sonha com um Note 4, eu ja sabia amigo kkkkkkkkkkk.

  28. #88
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Kkkkkkkkkkkkkk! Eca.

  29. #89
    Banned
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Serrolândia, Bahia
    Posts
    582
    Quote Originally Posted by Jocker View Post
    Kkkkkkkkkkkkkk! Eca.
    Kkkkkkkkkkkkkk fala tu queria ter um Note 4, ai deve aonhar toda noite.

  30. #90
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Localização
    Santuario
    Posts
    2,562
    Quote Originally Posted by MulekeSse View Post
    Esqueceu de falar que é a empresa mais vendedora de smartphones do mundo, e atual em praticamente todos os segmentos de tecnologia e impressiona.
    E o material é mais resistente que muito material por ai usado por outras empresas.
    E o preço é caro pq os smartphones da Samsung são um luxo. E luxar ne pra quem quer luxar é pra quem pode.
    vende mais pois usa o nome de seus Tops nos aparelhos de baixo custo como estratégia para vender mais, estampa o nome galaxy nos Androids sem vergonha para os leigos acharem que só por ter esse nome é algo confiável depois vão ver que fizeram um mal negócio.