LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 33
  1. #1
  2. #2
    Membro GAMETOOLS's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Localização
    Joinville - SC
    Posts
    78
    Imitando os gringos... E assim vai, graças a Anatel...

  3. #3
    Moderator RaphaelVinicius's Avatar
    Membro desde
    Sep 2012
    Localização
    Recife
    Posts
    4,939
    Espero que não chegue ao tim beta isso.

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    516
    Palhaçada eles não tem o que fazer, ao invés de fazer isso melhorem a Net espero que a Claro não faça isso no meu plano eu pago R$49,90 na internet de 1GB agora se essa nova política começa também na claro deixo de usar no mesmo instante.

  5. #5
    Membro Senior PJSoares's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    417
    Quote Originally Posted by GAMETOOLS View Post
    Imitando os gringos... E assim vai, graças a Anatel...
    Só que lá fora os planos são bem melhor e velocidade é outra.

  6. #6
    Membro Senior IMMORTALITY's Avatar
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    761
    PARA TER UMA VELOCIDADE DE NO MINIMO 80% DO CONTRATADO, COM A INFRAESTRUTURA ATUAL, SÓ CORTANDO O NUMERO DE USUÁRIOS SIMULTANIOS, OU SEJA DANDO UM KICK EM QUEM ESTÁ EXTRAPOLANDO O USO, NÃO É A TOA QUE EM OUTROS PAISES JÁ É ASSIM.

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    5,631
    pelo menos a Oi não vai mudar os pós-pagos e os diários, apenas os pacotes

  8. #8
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Bando de operadoras FDP!

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Localização
    Santuario
    Posts
    2,562
    A tendência é só piorar,Brasil o país do retrocesso.

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Localização
    Santuario
    Posts
    2,562
    A minha é da vivo pago 11,99 por 30 dias a internet é um lixo se você não der seu jeitinho Brasileiro você fica na mer** e detalhe tenho que recarregar 15 reais pois a Vivo não aceita que vc recarregue menos que isso e os créditos espiram em 30 dias pois nunca uso uso mesmo.3 reais parece pouco mas pra empresa é uma fortuna.

  11. #11
    Banned
    Membro desde
    Sep 2014
    Localização
    Bahia(Brasil).
    Posts
    154
    todas ja fazem isso aqui no brasil.
    eu uso a claro e ela ja esta fazendo desde o mes passado.

  12. #12
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    São todas FDP. Simples assim!
    "Até bem pouco tempo atrás, poderíamos mudar o mundo, quem roubou nossa coragem?"
    Legião Urbana

  13. #13
    Moderator Livia_Schimidt's Avatar
    Membro desde
    Feb 2013
    Localização
    São Paulo
    Posts
    3,522
    Pra mim não muda muito, vivo pendurada no Wi-Fi

  14. #14
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    1,401
    Isso é cartel e o Procon tá deixando!!!

  15. #15
    Membro Senior IMMORTALITY's Avatar
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    761
    Quote Originally Posted by tutarr View Post
    isso é cartel e o procon tá deixando!!!
    e no tempo da embratel era o que?

  16. #16
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    1,401
    Quote Originally Posted by IMMORTALITY View Post
    e no tempo da embratel era o que?
    Tu tá doido?

  17. #17
    Banned
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    382
    A relação da Anatel com as operadoras é a mesma que a justiça brasileira tem com os corruptos do PT (Olha o Dirceu solto aí). Tá tudo aparelhado. Somos escravos desse sistema corrupto!

  18. #18
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Quote Originally Posted by smartboy View Post
    A relação da Anatel com as operadoras é a mesma que a justiça brasileira tem com os corruptos do PT (Olha o Dirceu solto aí). Tá tudo aparelhado. Somos escravos desse sistema corrupto!

    Isso mesmo!
    "Até bem pouco tempo atrás, poderíamos mudar o mundo, quem roubou nossa coragem?"
    Legião Urbana

  19. #19
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    13
    Querendo imitar os gringos...A qualidade da prestação de serviços é a mesma.....PIADA !

  20. #20
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    496
    Eeeeeeeeeeeeeeeeee Uuuuuuuuuuuuuuuuuuuu... Todos os pré tomou no _ _

  21. #21
    Membro Senior Marcellooh's Avatar
    Membro desde
    Nov 2013
    Posts
    1,072
    brasil é uma piada mesmo... (com "b" minusculo mesmo...)

  22. #22
    Junior Member AlemaodaNOKIA's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    196
    O jeito mesmo e aprende a fala alemão e o pra Alemanha por que no Brasil não dá pra vive mais. Net cara e ruim. Corrupção. PT. Bandido tendo mais direito que os outros.

  23. #23
    Junior Member AlemaodaNOKIA's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    196
    Ainda mais no cu do mundo onde vivo o 3g e 100kbps e edge é 1kbps.

  24. #24
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    6

    Eu acredito que essa onda não vai pegar. Pois eles estão se juntado para pode ganhar mais grana. (Lógico). Mais sempre vai ficar uma empresa que oferença o contrario.E por logica a empresa a oferece. ou ja tem o proposito.Ou e mais fraca e vai aproveitar a onda para oferecer.Se eu estou na TIM a uns 8 anos com o mesmo numero. São 2 chip.Mais se a claro continuar indo o jeito que esta. Posso até compra um chip da claro para experimentar.Se toda fizer isso. Eu acredito que e contra lei.
    E MONOPOLIO.

  25. #25
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    6
    eeeeeeeeeeeee

  26. #26
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    6
    Eu acredito que sempre vai ter uma empresa por fora.Nem que seja a mais fraca. aproveitando a situação para crescer.A Anatel e uma corrupita.Ela tinha feito acordos com as empresa TIM, VIVO, OI, CLARO e outras. Para cada ano almentar a velocidade minima.E hoje ainda nada.Continua nos 50kbps. Isso e velocidade de fresco.Se eu não min engano a velocidade minima conbinada era de 200kbps a 300kbps em 2014.Ao invez de fazer cumprir. eles comem dinheiro por baixo do pano...Para dar mais uma chance. Para a impunidade.

  27. #27
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Quote Originally Posted by roberto3d View Post
    Eu acredito que essa onda não vai pegar. Pois eles estão se juntado para pode ganhar mais grana. (Lógico). Mais sempre vai ficar uma empresa que oferença o contrario.E por logica a empresa a oferece. ou ja tem o proposito.Ou e mais fraca e vai aproveitar a onda para oferecer.Se eu estou na TIM a uns 8 anos com o mesmo numero. São 2 chip.Mais se a claro continuar indo o jeito que esta. Posso até compra um chip da claro para experimentar.Se toda fizer isso. Eu acredito que e contra lei.
    E MONOPOLIO.

    E lei no Brasil funciona?

    Só para quem é pobre ou preto. E se for os dois. Lascou! (sem preconceitos da minha parte).

    Exemplo: um juiz foi parado numa blitz com sintomas de embriaguez e estava com o carro sem placa e sem os documentos do carro. De acordo com a lei vigente. Ele deveria ter tido o carro apreendido e pagar uma multa. Resultado, ele processou a agente de trânsito e ganhou a causa, (causa esta que não era ganho, já que ele desrespeitou a lei), e a agente de trânsito vai ter que pagar a ele uma bagatela de R$5.000,00 dilmas. Sendo que ela estava fazendo o seu trabalho, em exercício das suas funções! E ela não pode nem apelar. Os outros juízes safados, pra variar, decidiram ir contra a lei e favorecer o juiz e ainda disseram que ela nem podia apelar! Isso é Brasil! País corrupto e vagabundo.

  28. #28
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    285
    Quote Originally Posted by Jocker View Post
    E lei no Brasil funciona?

    Só para quem é pobre ou preto. E se for os dois. Lascou! (sem preconceitos da minha parte).

    Exemplo: um juiz foi parado numa blitz com sintomas de embriaguez e estava com o carro sem placa e sem os documentos do carro. De acordo com a lei vigente. Ele deveria ter tido o carro apreendido e pagar uma multa. Resultado, ele processou a agente de trânsito e ganhou a causa, (causa esta que não era ganho, já que ele desrespeitou a lei), e a agente de trânsito vai ter que pagar a ele uma bagatela de R$5.000,00 dilmas. Sendo que ela estava fazendo o seu trabalho, em exercício das suas funções! E ela não pode nem apelar. Os outros juízes safados, pra variar, decidiram ir contra a lei e favorecer o juiz e ainda disseram que ela nem podia apelar! Isso é Brasil! País corrupto e vagabundo.
    Tão sentido a sua falta lá no post sobre a queda dos lucros da Sangsung. kkk

  29. #29
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Quote Originally Posted by JoshDF View Post
    Tão sentido a sua falta lá no post sobre a queda dos lucros da Sangsung. kkk

    Kkkkkkkkkkkkkkkk! É que eu vou dar um tempo do TC! Preciso estudar. Mas acho que vou deixar para semana que vem, mesmo.

  30. #30
    Junior Member
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    409
    Ola alguem pode me por favor dar um help?
    Tenho um plano mensal de 9,90$,sempre que meu saldo esta abaixo para renovação automatica mandam um torpedo avisando um dia antes.ou seja sempre no dia 8 de cada mes.Este mes não veio nada.
    Acessei a net no dia 9/11 ai apareceu um aviso dizendo que eu não tinha nenhum plano de dados ativo por isso descontaram 1 real,depois apareceu outro aviso dizendo que o plano diario de 0,60 de 5 ou 10 mb foi renovado??????passado um tempo apareceu outro aviso dizendo que minha franquia tinha acabado e eu continuaria navegando com velocidade reduzida ate as 23:59:59.
    Não deviam me avisar antes de debitar no meu saldo?
    Vai ser assim agora no caso da net pre paga?
    Senhor Jocker se ler meu post me da um help sim please!