LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 37
  1. #1
  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    24
    Nokia com Android realmente ainda é um dos meus antigos desejos, se for assim eu com certeza voltaria pra gigante finlandesa.

  3. #3
    Membro Senior nokiafoda's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    957
    Mermão que agonia agora esperar até o dia 17, nessa imagem ai.....lembro-me de uma tecnologia de carreamento solar que a Nokia tava desenvolvendo, lógico que pode não ser nada, só uma imagem.!!!! mas a questão é ela virá com um grande anúncio ou será mais aquela novela, do sempre em breve vamos apresentar isso....dp do contrato com a Microsoft blábláblá..... se for um Smartphone com outra marca, mas com DNA da nokia isso sim seria uma bomba, nesse mercado tão lotado.!!! ver a Nokia tentar dar a volta por cima....o mínimo é apresentar algo pra sair na frente da concorrência..!!!! mas acho que vai ser algum novo "GADGET" , outro produto, e Smartphones só em 2016...!!

  4. #4
    Junior Member FernandoTigre's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    50
    Quote Originally Posted by Shimitzu View Post
    Nokia com Android realmente ainda é um dos meus antigos desejos, se for assim eu com certeza voltaria pra gigante finlandesa.
    Concordo, se a Nokia der o braço a torcer e apostar forte no android ela vai voltar ao topo...

  5. #5
    Membro Senior shuu33's Avatar
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    239
    Espero que ela resista ao Android e desenvolva o seu próprio sistema, embora que compatível com apps Android. Assim como é o novo sistema do BlackBerry, mas com uma compatibilidade maior.
    Afinal, começar do zero inclusive nos apps não seria boa ideia nos dias de hoje.

  6. #6
    Membro Senior shuu33's Avatar
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    239
    Será que não pode ser o update Denim?

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    933
    Sinceramente eu não espero muita coisa.

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    516
    Se caso ela volta espero que volte com tudo, seria bom se continuassem com o Symbian, mas investindo também em outro sistema.
    Vamos falar a verdade amo o WP, mas se a Nokia voltar com Android nem penso duas vezes compro um Nokia sem duvidas.

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    516
    Quote Originally Posted by shuu33 View Post
    Será que não pode ser o update Denim?
    Sera? Acho que não espero que não, espero que seja a grande noticia Nokia vai voltar a fabricar smartphones assim espero.

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    516
    Quote Originally Posted by nokiafoda View Post
    Mermão que agonia agora esperar até o dia 17, nessa imagem ai.....lembro-me de uma tecnologia de carreamento solar que a Nokia tava desenvolvendo, lógico que pode não ser nada, só uma imagem.!!!! mas a questão é ela virá com um grande anúncio ou será mais aquela novela, do sempre em breve vamos apresentar isso....dp do contrato com a Microsoft blábláblá..... se for um Smartphone com outra marca, mas com DNA da nokia isso sim seria uma bomba, nesse mercado tão lotado.!!! ver a Nokia tentar dar a volta por cima....o mínimo é apresentar algo pra sair na frente da concorrência..!!!! mas acho que vai ser algum novo "GADGET" , outro produto, e Smartphones só em 2016...!!
    Cara agora que você falou eu me lembrei dessa tecnologia, sua ideia pode esta certa se a Nokia voltar acho que ela domina o mercado. Agora é esperar ate o dia 17 ansioso de mais.

  11. #11
    Banned
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    349
    Quote Originally Posted by FernandoTigre View Post
    Concordo, se a Nokia der o braço a torcer e apostar forte no android ela vai voltar ao topo...
    Com toda certeza Nokia é objeto de desejo se ela usar Android ela volta para o topo

  12. #12
    Membro Senior RicardoNB's Avatar
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    4,693
    Não vai ser nada demais, Nokia não tem mais fábrica para smartphones e nem pessoal para isso. Nokia so vive disso agora, criar expectativas para no fim anunciar alguma besteira. Ainda bem que a Microsoft assumiu os Lumias, Nokia estava cagando eles.

  13. #13
    Membro Senior RicardoNB's Avatar
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    4,693
    Quote Originally Posted by shuu33 View Post
    Será que não pode ser o update Denim?
    Nokia não tem mais nada haver com os Lumias, essa atualização é da Microsoft agora.

  14. #14
    Membro Senior RicardoNB's Avatar
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    4,693
    Quote Originally Posted by saopaulino View Post
    Sinceramente eu não espero muita coisa.
    Nem eu, Nokia morreu, so vive desses anúncios agora.

  15. #15
    Membro Senior RicardoNB's Avatar
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    4,693
    Quote Originally Posted by TopTecOn View Post
    Se caso ela volta espero que volte com tudo, seria bom se continuassem com o Symbian, mas investindo também em outro sistema.
    Vamos falar a verdade amo o WP, mas se a Nokia voltar com Android nem penso duas vezes compro um Nokia sem duvidas.
    Já eu prefiro os Lumias com a Microsoft. Nokia a anos não é mais a mesma, para mim ela é sinônimo de algo ultrapassado.

  16. #16
    Banned
    Membro desde
    Sep 2014
    Localização
    Bahia(Brasil).
    Posts
    154
    agora fiquei na duvida se compro o moto G ou o Asus Zenfone, vai que a nokia lança um melhor que os 2.

  17. #17
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    516
    Quote Originally Posted by RicardoNB View Post
    Já eu prefiro os Lumias com a Microsoft. Nokia a anos não é mais a mesma, para mim ela é sinônimo de algo ultrapassado.
    Mas quem sabe ela volte com tudo, nunca se sabe ate o momento prefiro o Lumia mesmo para mim é o melhor smartphone do mundo.

  18. #18
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    516
    Quote Originally Posted by RicardoNB View Post
    Nem eu, Nokia morreu, so vive desses anúncios agora.
    Nada a ver Nokia é uma das maiores empresas ela cria APPS de mapas etc...

  19. #19
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    516
    Quote Originally Posted by Hater_da_Samsung View Post
    agora fiquei na duvida se compro o moto G ou o Asus Zenfone, vai que a nokia lança um melhor que os 2.
    Compra o Lumia 730 a Microsoft garantiu que eles não vão abandonar os novos smartphones.

  20. #20
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    516
    Quote Originally Posted by punkcidvicius View Post
    Com toda certeza Nokia é objeto de desejo se ela usar Android ela volta para o topo
    Gosto do WP e odieio o Android, mas poderia aceita o Android novamente se caso a Nokia voltasse a fabricar smartphones e com o sistema Android

  21. #21
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    314
    Quote Originally Posted by TopTecOn View Post
    Compra o Lumia 730 a Microsoft garantiu que eles não vão abandonar os novos smartphones.
    E vai atualizar pro win 10.

  22. #22
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Localização
    Santuario
    Posts
    2,562
    Quote Originally Posted by Hater_da_Samsung View Post
    agora fiquei na duvida se compro o moto G ou o Asus Zenfone, vai que a nokia lança um melhor que os 2.
    você não leu a matéria?" Nokia está proibida de lançar novos smartphones no mercado até o final de 2015." Se ela lançar um aparelho o Moto G e esse Zenfone já vai esta "fora de linha"kkkkkk

  23. #23
    Banned
    Membro desde
    Sep 2014
    Localização
    Vitória da conquista. BA
    Posts
    1,178
    Olha só as loucuras de certas pessoas (Fabiano_gatao =hater-da-samsung) ! E depois vem dizer que eu sou criança e fake. Quer mais loucura que isso? Só na casa de uma certa pessoa de Goiânia, quer mais infantilidade que? Nem em creches! Isso sim é ser desocupado! O tc devia obrigar esses malucos que usam várias contas aqui a escolherem uma só conta e banir permanentemente as outras, isso diminuiria as loucas desse tipo de gente!

  24. #24
    Membro Senior RLS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    8,965
    Quote Originally Posted by TopTecOn View Post
    Compra o Lumia 730 a Microsoft garantiu que eles não vão abandonar os novos smartphones.
    Nem tem como, pois no extras+informação deixa claro que o aparelho é da Microsoft.

  25. #25
    Membro Senior RLS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    8,965
    Quote Originally Posted by FernandoTigre View Post
    Concordo, se a Nokia der o braço a torcer e apostar forte no android ela vai voltar ao topo...
    Vai sonhando, pois a Nokia sempre lançou aparelhos caros demais, veja os Lumias, enquanto a MS não terminava o processo de compra, estavam caros, bastou a MS comprar, os preços vieram baixos.

  26. #26
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Localização
    Santuario
    Posts
    2,562
    Quote Originally Posted by Samsung-zor View Post
    Olha só as loucuras de certas pessoas (Fabiano_gatao =hater-da-samsung) ! E depois vem dizer que eu sou criança e fake. Quer mais loucura que isso? Só na casa de uma certa pessoa de Goiânia, quer mais infantilidade que? Nem em creches! Isso sim é ser desocupado! O tc devia obrigar esses malucos que usam várias contas aqui a escolherem uma só conta e banir permanentemente as outras, isso diminuiria as loucas desse tipo de gente!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  27. #27
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Localização
    Santuario
    Posts
    2,562
    Quote Originally Posted by Samsung-zor View Post
    Olha só as loucuras de certas pessoas (Fabiano_gatao =hater-da-samsung) ! E depois vem dizer que eu sou criança e fake. Quer mais loucura que isso? Só na casa de uma certa pessoa de Goiânia, quer mais infantilidade que? Nem em creches! Isso sim é ser desocupado! O tc devia obrigar esses malucos que usam várias contas aqui a escolherem uma só conta e banir permanentemente as outras, isso diminuiria as loucas desse tipo de gente!
    Eu acho que já vi o apelido Hater_da_samsung mas sem os traços.

  28. #28
    Membro
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    61
    Quote Originally Posted by sandromariano2 View Post
    você não leu a matéria?" Nokia está proibida de lançar novos smartphones no mercado até o final de 2015." Se ela lançar um aparelho o Moto G e esse Zenfone já vai esta "fora de linha"kkkkkk
    Fora de linha? Onde Viu isso? Hater_da_Samsung, acho o Zenfone bem melhor que o Moto G, mas ainda prefiro meu 730.

  29. #29
    Banned
    Membro desde
    Sep 2014
    Localização
    Vitória da conquista. BA
    Posts
    1,178
    Quote Originally Posted by sandromariano2 View Post
    Eu acho que já vi o apelido Hater_da_samsung mas sem os traços.
    Ele é o Fabiano_gatao! Deve ser por isso que você já viu isso!

  30. #30
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Localização
    Santuario
    Posts
    2,562
    Quote Originally Posted by kaz4pd View Post
    Fora de linha? Onde Viu isso? Hater_da_Samsung, acho o Zenfone bem melhor que o Moto G, mas ainda prefiro meu 730.
    "Fora de linha" modo de dizer digo daqui a uns 2 anos se a nokia lançar aparelhos com seu nome esses zen e moto 14 já estarão ultrapasados.kkkk