LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 17 de 17
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,582

    TIM anuncia novidades para o lançamento dos novos iPhones em suas lojas

    Operadora organizará eventos de lançamento em 11 lojas do país com brindes e condições exclusivas.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    É ridiculamente caro, esses novos iPhone no Brasil. A Apple e esses varejistas deveriam ter vergonha de colocar um preço desses num simples smartphone!

  3. #3
    Banned
    Membro desde
    Sep 2014
    Localização
    Vitória da conquista. BA
    Posts
    1,178
    A Apple como sempre roubando do povo! E a claro me mandou um SMS dizendo que a partir do dia 06/12 vai me assaltar diariamente! Pq a internet dela vai custar 0.75 por dia ¬¬sendo que foi pra 0.60 a Pouco tempo!

  4. #4
    Membro Senior vinicius_rj's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    Cuiabá
    Posts
    1,448
    Quote Originally Posted by Samsung-zor View Post
    A Apple como sempre roubando do povo! E a claro me mandou um SMS dizendo que a partir do dia 06/12 vai me assaltar diariamente! Pq a internet dela vai custar 0.75 por dia ¬¬sendo que foi pra 0.60 a Pouco tempo!
    Também recebi essa mensagem. É um absurdo! Aumento de 25%,sendo que cada como você disse, teve um aumento recente... Ninguém fiscaliza isso não?

  5. #5
    Membro Senior vinicius_rj's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    Cuiabá
    Posts
    1,448
    Quote Originally Posted by vinicius_rj View Post
    Também recebi essa mensagem. É um absurdo! Aumento de 25%,sendo que cada como você disse, teve um aumento recente... Ninguém fiscaliza isso não?
    *como você disse.

  6. #6
    Banned
    Membro desde
    Sep 2014
    Localização
    Vitória da conquista. BA
    Posts
    1,178
    É um absurdo mesmo, e o pior que a velocidade vai ser a mesma provavelmente!

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Localização
    Santuario
    Posts
    2,562
    Que nojo de matéria.

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    496
    Já pedi o meu.

  9. #9
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Quote Originally Posted by vinicius_rj View Post
    Também recebi essa mensagem. É um absurdo! Aumento de 25%,sendo que cada como você disse, teve um aumento recente... Ninguém fiscaliza isso não?

    Não! Ninguém fiscaliza isso não. No Brasil, vc só tem obrigações. Direitos nada! O governo está pouco se lixando para o povo brasileiro. Vivemos numa democracia monárquica, onde o rei não ligava para o povo, seus súditos. Mas agora, é o povo que não liga para o seu próprio povo! Entra governo, sai governo, e é a mesma coisa, sempre! O povo só se lasca.
    Last edited by Jocker; 11-10-2014 at 09:01 AM.

  10. #10
    Membro Senior vinicius_rj's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    Cuiabá
    Posts
    1,448
    Quote Originally Posted by Jocker View Post
    Não! Ninguém fiscaliza isso não. No Brasil, vc só tem obrigações. Direitos nada! O governo está pouco se lixando para o povo brasileiro. Vivemos numa democracia monárquica, onde o rei não ligava para o povo, seus súditos. Mas agora, é o povo que não liga para o seu próprio povo! Entra governo, sai governo, e é a mesma coisa sempre! O povo só se lasca.
    KKk. esse país é uma zona mesmo...

  11. #11
    Membro Senior MaxDoido's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    1,013
    Mais quanto sai preço aparelho mais plano? isso gostaria de saber, plano tem ser aquele de leves parcelas de 200 dilmas so pacote, mais prestação aparelho...

  12. #12
    Junior Member jrakca's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    29
    TIM,passo direto!

  13. #13
    Membro Senior IMMORTALITY's Avatar
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    761
    Quote Originally Posted by Samsung-zor View Post
    A Apple como sempre roubando do povo! E a claro me mandou um SMS dizendo que a partir do dia 06/12 vai me assaltar diariamente! Pq a internet dela vai custar 0.75 por dia ¬¬sendo que foi pra 0.60 a Pouco tempo!
    A TIM ESTÁ ME COBRANDO 1,00 POR DIA PELOS 10MB ANTES ERA 0,75 E NEM AVISOU DDD 73

  14. #14
    Banned
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    538
    Segura o arrocho. São mais 4 anos de pt. Povo burro tem o governo que merece. Não reclamem votantes dela. Agora aguentem calados e sem protestar em nada!!!

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    6
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkk.E um jato super sonico.hummm sei. O que estão querendo com isso. E bom para ser assaltado. Imagina o prejuiso.

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    6
    Sim galera. exite fiscalização sim! ---> Quem ganha mais grana. O governo. Ou a Apple.O Brasil estar comprando muito la fora. ---> então para mascara a situação e o Brasil não ter mais prejuiso do que já tem. ---> Então o governo tem que fazer esses tipos de acordo. por baixo do pano. E logico que paga somos nós. E só vai compra são os que não tem muito o que fazer com as granas extras.

  17. #17
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by IMMORTALITY View Post
    A TIM ESTÁ ME COBRANDO 1,00 POR DIA PELOS 10MB ANTES ERA 0,75 E NEM AVISOU DDD 73
    kkkkkkkkkkkkkkkk agete paga o prejuiso. e a anatel com come a grana. sobe o que e isso. uma propina para a anatel ficar de bico calado. e deixar as operadore faze o que quizer.