LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 5 PrimeiraPrimeira 1234 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 124
  1. #31
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    591
    Quote Originally Posted by jhefcarlos View Post
    Lembrando que esse moto x não é o modelo vendido aqui, é o Google Edition, então se presume que ele é quase um nexus.
    E nem é a ROM finalizada, se for contar isso, os nexus já receberam à tempo.

  2. #32
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    82
    Quote Originally Posted by jhefcarlos View Post
    Lembrando que esse moto x não é o modelo vendido aqui, é o Google Edition, então se presume que ele é quase um nexus.
    só que o moto x brasileiro ta recebendo olha esse site ai http://exame.abril.com.br/tecnologia/noticias/moto-x-comeca-a-ganhar-atualizacao-para-o-android-lollipop-5

  3. #33
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    591
    Quote Originally Posted by UriasdaSilva View Post
    só que o moto x brasileiro ta recebendo olha esse site ai http://exame.abril.com.br/tecnologia/noticias/moto-x-comeca-a-ganhar-atualizacao-para-o-android-lollipop-5
    UriasdaSilva, acho que vc não entendeu a matéria do seu link né filho, um grupo limitado de moto x, que se restringe aos EUA estão recebendo as atualizações. Leia a matéria antes...vlw flw

  4. #34
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    591
    Quote Originally Posted by erro403 View Post
    essa versão o nexus 5 ja tem a semanas kkkk achei que fosse a final :/
    Vdd, e ainda nem é o moto x comum, é o Google Edition

  5. #35
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by Samsung-zor View Post
    Eu disse que atualizou? Eu disse que a Samsung está dando suporte até hoje! Vai aprender a ler VLW FLW! BURRO!
    Samsung produz otimos celulares, porem peca muito pelas atualizações e pela interface pesada. Prefiro meu Moto X 2014 %u270C

  6. #36
    Banned
    Membro desde
    Sep 2014
    Localização
    Vitória da conquista. BA
    Posts
    1,178
    Quote Originally Posted by Luucas9 View Post
    Samsung produz otimos celulares, porem peca muito pelas atualizações e pela interface pesada. Prefiro meu Moto X 2014 %u270C
    Pois é, tem quem goste do Android quase puro e tem quem goste do Android cheio de recursos e funcionalidades!

  7. #37
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Betim-MG
    Posts
    98
    Quote Originally Posted by jhefcarlos View Post
    Lembrando que esse moto x não é o modelo vendido aqui, é o Google Edition, então se presume que ele é quase um nexus.
    Na verdade vc que se acha um gostosão inteligente é melhor procurar informações antes de dar uma de sabidão e querer saber mais que algumas pessoas, pra começar esse Moto X 2014 é uma versão SEM CONTRATO COM OPERADORAS E QUE JÁ VEM COM ROOT E BOOTLOADER DESBLOQUEADO e isso não faz dele um GP até por que a Google não oficializou nenhum anuncio informando mais um membro da linha Google Play e sem contar que a Google é contra root, então amigo estude smartphones antes para depois dar más respostas em outras pessoas que estão aqui para aprender, vllws e fllws.

  8. #38
    Banned
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    382
    Quote Originally Posted by sandromariano2 View Post
    Os usuários da Samsung estão se remoendo de raiva.
    kkkkkkkkkkkkkkkk

  9. #39
    Banned
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    382
    Quote Originally Posted by Samsung-zor View Post
    O note4 vai ser um dos primeiros a ser atualizados seguido pelo s5, detalhe já vai ser a versão final! E quem vem enfrentando problemas com travadas são os donos dos motos!
    Nem todo mundo pode comprar um note, a sammyssuga só atualiza os caros. Galaxy s3 mandou lembranças!

  10. #40
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Betim-MG
    Posts
    98
    Quote Originally Posted by zequiribeiro View Post
    Na verdade vc que se acha um gostosão inteligente é melhor procurar informações antes de dar uma de sabidão e querer saber mais que algumas pessoas, pra começar esse Moto X 2014 é uma versão SEM CONTRATO COM OPERADORAS E QUE JÁ VEM COM ROOT E BOOTLOADER DESBLOQUEADO e isso não faz dele um GP até por que a Google não oficializou nenhum anuncio informando mais um membro da linha Google Play e sem contar que a Google é contra root, então amigo estude smartphones antes para depois dar más respostas em outras pessoas que estão aqui para aprender, vllws e fllws.
    me corrija se estiver errado!

  11. #41
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Betim-MG
    Posts
    98
    versão final, com touchwiz, travamentos consecutivos, sem UI do android puro, kakaka se a samsung notar que nada disso faz bem pra ela ela seria uma empresa muito mais melhor do que é hoje.

  12. #42
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    12
    Quote Originally Posted by nandoolive View Post
    Verdade, o povo (Leia COnegunde) fica toda hora martelando NÃO É PURO, NÃO É PURO... Graças a Deus que realmente não é, porque as modificações da Moto deixaram o aparelho bem mais inteligente que quaisquer Nexus!!!
    Exatamente!!! As fabricantes modificam demais e pesam as interfaces, o Google deixa o bolo pronto mas sem recheio.... E a Motorola é a única que deixa no ponto, coloca recursos únicos e utilizáveis sem pesar o aparelho. #VemLollipop

  13. #43
    Membro Senior AlanBouillet19's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    7,307
    Quote Originally Posted by erro403 View Post
    essa versão o nexus 5 ja tem a semanas kkkk achei que fosse a final :/
    TC trolou a gente denovo

  14. #44
    Banned
    Membro desde
    Sep 2014
    Localização
    Vitória da conquista. BA
    Posts
    1,178
    Quote Originally Posted by zequiribeiro View Post
    versão final, com touchwiz, travamentos consecutivos, sem UI do android puro, kakaka se a samsung notar que nada disso faz bem pra ela ela seria uma empresa muito mais melhor do que é hoje.
    Vê se vai ARRUMAR INFORMAÇÕES VERIDICAS ANTES DE FALAR MERCADORIAS, a touchwiz já está mais leve, e a Samsung está em fase final de teste com o lollipop e ele não tem nada bugs, lags ou travamentos! Quando você for alguém você vem falar comigo! VLW FLW!

  15. #45
    Moderator Livia_Schimidt's Avatar
    Membro desde
    Feb 2013
    Localização
    São Paulo
    Posts
    3,522
    Se algum celular ganhar a versão final antes do Nexus 5 e Nexus 6 aqui no Brasil eu processo a Google fácil no mesmo dia por propaganda enganosa, e ganho fácil.

  16. #46
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Betim-MG
    Posts
    98
    Quote Originally Posted by Livia_Schimidt View Post
    Se algum celular ganhar a versão final antes do Nexus 5 e Nexus 6 aqui no Brasil eu processo a Google fácil no mesmo dia por propaganda enganosa, e ganho fácil.
    você tem que levar em conta que a google conta no minimo com 16 advogados em qualquer processo ou seja se vc colocar uma virgula no lugar errado você perde e ainda corre o risco de ser presa.

  17. #47
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Localização
    Santuario
    Posts
    2,562
    Quote Originally Posted by zequiribeiro View Post
    você tem que levar em conta que a google conta no minimo com 16 advogados em qualquer processo ou seja se vc colocar uma virgula no lugar errado você perde e ainda corre o risco de ser presa.
    kkkkkkkkkkkkkkkkk concordo com você a corda sempre arrebenta no lugar mais fraco.

  18. #48
    Moderator Livia_Schimidt's Avatar
    Membro desde
    Feb 2013
    Localização
    São Paulo
    Posts
    3,522
    Quote Originally Posted by zequiribeiro View Post
    você tem que levar em conta que a google conta no minimo com 16 advogados em qualquer processo ou seja se vc colocar uma virgula no lugar errado você perde e ainda corre o risco de ser presa.
    Não é a primeira vez que ganho.
    Basta saber como e contra quem faz... a não ser que durante outra empresa põe atualização final ela saia retirando todas as frases de todos os lugares dizendo que o Nexus recebera primeiro as atualizações e mesmo assim n é só ir lá e tirar.

  19. #49
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Localização
    Santuario
    Posts
    2,562
    Quote Originally Posted by sandromariano2 View Post
    kkkkkkkkkkkkkkkkk concordo com você a corda sempre arrebenta no lugar mais fraco.
    Se bem que uma vez li algo por aqui de alguém processar a Apple por obsolência programada e acho que a mulher ganhou o direito a um iphone novo de última geração só que no caso o processo dela tava meio que ridículo pois ela reclamava de obsolencia progaramada de seu iphone de 2008!kkkkk

  20. #50
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Betim-MG
    Posts
    98
    Quote Originally Posted by sandromariano2 View Post
    kkkkkkkkkkkkkkkkk concordo com você a corda sempre arrebenta no lugar mais fraco.
    é mais ela so conseguiria ganhar um processo contra a gigante se a Google tivesse ofendido ela,

  21. #51
    Moderator Livia_Schimidt's Avatar
    Membro desde
    Feb 2013
    Localização
    São Paulo
    Posts
    3,522
    Quote Originally Posted by zequiribeiro View Post
    você tem que levar em conta que a google conta no minimo com 16 advogados em qualquer processo ou seja se vc colocar uma virgula no lugar errado você perde e ainda corre o risco de ser presa.
    E presa nunca, direitos do consumidor... basta acionar os órgãos responsaveis como Procon e outros que o mínimo que acontecerá é ser recusado o processo.

  22. #52
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Betim-MG
    Posts
    98
    Quote Originally Posted by sandromariano2 View Post
    Se bem que uma vez li algo por aqui de alguém processar a Apple por obsolência programada e acho que a mulher ganhou o direito a um iphone novo de última geração só que no caso o processo dela tava meio que ridículo pois ela reclamava de obsolencia progaramada de seu iphone de 2008!kkkkk
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk morri com esta informação

  23. #53
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Betim-MG
    Posts
    98
    Quote Originally Posted by Livia_Schimidt View Post
    Não é a primeira vez que ganho.
    Basta saber como e contra quem faz... a não ser que durante outra empresa põe atualização final ela saia retirando todas as frases de todos os lugares dizendo que o Nexus recebera primeiro as atualizações e mesmo assim n é só ir lá e tirar.
    Livia existe um livro chamado Vade Mecum Jurídico, acho que você deveria ler ele para saber como a google agiria em um processo do tipo que você está expondo.

  24. #54
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Betim-MG
    Posts
    98
    Quote Originally Posted by Livia_Schimidt View Post
    E presa nunca, direitos do consumidor... basta acionar os órgãos responsaveis como Procon e outros que o mínimo que acontecerá é ser recusado o processo.
    leia Vade Mecum Juridico,

  25. #55
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    626
    Quote Originally Posted by patrickea View Post
    Me passa o site que VC baixou a imagem do Android 5.0 pro moto x
    http://forum.xda-developers.com/moto-x-2014/development/ota-pure-edition-lollipop-5-0-t2932625 lembrando que é a ROM americana

  26. #56
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Betim-MG
    Posts
    98
    Quote Originally Posted by Samsung-zor View Post
    Vê se vai ARRUMAR INFORMAÇÕES VERIDICAS ANTES DE FALAR MERCADORIAS, a touchwiz já está mais leve, e a Samsung está em fase final de teste com o lollipop e ele não tem nada bugs, lags ou travamentos! Quando você for alguém você vem falar comigo! VLW FLW!
    para começar, você não deve nem ter um galaxy pocket imagina um note para sair falando coisas que não vem ao caso. e outra trabalho em TI recebo telefones de varias marcas incluindo samsung e estes dias estava testanto um note 3 quando ele trava e nao volta mais, eu tive que tirar a bateria para voltar ele. conclusão: se com kitkat trava imagina com o sistema ais aguardado do mundo.... kkkkkkkkkkkkk agr eu te digo quando for alguem vem falar comigo. ou melhor vem falar com meu lollipop

  27. #57
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Betim-MG
    Posts
    98
    Quote Originally Posted by ggbread32 View Post
    Melhor capado que travado e sem atualizações^^
    concordo e como o samsung zor não é gente o suficiente para responder a gente ele publica novos comentarios, que cara mais anta.

  28. #58
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Betim-MG
    Posts
    98
    Quote Originally Posted by Livia_Schimidt View Post
    E presa nunca, direitos do consumidor... basta acionar os órgãos responsaveis como Procon e outros que o mínimo que acontecerá é ser recusado o processo.
    ou então seu processo duraria anos e anos e quando vc ou a google ganhasse nem valeria mais a pena.

  29. #59
    Junior Member jrakca's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    29
    noticias sobre a sanssung atualizar nada...

  30. #60
    Membro Senior andermartins's Avatar
    Membro desde
    Feb 2013
    Localização
    Itaipulandia PR,BR/Cidade Leste PY
    Posts
    582
    Motorola ta trabalhando .......... muito bem ta de parabens ..... merece meu respeito e dos outros consumidores brasileiros