LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 5 PrimeiraPrimeira 12345 ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 124
  1. #61
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Acho muito estranho os Nexus ainda não estarem disponibilizados! Nem mesmo o Nexus 6 possui sua imagem factory na página dos Nexus da Google. E isso é realmente muito estranho! Por que dessa demora!

  2. #62
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Quote Originally Posted by sandromariano2 View Post
    Os usuários da Samsung estão se remoendo de raiva.
    Kkkkkkkkkkk!

  3. #63
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Quote Originally Posted by ggbread32 View Post
    Melhor capado que travado e sem atualizações^^
    Isso, isso, isso, isso!

  4. #64
    Membro Senior erro403's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    1,160
    Quote Originally Posted by Samsung-zor View Post
    Pois é, tem quem goste do Android quase puro e tem quem goste do Android cheio de recursos e funcionalidades!
    Cheio de recursos inúteis e funcionalidades que raramente usamos, esse é o termo sensato de dizer hahaha

  5. #65
    Membro Senior erro403's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    1,160
    Quote Originally Posted by nandoolive View Post
    "E essa é realmente uma ótima notícia, já que nem a linha Nexus ainda recebeu a atualização oficialmente." Hater's sempre vão ser Hater's.... Novo Moto X é o primeiro aparelho a receber oficialmente o 5.0 via OTA...
    Kkkkkkkkkkk meu jovem, voce leu direito? Essa e a versão de teste ainda kkkkkkkk o nexus 5 tem ela faz duas semana, se a noticia tivesse falando realmente do lollipop versão final ai eu ia ficar queto, então leia com atenção antes de falar asneiras!

  6. #66
    Membro Senior erro403's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    1,160
    Quote Originally Posted by Samsung-zor View Post
    Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk os hater estão sem nada para falar, e ficam enventando coisas kkkkkkkkkkkk
    Enventando kkkkkkkk kkkkkkkk da zero pra ele

  7. #67
    Membro Senior erro403's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    1,160
    Quote Originally Posted by Jocker View Post
    Acho muito estranho os Nexus ainda não estarem disponibilizados! Nem mesmo o Nexus 6 possui sua imagem factory na página dos Nexus da Google. E isso é realmente muito estranho! Por que dessa demora!
    Jocker, essa atualização da motorola e uma versão PPREVIEW e isso o nexus 5 e 4 já tem faz duas semanas, não sei pq o pessoal pensa que a motorola atualizou primeiro que a google Kkkkkkkkkkk leigos só, a motorola lançou a OTA PREVIEW primeiro que a google, mas a versão dos nexus esta disponível já tem um mês kkkk, agora o lollipop a versão final, só quem tem nexus vai poder contar como ficou hehehe

  8. #68
    Banned
    Membro desde
    Sep 2014
    Localização
    Vitória da conquista. BA
    Posts
    1,178
    Eu sabia que a Motorola não tem como atualizar antes dos nexus rs

  9. #69
    Banned
    Membro desde
    Sep 2014
    Localização
    Vitória da conquista. BA
    Posts
    1,178
    Quote Originally Posted by erro403 View Post
    Enventando kkkkkkkk kkkkkkkk da zero pra ele
    Sim, foi o corretor, eu esqueci de falar!

  10. #70
    Banned
    Membro desde
    Sep 2014
    Localização
    Vitória da conquista. BA
    Posts
    1,178
    Quote Originally Posted by erro403 View Post
    Cheio de recursos inúteis e funcionalidades que raramente usamos, esse é o termo sensato de dizer hahaha
    Engraçado, você não sabe do que se trata e vem falar, meus parabéns sqnSQN

  11. #71
    Membro Senior erro403's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    1,160
    Quote Originally Posted by Samsung-zor View Post
    Sim, foi o corretor, eu esqueci de falar!
    Kkkkkk rlx o meu faz igual kkkkkkkk

  12. #72
    Banned
    Membro desde
    Sep 2014
    Localização
    Vitória da conquista. BA
    Posts
    1,178
    Quote Originally Posted by erro403 View Post
    Kkkkkk rlx o meu faz igual kkkkkkkk
    São todos iguais

  13. #73
    Membro Senior erro403's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    1,160
    Quote Originally Posted by Samsung-zor View Post
    Engraçado, você não sabe do que se trata e vem falar, meus parabéns sqnSQN
    Cara, os únicos recursos que realmente usei e eu realmente APROVO! são os do NOTES, agora voce vim falar que os galaxys da linha S tem recursos uteis, voce estará mentindo viu!

  14. #74
    Membro Senior erro403's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    1,160
    Quote Originally Posted by Samsung-zor View Post
    São todos iguais
    Kkkkkkkkkkk verdade

  15. #75
    Membro Senior erro403's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    1,160
    Quote Originally Posted by Samsung-zor View Post
    Eu sabia que a Motorola não tem como atualizar antes dos nexus rs
    Entoa cara, daí vem uns fã doido falando bobeira kkkkkk, eles tem que visitar mais as comunidades do google+ hahaha

  16. #76
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Quote Originally Posted by Samsung-zor View Post
    Vê se vai ARRUMAR INFORMAÇÕES VERIDICAS ANTES DE FALAR MERCADORIAS, a touchwiz já está mais leve, e a Samsung está em fase final de teste com o lollipop e ele não tem nada bugs, lags ou travamentos! Quando você for alguém você vem falar comigo! VLW FLW!

    Enquanto a câmera do Note 4 que é ruinzinha! Nem se compara com a câmera do Moto Maxx! Agora quero ver as pessoas dizerem que o Moto Maxx tem câmera ruim! Ele apenas perdeu na imagem com pouca iluminação. Apenas nisso. Porque até em vídeos ele ganhou do Note 4 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Que aparelho pé de chinelo é esse Note 4 segue vídeo e avance para o tempo em 4:30 se quiser.


    https://www.google.com.br/url?sa=t&s...IwLODBEoyFDuLA

    Lembrando que a câmera do Moto Maxx só perdeu em ambientes com pouca iluminação! Kkkkkkkkk. Tomou de novo, note 4?


    E esse abaixo é o teste do AnTuTu com uma diferença nada menos do que mais de 2000 pontos! Kkkkk.



    http://m.youtube.com/#/watch?v=QBfPy0mlocI
    Last edited by Jocker; 11-08-2014 at 05:12 PM.
    "Até bem pouco tempo atrás, poderíamos mudar o mundo, quem roubou nossa coragem?"
    Legião Urbana

  17. #77
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    3,886
    A câmera do note 4 supera facilmente a do moto maxx

  18. #78
    Banned
    Membro desde
    Sep 2014
    Localização
    Vitória da conquista. BA
    Posts
    1,178
    Quote Originally Posted by erro403 View Post
    Cara, os únicos recursos que realmente usei e eu realmente APROVO! são os do NOTES, agora voce vim falar que os galaxys da linha S tem recursos uteis, voce estará mentindo viu!
    Bom, antes era mesmo, mas agora a Samsung colocou os recursos bem úteis (a partir do s5),mas mesmo assim os notes foram assim desde o note 1

  19. #79
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Quote Originally Posted by erro403 View Post
    Jocker, essa atualização da motorola e uma versão PPREVIEW e isso o nexus 5 e 4 já tem faz duas semanas, não sei pq o pessoal pensa que a motorola atualizou primeiro que a google Kkkkkkkkkkk leigos só, a motorola lançou a OTA PREVIEW primeiro que a google, mas a versão dos nexus esta disponível já tem um mês kkkk, agora o lollipop a versão final, só quem tem nexus vai poder contar como ficou hehehe

    Eu sei disso! A minha crítica foi relacionado diretamente a Google! Não porque saiu essa versão de Teste não.

    Por falar nisso, a versão de teste do Nexus 5 oficial, saiu faz um mês. E não duas semanas!
    "Até bem pouco tempo atrás, poderíamos mudar o mundo, quem roubou nossa coragem?"
    Legião Urbana

  20. #80
    Banned
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Serrolândia, Bahia
    Posts
    582
    Quote Originally Posted by FrankBR View Post
    A câmera do note 4 supera facilmente a do moto maxx
    Isso até os haters sabem, mais não admitem...

  21. #81
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Era pra ser Antutu, não Anuiu como apareceu acima. Esse corretor está me deixando maluco já!
    "Até bem pouco tempo atrás, poderíamos mudar o mundo, quem roubou nossa coragem?"
    Legião Urbana

  22. #82
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Quote Originally Posted by MulekeSse View Post
    Isso até os haters sabem, mais não admitem...

    Tem provas através de vídeos e imagens, como a do iPhone 6 contra o coitado Note 4. Vcs é que não vêem. Ou melhor, não admitem! Porque provas... Estão aí, no vídeo que eu postei e no teste contra a câmera do iPhone 6. Onde o mesmo se saiu melhor do que no Note 4.

    Neste vídeo, o Note 4 apenas ganhou em ambientes com pouca iluminação! E apenas nisso mesmo. Kkkkkkkkkkk. Da pena do Note 4!
    "Até bem pouco tempo atrás, poderíamos mudar o mundo, quem roubou nossa coragem?"
    Legião Urbana

  23. #83
    Banned
    Membro desde
    Sep 2014
    Localização
    Vitória da conquista. BA
    Posts
    1,178
    Quote Originally Posted by Jocker View Post
    Enquanto a câmera do Note 4 que é ruinzinha! Nem se compara com a câmera do Moto Maxx! Agora quero ver as pessoas dizerem que o Moto Maxx tem câmera ruim! Ele apenas perdeu na imagem com pouca iluminação. Apenas nisso. Porque até em vídeos ele ganhou do Note 4 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Que aparelho pé de chinelo é esse Note 4 segue vídeo e avance para o tempo em 4:30 se quiser.


    https://www.google.com.br/url?sa=t&s...IwLODBEoyFDuLA

    Lembrando que a câmera do Moto Maxx só perdeu em ambientes com pouca iluminação! Kkkkkkkkk. Tomou de novo, note 4?


    E esse abaixo é o teste do AnTuTu com uma diferença nada menos do que mais de 2000 pontos! Kkkkk.



    http://m.youtube.com/#/watch?v=QBfPy0mlocI
    Não vi essa diferença que você disse (olhe que eu vi os vídeos da vezes) pelo que eu vi as câmeras da Motorola ainda não tem a competitividade ao nível dos outros tops!

  24. #84
    Banned
    Membro desde
    Sep 2014
    Localização
    Vitória da conquista. BA
    Posts
    1,178
    Quote Originally Posted by Jocker View Post
    Era pra ser Antutu, não Anuiu como apareceu acima. Esse corretor está me deixando maluco já!
    Deu pra saber

  25. #85
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Quote Originally Posted by Samsung-zor View Post
    Não vi essa diferença que você disse (olhe que eu vi os vídeos da vezes) pelo que eu vi as câmeras da Motorola ainda não tem a competitividade ao nível dos outros tops!
    A imagem das plantas e principalmente a imagem daquela construção com um relógio, deu vitória para o Moto Maxx. No vídeo também, deu uma leve vitória para o Maxx! Agora, na imagem da cadeira com bonecos, o Note 4 estraçalhou o Moto Maxx. Verdade, seja dita! E talvez em HDR também ganhe do Moto Maxx. Mas em ambientes bem iluminados e no modo normal. O Moto Maxx ganhou do Note 4, sim! Assim como o iPhone 6 ganhou do Note 4 também!
    Last edited by Jocker; 11-08-2014 at 05:29 PM.
    "Até bem pouco tempo atrás, poderíamos mudar o mundo, quem roubou nossa coragem?"
    Legião Urbana

  26. #86
    Moderator Livia_Schimidt's Avatar
    Membro desde
    Feb 2013
    Localização
    São Paulo
    Posts
    3,522
    Quote Originally Posted by zequiribeiro View Post
    Livia existe um livro chamado Vade Mecum Jurídico, acho que você deveria ler ele para saber como a google agiria em um processo do tipo que você está expondo.
    já moveu ação contra uma empresa desse porte?

  27. #87
    Banned
    Membro desde
    Sep 2014
    Localização
    Vitória da conquista. BA
    Posts
    1,178
    Realmente eu não vi nem uma superioridade do moto maxx, a câmera da Motorola deve melhorar e muito pra chegar ao nível dos demais tops.

  28. #88
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Quote Originally Posted by Samsung-zor View Post
    Realmente eu não vi nem uma superioridade do moto maxx, a câmera da Motorola deve melhorar e muito pra chegar ao nível dos demais tops.

    Ele simplesmente ganhou do Note 4!
    "Até bem pouco tempo atrás, poderíamos mudar o mundo, quem roubou nossa coragem?"
    Legião Urbana

  29. #89
    Banned
    Membro desde
    Sep 2014
    Localização
    Vitória da conquista. BA
    Posts
    1,178
    Quote Originally Posted by Jocker View Post
    Ele simplesmente ganhou do Note 4!
    Pra mim foi exatamente o contrário! E não é só na câmera que o note4 é melhor não hein.

  30. #90
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Você não admite, tudo bem! Mas eu estou sendo sincero quando falo que o Maxx ganhou na câmera contra o Note 4 em ambientes iluminados.
    "Até bem pouco tempo atrás, poderíamos mudar o mundo, quem roubou nossa coragem?"
    Legião Urbana