LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 5 of 5 PrimeiraPrimeira ... 345
Resultados de 121 a 124 de 124
  1. #121
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    6
    é possivel atualizar o moto x Brasil com o lollipop americano? existe algum tutorial?

  2. #122
    ja saiu o Lollipop pro Moto G? Comprei o meu na Claro e quero atualizar quando chegar https://lojaonline.claro.com.br/prod...o-moto-g-26050

  3. #123
    Junior Member Malware's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    5
    No mano, quer vir numa notícia da motorola para falar do note, presta atenção na diferença de preço cara, dai a diferença de hardware, o moto x e um hardware pesado com preço acessível, já o note? O maxx e mais caro, peca pela câmera, mas e impermeável e tem proteção balística, já a linha s e o note? Só tem resistência a água, no comercial do "plastisung" s5 mesmo eles não mergulham ele por isso, se eu quisesse um brinquedo de plastico caro eu compraria um note ou linha s, mas quero celular de vdd, e acho melhor VC ir debater num forum de Samsung amigo, pq a noticia aq e do motorola

  4. #124
    Junior Member Malware's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Samsung-zor View Post
    Muita gente diz isso, mas os s estão com recursos funcionais, mas os notes estão conquistando
    No mano, quer vir numa notícia da motorola para falar do note, presta atenção na diferença de preço cara, dai a diferença de hardware, o moto x e um hardware pesado com preço acessível, já o note? O maxx e mais caro, peca pela câmera, mas e impermeável e tem proteção balística, já a linha s e o note? Só tem resistência a água, no comercial do "plastisung" s5 mesmo eles não mergulham ele por isso, se eu quisesse um brinquedo de plastico caro eu compraria um note ou linha s, mas quero celular de vdd, e acho melhor VC ir debater num forum de Samsung amigo, pq a noticia aq e do motorola