LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 4 123 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 116
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,915

    O Lumia 535 é o primeiro Nokia, sem o nome da Nokia

    A Nokia, que agora é chamada de Microsoft, acaba de anunciar mais um lançamento em sua linha de smartphones. O gadget, chamado de Lumia 535, não é dos mais parrudos, não entrega uma câmera sensacional e não faz nada de incrível, mas é o primeiro a deixar de lado o nome "Nokia" e que adora o "Microsoft" impresso nas partes traseira e frontal do dispositivo.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior FelipeGustavo1's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    521
    Legal ! Se vier num preço de até 500 reais eu comprarei !Pois to de olho também no Lumia 730 !

  3. #3
    Banned
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    349
    Não seria primeiro lumia sem o nome Nokia?

  4. #4
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Caramba, Microsoft! Pare de fazer dispositivos com os botões na tela, por favor!

  5. #5
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Quote Originally Posted by Jocker View Post
    Caramba, Microsoft! Pare de fazer dispositivos com os botões na tela, por favor!
    Isso é muito chato!

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    659
    Um preço bem bacana! Vamos aguardar e ver como sera o lançamento por aqui.

  7. #7
    Membro Senior RLS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    8,960
    Esqueceu de mencionar que vem com Flash né Tudo Celular, e pelo preço, ele virá mais ou menos por 500 reais, o preço do Moto E.

  8. #8
    Membro Senior RLS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    8,960
    Quote Originally Posted by Jocker View Post
    Caramba, Microsoft! Pare de fazer dispositivos com os botões na tela, por favor!
    Todas fabricantes vem fazendo isso, só entregam botões dedicado à câmera físico quando são Top de linha.

  9. #9
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Quote Originally Posted by RLS View Post
    Todas fabricantes vem fazendo isso, só entregam botões dedicado à câmera físico quando são Top de linha.

    Eu sei! Mas não gosto dessa tendência. E torço de verdade para que ela mude isso. E me refiro também aos botões capacitivos fora da tela. Aqueles que ficam embaixo da tela! Eu quero eles de volta!
    "Até bem pouco tempo atrás, poderíamos mudar o mundo, quem roubou nossa coragem?"
    Legião Urbana

  10. #10
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Eu sei! Mas não gosto dessa tendência. E torço de verdade para que ela mude isso. E me refiro também aos botões capacitivos fora da tela. Aqueles que ficam embaixo da tela! Eu quero eles de volta!
    "Até bem pouco tempo atrás, poderíamos mudar o mundo, quem roubou nossa coragem?"
    Legião Urbana

  11. #11
    Membro Senior JohnatanWhite's Avatar
    Membro desde
    Jun 2014
    Localização
    Brasília, DF.
    Posts
    502
    Apesar de ser muito fã de Android, principalmente com a vinda do Lollipop 5.0, os novos Lumias chegaram para "cutucar" a concorrência, realmente, esses 535 e o 730 me chamaram muita atenção, e se vim até R$ 550,00 o 535 será uma ótima opção.

  12. #12
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Bom aparelho pra quem tá começando no mundo dos smartphones, vindo por 400 dilmas eu compro um pra testar o WP novamente...

  13. #13
    Membro Senior JohnatanWhite's Avatar
    Membro desde
    Jun 2014
    Localização
    Brasília, DF.
    Posts
    502
    E olha! Câmera traseira infinitamente superior ao do meu Moto E, com flash então... e frontal, nem preciso falar. Mas é WP, será que sentirei muita falta do Android? Principalmente de apps?

  14. #14
    Membro Senior Andersoon_x's Avatar
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    415
    Quote Originally Posted by JohnatanWhite View Post
    E olha! Câmera traseira infinitamente superior ao do meu Moto E, com flash então... e frontal, nem preciso falar. Mas é WP, será que sentirei muita falta do Android? Principalmente de apps?
    Acho o WP excelente... Talvez você sinta falta do Android sim, principalmente se for um daqueles que baixa os aplicativos do 4shared... Tem como burlar também, mas é mais complicado... E talvez na hora de algum lançamento e tals de jogo, você ficar chateado por não lançar para WP...

  15. #15
    Quote Originally Posted by FelipeGustavo1 View Post
    Legal ! Se vier num preço de até 500 reais eu comprarei !Pois to de olho também no Lumia 730 !
    Verdade kra, ficou sem sentido o titulo ja que o lumia ja não e um nokia, mas sim um microsoft lumia

  16. #16
    Membro Senior Andersoon_x's Avatar
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    415
    Quote Originally Posted by Jocker View Post
    Eu sei! Mas não gosto dessa tendência. E torço de verdade para que ela mude isso. E me refiro também aos botões capacitivos fora da tela. Aqueles que ficam embaixo da tela! Eu quero eles de volta!
    Acho que isso não vai mudar em Jocker, além de puderem ser alterados conforme o sistema evolua, não estragar com o desgaste e principalmente diminuir o custo de fabricação do celular, chego a pensar que é praticamente impossível que eles voltem ao que era antes...

  17. #17
    Membro Senior Andersoon_x's Avatar
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    415
    Quote Originally Posted by FelipeGustavo1 View Post
    Legal ! Se vier num preço de até 500 reais eu comprarei !Pois to de olho também no Lumia 730 !
    Acho que com um tempo ficara em torno de uns 350 de boa, o L630 está no valor de 325 em algumas promoções.

  18. #18
    Membro Senior giovanni's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    479
    Vai bater de frente ao moto E e , se o preço for convidativo, dará uma cossa no gadget da Motorola

  19. #19
    Membro Senior Andersoon_x's Avatar
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    415
    Quote Originally Posted by giovanni View Post
    Vai bater de frente ao moto E e , se o preço for convidativo, dará uma cossa no gadget da Motorola
    HEHEU' de frente... Achei o L535 muito mas muito superioror ao Moto E

  20. #20
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Quote Originally Posted by Andersoon_x View Post
    Acho que isso não vai mudar em Jocker, além de puderem ser alterados conforme o sistema evolua, não estragar com o desgaste e principalmente diminuir o custo de fabricação do celular, chego a pensar que é praticamente impossível que eles voltem ao que era antes...

    Que pena! Eles são bons, num primeiro momento. Mas depois, vc vê que os botões fora da tala são melhores.
    "Até bem pouco tempo atrás, poderíamos mudar o mundo, quem roubou nossa coragem?"
    Legião Urbana

  21. #21
    Membro Senior JohnatanWhite's Avatar
    Membro desde
    Jun 2014
    Localização
    Brasília, DF.
    Posts
    502
    Quote Originally Posted by Andersoon_x View Post
    HEHEU' de frente... Achei o L535 muito mas muito superioror ao Moto E
    Sabia que comprar o Moto E seria um tiro no pé. Mas, pelo menos receberá o Android 5.0, mas ficará guardado como 2ª opção, pelo menos. Esse Lumia veio sem dó contra o Moto E, que surra hein?

  22. #22
    Membro Senior JohnatanWhite's Avatar
    Membro desde
    Jun 2014
    Localização
    Brasília, DF.
    Posts
    502
    Quote Originally Posted by Andersoon_x View Post
    Acho o WP excelente... Talvez você sinta falta do Android sim, principalmente se for um daqueles que baixa os aplicativos do 4shared... Tem como burlar também, mas é mais complicado... E talvez na hora de algum lançamento e tals de jogo, você ficar chateado por não lançar para WP...
    Nada demais, uso pouco aplicativos nos meus smartphones... mas uma coisa, WP tem Flipboard, Meu Vivo, um afinador de violão, Opera Mini? Se não tiver, pode esquecer. Disculpe a ignorância! :P

  23. #23
    Membro Senior giovanni's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    479
    Quote Originally Posted by JohnatanWhite View Post
    Sabia que comprar o Moto E seria um tiro no pé. Mas, pelo menos receberá o Android 5.0, mas ficará guardado como 2ª opção, pelo menos. Esse Lumia veio sem dó contra o Moto E, que surra hein?
    pois é rs.
    os novos lumias estão vindo para concorrer com os motos da vida...
    Lumia 730 = moto g
    lumia 535= moto e
    lumia 930/???= moto x

  24. #24
    Membro Senior giovanni's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    479
    Quote Originally Posted by JohnatanWhite View Post
    Nada demais, uso pouco aplicativos nos meus smartphones... mas uma coisa, WP tem Flipboard, Meu Vivo, um afinador de violão, Opera Mini? Se não tiver, pode esquecer. Disculpe a ignorância! :P
    Esse "meu vivo" não posso afirmar se tem, mas afinador (do cifraclu) e flipboard tem. Opera mini é outro que eu nao sei, mas tem o internet explorer (roda bem melhor que no propio windows de pc) e o Uc browser que tbm é um excelente navegador

  25. #25
    Membro Senior JohnatanWhite's Avatar
    Membro desde
    Jun 2014
    Localização
    Brasília, DF.
    Posts
    502
    Quote Originally Posted by giovanni View Post
    pois é rs.
    os novos lumias estão vindo para concorrer com os motos da vida...
    Lumia 730 = moto g
    lumia 535= moto e
    lumia 930/???= moto x
    E pelo menos, aparentemente, os Lumias estão BEM superiores a da linha Moto. Só presta o Moto X 2014 e olhe lá.

  26. #26
    Membro Senior JohnatanWhite's Avatar
    Membro desde
    Jun 2014
    Localização
    Brasília, DF.
    Posts
    502
    Quote Originally Posted by giovanni View Post
    Esse "meu vivo" não posso afirmar se tem, mas afinador (do cifraclu) e flipboard tem. Opera mini é outro que eu nao sei, mas tem o internet explorer (roda bem melhor que no propio windows de pc) e o Uc browser que tbm é um excelente navegador
    Yeah! Meu Vivo tem: http://www.windowsphone.com/pt-br/store/app/meu-vivo/38c3dc0a-91b1-4cc8-9674-3a7159229549, é crucial ter esse app, já que posso ver meu consumo de internet, saldo e promoções, MUITO melhor que ficar 20 no telefone só pra saldo, por exemplo. Já no Opera Mini, ele está beta, mas ele parece bom.

  27. #27
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by JohnatanWhite View Post
    Nada demais, uso pouco aplicativos nos meus smartphones... mas uma coisa, WP tem Flipboard, Meu Vivo, um afinador de violão, Opera Mini? Se não tiver, pode esquecer. Disculpe a ignorância! :P
    Não consegui achar o Flipboard, deve ter só na loja dos EUA, o que é facilmente resolvido alterando a região do aparelho...

    Meu vivo: http://www.windowsphone.com/pt-br/st...4-3a7159229549

    Opera Mini: http://www.windowsphone.com/pt-br/st...b-9fc817cdab90

    Afinador Cifra Club: http://www.windowsphone.com/pt-br/st...a-e02e08008d8f
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  28. #28
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    215
    Ótimo pelo preço que é cobrado por ele, pena ter o lixo do Windows Phone como SO.

  29. #29
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    215
    Quote Originally Posted by JohnatanWhite View Post
    E pelo menos, aparentemente, os Lumias estão BEM superiores a da linha Moto. Só presta o Moto X 2014 e olhe lá.
    Só em ter esse lixo asqueroso de SO já faz os Lumias TODOS inferiores aos concorrentes com Android.

  30. #30
    Membro Senior giovanni's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    479
    Quote Originally Posted by JohnatanWhite View Post
    Yeah! Meu Vivo tem: http://www.windowsphone.com/pt-br/store/app/meu-vivo/38c3dc0a-91b1-4cc8-9674-3a7159229549, é crucial ter esse app, já que posso ver meu consumo de internet, saldo e promoções, MUITO melhor que ficar 20 no telefone só pra saldo, por exemplo. Já no Opera Mini, ele está beta, mas ele parece bom.
    por mais que seja beta deve funcionar perfeitamente, como é o caso do instagram