LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 4 PrimeiraPrimeira 1234 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 116
  1. #31
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    332
    Quote Originally Posted by Landrutt View Post
    Ótimo pelo preço que é cobrado por ele, pena ter o lixo do Windows Phone como SO.
    Volte lá pro seu Android cara..

  2. #32
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    240
    Gostei desse smart

  3. #33
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    18
    Quote Originally Posted by Landrutt View Post
    Ótimo pelo preço que é cobrado por ele, pena ter o lixo do Windows Phone como SO.
    Por acaso já usou a fundo o Windows Phone 8.1??? É show de bola ele.

  4. #34
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    18
    Quote Originally Posted by JohnatanWhite View Post
    Nada demais, uso pouco aplicativos nos meus smartphones... mas uma coisa, WP tem Flipboard, Meu Vivo, um afinador de violão, Opera Mini? Se não tiver, pode esquecer. Disculpe a ignorância! :P
    Tem tudo isso ai sim...

  5. #35

    Qui top hem
    e eu aki achano q o lumia 535 ia ser que nem o lumia 530 mais com 4g
    a parte queu mais gostei foi a camera frontal d 5 mpx
    esse sim
    fico muito dahora
    gostei desse
    a tela tbm eu gostei
    mais podia ser d 4.5
    mais fico muito legal esse
    to loko pra compra

  6. #36
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    1,903
    Alguém sabe como consertar um bug no Windows Phone? Meu explorer parece uma luz de boate. Quando eu tento assistir videos ele pisca a tela ate fechar p vídeo ou fechar o navegador

  7. #37

    So num gosto d uma coisa
    botões virtuais
    eu odeio
    prefiro fisico

  8. #38
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    215
    Quote Originally Posted by lKiyomitsu View Post
    Volte lá pro seu Android cara..
    Sim, usufruindo de aplicativos infinitamente melhores que as porcarias escassas do ecossistema da Micosoft.

  9. #39
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    215
    Quote Originally Posted by FabioVillanova View Post
    Por acaso já usou a fundo o Windows Phone 8.1??? É show de bola ele.
    Já, minha mãe tem um Lumia 925.

  10. #40
    Banned
    Membro desde
    Jul 2014
    Localização
    São Paulo
    Posts
    698
    Quote Originally Posted by Landrutt View Post
    Sim, usufruindo de aplicativos infinitamente melhores que as porcarias escassas do ecossistema da Micosoft.
    Baixa lá 958 aplicativos de lanterna inúteis, e seus 57 apps de sons de peido.

  11. #41
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    298
    Uau! Melhor smart de baixo custo do mercado sem dúvidas! Nao há o que reclamar dele nessa faixa de preço. Vai vender muito.

  12. #42
    Moderator Livia_Schimidt's Avatar
    Membro desde
    Feb 2013
    Localização
    São Paulo
    Posts
    3,522
    Bonito, o logo da Microsoft ficou bem nele... mas não sera isso que ira fazer voltar pro Windows Phone.

  13. #43
    Membro Senior wericlesnunes's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    303
    Quote Originally Posted by JohnatanWhite View Post
    Nada demais, uso pouco aplicativos nos meus smartphones... mas uma coisa, WP tem Flipboard, Meu Vivo, um afinador de violão, Opera Mini? Se não tiver, pode esquecer. Disculpe a ignorância! :P
    Tem todos esses, Inclusive uso o Opera Mini praticamente que todos os dias e não tem diferença aparente se comparado com a versão Android.

  14. #44
    Membro Senior RicardoNB's Avatar
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    4,693
    Quote Originally Posted by Landrutt View Post
    Sim, usufruindo de aplicativos infinitamente melhores que as porcarias escassas do ecossistema da Micosoft.
    Ninguém aqui falou para vc comprar um WP, compra se quiser, cada sistema se adequa as necessidades de cada um. Para smartphone de entrada o WP é infinitamente superior ao Android , mas tem gente que prefere um smartphone com mais aplicativos mesmo com o sistema pesando e lento, vai de cada um.

  15. #45
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    188
    Quote Originally Posted by leonardo_alves View Post
    Baixa lá 958 aplicativos de lanterna inúteis, e seus 57 apps de sons de peido.
    Kkkkkkkkkkk

  16. #46
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    188
    Quote Originally Posted by Landrutt View Post
    Só em ter esse lixo asqueroso de SO já faz os Lumias TODOS inferiores aos concorrentes com Android.
    Fique com seus Bugdroids que tem vida útil de no máximo 1 Ano ou 1 Ano e meio chorando por parte das fabricantes em Atualização.
    que eu fico com meu Lumia 820 que tenho desde 2012 e que ainda terá atualização para Windows 10! Trouxa

  17. #47
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    18
    Quote Originally Posted by JohnatanWhite View Post
    Nada demais, uso pouco aplicativos nos meus smartphones... mas uma coisa, WP tem Flipboard, Meu Vivo, um afinador de violão, Opera Mini? Se não tiver, pode esquecer. Disculpe a ignorância! :P
    Tem todos esses apps ai sim.

  18. #48
    Membro Senior Duelis's Avatar
    Membro desde
    Jan 2014
    Localização
    São Paulo, SP
    Posts
    174
    Quote Originally Posted by caraijeffs View Post
    Alguém sabe como consertar um bug no Windows Phone? Meu explorer parece uma luz de boate. Quando eu tento assistir videos ele pisca a tela ate fechar p vídeo ou fechar o navegador
    tenho um L 520 com ainda a previa do windows phone 8.1 e ele faz a mesma coisa...

  19. #49
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    18
    Quote Originally Posted by Landrutt View Post
    Já, minha mãe tem um Lumia 925.
    Então porque comentar de um sistema que não tem mais suporte, que é um primata, o 8.1 trouxe melhorias tremendas, muito mais personalizável, consigo baixar vídeos pelo Explorer, do YouTube, criação de pastas.... e muito e muito mais....

  20. #50
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by Landrutt View Post
    Ótimo pelo preço que é cobrado por ele, pena ter o lixo do Windows Phone como SO.
    cara, você se você não sabe reconhecer o que cada sistema operacional oferece de bom, você não entende de tecnologia.

  21. #51
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by Landrutt View Post
    Só em ter esse lixo asqueroso de SO já faz os Lumias TODOS inferiores aos concorrentes com Android.
    nossa, como cansam esses trollzinhos...

  22. #52
    Membro Senior JohnatanWhite's Avatar
    Membro desde
    Jun 2014
    Localização
    Brasília, DF.
    Posts
    502
    Quote Originally Posted by Landrutt View Post
    Só em ter esse lixo asqueroso de SO já faz os Lumias TODOS inferiores aos concorrentes com Android.
    Pense assim não, pega um e experimenta primeiro!
    - Motorola Moto E 1ª Gen. Qualcomm MSM8610 Cyanogenmod 13 Nightly Android 6.0
    - Samsung Galaxy Fame Broadcom BCM21654G Stock TouchWiz Android 4.1.2;
    - Motorola Spice Key Fire Qualcomm MSM7227-A/OC Holo Lite Android 2.3.5;

  23. #53
    Membro Senior NikaelFRX's Avatar
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    565
    A Azul poderia vir para o Brasil achei bem bonita

  24. #54
    Membro Senior RicardoNB's Avatar
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    4,693
    TC tira umas conclusões do nada. Já foi informado que ele vai chegar logo aqui no Brasil. Chuto que será 500 reais.

  25. #55
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by RicardoNB View Post
    TC tira umas conclusões do nada. Já foi informado que ele vai chegar logo aqui no Brasil. Chuto que será 500 reais.
    Essa matéria foi feita assim que ele foi anunciado no exterior, a informação de que chegará ao Brasil foi disponibilizada agora a tarde.
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  26. #56
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    741
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Essa matéria foi feita assim que ele foi anunciado no exterior, a informação de que chegará ao Brasil foi disponibilizada agora a tarde.
    Sim foi anunciada no facebook Mlumia Brasil e me parece que vai chegar com todas as cores laranja Gari(muito bonito) verde e azul. gostei...
    Eu só estou preocupado com uma coisa:
    Se os de baixo custo já vem com o meu tamanho limite de tela 5.0 imagina os High-end? Espero que venham com esse limite pra eu trocar de celular... senão

  27. #57
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by williamspereira View Post
    Sim foi anunciada no facebook Mlumia Brasil e me parece que vai chegar com todas as cores laranja Gari(muito bonito) verde e azul. gostei...
    Eu só estou preocupado com uma coisa:
    Se os de baixo custo já vem com o meu tamanho limite de tela 5.0 imagina os High-end? Espero que venham com esse limite pra eu trocar de celular... senão
    acredito que o limite da atual geração ficará, infelizmente, em 6,2 polegadas...
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  28. #58
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    741
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    acredito que o limite da atual geração ficará, infelizmente, em 6,2 polegadas...
    Afff tijolo no pé do ouvido!!! grande d+... não da pra guandar no bolso...

  29. #59
    Banned
    Membro desde
    Jul 2014
    Localização
    São Paulo
    Posts
    698
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    acredito que o limite da atual geração ficará, infelizmente, em 6,2 polegadas...
    Nem brinca com isso, cara.

  30. #60
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by leonardo_alves View Post
    Nem brinca com isso, cara.
    Não é nada absurdo, se levarmos em conta que o Lumia 1520 e 1320 já tem tela de 6...
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________