LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 4 of 4 PrimeiraPrimeira ... 234
Resultados de 91 a 116 de 116
  1. #91
    Junior Member AlemaodaNOKIA's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    196
    Quote Originally Posted by andermartins View Post
    veio para concorrer com xperia E3 e moto E 2014 se for lançado
    Moto E já foi lançado em 2014 nb

  2. #92
    Membro Senior Unkn0wn's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    Curitiba - PR
    Posts
    2,046
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Bom aparelho pra quem tá começando no mundo dos smartphones, vindo por 400 dilmas eu compro um pra testar o WP novamente...
    Wallace como sempre sarcástico.

  3. #93
    Junior Member scene's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    19
    go !!! microsoft =)

  4. #94
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    60
    Quote Originally Posted by wericlesnunes View Post
    Discordo , eu achei um dos mais bonitos da linha Lumia !
    Nem adianta discutir com esse aí, é fanboy assumido.

  5. #95
    Membro Senior Eunedon_PS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    4,988
    Tinha que ter a Versão compacta rsrs 4,3 ou 4,5 pol. Não sou muito fã de andar com uma telha, ainda mais com as bordas do Lumia de baixo e médio custo são grandes . Se a tela fosse menor implicaria em maior durabilidade da bateria e maior densidade de pixel! Mas fazer o que?? O"POVO" ama Smarts Gigantes!!

    Prevejo Smartphones de 7 pol e Tablets de 14 acima!

  6. #96
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    150
    RLS:
    Sinceramente, não estou ciente do gosto do seu sobrinho e não uso o smartphone pra jogar, mas, no Android minha espoa joga alguns títulos como Candy Crush e um joguinho que eu até acho interessante que se chama Perguntados, estes dois exemplos eu não encontrei.
    Um amigo da faculdade joga alguns RPGs online, acho que se chama MMORPG, que também reclamou não ter, mas neste caso, infelizmente, não lembro o nome do jogo.

  7. #97
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    4
    A Nokia, que agora é chamada de Microsoft????Desculpas mas até onde eu sei, a microsoft comprou as patentes da nokia e em 2015 NÃO poderá usar o nome nokia, em contrapartida a nokia não poderá lançar um smart novo (por isso o pessoal do N9 foi chamado) e a gigante finlandesa re-lançará o N9 c/android.???É +/- isso.

  8. #98
    Junior Member klodslinux's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    35
    Minha esposa tem um L620 que ela adora... vou trocar por esse aí e aproveitar o cartão de 16gb que ela já tem

  9. #99
    Junior Member klodslinux's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    35
    minha esposa tem um lumia620 que ela adora... vou trcar pelo 535 qdo sair aqui no brasil

  10. #100
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    2
    temos de lembrar que o WP otimiza a bateria de uma forma bem legal. Por mais que consuma ainda supera huehueueu

  11. #101
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    2
    Só venho ler os comentários! huehueue Cada babac@ que aparece!Microsoft esta de parabéns! O sistema esta bonito, flui bem e sem sombra de duvidas é o mais seguro. A loja não esta escassa de apps, tem ótimos e apps e praticamente para tudo. Só pra lembrar, cada um tem o celular que quer, com o sistema que quer. É desnecessário e ate infantil chegar em um post para comentar besteira.

  12. #102
    Membro Senior GusMenVin's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Localização
    Algum lugar do Brasil
    Posts
    1,028
    Quote Originally Posted by FilippeSilva View Post
    RLS:
    Sinceramente, não estou ciente do gosto do seu sobrinho e não uso o smartphone pra jogar, mas, no Android minha espoa joga alguns títulos como Candy Crush e um joguinho que eu até acho interessante que se chama Perguntados, estes dois exemplos eu não encontrei.
    Um amigo da faculdade joga alguns RPGs online, acho que se chama MMORPG, que também reclamou não ter, mas neste caso, infelizmente, não lembro o nome do jogo.
    Tem Perguntados sim, há uns 3 meses (+ou-)

  13. #103
    Membro Senior GusMenVin's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Localização
    Algum lugar do Brasil
    Posts
    1,028
    Quote Originally Posted by Landrutt View Post
    Só em ter esse lixo asqueroso de SO já faz os Lumias TODOS inferiores aos concorrentes com Android.
    Já usou? Se não, é melhor ficar calado.

  14. #104
    Membro Senior GusMenVin's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Localização
    Algum lugar do Brasil
    Posts
    1,028
    Quote Originally Posted by Samsung-zor View Post
    Feio horroroso, e podre!
    É porque não tem o nome Sanguessung.

  15. #105
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    150
    Quote Originally Posted by GusMenVin View Post
    Tem Perguntados sim, há uns 3 meses (+ou-)
    @GusMenVin
    Tem certeza? Pois não localizei.
    Seja como for, caso você esteja certo me retrato pela falha.

  16. #106
    Membro Senior JohnatanWhite's Avatar
    Membro desde
    Jun 2014
    Localização
    Brasília, DF.
    Posts
    502
    Experimenta colocar a loja na região dos EUA.
    - Motorola Moto E 1ª Gen. Qualcomm MSM8610 Cyanogenmod 13 Nightly Android 6.0
    - Samsung Galaxy Fame Broadcom BCM21654G Stock TouchWiz Android 4.1.2;
    - Motorola Spice Key Fire Qualcomm MSM7227-A/OC Holo Lite Android 2.3.5;

  17. #107
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    150
    Quote Originally Posted by JohnatanWhite View Post
    Experimenta colocar a loja na região dos EUA.
    @JohnatanWhite
    Então está explicado porque não encontrei, o meu dispositivo não está configurado corretamente.
    Bom, vou acreditar nos amigos do fórum desta vez, não irei mudar a região para conferir, faria isso d eboa se tivesse interesse no jogo, mas não é o caso.
    Obrigadão!

  18. #108
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,124
    Quote Originally Posted by Eunedon_PS View Post
    Tinha que ter a Versão compacta rsrs 4,3 ou 4,5 pol. Não sou muito fã de andar com uma telha, ainda mais com as bordas do Lumia de baixo e médio custo são grandes . Se a tela fosse menor implicaria em maior durabilidade da bateria e maior densidade de pixel! Mas fazer o que?? O"POVO" ama Smarts Gigantes!!

    Prevejo Smartphones de 7 pol e Tablets de 14 acima!
    Ué, o Moto G de 2° Geração e o Galaxy Gran Prime veio com a tela de 5 polegadas e ninguém falou/reclamou. Aí vem a Microsoft, faz a mesma coisa e todo mundo vem nos comentários e reclama.

  19. #109
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,124
    Quote Originally Posted by ianjackson22 View Post
    Espera só o WP 10 , Livia.
    Que somente os 640/640 XL serão atualizados...

  20. #110
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,124
    Quote Originally Posted by ryan_freittas View Post
    So num gosto d uma coisa
    botões virtuais
    eu odeio
    prefiro fisico
    Ué, compra o Lumia 930.

  21. #111
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,124
    Quote Originally Posted by RLS View Post
    Aplicativos melhores, engraçado o Facebook e o What'sapp no Moto X do meu sobrinho vive dando travadinhas, teve um dia que fui testar o aplicativo do Facebook, abrindo meu Facebook pelo Moto X do meu sobrinho, o troço travou, tiver que fechar a força para tentar de novo, entrou. Depois entre na loja do Android a Play Store e fui ler os comentários, o que leio é basicamente o seguinte:

    1 - Meu Facebook esta travando. Esta fechando sozinho. Meu Facebook esta lento, isso em aparelhos Mid e Top.
    2 - Meu What'sapp esta lento, esta travando.

    Resumindo meu caro amigo, problemas existem em todas as plataformas, e o What'sapp do Windows Phone atualmente esta paralelo ao do Android, só não envia música, assim como do IOS também não envia, mas tem um recurso que do Android não tem, mudar tela de fundo das conversar independentemente.

    Melhorias estão sendo feitos, porém cuidado viu, coloque um Anti-vírus no seu, pois eu li uma matéria interessante, sobre os motivos que o pessoal do Android acredita que realmente ele não pega vírus, mas ele pega e muitos segundo a matéria.
    Facebook travando já vi 999+ comentários sobre essa reclamação no BugDroid.

  22. #112
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,124
    Quote Originally Posted by Landrutt View Post
    Só em ter esse lixo asqueroso de SO já faz os Lumias TODOS inferiores aos concorrentes com Android.
    Senta lá Cláudia.

  23. #113
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,124
    Quote Originally Posted by Landrutt View Post
    Só em ter esse lixo asqueroso de SO já faz os Lumias TODOS inferiores aos concorrentes com Android.
    Volta para o BugDroid.

  24. #114
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,124
    Quote Originally Posted by NEGOROLA View Post
    Fique com seus Bugdroids que tem vida útil de no máximo 1 Ano ou 1 Ano e meio chorando por parte das fabricantes em Atualização.
    que eu fico com meu Lumia 820 que tenho desde 2012 e que ainda terá atualização para Windows 10! Trouxa
    Ué, os que vai ser atualizados são: Lumia 435,532,535(comentado na matéria), 540,640/640 XL. Só são esses.

  25. #115
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,124
    Quote Originally Posted by FilippeSilva View Post
    RLS:
    Sinceramente, não estou ciente do gosto do seu sobrinho e não uso o smartphone pra jogar, mas, no Android minha espoa joga alguns títulos como Candy Crush e um joguinho que eu até acho interessante que se chama Perguntados, estes dois exemplos eu não encontrei.
    Um amigo da faculdade joga alguns RPGs online, acho que se chama MMORPG, que também reclamou não ter, mas neste caso, infelizmente, não lembro o nome do jogo.
    Candy Crush Saga já tem e Perguntados.

  26. #116
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,124
    Quote Originally Posted by Jocker View Post
    Caramba, Microsoft! Pare de fazer dispositivos com os botões na tela, por favor!
    E o Moto G vem também com os botões na tela. Compra Galaxy então. O Lumia 630/635 também os botões é na tela.