LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 4 PrimeiraPrimeira 1234 ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 116
  1. #61
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    4
    Aiii acabei de comprar um 630, =/Antes que venha algum comentario besta eu amei o windows phone e não voltaria pra outro sistema

  2. #62
    Banned
    Membro desde
    Jul 2014
    Localização
    São Paulo
    Posts
    698
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Não é nada absurdo, se levarmos em conta que o Lumia 1520 e 1320 já tem tela de 6...
    Xperia T2, Lumia 1520/1320, G Flex.
    Mas não são muitos adeptos a esses tamanhos de tela.
    5,5 já é enorme, pra mim.

  3. #63
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    1
    Será que a bateria dura bastante? Tenho um Nokia E6 e ligando o wifi e 3G só nos acessos a internet, a bateria dura 3 dias.

  4. #64
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by leonardo_alves View Post
    Xperia T2, Lumia 1520/1320, G Flex.
    Mas não são muitos adeptos a esses tamanhos de tela.
    5,5 já é enorme, pra mim.
    Concordo, desisti do Note 4 por causa disso :/
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  5. #65
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by Rafael_AM View Post
    Será que a bateria dura bastante? Tenho um Nokia E6 e ligando o wifi e 3G só nos acessos a internet, a bateria dura 3 dias.
    Com esse hardware eu acho que pelo menos um dia de uso pesado ela aguenta, o que já é bom pros padrões atuais.
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  6. #66
    Moderator RaphaelVinicius's Avatar
    Membro desde
    Sep 2012
    Localização
    Recife
    Posts
    4,939
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Concordo, desisti do Note 4 por causa disso :/
    Tu desistiu do Note 4 por conta do tamanho da tela :O ????
    "Bem-aventurado aquele a quem tu escolhes, e fazes chegar a ti, para que habite em teus átrios; nós seremos fartos da bondade da tua casa e do teu santo templo." Sl 65:4

  7. #67
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by RaphaelVinicius View Post
    Tu desistiu do Note 4 por conta do tamanho da tela :O ????
    Peguei ele na loja pra dar uma olhada e vi que não ia rolar de usar no dia a dia, apesar de ser um aparelho extremamente bonito :/
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  8. #68
    Moderator RaphaelVinicius's Avatar
    Membro desde
    Sep 2012
    Localização
    Recife
    Posts
    4,939
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Peguei ele na loja pra dar uma olhada e vi que não ia rolar de usar no dia a dia, apesar de ser um aparelho extremamente bonito :/
    Qual a tua altura?

  9. #69
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Quote Originally Posted by NEGOROLA View Post
    Fique com seus Bugdroids que tem vida útil de no máximo 1 Ano ou 1 Ano e meio chorando por parte das fabricantes em Atualização.
    que eu fico com meu Lumia 820 que tenho desde 2012 e que ainda terá atualização para Windows 10! Trouxa

    Tirando a parte do trouxa! Vc falou tudo.
    "Até bem pouco tempo atrás, poderíamos mudar o mundo, quem roubou nossa coragem?"
    Legião Urbana

  10. #70
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Aparelhos acima de 5,5" são bem grandes sim! Contudo, é apenas questão de gosto mesmo.
    "Até bem pouco tempo atrás, poderíamos mudar o mundo, quem roubou nossa coragem?"
    Legião Urbana

  11. #71
    Banned
    Membro desde
    Jul 2014
    Localização
    São Paulo
    Posts
    698
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Concordo, desisti do Note 4 por causa disso :/
    Eu vi ele na rua. Não é tão escandaloso quanto os que citei.

  12. #72
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by RaphaelVinicius View Post
    Qual a tua altura?
    1,72m :/ .
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  13. #73
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by leonardo_alves View Post
    Eu vi ele na rua. Não é tão escandaloso quanto os que citei.
    Não, é até bem discreto se comparado aos dispositivos que você disse, mas ainda é bem maior do que o meu S4...
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  14. #74
    Moderator RaphaelVinicius's Avatar
    Membro desde
    Sep 2012
    Localização
    Recife
    Posts
    4,939
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    1,72m :/ .
    Então acho que minha mão é um pouco maior, kkkkkkk. Acho que até dá para usar.

  15. #75
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    150
    Quote Originally Posted by NEGOROLA View Post
    Fique com seus Bugdroids que tem vida útil de no máximo 1 Ano ou 1 Ano e meio chorando por parte das fabricantes em Atualização.
    que eu fico com meu Lumia 820 que tenho desde 2012 e que ainda terá atualização para Windows 10! Trouxa
    Mandou bem mesmo, tenho um lumia 820 desde de 2012, ele ainda está funcionando com uma agilidade impressionante, visto que o Hardware foi projetado para o WP 8, que já recebeu, pelo menos, 3 atualizações.
    Nokia (Microsoft ainda não sei) mandou muito bem no quesito ciclo de vida do dispositivo.

  16. #76
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    150
    Quote Originally Posted by JohnatanWhite View Post
    E olha! Câmera traseira infinitamente superior ao do meu Moto E, com flash então... e frontal, nem preciso falar. Mas é WP, será que sentirei muita falta do Android? Principalmente de apps?
    Caro Jonathan, se você gosta de jogar no smartphone não troque, o WP é muito mal servido de jogos.Mas de resto, na MINHA opinião, dá banho em qualquer SO concorrente.

  17. #77
    Só de ter 5mpx frontal já ganha de todos na mesma faixa de preço; imagina os outros recursos que possui...

  18. #78
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Legal! Esse vai vir com o Kinnect.
    "Até bem pouco tempo atrás, poderíamos mudar o mundo, quem roubou nossa coragem?"
    Legião Urbana

  19. #79
    Membro Senior RLS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    8,957
    Quote Originally Posted by Landrutt View Post
    Sim, usufruindo de aplicativos infinitamente melhores que as porcarias escassas do ecossistema da Micosoft.
    Aplicativos melhores, engraçado o Facebook e o What'sapp no Moto X do meu sobrinho vive dando travadinhas, teve um dia que fui testar o aplicativo do Facebook, abrindo meu Facebook pelo Moto X do meu sobrinho, o troço travou, tiver que fechar a força para tentar de novo, entrou. Depois entre na loja do Android a Play Store e fui ler os comentários, o que leio é basicamente o seguinte:

    1 - Meu Facebook esta travando. Esta fechando sozinho. Meu Facebook esta lento, isso em aparelhos Mid e Top.
    2 - Meu What'sapp esta lento, esta travando.

    Resumindo meu caro amigo, problemas existem em todas as plataformas, e o What'sapp do Windows Phone atualmente esta paralelo ao do Android, só não envia música, assim como do IOS também não envia, mas tem um recurso que do Android não tem, mudar tela de fundo das conversar independentemente.

    Melhorias estão sendo feitos, porém cuidado viu, coloque um Anti-vírus no seu, pois eu li uma matéria interessante, sobre os motivos que o pessoal do Android acredita que realmente ele não pega vírus, mas ele pega e muitos segundo a matéria.

  20. #80
    Membro Senior RLS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    8,957
    Quote Originally Posted by FilippeSilva View Post
    Caro Jonathan, se você gosta de jogar no smartphone não troque, o WP é muito mal servido de jogos.Mas de resto, na MINHA opinião, dá banho em qualquer SO concorrente.
    Jogos? Meu sobrinho foi numa loja comprar o Moto G, virou para a menina e disse que não queria o Lumia 925 pois o Windows Phone não tinha jogos que tinha no Android, todos os títulos que ele falou tinha.... Então quais jogos você fala?

  21. #81
    Banned
    Membro desde
    Sep 2014
    Localização
    Vitória da conquista. BA
    Posts
    1,178
    Feio horroroso, e podre!

  22. #82
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    1,071
    Quote Originally Posted by caraijeffs View Post
    Alguém sabe como consertar um bug no Windows Phone? Meu explorer parece uma luz de boate. Quando eu tento assistir videos ele pisca a tela ate fechar p vídeo ou fechar o navegador
    provavelmente é pq vc ta usando a previa do WP 8.1

  23. #83
    Membro Senior ianjackson22's Avatar
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    348
    Quote Originally Posted by Livia_Schimidt View Post
    Bonito, o logo da Microsoft ficou bem nele... mas não sera isso que ira fazer voltar pro Windows Phone.
    Espera só o WP 10 , Livia.

  24. #84
    Membro Senior ianjackson22's Avatar
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    348
    Quote Originally Posted by FabioVillanova View Post
    Então porque comentar de um sistema que não tem mais suporte, que é um primata, o 8.1 trouxe melhorias tremendas, muito mais personalizável, consigo baixar vídeos pelo Explorer, do YouTube, criação de pastas.... e muito e muito mais....
    Fabio...o L925 tem 8.1....nao de fabrica , mas tem...

  25. #85
    Membro Senior ianjackson22's Avatar
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    348
    Quote Originally Posted by Jocker View Post
    Tirando a parte do trouxa! Vc falou tudo.
    Eu diria que o 730 E o 830 são os concorrentes do Moto G 2014.

    o 535 e o 630 pro Moto G

  26. #86
    Membro Senior andermartins's Avatar
    Membro desde
    Feb 2013
    Localização
    Itaipulandia PR,BR/Cidade Leste PY
    Posts
    582
    legal bem melhor que o 530 em si ate o 520 da um show no 530

  27. #87
    Membro Senior andermartins's Avatar
    Membro desde
    Feb 2013
    Localização
    Itaipulandia PR,BR/Cidade Leste PY
    Posts
    582
    veio para concorrer com xperia E3 e moto E 2014 se for lançado

  28. #88
    Membro Senior wericlesnunes's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    303
    Quote Originally Posted by Samsung-zor View Post
    Feio horroroso, e podre!
    Discordo , eu achei um dos mais bonitos da linha Lumia !

  29. #89
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    3,886
    No fim, ficou exatamente como eu escrevi tempos atras, apenas "Microsoft" impresso, muito mais lógico e bonito.

  30. #90
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    São Paulo, SP
    Posts
    1,760
    A Microsoft está investindo pesado em aparelhos de baixo custo para ganhar mercado... É até compreensível, mas ela está lançando tantos modelos que está se perdendo no que cada um propõe. Acaba que levando-se em conta as configurações e faixa de preço estes aparelhos competem entre si mesmos. L630, L730, L530 e agora o L535. Eu espero que ela saiba o que está fazendo...