LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 3 PrimeiraPrimeira 123
Resultados de 61 a 73 de 73
  1. #61
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2011
    Posts
    7
    Eu gostei muito do galaxy s i9000s, tem realmente alguns contratempos mas p meu uso p videos tá bom, fora os jogos e aplicativos. Tipo gravei piratas do caribe 3, ficou excelente! Estava em uma área com sinal 100%, já descolei um caba av p ele e to me divertindo a baixo custo! graças a minha operadora. vou juntar dinheiro e pontos p SAMSUNG GALAXY S III quad, já foi anunciado.

  2. #62
    meu caro ivo2 vc foi buscar la no fundo do bau esse tal d omnia caraca em!!!! aqui estamos citando algo do tipo tecnologico de nossa realidade e nao algo do passado meu caro ivo2!!! e sem contar q se vc quizer algo de midia em seu iphone seja ele 1,2,3,4,5 vc apenas tenm de execultar o famoso itunes que por sua vez.pede conta para que vc possa usar seu dispositivo que e um abssurdo e trasferir algo pra dentro dele visse e verssa. por que isso se e de sua propriedade o produto que vc adquiriu. reveja seus conceitos meu caro ivo2 nao faça comparaçoes abssurdas com dispositivos antigos com produtos novos e modernos...tipo o omnia que vc citou.

  3. #63
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2011
    Posts
    22
    na verdade no iOS 5 não será mais necessário usar o computador para nada.

    e realmente o Omnia é muito velho. o problema é que o Omnia não recebeu atualização.

    Já o iPhone 3GS receberá o iOS 5 agora em outubro. Na época repetia o que todos diziam de que iPhone era para crianças. Me arrependi, vendi meu Omnia e aguardei chegar o iPhone 4 no Brasil.

    São essas coisas que fazem a diferença no fim.

    Mas a Samsung também produz excelentes devices.

  4. #64
    Senior Member
    Membro desde
    Jun 2011
    Posts
    340
    Meu preferência em Smart é com a Nokia e Samsung mais sou Nokia... gosto de acompanhar a tecno e pra mim o poder tá com o Android...
    O BOOT TRIPLO é que vai inovar tudo, usaria Android,Meego e Symbian em meu Smart...
    A Nokia é toda poderosa na câmera, a Samsung em seu processador...
    Mas vídeo em FullHD a 60fps é humilhação pra cima de qualquer Smartphone...

  5. #65
    Senior Member MelloJunior's Avatar
    Membro desde
    Dec 2010
    Localização
    Macapá-AP
    Posts
    1,229
    "essas coisas de especificacoes tecnicas so servem pra quem eh geek." (diz isso porque o iPhone não tem especificações que merecem serem ditas).
    "Eu tenho um iPhone 4 e nao troco ele nem por um galaxy S10, com processador core i7 4.00Ghz 12 Gb de ram nem nada parecido" (não tem essa de "intuitividade", o Android é tão intuitivo quanto o iOS) (lembrete: a apple tá adicionando uma barra de notificações muito parecida com a que o Android já tem).
    esse é um clássico fanboy.

  6. #66
    Senior Member
    Membro desde
    Jun 2011
    Posts
    340
    »»JuniurMello«« ???????????????????????

    você disse em um comentário que não daria 2mil em um iPhone ... e agora você tem um iPhone 4 ... ??????????????????????

  7. #67
    Senior Member MelloJunior's Avatar
    Membro desde
    Dec 2010
    Localização
    Macapá-AP
    Posts
    1,229
    kkkkkkk não não, eu falei do comentario de um rapaz que disse que não trocaria o iPhone dele nem por um Galaxy S10 (4º pagina)

  8. #68
    Junior Member
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    24
    Realmente o mercado evolui espero que o preço seja menos salgado esse aparelho promete dominar o mercado

  9. #69
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2010
    Posts
    1,009
    pelo o dolar que aumento esse celular vai so chega acima d 1800 menos que isso espera dois anos dpois

  10. #70
    Junior Member
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    24
    Fico feliz com as novidades sem paixonite ou desmerecendo algum apaixonado por marcas destaco o seguinte em relação a smart phone até hoje nehum superou a sansumg. Agora fico torcendo para os fabricantes de smart phone procurem investir pesado na bateria porque atualmente todos os smart phone de alto nível elas são fracas são muito,mais muito ruim

  11. #71
    Senior Member
    Membro desde
    Mar 2011
    Posts
    113
    acabaram de postar num site sobre o Galaxy NEXUS S, se o S3 se confirmar, o nexus será o imrão do meio ?

    execelente aparelhos, meu presente de natal S2 , rs

  12. #72
    Melhor que meu pc o.O

  13. #73
    Junior Member
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    24
    Alguém tá bem informado sobre a fabricação do galaxs S3,se vai ser lançado mesmo ou se é apenas especulação.como estão az noticias atuais o que vs aí da tudo celular pode nos informar.

Similar Threads

  1. Samsung pode lançar Galaxy S2 em fevereiro [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 47
    Último Post: 05-26-2017, 02:11 PM
  2. Replies: 77
    Último Post: 09-22-2012, 09:18 PM
  3. Replies: 4
    Último Post: 02-14-2012, 05:36 PM
  4. Replies: 77
    Último Post: 01-09-2012, 09:47 AM
  5. Samsung Galaxy S pode chegar ao Brasil [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 16
    Último Post: 06-24-2010, 03:32 AM