LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 3 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 77
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,923

    Nokia N9 64 GB esgota em 3 dias na Finlândia [NEWS]

    A loja da Nokia em Helsinki, Finlândia, começou a receber pré-encomendas do Nokia N9, o primeiro smartphone da Nokia baseado no sistema operacional MeeGo. Se passaram apenas 3 dias, mas o modelo de 64 GB já teve todas suas unidades reservadas e está esgotado.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Senior Member MelloJunior's Avatar
    Membro desde
    Dec 2010
    Localização
    Macapá-AP
    Posts
    1,229
    Isso mostra o potencial que o meeGo tem, alguém tem que dar uma sacudida na Nokia e mostrar que o MeeGo é visto por bons olhos. e esse alguém parece ser os usuários do país natal da Nokia.

  3. #3
    Moderator ezequiel's Avatar
    Membro desde
    Feb 2010
    Posts
    5,380
    Nokia morre,morre e morre.Mota viva..

  4. #4
    Moderator ezequiel's Avatar
    Membro desde
    Feb 2010
    Posts
    5,380
    Morta viva

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2010
    Posts
    1,009
    nossa queria um celular assim aqui no brasil com 64GB nossa ta pra tira muita foto filma e coloca minha musica e clipes de musica da minha musica favorida e meego e um bom mais o Symbian esta começado a mostra força agora fica a duvida qual sera melhor o Symbian ou meego pq eu quero meu dois celular um com WP7 e ou um dele dois o Symbian ou meego

  6. #6
    Senior Member
    Membro desde
    Jun 2011
    Posts
    748
    Nenhuma Surpresa ! O Mesmo Sucesso Ocorrido Na Finlândia Será Também No Restante da Europa e no Brasil !
    Eu Mesmo Chegando Aqui, Compro 1 Sem Pestanejar !!!

  7. #7
    Moderator hudson's Avatar
    Membro desde
    Mar 2010
    Posts
    704
    qual foi o preço de lançamento???
    ai pode estar a razão de ter acabado tão rapido!!
    pois o N9 apesar de estar sendo lançado agora não tem as spec de um top atual, se fosse lançado a uns 6 meses atras poderia ate ser...

  8. #8
    É uma pena ser uma aparelho com morte anunciada no lançamento.
    Tomara que seja um sucesso, e as vendas dos Nokias WP7 mornas.
    Quem sabe assim o conselho da Nokia acorde, coloque o Elop pra fora e trabalhem dobrado no Meego/Symbian.

  9. #9
    Moderator hudson's Avatar
    Membro desde
    Mar 2010
    Posts
    704
    é olhando as spec aqui no tudocelular, so faltou ser um DualCore rssss

  10. #10
    Senior Member dudu's Avatar
    Membro desde
    Feb 2011
    Localização
    Sete Lagoas -MG
    Posts
    437
    nehuma surpresa msm pq ele é lindo alem de ser comleto uma verdadeiro top de linha!

  11. #11
    Junior Member LUIZDESCHAMPS's Avatar
    Membro desde
    Oct 2010
    Posts
    9
    Eu tenho o N8, estou muito satisfeito com ele, mas já me bateu a vontade de vender e comprar o N9. Vou comparar e observar qual será melhor para mim. Aceito opiniões.

  12. #12
    Member
    Membro desde
    Jul 2011
    Posts
    87
    Sim, o Nokia N9 é um otimo smartphone, e temos boas noticias dele agora, esgotado em poucos dias!

    E ainda tem gente que tem a coragem de chamá-la de "Morta-viva" depois de um sucesso desses! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  13. #13
    Junior Member LUIZDESCHAMPS's Avatar
    Membro desde
    Oct 2010
    Posts
    9
    Daniel!! Estas são pessoas sem conhecimento. Falar que a Nokia é uma Morta-viva, sem comentários mesmo.

  14. #14
    Banned
    Membro desde
    Jan 2011
    Posts
    160
    Quem tem olhos, ouvidos, e tato sabe que nada se compara a nokia, o N8 mesmo com symbian da um show no quesito multimidia rodando tudo quanto é formato de video sem burocracia, agora com o melhor sistema operacional móvel a vantagem em ter um Nokia fica esmagadora. Falo isso com convicção pq tenho iphone 4 e ja tive milestone 2 e trabalho com tecnologia.

  15. #15
    Junior Member LUIZDESCHAMPS's Avatar
    Membro desde
    Oct 2010
    Posts
    9
    Falou e disse Jones!! Inclusive, tenho amigos que pagaram caro no Iphone 4 e se arrependeram. Sei que tem "nome" e muitas qualidades, mas deixa a desejar muita coisa comparando com o N8.

  16. #16
    Banned
    Membro desde
    Jan 2011
    Posts
    160
    Contras do iphone 4 em relação a um N8 com symbian anna sem multitarefas, tela de retina tem pouco contraste, tem a maior dificuldade de rodar filmes em hd e so roda se for convertido pra o formato exato, fone de ouvido com qualidade inferior, wi fi para de funcionar do nada vc tem que desativar e ativar dai ele volta, gps tb perde pro do N8, teclado virtual ruim se comparado ao do symbian anna, nao tem expansão de memória nem entrada usb,camera parece piada perto da do N8, quer mais?

  17. #17
    Moderator ezequiel's Avatar
    Membro desde
    Feb 2010
    Posts
    5,380
    Sinceramente,é dinheiro jogado fora,além de ser caro,q com certeza será,não compensa paga.Tem smartphones superiores a esse ai.E com o mesmo preço,até mais barato.No mínimo uns 2.000,00 reais esse ai vau custar.Prefiro mil vezes o galaxy S2

  18. #18
    E tem gente que ainda diz que a Nokia morreu!!!

  19. #19
    Member
    Membro desde
    Jul 2011
    Posts
    41
    Bom,acho provavel que a nokia ira voltar atraz e vai ter como seu segundo sistema meegoo e nom fim ira superar o android e iphone.Bom pelo menos eu acho isso.

  20. #20
    Senior Member secreto's Avatar
    Membro desde
    Jan 2011
    Posts
    233
    boa sórte pra nokia que venha fazer sucesso com o n9 e meego que venha ser um bom sistema, meu ultimo celular da nokia que eu tive foi o n900 e passei logo por desgosto pra um milestone

  21. #21
    Senior Member nelson's Avatar
    Membro desde
    Nov 2010
    Posts
    518
    Pessoal como disseram aqui antes, se lançado a 6 meses atras até que ia bem , hoje em dia não . O preço , se for barato como está um N8 hoje em dia , até que deve vender . Vai ser lançado bem mais caro é verdade , mas se cair como está um N 8. Mas no momento ComMeeGO, nAo

  22. #22
    O processador do Milestone 1, com 1 gb d ram e um sistema operacional mais leve... não dou R$2.000 nunca...

  23. #23
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2010
    Posts
    4
    Compre um MeeGo e ganhe um Sistema descontinuado!

  24. #24
    Senior Member secreto's Avatar
    Membro desde
    Jan 2011
    Posts
    233
    tem que ser no minimo dual core esse nokia

  25. #25
    Junior Member erlonbr's Avatar
    Membro desde
    Dec 2010
    Localização
    Brasil
    Posts
    21
    estou satisfeito com o meu N8 mas tive vontade de vender e comprar um nexus S!

  26. #26
    Essa empogação toda vai passar, isso é somente na Filandia, povinho fiel. Mas no mundo será mais um fracasso lançado pela ultrapassada nokia, que parecer gostar de pagar mico, vejas os Nokias N96, N97, N900, N8 e E7 e agora essa bosta desatualizada pelos menos uns dois anos. Um processdor ridiculo com um sistema operacional morto. Pior o que existe otários xiitas da nokia que vivem se iludindo, esperando que um dia, um dia quem sabe essa empresa safada lançe um smartphone atualizado.

  27. #27
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    13
    Ri muito alto dessa notícia! Tendenciosa demais sem falar que não fala a quantidade de celulares que foram vendidos, e não vou nem citar o que é um país como a Finlândia representa?

  28. #28
    Moderator Elviss60v5's Avatar
    Membro desde
    Aug 2011
    Localização
    Itagibá-Bahia
    Posts
    106
    vcs falam assim pq acham o android a melhor coisa do mundo . o n8 mesmo com um processador arm da um show nos celulares de vcs

  29. #29
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2010
    Posts
    1,009
    o N8 e unico celular que e salvo na er d nokia so isso o resto ainda esta muito atraz d muito celular e como o RenatodaSilva falo em algum parte e verdade os processado muito atraz d muito e a nokia tem capacidade pra lança celular muito melhor ate mesmo esse samsung galay S3 ai que esta rolado na net pra lançamento pra 2012 se a nokia quize quebra a pernas de muito ai no mercado

  30. #30
    Nokia nem de graça, pois esta empresa não respeita os seus clientes pós venda.
    Eles usam a "oxidação" como subterfúgio para não honrar a garantia.
    É so pesquizar no Google: "Nokia oxidação"

Similar Threads

  1. Replies: 146
    Último Post: 02-18-2013, 04:35 PM
  2. Replies: 17
    Último Post: 05-29-2012, 10:54 AM
  3. Replies: 8
    Último Post: 02-09-2012, 01:32 AM
  4. Replies: 0
    Último Post: 12-15-2010, 10:25 AM
  5. iPhone 4 esgota no Japão em poucas horas [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Apple
    Replies: 2
    Último Post: 06-25-2010, 12:03 PM