LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 16 de 16
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    189,154

    Motorola Defy é o aparelho mais velho a experimentar o Android 5.0 Lollipop

    Quando o Android 5.0 Lollipop foi liberado via AOSP (Android Open Source Project), desenvolvedores foram capazes de realizar a portabilidade do sistema operacional para aparelhos antigos, como o Galaxy Nexus, Galaxy S3 Mini e outros. Porém, o dispositivo mais velho a ser agraciado com a quinta versão da plataforma foi o Motorola Defy. Ao analisar as configurações internas do produto, nota-se que o hardware é similar ao relógio inteligente da mesma companhia, Moto 360.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Esse era resistente mesmo, amiga minha foi testar na quina da mesa assim que comprou e ganhou um smartphone com um risco de fora a fora da tela hUAUHAHUA

  3. #3
    Membro Senior AucimarSantos's Avatar
    Membro desde
    Apr 2011
    Posts
    1,561
    Eu tinha um, tomava banho de piscina com ele no bolso,lavava a tela dele com veja debaixo da torneira,como sempre a Motorola dita as regras, hoje tem Sony e Samsung que usa a resistência contra água.

  4. #4
    Moderator Livia_Schimidt's Avatar
    Membro desde
    Feb 2013
    Localização
    São Paulo
    Posts
    3,522
    Eu tinha um *-*
    amava tomar banho mandando sms kkk

  5. #5
    Membro Senior rgr2508's Avatar
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    302
    Ainda tenho meu Defy+. Se sair... Ramos aí.

  6. #6
    Membro Senior rgr2508's Avatar
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    302
    Tamos. Detesto corretor automático.

  7. #7
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by Livia_Schimidt View Post
    Eu tinha um *-*
    amava tomar banho mandando sms kkk
    Aham, banho... kkkkkkkkkkkkk
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  8. #8
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Esse era o aparelho! Mas, eu comprei um S1 mesmo. Por causa do tamanho de tela e hardware! O S1 tinha 1gb de RAM, 8gb de armazenamento e uma CPU de 1,0ghz!
    Last edited by Jocker; 11-11-2014 at 01:31 PM.

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    360

    Tive um desse no lançamento, o motoblur era estressante mas a qualidade del em si era impecável, no final de vida dele o botão de liga/desliga tinha ficado ruim em seguida o LCD deu problema, no último mês de garantia mandei pra autorizada e devolveram zerado mas vendi pra pegar outro, não é a toa que não saio mais da Motorola.

  10. #10
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Esse era o aparelho! Mas, eu comprei um S1 mesmo. Por causa do tamanho de tela e hardware! O S1 tinha 1gb de RAM, 8gb de armazenamento e uma CPU de 1,0ghz!


    Este corretor, está me deixando maluco já!
    "Até bem pouco tempo atrás, poderíamos mudar o mundo, quem roubou nossa coragem?"
    Legião Urbana

  11. #11
    Membro Senior caio's Avatar
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    1,729
    tenho um desses aqui em casa ate hoje, mas a um bom tempo atras deu problema na placa principal e ai game over pro bom e velho defy, mas era um aparelho muito bom, vivia lavando ele, podia falar no celular tomando banho, videos de baixo dagua na piscina...rsrs e alem de td era um dos melhores aparelhos para se conseguir uma ROM nao oficial, o meu morreu no android 4.1 bem na epoca de lançamento do mesmo.

  12. #12
    Membro Senior rgr2508's Avatar
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    302
    Meu Defy+ está vivo e bem. Mas o esperto aqui fez a burrada de meter uma Rom 2.3.6 europeia nele... E, como todos sabem, não se faz downgrade via RSD. Como nunca achei uma firmware original nacional retail, deixei o garoto de molho.

  13. #13
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Quote Originally Posted by rgr2508 View Post
    Meu Defy+ está vivo e bem. Mas o esperto aqui fez a burrada de meter uma Rom 2.3.6 europeia nele... E, como todos sabem, não se faz downgrade via RSD. Como nunca achei uma firmware original nacional retail, deixei o garoto de molho.
    Por que não bota Cyanogem?

  14. #14
    Membro Senior rgr2508's Avatar
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    302
    Cheguei a considerar essa hipótese, mas depois que peguei um Razr D3 já com o Jelly Bean, deixei quieto. Ia colocar um CM do ICS só para ver como ficava, então li sobre algumas instabilidades e desisti de vez.

  15. #15
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Quote Originally Posted by rgr2508 View Post
    Cheguei a considerar essa hipótese, mas depois que peguei um Razr D3 já com o Jelly Bean, deixei quieto. Ia colocar um CM do ICS só para ver como ficava, então li sobre algumas instabilidades e desisti de vez.

    Coloca uma mais estável! Não essa.

  16. #16
    Membro Senior To_indo_amor's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Localização
    Minas Gerais - SJP
    Posts
    3,237
    Motogêkkkkk