LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 7 PrimeiraPrimeira 12345 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 185
  1. #61
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    1
    Ele é igual ao Nokia Lumia que não baixa um monte de aplicativo (ex: snapchat) ??

  2. #62
    Junior Member
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    1
    Meu aparelho simplesmente parou de funcionar, digo não acende a tela, black out geral. O que devo fazer? quando ligo no computador ele não é reconhecido direto como quando comprei. Isso a apenas duas semanas.

  3. #63
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    262
    Quote Originally Posted by AnaBragaglia View Post
    Ele é igual ao Nokia Lumia que não baixa um monte de aplicativo (ex: snapchat) ??
    "Monte". O único app que realmente não tem na loja e faz falta é apenas o Snapchat. O resto tem tudo.

  4. #64
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    19
    >>>Dica sobre o touch do Lumia 535<<<
    Se vc já tiver atualizado o telefone(CONFIGURAÇÕES > ATUALIZAR TELEFONE), agora vá em CONFIGURAÇÕES > TOQUE(lá embaixo, não é TOQUES/SONS, é apenas TOQUE e desabilite a segunda opção, q é de vibrar ao tocar na tela. Vai pedir para vc reiniciar o aparelho, continue. Depois teste se o touch está OKAY. Fiz isso agora e ficou 200% o touch. Valeus!

  5. #65
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    19
    Dica sobre o touch do Lumia 535Se vc já tiver atualizado o telefone(CONFIGURAÇÕES > ATUALIZAR TELEFONE), agora vá em CONFIGURAÇÕES > TOQUE(lá embaixo, não é TOQUES/SONS, é apenas TOQUE) e desabilite a segunda opção, q é de vibrar ao tocar na tela. Vai pedir para vc reiniciar o aparelho, continue. Depois teste se o touch está OKAY. Fiz isso agora e ficou 200% o touch. Valeus!

  6. #66
    Junior Member
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    3
    o lumia 535 funciona com a tela trincada?

  7. #67
    Junior Member
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    3
    o lumia 535 funciona com a tela trincada?

  8. #68
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    3
    gente o lumia 535 chegou a ficar por 421,00 estava esperando o limite do meu cartao voltar , e quando fui comprar agora ta 471,000 é o jeito esperar, baixar...se é que vai baixar de novo,,,,quanto azar o meu...

  9. #69
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    3
    o lumia 535 estava por 421,00 e agora esta por 471,00 ..vou esperar baixar de novo pra ver se compro o meu...sera que vai baixar logo, estou ansiosa ?

  10. #70
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    2
    Achei o meu na americanas por 431,00 via boleto %uD83D%uDC4D

  11. #71
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by lelethy View Post
    gente o lumia 535 chegou a ficar por 421,00 estava esperando o limite do meu cartao voltar , e quando fui comprar agora ta 471,000 é o jeito esperar, baixar...se é que vai baixar de novo,,,,quanto azar o meu...
    Olá, tenho uma "técnica" boa que faço uso quando tenho essa preocupação, as melhores ofertas estão no site da Americanas e Ponto Frio, hoje por exemplo, consegui meu Lumia 535 por R$431,00 na americanas! A técnica é garantir a compra no site, via boleto, por exemplo, e se caso o produto abaixar, cancelar a compra, (até pq ela será cancelada automaticamente, não efetuando o pagamento) se aumentar o preço a gente sai no lucro, OK? Bjs %uD83D%uDC4D%uD83D%uDE00

  12. #72
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    3
    ola,,obrigada pela dica , mas acabei comprando na ponto frio, que talvez depois de eu tanto pesquisar baixou pra mim, pra 421,00...os sites as vezes fazem isso, veem que vc ta querendo comprar o produto e baixam o preço..

  13. #73
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    1
    shoptime por 429,00 e 407,00 no boleto

  14. #74
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    1
    Comprei um ontem por 386 reais no shoptime.

  15. #75
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    2
    eu comprei o lumia 535 a pouco tempo(uns 2 meses),e logo na primeira semana apresentou problemas na entrada do carregador,no inicio achei q era o carregador,mas o carregador esta funcionando normalmente em outros celulares,já tentei carregar a bateria no carregador universal mas parece que não carrega...o que eu faço?

  16. #76
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    2
    e uma merda! tem pouco tempo q eu comprei,e já teve problemas,a entrada do carregador ta com problema,o touch e td zuado,e a assistência diz q e defeito de uso,sendo q ele nunca levou nenhuma queda (ele tem capa e película)...recomendo não comprar ele!

  17. #77
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    1
    Em lojas físicas sai por quanto?

  18. #78
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    2
    Pessimo aparelho, estou muito arrependido de ter feito a aquisição dele. O aparelho é lento o touch não responde direito, tipo tem horas que vc tem que precionar forte para abrir um aplicativo a bateria não dura nada, mesmo com uma internet boa os aplicativos que depende de internet tais como facebook, instagram e etc... Demoram muito para executar. As duas cameras são de 5 mega pixel, mas depende de uma otimaaaaaaaaa luminosidade para fazer uma foto mais ou menos pois se vc for tirar fotos com pouca luminosidade as fotos parece que são tiradas com a resolução VGA. O aparelho da alguns engasgos até com simples jogos e olha que o processador é um quad core é um snapdragon tudo bem que ele é meio fraco mas dar engasgos com o jogo Angry Birds??? Resumindo a Microsoft tem muito que evoluir pois até a sua loja de Apps é horrivel, são muitos apps que deixam a desejar sem contar os apps bugados que não funciona direito.A navegação na internet com o internet explorer é pessima. Ou seja eu não recomendo este aparelho a ninguem. Tem aparelhos no mercado no mesmo preço que são muitos melhores em tudo do que esta versão da Microsoft.

  19. #79
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    2
    Pessimo aparelho, estou muito arrependido de ter feito a aquisição dele. O aparelho é lento o touch não responde direito, tipo tem horas que vc tem que precionar forte para abrir um aplicativo a bateria não dura nada, mesmo com uma internet boa os aplicativos que depende de internet tais como facebook, instagram e etc... Demoram muito para executar. As duas cameras são de 5 mega pixel, mas depende de uma otimaaaaaaaaa luminosidade para fazer uma foto mais ou menos pois se vc for tirar fotos com pouca luminosidade as fotos parece que são tiradas com a resolução VGA. O aparelho da alguns engasgos até com simples jogos e olha que o processador é um quad core é um snapdragon tudo bem que ele é meio fraco mas dar engasgos com o jogo Angry Birds??? Resumindo a Microsoft tem muito que evoluir pois até a sua loja de Apps é horrivel, são muitos apps que deixam a desejar sem contar os apps bugados que não funciona direito.A navegação na internet com o internet explorer é pessima. Ou seja eu não recomendo este aparelho a ninguem. Tem aparelhos no mercado no mesmo preço que são muitos melhores em tudo do que esta versão da Microsoft.

  20. #80
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    1
    Usa isso, vai recuper seu aparelho:
    http://www.microsoft.com/pt-br/celulares/suporte/faq/?action=singleTopic&topic=FA142987

  21. #81
    Alguém já instalou o windows 10? Resolve o problema do touch ou fica a mesma coisa?

  22. #82
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    2
    Boa noite. Eu precisei entrar com uma ação contra a Microsoft, pois o aparelho não encontrava sinal de WI-FI, levei na assistência Técnica logo na primeira semana, pois a empresa acima citada não quis fazer a troca do aparelho, quando fui buscá-lo descobri que o suporte avançado da Microsoft fez atualização de Software, que eu já havia feito. O aparelho voltou a fazer a mesma palhaçada, eu posso dizer que o aparelho é bom, poderia dar menos mancada, mas acho que com tanto dinheiro, o Bill Gates nem se lembra que fabrica este equipamento. Estou tendo problemas com notificação de whatsapp e tudo sai para o Android e iphone primeiro, parece piada. Abraços

  23. #83
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    2
    Boa noite. Eu precisei entrar com uma ação contra a Microsoft, pois o aparelho não encontrava sinal de WI-FI, levei na assistência Técnica logo na primeira semana, pois a empresa acima citada não quis fazer a troca do aparelho, quando fui buscá-lo descobri que o suporte avançado da Microsoft fez atualização de Software, que eu já havia feito. O aparelho voltou a fazer a mesma palhaçada, eu posso dizer que o aparelho é bom, poderia dar menos mancada, mas acho que com tanto dinheiro, o Bill Gates nem se lembra que fabrica este equipamento. Estou tendo problemas com notificação de whatsapp e tudo sai para o Android e iphone primeiro, parece piada. Abraços

  24. #84
    Membro derickgoes's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Localização
    Santarém - PA
    Posts
    48

    Galera,funciona a tela Glance( Glance screen) nesse Lumia?
    Conseguia colocar no Lumia 720, mas não achei no Lumia 535 e nem achei na net se tinha ou não o Glance.
    Agradeço desde já! %uD83D%uDE0A

  25. #85
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1
    ele pegar pipa combate ,e tambem se os aplicativos(snapchat,whatsapp instragam e etc) são pago

  26. #86
    Junior Member trevas6234's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    17
    otimo aparelho rapido e agil ja estava a ponto de ficar diabetico de tanto experimentar doces e sobremesas rsrsrs quanto ao sistema operacional ta muito carente ainda mas pra min a graca esta ai pois a tendencia e melhorar com o tempo tem apps e funcoes principais alem de barato comparado a aparelhos quadcore do sistema do pirulito por exemplo

  27. #87
    Quote Originally Posted by derickgoes View Post
    Galera,funciona a tela Glance( Glance screen) nesse Lumia?
    Conseguia colocar no Lumia 720, mas não achei no Lumia 535 e nem achei na net se tinha ou não o Glance.
    Agradeço desde já! %uD83D%uDE0A
    535 não tem Glance Screen. Dos novos só 830, 640, 645.

  28. #88
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    2
    Li em vários sites que app's como : Snapchat e Whats, ter que pagar, é verdade?

  29. #89
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    2

    Já vi em vários sites, que app's como: Snapchat e Whats, ter que pagar, é verdade?

  30. #90
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Fortaleza
    Posts
    1,735
    Quote Originally Posted by Bruubs__ View Post
    Já vi em vários sites, que app's como: Snapchat e Whats, ter que pagar, é verdade?
    Não.
    O WhatsApp é gratuito por um ano em qualquer sistema operacional. Depois deste período, são cobrados U$0,99 por ano.
    O Snapchat não existe oficialmente na Windows Phone Store, mas existem vários outros aplicativos que "emulam" o Snapchat (você usa o Snap normalmente com outras pessoas que possuam o app oficialmente).

    Não desista da compra somente por que não existe Snap.
    O aparelho é muito bom, recomendo.