LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 7 PrimeiraPrimeira 1234 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 185
  1. #31
    Membro Senior FelipeGustavo1's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    521
    Quote Originally Posted by ClidenorJr View Post
    Esses aparelhos não prestam! Vem com defeito no touch. Comprei o meu , e dentro de poucas horas o touch ficava bugando. respondia com dificuldade meus comandos. Fui na loja e tive a infelicidade de trocar por outro. esse tava funcionando legal. mas depois de 4 dias de uso, apareceu o mesmo problema. liguei para o rapaz que me vendeu na loja da Nokia, daí ele me disse que o prazo pra troca é de 3 dias. Agora só na autorizada!
    Muito arrependido pela compra de windows phone. logo esse, que foi o meu primeiro aparelho com WP. Fiquei com o pé atrás referente aos aparelhos Nokia( agora Microsoft). to pensando seriamente em voltar para o Android!
    Poderia ser com qualquer um outro. Muito azar o seu.

  2. #32
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    38
    Quote Originally Posted by ClidenorJr View Post
    Esses aparelhos não prestam! Vem com defeito no touch. Comprei o meu , e dentro de poucas horas o touch ficava bugando. respondia com dificuldade meus comandos. Fui na loja e tive a infelicidade de trocar por outro. esse tava funcionando legal. mas depois de 4 dias de uso, apareceu o mesmo problema. liguei para o rapaz que me vendeu na loja da Nokia, daí ele me disse que o prazo pra troca é de 3 dias. Agora só na autorizada!
    Muito arrependido pela compra de windows phone. logo esse, que foi o meu primeiro aparelho com WP. Fiquei com o pé atrás referente aos aparelhos Nokia( agora Microsoft). to pensando seriamente em voltar para o Android!
    A microsoft ja lançou uma atualização que corrige o problema no touch.( só não sei se ela já esta disponível no Brasil ).

  3. #33
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    4
    Olá pessoal, comprei o meu no ultimo dia 11/02 direto dahttp://www.lojaonlinenokia.com... e o recebi no dia 18/02, mesmo dia que parou de funcionar!!!! Entrei em contato com a loja e a mesma disse que trocaria via sedex e que demoraria cerca de 15 a 20 dias, resolvi levar na assistência mesmo já que quero usar logo...#chateado...

  4. #34
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    4
    Olá pessoal, comprei o meu no ultimo dia 11/02 direto dahttp://www.lojaonlinenokia.com... e o recebi no dia 18/02, mesmo dia que parou de funcionar!!!! Entrei em contato com a loja e a mesma disse que trocaria via sedex e que demoraria cerca de 15 a 20 dias, resolvi levar na assistência mesmo já que quero usar logo...#chateado...

  5. #35
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    4
    Olá pessoal, comprei o meu no ultimo dia 11/02 direto dahttp://www.lojaonlinenokia.com... e o recebi no dia 18/02, mesmo dia que parou de funcionar!!!! Entrei em contato com a loja e a mesma disse que trocaria via sedex e que demoraria cerca de 15 a 20 dias, resolvi levar na assistência mesmo já que quero usar logo...#chateado...

  6. #36
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    13
    Comprei o meu no site online da nokia que alias, se arrependimento matasse... atendimento péssimo, não respondem emails e nem possuem 0800. O meu veio com um problema que depois de ter pesquisado descobri ser coletivo que é o touchscreen. Já houve uma atualização mas não corrigiu totalmente. Pior que nem adianta mandar trocar, a não ser que seja por outro modelo. Só resta esperar pela boa vontade da MS de lançar um update de firmware (se é que há jeito). Vou cadastrar reclamação no reclameaqui pra ver se ao menos me respondem... Chateado feat frustrado.

  7. #37
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    4
    Eh amigo...parece um mico no ombro neh? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Carah.....tem que rir pra não chorar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  8. #38
    Junior Member
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    2
    GALERA, quero comprar esse celular, meu primeiro windows phone, tava entre esse e o 730, mas pelo preço e design, acabei ficando com esse.. então queria saber se é bom,se esse bug do touch é em todos.. quanto tempo garantia se vier bugado. por favor respondam, to quase comprando
    Obg

  9. #39
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    53
    Quote Originally Posted by dzicker View Post
    GALERA, quero comprar esse celular, meu primeiro windows phone, tava entre esse e o 730, mas pelo preço e design, acabei ficando com esse.. então queria saber se é bom,se esse bug do touch é em todos.. quanto tempo garantia se vier bugado. por favor respondam, to quase comprando
    Obg
    O bug é temporario e nao interfere em nada, nao é problema com o celular e sim com o sistema a Microsoft vai liberar (ja esta liberando) uma atualização pra corrigir o bug. Eu vou comprar um desse também.

  10. #40
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    1
    comprei por 554 dilmas nas casa bahia

  11. #41
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    12
    vamos ver se o 640 vai ser melhor, pq esse 535 e decepcionante

  12. #42
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by gustacorc300 View Post
    vamos ver se o 640 vai ser melhor, pq esse 535 e decepcionante
    Tambem acho, ia comprar o 535 mais depois do lançamento do 640 mudei de ideia

  13. #43
    Membro Senior Sergio_Santana's Avatar
    Membro desde
    Dec 2013
    Localização
    Heliópolis BA
    Posts
    1,563
    Quote Originally Posted by Julielsonn View Post
    comprei por 554 dilmas nas casa bahia
    msm preço do 730, o 535 valera a pena quando tiver abaixo dos 500 reais

  14. #44
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    181
    peguem o 730!

  15. #45
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    181
    Quote Originally Posted by Sergio23 View Post
    Galera ele ou 730 ? Um fato que ele ja vem com o 10 de fabrica.
    lumia 730 e não se arrependa! imagine assim: l730 celular para americano, l535 cell pra brasileiro!

  16. #46
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2015
    Localização
    vai te catar seu viadaoo enrustido do tudocelular
    Posts
    1,037
    Quote Originally Posted by Sergio_Santana View Post
    msm preço do 730, o 535 valera a pena quando tiver abaixo dos 500 reais
    abaixo de 500???? isso ai nao vale nem 200 reais kkk por 150 eu comprava ele e usaria como telefone de SOS kkkkkk

  17. #47
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2015
    Localização
    vai te catar seu viadaoo enrustido do tudocelular
    Posts
    1,037
    esse povo é totalmente insanamente insano, comprei meu l830 por 660 e eles querem vender essa carniça por 527??????????? e de rir mesmo

  18. #48
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    261
    Quote Originally Posted by Samaritan View Post
    esse povo é totalmente insanamente insano, comprei meu l830 por 660 e eles querem vender essa carniça por 527??????????? e de rir mesmo
    daqui a 6 meses tao vendendo mais barato bom pra quem compra horrivel pra quem compro antes e quer vender

  19. #49
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    261
    Quote Originally Posted by dzicker View Post
    GALERA, quero comprar esse celular, meu primeiro windows phone, tava entre esse e o 730, mas pelo preço e design, acabei ficando com esse.. então queria saber se é bom,se esse bug do touch é em todos.. quanto tempo garantia se vier bugado. por favor respondam, to quase comprando
    Obg
    compre o lumia 730 q ta o mesmo preço desse ai tem loja q ta vendendo ele a 550 R$o lumia 730 e muito supeior

  20. #50
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    1
    Olá...Comprei o meu 535 em 27/02, não pesquisei antes mas quando vi q não tinha zoom óptico, já não gostei, mas minha maior decepção foi no dia 20/03 quando ele caiu de uma mesa de bar 50cm a tela espatifou e está inutilizável, e pior, a Nokia ainda não tem o acessório disponível, ou seja, além de ter me arrependido ainda tenho que pagar algo q não estou usando...No atendimento do site não consegui atendimento e as assistência técnica já me responderam que não está disponível...Vou ter que gastar dinheiro com outro...

  21. #51
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    53
    Já se acha por 400 e pouco

  22. #52
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    20
    Por enquanto, o custoXbeneficio nao é otimo, pois o L730 (q é bem melhor do q esse) pode ser encontrado por R$650 ou menos. Ainda mais com esse bug na tela q ainda nao sei se as atualiz. já consertaram

    Outra coisa, nao sei pra q tela de 5". Pra gastar bateria, só pode! Ai, vc vai me responder q é por causa dos jogos. Mas aí, eu te replico q smarts mid-end sao o minimo recomendado pra jogos mais pesados, pois a CPU, GPU, bateria e mem interna sao geralmente melhores q dos low-ends.
    Acredito q, a maioria das pessoas q buscam smart de preço baixo (por mais foda q ele seja), elas querem um smart mais discreto e compacto.
    NMO, o tamanho maximo de tela pra low-ends deveria ser 4.5", E PONTO FINAL!

    ainda mais com o lançamento do L640, q tambem vai ter tela de 5". E o design dele é só um pouco diferente do 535, ou seja, pode confundir muita gente
    Last edited by felipesantiago; 04-04-2015 at 07:38 PM.

  23. #53
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    20
    Por enquanto, o custoXbeneficio nao é otimo, pois o L730 (q é bem melhor do q esse) pode ser encontrado por R$650 ou menos. Ainda mais com esse bug na tela q ainda nao sei se as atualiz. já consertaram

    Outra coisa, nao sei pra q tela de 5". Pra gastar bateria, só pode! Ai, vc vai me responder q é por causa dos jogos. Mas aí, eu te replico q smarts mid-end sao o minimo recomendado pra jogos mais pesados, pois a CPU, GPU, bateria e mem interna sao geralmente melhores q dos low-ends.
    Acredito q, a maioria das pessoas q buscam smart de preço baixo (por mais foda q ele seja), elas querem um smart mais discreto e compacto.
    NMO, o tamanho maximo de tela pra low-ends deveria ser 4.5", E PONTO FINAL!

    ainda mais com o lançamento do L640, q tambem vai ter tela de 5". E o design dele é só um pouco diferente do 535, ou seja, pode confundir muita gente
    Last edited by felipesantiago; 04-04-2015 at 07:39 PM.

  24. #54
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    2
    o que acham desse celular? recomendam?

  25. #55
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    2
    o que acham desse celular? Recomendam?

  26. #56
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    7
    tudo bom? eu tenho um e o celular é muito bom, no começo ele tava com o touch zuado. Assim que comprei ele atualizei e não tinha resolvido o problema mas ontem tinha uma outra atualização e o problema foi resolvido o touch está funcionando que é uma beleza. o unico ponto fraco é que não acho capinha e nem pelicula e lugar nenhum aqui na minha cidade então vou ter que comprar na internet mas tirando isso o celular é bom ainda mais pelo preço paguei 469 no shotime faz uns 10 dias

  27. #57
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by tu1996 View Post
    o que acham desse celular? recomendam?
    tudo bom? eu tenho um e o celular é muito bom, no começo ele tava com o touch zuado. Assim que comprei ele atualizei e não tinha resolvido o problema mas ontem tinha uma outra atualização e o problema foi resolvido o touch está funcionando que é uma beleza. o unico ponto fraco é que não acho capinha e nem pelicula e lugar nenhum aqui na minha cidade então vou ter que comprar na internet mas tirando isso o celular é bom ainda mais pelo preço paguei 469 no shotime faz uns 10 dias

  28. #58
    Quote Originally Posted by AlexBezerra View Post
    tudo bom? eu tenho um e o celular é muito bom, no começo ele tava com o touch zuado. Assim que comprei ele atualizei e não tinha resolvido o problema mas ontem tinha uma outra atualização e o problema foi resolvido o touch está funcionando que é uma beleza. o unico ponto fraco é que não acho capinha e nem pelicula e lugar nenhum aqui na minha cidade então vou ter que comprar na internet mas tirando isso o celular é bom ainda mais pelo preço paguei 469 no shotime faz uns 10 dias
    O meu também o touch foi corrigido com a atualização, faz 2 dias que foi atualizado e não notei problema nenhum \o/

  29. #59
    Que tal bug do touch e esse ??

  30. #60
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by JefersonCoutinho View Post
    Que tal bug do touch e esse ??
    o touch tinha um pequeno atraso na resposta, mas ja foi resolvido com uma atualização