LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 4 of 7 PrimeiraPrimeira ... 23456 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 91 a 120 de 185
  1. #91
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Fortaleza
    Posts
    1,735
    Quote Originally Posted by durtypony View Post
    Não.
    O WhatsApp é gratuito por um ano em qualquer sistema operacional. Depois deste período, são cobrados U$0,99 por ano.
    O Snapchat não existe oficialmente na Windows Phone Store, mas existem vários outros aplicativos que "emulam" o Snapchat (você usa o Snap normalmente com outras pessoas que possuam o app oficialmente).

    Não desista da compra somente por que não existe Snap.
    O aparelho é muito bom, recomendo.
    RESUMINDO:
    SÃO GRATUITOS.

  2. #92
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Fortaleza
    Posts
    1,735
    Quote Originally Posted by derickgoes View Post
    Galera,funciona a tela Glance( Glance screen) nesse Lumia?
    Conseguia colocar no Lumia 720, mas não achei no Lumia 535 e nem achei na net se tinha ou não o Glance.
    Agradeço desde já! %uD83D%uDE0A
    Não, ele não possui nem Glance nem ClearBlack.
    Também não faz muito sentido ele ter Glance Screen se a tela é IPS, e não AMOLED.

  3. #93
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    1

    boa tarde pessoal!!!
    comprar o cell ou nao? estou na dúvida

  4. #94
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Localização
    RJ
    Posts
    7
    O Lumia 535 é muito bom e tem um preço acessivel para quem busca um aparelho básico. Ele é capaz até de rodar até jogos que sejam leves! Recomendo!

  5. #95
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    2
    Comprei um ontem por 326 reais na Americanas

  6. #96
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    4
    Por favor. Alguém saberia me dizer algo sobre a qualidade de captação de áudio desse aparelho? Obrigada.

  7. #97
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    4
    Por favor, alguém sabe me dizer algo sobre a qualidade de captação de audio desse celular? Obrigada

  8. #98
    Junior Member trevas6234's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    17
    Continuo usando esse aparelho e alto no viva voz nos fones tem equalizador pra ligacao ele e otimo e nao me arrependo mergulhei de vez no windows phone e me pergunto as vezes porque nao fiz isso antes apenas a prewiw do win 10 que deixou ele um pouco estavel mesmo da pra usar quem nao tem experiencia em software eu recomendo esperar a atualizacao final

  9. #99
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    4
    Certo. Muito obrigada. Vc ja fez alguma gravação com ele? O som fica claro ou fica embrulhado?

  10. #100
    Junior Member trevas6234's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    17
    Ja fica limpinho

  11. #101
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    4
    Ótimo. Vou comprar um desse pra mim então. Muito obrigada!

  12. #102
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    2
    Pessimo Aparelho, comprei um e agr ta dando varios problemas cm a entrada do carregador e o touch nao responde direito! Sendo q ta com pelicula de vidro e Capa !! Não Recomendo, estou super arrependida !

  13. #103
    Junior Member trevas6234's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    17
    ta com o windows 10? se tiver ou nao
    e so colocar no recovery acessa meu smartphone e vai em tutoriais se nao resolver tem que mandar pra garantia tem um monte de pessoas falando deses defeitos mas o meu nao deu nada disso so quando eu atualizei pra preview do windows 10

  14. #104
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    1
    Alguém já utilizou os Earpods (Fones do Iphone 5) nesse aparelho ? Se sim... O áudio ficou alto e com qualidade ?

  15. #105
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by trevas6234 View Post
    ta com o windows 10? se tiver ou nao
    e so colocar no recovery acessa meu smartphone e vai em tutoriais se nao resolver tem que mandar pra garantia tem um monte de pessoas falando deses defeitos mas o meu nao deu nada disso so quando eu atualizei pra preview do windows 10
    Não, ele ta cm o Lumia Denim

  16. #106
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    5
    379,90 nas amaricanas no site.

  17. #107
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by AnaNascimento22 View Post
    Achei o meu na americanas por 431,00 via boleto %uD83D%uDC4D
    379,90 nas amaricanas no site.

  18. #108
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by lelethy View Post
    o lumia 535 estava por 421,00 e agora esta por 471,00 ..vou esperar baixar de novo pra ver se compro o meu...sera que vai baixar logo, estou ansiosa ?
    379,90 nas amaricanas no site.

  19. #109
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by lelethy View Post
    ola,,obrigada pela dica , mas acabei comprando na ponto frio, que talvez depois de eu tanto pesquisar baixou pra mim, pra 421,00...os sites as vezes fazem isso, veem que vc ta querendo comprar o produto e baixam o preço..
    379,90 nas americanas no site.

  20. #110
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    13
    Quote Originally Posted by Mayara_Thais View Post
    Pessimo Aparelho, comprei um e agr ta dando varios problemas cm a entrada do carregador e o touch nao responde direito! Sendo q ta com pelicula de vidro e Capa !! Não Recomendo, estou super arrependida !
    ola mayra para voce resolver o problema do touch scren tem que fazer uma atualização veja mais informacoes no site da microsoft

  21. #111
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    6
    no shoptime e americas estava por 341,00 semana passada ...comprei 2 ..esperando chegar

  22. #112
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    6
    Comprei 2 no shoptime por 341,00 cada , semana passada ...Muito Barato ..ESperando chegar

  23. #113
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    3
    e um bom aparelho mais o touch dele e meio ruim !!! esperando o windows 10 para corrigir esse bug mais a previsao e do pra dezembro

  24. #114
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    3
    esse poblema de fabrica do touch as vezes encomoda mais o telefone e bom agora e esperar o windows 10 para ver se melhora se nao o jeito e partir pra outro celular ano que vem ja que o windows 10 oficial so chega em dezembro

  25. #115
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    2
    ValmirBrega Dica sobre o touch do Lumia 535Se vc já tiver atualizado o telefone(CONFIGURAÇÕES > ATUALIZAR TELEFONE), agora vá em CONFIGURAÇÕES > TOQUE(lá embaixo, não é TOQUES/SONS, é apenas TOQUE) e desabilite a segunda opção, q é de vibrar ao tocar na tela. Vai pedir para vc reiniciar o aparelho, continue. Depois teste se o touch está OKAY. Fiz isso agora e ficou 200% o touch. Valeus!

  26. #116
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    1
    Comprei esse aparelho mas nao consegui dar zoom na camera, ele nao tem zoom nao? E outra, ele fica caindo o wifii td hora... Tem algo disso no de vcs?

  27. #117
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    6
    Comprei esse aparelho ,tudo perfeito .Não tem mais problema no touch ,muito rápido e roda tudo boa câmera .Pode comprar sem medo .Pois pelo preço de menos de 400 reais ...nunca vai encontrar nenhum android com a mesma performance .

  28. #118
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    3
    Será que o problema do Touch foi resolvido?

  29. #119
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    3
    Eai Galera!
    Será que o problema do touch foi resolvido?

  30. #120
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Filenti View Post
    Comprei esse aparelho ,tudo perfeito .Não tem mais problema no touch ,muito rápido e roda tudo boa câmera .Pode comprar sem medo .Pois pelo preço de menos de 400 reais ...nunca vai encontrar nenhum android com a mesma performance .
    Boa tarde Filenti
    Faz tempo que você comprou? Será que o problema do touch já foi resolvido? Fico na duvida!