LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 26 de 26
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,776

    Atualização em Plants vs Zombies 2 traz nova aventura na Praia da Boa Onda

    O jogo Plants vs Zombies 2 acaba de ser atualizado e traz consigo um novo conteúdo.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    39
    Atualizou, mas não abre as novas fases.

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    2
    O meu também

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Luiz_386 View Post
    Atualizou, mas não abre as novas fases.
    O meu também

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    2
    Idem, não abre nenhum nível dessa fase depois da atualização.

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    1
    a segunda fase da boa onda de pois de atualizada, não abre mais nada.mando executar e ai se fecha o jogo...Sabem porque?

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    39
    Quote Originally Posted by Genefran View Post
    a segunda fase da boa onda de pois de atualizada, não abre mais nada.mando executar e ai se fecha o jogo...Sabem porque?
    Por enquanto não falaram nada a respeito. Em meus aparelhos não abrem nenhuma das fases da boa onda, somente dos mundos anteriores.

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    2
    Na página do jogo no Facebook, eles dizem que a equipe já recebeu a reclamação (que parece ser apenas no Brasil) e está trabalhando para consertar.

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    3
    Não baixem a atulização!!! Depois de baixar, não abre mais nenhuma fase da praia.

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    3
    Não baixem a atualização! Está com problemas, após baixar, não abre mais nenhuma fase da praia. espero que arrumem logo, é meu jogo favorito!

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    1
    por sorte sempre testo primeiro no bluestarks ^^

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    1
    Alguem sabe me dizer qual "mundo" vem depois da fase da Praia?Eu ja passei as 32 fases da praia e não estou conseguindo ir pro outro mundo...Alguem sabe o pq?Obrigada! *-*

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by Mari_ View Post
    Não baixem a atualização! Está com problemas, após baixar, não abre mais nenhuma fase da praia. espero que arrumem logo, é meu jogo favorito!
    Isso também está acontecendo comigo :/

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    6
    Mudar o idioma de português para inglês resolveu o bug.

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    2
    Amigos, Bom dia! o bug está relacionado a linguagem Português do brasil, então, quando forem jogar bastar mudar a linguagem do aparelho para inglês EUA, e pronto joguem a vontade. A desenvolvedora disse que já está trabalhando para arrumar esse bug.

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    2
    Amigos, Bom dia! o bug está relacionado a linguagem Português do brasil, então, quando forem jogar bastar mudar a linguagem do aparelho para inglês EUA, e pronto joguem a vontade. A desenvolvedora disse que já está trabalhando para arrumar esse bug.

  17. #17
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    1
    Como faço para alterar o idioma no android?

  18. #18
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    2
    Atualizei o meu, mas trava na tela de download (para baixar novos mundos). Diz que NÃO FOI POSSÍVEL ENCONTRAR A INFORMAÇÃO DA ATUALIZAÇÃO. Não consigo jogar nada, nenhum dos mundos, nem os que ja havia fechado.
    Criei um novo perfil. Comecei do zero. Fechei o mundo do Egito antigo e quando fui baixar o mundo do faroeste, travou com o mesmo erro e não faz o download por nada.
    Já troquei o idioma, a região, nada...
    Alguém sabe como resolver?

  19. #19
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    2
    Atualizei meu jogo mas ele travou na tela de download. Tento baixar o novo mundo mas não baixa e da um erro dizendo que NÃO FOI POSSÍVEL ENCONTRAR A INFORMAÇÃO DA ATUALIZAÇÃO.. Não consigo nem jogar os mundos antigos, que já tinha conquistado. Consegui criar um segundo perfil, comecei do zero, fechei o mundo do Egito e quando tento baixar um outro mundo (do mar dos piratas) não faz o download também.
    Já troquei idioma, região e nada. Alguém sabe como resolver?

  20. #20
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    2
    eu gostaria de saber se eu trocar de celular, as fases volta tudo do zero, pq ja fechei todas no meu celular

  21. #21
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    2
    eu gostaria de saber se eu trocar de celular, as fases volta tudo do zero, pq ja fechei todas no meu celular

  22. #22
    N caatelo idade das trevas são 20 fases passei em todas já derrotei o mestre mais esta aparecendo que eu conclui só 19 fases tem alguma fase escondida ou algo assim todos os castelo já foram concluídos só esse que está dando problema inclusive já peguei a chave pra abrir a fase curinga alguem podendo ajudar ai ficarei grato!!!
    Andersonheber933@gmail.com

  23. #23
    No castelo idade das trevas são 20 fases já conclui todas incluvise derrotei o mestre, mais esta aparecendo que só conclui 19 todos os castelos já passei tudo só esse que está dando problema... Estou com uma chave pra abrir o castelo curinga e não consigo queria saber se alguem pode ajudar grato!...

  24. #24
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    1
    Boa tarde, eu baixei a atualização do jogo plantas vs zumbis 2 jogue umas cinco fases e sai do jogo, quando entrei novamente percebi que estava tudo zerado, o que tinha conquistado e olha que eu sou fã desse jogo, já tinha comprado quase tudo do jogo, e sem contar as minhas moedas que tinha muitas...
    Alguém sabe me dizer se eu posso recuperar tudo que tinha no meu tablet?

  25. #25
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    2
    Como mudar o idioma? Catei as e nd?

  26. #26
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Bergas View Post
    Boa tarde, eu baixei a atualização do jogo plantas vs zumbis 2 jogue umas cinco fases e sai do jogo, quando entrei novamente percebi que estava tudo zerado, o que tinha conquistado e olha que eu sou fã desse jogo, já tinha comprado quase tudo do jogo, e sem contar as minhas moedas que tinha muitas...
    Alguém sabe me dizer se eu posso recuperar tudo que tinha no meu tablet?
    Msm problema no meu