LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 23 de 23
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,600

    Motorola libera a versão final do Android 5.0 Lollipop para o Moto G 2014 nos EUA e Canadá

    A versão disponibilizada para os usuários já é a versão final, ou seja, o aparelho é o primeiro a receber a novidade de forma oficial, porém, apenas os modelos comercializados nos Estados Unidos e no Canadá estão recebendo o update por enquanto.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Moderator Livia_Schimidt's Avatar
    Membro desde
    Feb 2013
    Localização
    São Paulo
    Posts
    3,522
    Esta ai uma empresa que tem se empenhado em satisfação do usuario... vai se dar bem com isso

  3. #3
    Membro Senior rafaellynn's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    250
    TC corrija a frase ''ainda em 2014 devemos ver todos os dispositivos atualização''

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2013
    Posts
    11
    É um impressionante trabalho da Motorola, superando a velocidade de update da linha Nexus.

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    2
    quando será que chegará para o Moto G aqui no Brasil.. ?

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    2
    alguém sabe quando será ataulizado aqui no Brasil?

  7. #7
    Parabéns a Motorola, se empenhando para deixar os consumidores satisfeitos.Que as outras empresas tomem o exemplo e agilize e de atenção maior a seus consumidores.

  8. #8
    Junior Member FelipeAkemi's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    452
    Motorola queimando largada, e não é a primeira vez que ela começa a atualizar antes dos Nexus

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    376
    Gente cadê a atualização pro Nexus??

  10. #10
    Membro Senior NikaelFRX's Avatar
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    565
    Moto, venha aqui que vou lhe dar um beijo na testa, kkkkk libere logo para o Brasil tá

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    215
    Troquei um lixo chamado Galaxy S3 por um Moto G 16gb 2014 e estou cada dia mais feliz. Nem sei como aguentei passar um ano e meio com o Sanguessuga imundo. Motorola, dá um banho nas fabricantes de lixo coreano LG e Samsung, que são xing-lings com marca, na Asus, lixo taiwanês e na Sony. lixo japonês que nem eles mesmos querem mais.

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    16
    Quote Originally Posted by Guidosousa View Post
    quando será que chegará para o Moto G aqui no Brasil.. ?
    Olha espero que chegue dia 14/11(Sexta-Feira)

  13. #13
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    162
    Quote Originally Posted by FelipeAkemi View Post
    Motorola queimando largada, e não é a primeira vez que ela começa a atualizar antes dos Nexus
    Sou usuario do nexus 5 e ainda nao recebi por um lado estou furioso por outro parabenizo a motorola unica empresa que atualiza rapidos seus smarts e até msm o de baixo custo como moto e

  14. #14
    Membro Senior wericlesnunes's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    303
    Motorola tem tudo pra crescer mais ainda. Ótimos aparelhos e atualizações velozes.

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    2
    Tenho um Moto g 2ª ger. também quero muito tudo isso, mas estou preocupado e torcendo para que essas atualizações "relâmpago" não resultem em uma má avaliação,resultando em falhas futuras.

  16. #16
    Banned
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    382
    Bem que a LG e a Samsung poderiam criar vergonha na cara e fazer o mesmo. Eles deformam tanto o android, que depois nem sabe como adaptarem os novos sistemas para suas interfaces poluídas. Lamentável.

  17. #17
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    162
    Quote Originally Posted by smartboy View Post
    Bem que a LG e a Samsung poderiam criar vergonha na cara e fazer o mesmo. Eles deformam tanto o android, que depois nem sabe como adaptarem os novos sistemas para suas interfaces poluídas. Lamentável.
    o LG G3 Beat bate de frente com o moto g inclusive tbm vai ser atualizado para o android 5.0 lollipop e acho as modificações da lg bacanas ...

  18. #18
    Banned
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    382
    Quote Originally Posted by ppamaral View Post
    o LG G3 Beat bate de frente com o moto g inclusive tbm vai ser atualizado para o android 5.0 lollipop e acho as modificações da lg bacanas ...
    Cadê o kitkat para o optimus g e g pro que até hoje não foram liberadas???

  19. #19
    Membro Senior AlanBouillet19's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    7,305
    lança logo motorola o lollipop aqui no brasil

  20. #20
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    470
    Não é correto dizer que o moto g 2014 é o aparelho mais vendido na história da motorola. O moto g 2013 é que é.

  21. #21
    Ja liberaram pra download no Brasil? Comprei o Novo Moto G na loja online da Claro e to querendo instalar quando chegar o aparelho https://lojaonline.claro.com.br/prod...o-moto-g-26050

  22. #22
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    2
    Po eto esperando esse sistema ja faz seculo, GO Motorola lança logo aqui no Brasil, o pais atrazado viu kkkkkkk

  23. #23
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    2
    Tenho um Moto G, é um dos melhores celulares que ja usei, e espero que o android 5.0 faça ele ficar melhor ainda, ja usei rons customizadas e ele se comportou muito bem, principalmente com a Cyanogenmod...