LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 22 de 22
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    189,968

    Toda a linha Xperia Z4 contará com resoluções maiores e design repaginado

    Sony irá aumentar a resolução da linha para até Quad HD, além de remover a tampa de proteção USB mantendo a proteção IP68.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    810
    Z4 compact, hmmm, será q aguento esperar?

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    349
    Meio desnecessário um display Full HD em uma tela de 4.6 polegadas.

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    810
    concordo plenamente

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    353
    vou esperar esse z4, ... Galaxy nunca mais... vamo ver se esse z4 vai agradar, se não agradar vou de iPhone 6 mesmo.

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    391
    se eu não me engano, ela mesma falou que não colocava resolução maior que 1080p e seus aparelhos, pois era desnecessário, que a diferenças entre uma tela QuadHD e fullHD só era perceptível a partir de 8". E que uma tela dessa resolução era só pra comprometer o desempenho final do produto... mas tudo bem né Sony, se o público exige tal fetiche, fazer o que!?

  7. #7
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Pra quê? Para manter o mesmo chipset 801 e ter fanboy dizendo que é um aparelho completamente diferente! Fanboy ou funcionário/vendedor!

    Passo.

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    1,031
    eu achei muito mas muito caro! esse z3 compact 2100,00 em um modelo compacto a nao da! muitos falam sansung lança minis muito inferior! ta certo mas por mil a menos que o da sony

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    São Paulo, SP
    Posts
    1,760
    "Toda a linha Xperia Z4 contará com resoluções maiores e design repaginado"

    Então de fato agora teremos o Z2.

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    136
    Quote Originally Posted by juniorcesar View Post
    eu achei muito mas muito caro! esse z3 compact 2100,00 em um modelo compacto a nao da! muitos falam sansung lança minis muito inferior! ta certo mas por mil a menos que o da sony
    Os minis da Sony tem apenas o tamanho reduzido, enquanto os minis da Samsung tem tudo reduzido, tamanho, hardware, câmera etc.
    Ou seja, o Z3 Compact é uma versão menor do Z3, mas o S5 mini não é uma versão menor do S5.
    Se o Z3C é praticamente igual ao Z3 normal e só muda o tamanho, nada mais justo do que cobrar quase o mesmo preço

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    1,031
    Carlos_79 concordo com vc! mas achei caro! pelo preço pegaria o grande.

  12. #12
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Quote Originally Posted by juniorcesar View Post
    Carlos_79 concordo com vc! mas achei caro! pelo preço pegaria o grande.

    Por isso que ela lançou um Mini de verdade. Diferente da Samsung! No caso da Sony, vc escolhe o que vc achar que tem o melhor tamanho para você! Porque o as especificações são idênticas.

    Agora, o S5 Mini vendido PR R$1.400,00 dilmas, na verdade não passa de um aparelho de entrada com visual do S5, e se vc gosta de dar 1.400,00 em um aparelho de entrada, sinta-se a vontade!
    Last edited by Jocker; 11-20-2014 at 08:16 PM.

  13. #13
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    317
    Quote Originally Posted by luizdonizeti View Post
    se eu não me engano, ela mesma falou que não colocava resolução maior que 1080p e seus aparelhos, pois era desnecessário, que a diferenças entre uma tela QuadHD e fullHD só era perceptível a partir de 8". E que uma tela dessa resolução era só pra comprometer o desempenho final do produto... mas tudo bem né Sony, se o público exige tal fetiche, fazer o que!?
    Eu também concordo com a Sony. Já vi um LG G3, aí eu pedi emprestado do meu amigo, e comparei com um Moto X 2014 numa loja, que deixa você testar o smartphone por no máximo 5 minutos. Não percebi nenhuma diferença.

  14. #14
    Membro Senior JrXperiaFan's Avatar
    Membro desde
    Jun 2014
    Localização
    Manaus / Amazonas
    Posts
    161
    Quote Originally Posted by luizdonizeti View Post
    se eu não me engano, ela mesma falou que não colocava resolução maior que 1080p e seus aparelhos, pois era desnecessário, que a diferenças entre uma tela QuadHD e fullHD só era perceptível a partir de 8". E que uma tela dessa resolução era só pra comprometer o desempenho final do produto... mas tudo bem né Sony, se o público exige tal fetiche, fazer o que!?
    Como está no próprio texto, isto é tudo especulação, pode ser que sim, como pode ser que não... Se for usar qHD no Tablet, beleza. Mas não parece ter necessidade de qHD em 5.2", assim como FHD em 4.6"... E como sendo "extraoficial", segue da vontade e pretensão das pessoas, e não do que de fato a Sony irá lançar...

  15. #15
    Membro Senior JrXperiaFan's Avatar
    Membro desde
    Jun 2014
    Localização
    Manaus / Amazonas
    Posts
    161
    Quote Originally Posted by juniorcesar View Post
    eu achei muito mas muito caro! esse z3 compact 2100,00 em um modelo compacto a nao da! muitos falam sansung lança minis muito inferior! ta certo mas por mil a menos que o da sony
    Realmente, os minis da samsung ou LG são mais baratos que o Z3 Compact, mas veja as configurações e perceba que o Z3C faz juz ao preço acima destes minis...

  16. #16
    Moderator RaphaelVinicius's Avatar
    Membro desde
    Sep 2012
    Localização
    Recife
    Posts
    4,939
    Quote Originally Posted by Jocker View Post
    Por isso que ela lançou um Mini de verdade. Diferente da Samsung! No caso da Sony, vc escolhe o que vc achar que tem o melhor tamanho para você! Porque o as especificações são idênticas.

    Agora, o S5 Mini vendido PR R$1.400,00 dilmas, na verdade não passa de um aparelho de entrada com visual do S5, e se vc gosta de dar 1.400,00 em um aparelho de entrada, sinta-se a vontade!
    Concordo plenamente.

  17. #17
    Moderator RaphaelVinicius's Avatar
    Membro desde
    Sep 2012
    Localização
    Recife
    Posts
    4,939
    Quote Originally Posted by juniorcesar View Post
    eu achei muito mas muito caro! esse z3 compact 2100,00 em um modelo compacto a nao da! muitos falam sansung lança minis muito inferior! ta certo mas por mil a menos que o da sony
    Cara, nem o Z3 está por esse preço mais...

  18. #18
    Membro Senior JrXperiaFan's Avatar
    Membro desde
    Jun 2014
    Localização
    Manaus / Amazonas
    Posts
    161
    Quote Originally Posted by Jocker View Post
    Por isso que ela lançou um Mini de verdade. Diferente da Samsung! No caso da Sony, vc escolhe o que vc achar que tem o melhor tamanho para você! Porque o as especificações são idênticas.

    Agora, o S5 Mini vendido PR R$1.400,00 dilmas, na verdade não passa de um aparelho de entrada com visual do S5, e se vc gosta de dar 1.400,00 em um aparelho de entrada, sinta-se a vontade!
    Não existe "Mini" da Sony. O termo certo é COMPACT.

  19. #19
    Moderator RaphaelVinicius's Avatar
    Membro desde
    Sep 2012
    Localização
    Recife
    Posts
    4,939
    Será que vale a pena comprar um Xperia Z3 atualmente?

  20. #20
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    São Paulo, SP
    Posts
    1,760
    Quote Originally Posted by RaphaelVinicius View Post
    Será que vale a pena comprar um Xperia Z3 atualmente?
    Espere vir o Z4 e o preço dele cair uns R$400,00, R$500,00. Ou pega um Z2, é praticamente a mesma coisa que o Z3 e bem mais barato, já se encontra Z2 para vender por R$1700,00 na Net.

  21. #21
    Moderator RaphaelVinicius's Avatar
    Membro desde
    Sep 2012
    Localização
    Recife
    Posts
    4,939
    Quote Originally Posted by Bolsonaro View Post
    Espere vir o Z4 e o preço dele cair uns R$400,00, R$500,00. Ou pega um Z2, é praticamente a mesma coisa que o Z3 e bem mais barato, já se encontra Z2 para vender por R$1700,00 na Net.
    Z3 já dá para encontrar por 1,9k...

  22. #22
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    São Paulo, SP
    Posts
    1,760
    Quote Originally Posted by RaphaelVinicius View Post
    Z3 já dá para encontrar por 1,9k...
    Ainda sim, não creio que valha a pena. Do Z1 para o Z2 você até teve um "salto considerável", mudou o tipo de tela (que no Z1 era uma trgédia) e aumentou-se a quantidade de RAM (que é sempre bem-vindo), mas do Z2 para o Z3 é só perfumaria.