LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 4 of 4 PrimeiraPrimeira ... 234
Resultados de 91 a 101 de 101
  1. #91
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    4
    Essa internet da vivo de 99 centavos ao dia Q usar é muitooo boa a vivo não reduz
    A velocidade eu nao sei do que vcs ai em baixo tao reclamando seus fdp essa NET da vivo é ótima da para abrir video da para entra no facebook as pagina abre bem rápido eu não sei do que vcs tao reclamando seus fdp e também quem ta falando Q a vivo ta roubando
    Vcs tao mentindo seus fdp pq a vivo só desconta 99 centavos caso VC entrar na
    internet si VC não entra na internet a vivo nao desconta nada então vcs tao reclamando
    A toa pq NET da vivo de 99 centavos e muitoooo boa a vivo não reduz a velocidade!!
    Eu queria fazer um apelo para a vivo por favoor não conta essa internet de 99 centavos
    Pq ela e muito boaa por favor não conta eu uso ela todo dia e muito boa não conta por
    Favor!!!!

  2. #92
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    4
    Essa internet da vivo de 99 centavos ao dia Q usar é muito boa a vivo não reduz a velocidade eu não sei do que vcs aii em baixo tao seus fdp essa net da vivo é ótima da para abrir video da para entrar no facebook as paginas abre bem rápido eu não sei do que vcs tao reclamando seus fdp e também quem ta falando Que a vivo ta roubando vcs tao mentindo seus fdp pq a vivo só desconta 99 centavos caso vc entrar na internet si VC Nao entra na internet a vivo não desconta nada então vcs tao reclamando a toa pq a NET da vivo de 99 centavos ao dia Q usar e muitoooo boa a vivo não ta reduzindo a velocidade eu queria fazer um apelo a vivo por favor não conta essa internet de 99 centavos ela é muito boaa por favor não conta eu uso ela todo dia é muito boa nao conta por favor!!!!

  3. #93
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    4
    Gosto da internet da vivo de 99 centavos por dia sem reduzir a velocidade
    Ficou top gosto uso e recomendo!!!!

  4. #94
    Junior Member
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    2
    Acho que todos tem direito a opinião, porém fico chateado com comentários do tipo: Xingamentos, menosprezo, quer usar e não quer pagar e por aí vai... Vejo uma enorme falta de reflexão sobre os que escrevem ou, de modo geral, são crianças que ainda não adquiriram este hábito (ou são bobos mesmo). Isso me preocupa e ao mesmo tempo me faz entender a situação atual deste País. Se as empresas acham que o serviços pré pagos são um fardo e não geram lucros (inclusive alguns comentaristas de plantão sugerem isso), deixem de oferecer o produto. Se não querem perder essa fatia do mercado, então a história não é bem assim. Pra falar em justiça com o consumidor, penso na seguinte situação: Vou ao mercado mensalmente e faço minhas compras, pago por elas... Se economizar, terei mantimentos até o final do mês, senão farei compras novamente, antes do final do período. Ok! Entendi... Gastei meus dados antes do final do mês, e nada mais justo que comprar mais, correto? Não!! Ocorre que ao final do mês não devolvo as compras ao mercado, mas os meus dados sim, embora já tenha pago por eles... Quem está sendo prejudicado agora? Ora, se querem ser justos, o sejam... Mas de forma "justa".

  5. #95
    Junior Member
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    2
    Acho que todos têm direito a
    opinião, porém fico chateado com comentários do tipo: Xingamentos, menosprezo,
    quer usar e não quer pagar e por aí vai.... Vejo uma enorme falta de reflexão
    sobre os que escrevem ou, de modo geral, são crianças que ainda não adquiriram
    este hábito (ou são bobos mesmo). Isso me preocupa e ao mesmo tempo me faz
    entender a situação atual deste País. Se as empresas acham que os serviços pré-pagos
    são um fardo e não geram lucros (inclusive alguns comentaristas de plantão
    sugerem isso), deixem de oferecer o produto. Se não querem perder essa fatia do
    mercado, então a história não é bem assim. Para falar em justiça com o
    consumidor, penso na seguinte situação: Vou ao mercado mensalmente e faço
    minhas compras, pago por elas... se economizar, terei mantimentos até o final
    do mês, senão farei compras novamente, antes do final do período. Ok! Entendi....
    Gastei meus dados antes do final do mês, e nada mais justo que comprar mais,
    correto? Não!! Ocorre que ao final do mês não devolvo as compras ao mercado,
    mas os meus dados sim, embora já tenha pago por eles.... Quem está sendo
    prejudicado agora? Ora, se querem ser justos, o sejam..., mas de forma
    "justa".

  6. #96
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    4
    A vivo não tava reduzindo a velocidade da internet de 99 centavos agora ta reduzindo não tem como nem abrir a pagina do google vai tomar no Cu tava usando essa internet de 99 centavos pq n tava reduzindo a velocidade agora esta reduzindo n vou usar mais essa bosta!!!!

  7. #97
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    3
    pelo visto vc votou na dilma? correto! em um pais como esta o brasil na situação atual de tecnologia, a internet esta mesmo uma "bosta" falando no portugues claro, vc contrata um plato, que da mal para vc navegar no facebook por 1 hora, e temos uma das piores internet, que vc paga 100% e recebe 40% de sua compra, agora me diz quem esta sendo roubado?

  8. #98
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    3
    pelo visto vc votou na dilma? correto! em um pais como esta o brasil na situação atual de tecnologia, a internet esta mesmo uma "bosta" falando no portugues claro, vc contrata um plato, que da mal para vc navegar no facebook por 1 hora, e temos uma das piores internet, que vc paga 100% e recebe 40% de sua compra, agora me diz quem esta sendo roubado?

  9. #99
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by BetoSnt View Post
    Acho que todos têm direito a
    opinião, porém fico chateado com comentários do tipo: Xingamentos, menosprezo,
    quer usar e não quer pagar e por aí vai.... Vejo uma enorme falta de reflexão
    sobre os que escrevem ou, de modo geral, são crianças que ainda não adquiriram
    este hábito (ou são bobos mesmo). Isso me preocupa e ao mesmo tempo me faz
    entender a situação atual deste País. Se as empresas acham que os serviços pré-pagos
    são um fardo e não geram lucros (inclusive alguns comentaristas de plantão
    sugerem isso), deixem de oferecer o produto. Se não querem perder essa fatia do
    mercado, então a história não é bem assim. Para falar em justiça com o
    consumidor, penso na seguinte situação: Vou ao mercado mensalmente e faço
    minhas compras, pago por elas... se economizar, terei mantimentos até o final
    do mês, senão farei compras novamente, antes do final do período. Ok! Entendi....
    Gastei meus dados antes do final do mês, e nada mais justo que comprar mais,
    correto? Não!! Ocorre que ao final do mês não devolvo as compras ao mercado,
    mas os meus dados sim, embora já tenha pago por eles.... Quem está sendo
    prejudicado agora? Ora, se querem ser justos, o sejam..., mas de forma
    "justa".
    pelo visto vc votou na dilma? correto! em um pais como esta o brasil na situação atual de tecnologia, a internet esta mesmo uma "bosta" falando no portugues claro, vc contrata um plato, que da mal para vc navegar no facebook por 1 hora, e temos uma das piores internet, que vc paga 100% e recebe 40% de sua compra, agora me diz quem esta sendo roubado?

  10. #100
    Junior Member Rutherford's Avatar
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    19
    Quote Originally Posted by BetoSnt View Post
    Para falar em justiça com o
    consumidor, penso na seguinte situação: Vou ao mercado mensalmente e faço
    minhas compras, pago por elas... se economizar, terei mantimentos até o final
    do mês, senão farei compras novamente, antes do final do período. Ok! Entendi....
    Gastei meus dados antes do final do mês, e nada mais justo que comprar mais,
    correto? Não!! Ocorre que ao final do mês não devolvo as compras ao mercado,
    mas os meus dados sim, embora já tenha pago por eles.... Quem está sendo
    prejudicado agora? Ora, se querem ser justos, o sejam..., mas de forma
    "justa".
    Diferente de quando você faz compras no mercado, quando você fecha um plano mensal de telefonia, você assina um contrato e nele está contido que ao final do mês, não terá acumulo dos dados caso sobrem...
    Porém nele está contido que seus créditos de recarga serão válidos por X meses...
    Para evitar esse tipo de situação, ou você trabalha com isso ou você lê com atenção o que está assinando pra no final não ter problema com isso...
    "Ao redor do buraco tudo é bera"