LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 4 123 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 101
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,600

    Segundo a Vivo, clientes não reclamam do fim da velocidade de internet móvel reduzida

    De acordo com o presidente geral da Vivo, os cliente não ficaram insatisfeitos com a medida tomada, eles entenderam que a empresa quer melhorar o serviço.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior TheGreenRobot's Avatar
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    888
    Acho errado isso. Se a pessoa paga por internet, por exemplo, por semana (7 dias). Esses 7 dias ela tem que ter internet, pagamos pra isso e não por uma franquia.

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    56
    Como assim o povo está gostando , você paga 11,90 por 200mb e depois que consome a sua internet para totalmente tendo que pagar mais por 50mb validos por 7 dias. 200mb não da pra ver um vídeo de 8 minutos , e pronto você vai ter que ficar pagando mais e mais e mais , aonde tem vantagem nisso ?

  4. #4
    Aaaah toma n @#@ essa operadoras, se eles tivessem um plano decente , mas não, são tudo uma merda, vamo protestar.

  5. #5
    Membro Senior Sergio_Santana's Avatar
    Membro desde
    Dec 2013
    Localização
    Heliópolis BA
    Posts
    1,563
    ahh vai tomar n% c# vivo, pelo menos depois de reduzir ainda da para usar o whats entrar aqui n no TC....

  6. #6
    Moderator RaphaelVinicius's Avatar
    Membro desde
    Sep 2012
    Localização
    Recife
    Posts
    4,939
    "A velocidade reduzida foi um erro. O cliente usa, não paga, e reclama da qualidade do serviço..."NÃO PAGA?? Se ele não paga, como é que tem crédito?????

  7. #7
    Junior Member BritneyGorda's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    50
    não reclamam pq quando reduzia já não dava usar e eles achavam q ja tava cortada, ou seja, nada mudou.....

  8. #8
    Junior Member BritneyGorda's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    50
    e outra, o serviço de internet móvel é uma bosta

  9. #9
    Membro Senior IMMORTALITY's Avatar
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    761
    QUEREM BLOQUEAR A CONEXÃO APÓS A FRANQUIA ÓTIMO, É SÓ COMEÇAR A VENDER PLANOS DE 1GB POR R$1,00 AO DIA QUE EU NÃO RECLAMO.

    A TIM TEM UM DE 200MB POR 1,99 AO DIA.

  10. #10
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    Clientes não reclamam do fim da redução da internet, simplesmente porque o CALL CENTER da Vivo não atende seus clientes em menos de 25 minutos de espera, nem todas as pessoas do Brasil tem disponibilidade pra estar ligando e reclamar, é mais preferível comprar um chip de outra operadora. As leis não funcionam, não há fiscalização nos serviços prestados por essa Operadora. Oferecem um serviço de péssima qualidade, ligações que não tem inteligibilidade e uma rede de dados precária que não atende um simples aplicativo de troca de mensagens.
    A Vivo é uma vergonha.

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    24
    Quote Originally Posted by IMMORTALITY View Post
    QUEREM BLOQUEAR A CONEXÃO APÓS A FRANQUIA ÓTIMO, É SÓ COMEÇAR A VENDER PLANOS DE 1GB POR R$1,00 AO DIA QUE EU NÃO RECLAMO.

    A TIM TEM UM DE 200MB POR 1,99 AO DIA.
    Tim beta e 30 centavos o dia com net de velocidade de 1mb e sem franquia limitada

  12. #12
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Não reclamam, porque não vai adiantar mesmo. Do que adianta? Será que se reclamássemos eles voltariam atrás? E melhor, ainda aumentariam a velocidade para 128kbps e não 32kbps? Se fizerem isso, vou passar o dia reclamando!

  13. #13
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Todas essas operadoras no Brasil são uma vergonha total. E o consumidor paga caro para ter um serviço porco em troca!

  14. #14
    Membro Senior vitor's Avatar
    Membro desde
    Apr 2011
    Localização
    Ribeirão Preto - Inferno
    Posts
    2,172
    Eu sinceramente cansei dessas operadoras, to tão puto com elas que nem uso mais o 3g, já faz 3 meses que não coloco créditos, prefiro ficar sem internet do que pagar caro por um serviço horrivel, e nem ta tão ruim, minha notas ate aumentaram recentemente...

  15. #15
    Membro GAMETOOLS's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Localização
    Joinville - SC
    Posts
    78
    Galera, temos que cair matando em cima da Anatel, foi eles quem definiram o fim da velocidade reduzida.
    Obviamente as operadoras adoraram porque irão faturar muito mais!

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    188
    O Certo é as Pessoas ligarem na Operadora e em seguida na Anatel com o Numero de Protocolo. se todos fizessem isso com certeza a ANATEL iria começar a tentar resolver algo. por que acomodados do jeito que são os Brasileiros, as Empresas aproveitam sempre com preços absurdos e serviços medíocres.
    eu mesmo quando meus créditos estão acabando ligo na operadora e falo que não to conseguindo usar a internet do cel e meus créditos estão sendo tirados sem eu usar. e logo depois ligo na ANATEL.
    Depois de 5 dias um representante da Operadora me liga e me da mais 15 a 20 Reais de Créditos. e isso eu faço a uns 5 Meses e até hoje não precisei colocar mais creditos.

    NUMERO DA ANATEL 1331 comessem a reclamar todos vocês tbm.
    essas Operadoras nos ferram todos os dias. comessem a ferrar elas tbm!

  17. #17
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    18
    Fiquei sem internet no sábado, liguei pra vivo sábado, domingo e segunda. Terça-feira que conseguir falar com eles. Fora que eu tinha q ouvir aquela música de deixa qualquer um fora do sério. Vivo e uma porcaria. De todas as operadoras do Brasil eu prefiro a claro.

  18. #18
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    35
    Franquia de 10 MB por dia também né? E o call-center da VIVO nunca funciona, só te deixam esperando. Vou migrar pra Claro que é a menos pior, onde já viu franquia de 10 MB por dia? Só aqui na bananalândia mesmo tem essas coisas. Acessa 3 sites pelo smartphone e a franquia já era.

  19. #19
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2013
    Posts
    234
    Agora tem que cortar ligação a 5 centavos e ligações gratuitas entre operadoras... assim libera mais sinal para quem paga mensal para utilziar a internet e telefone.

  20. #20
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    3
    A vivo é um lixo a internet é uma bosta, me arrependi de ter trocado de de operadora vou voltar pra tim que eu tinha menos dor de cabeça.

  21. #21
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    516
    A Vivo para mim era a melhor, mas esta me mostrando que é um lixo. Repitindo as palavras "Os clientes usam, não pagam e reclamam da qualidade do serviço" Tem um jeito pra evitar isso não reduzam o pacote de dados .
    Elas querem ganhar isso sim.

  22. #22
    Banned
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Nascido em Salvador-Ba e Morando em Jequié-Ba.
    Posts
    7,879
    Quote Originally Posted by Sergio_Santana View Post
    ahh vai tomar n% c# vivo, pelo menos depois de reduzir ainda da para usar o whats entrar aqui n no TC....
    Verdade........

  23. #23
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    19
    Claro q nao reclamos, nao vai mudar nada. seus sangue-sugas de merd4. a parada é fazer protesto e quebrar umas lojinhas da vivo !!

  24. #24
    Membro Senior TheGreenRobot's Avatar
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    888
    Quote Originally Posted by pfdorneles View Post
    Claro q nao reclamos, nao vai mudar nada. seus sangue-sugas de merd4. a parada é fazer protesto e quebrar umas lojinhas da vivo !!
    Tô contigo cara! ✌
    "Superar é preciso. Seguir em frente é essencial. Olhar para trás é perda de tempo. Passado se fosse bom, era presente."

    (Clarice Lispector)

  25. #25
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    49
    Vai mentir assim lá no inferno! A Anatel já falou que o callcenter deles está recebendo um monte de reclamações sobre isso !

  26. #26
    Junior Member EberCampos's Avatar
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    186
    Eu acho que essas empresas deveriam pelo menos aumentar um pouco a franquia que é muito pequena. Más, quando terminar a minha franquia, se o acesso for cortado, eu vou cancelar o pacote de internet mensal e passar a usar a internet avulsa porque assim não terei compromisso com pagamento mensal, nem terei que ficar pedindo para ativar e desativar. E usarei a TIM que ainda continua com a velocidade reduzida.

  27. #27
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    A Tim continua, por enquanto! O fato é que todas são safadas, inescrupulosas, manipuladoras e vagabundas aqui, no Brasil! E o Governo é conivente com isso tudo! Claro, ganha propina para isso, para deixar elas fazerem o que bem entenderem!

  28. #28
    Junior Member EberCampos's Avatar
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    186
    Quote Originally Posted by Jocker View Post
    A Tim continua, por enquanto! O fato é que todas são safadas, inescrupulosas, manipuladoras e vagabundas aqui, no Brasil! E o Governo é conivente com isso tudo! Claro, ganha propina para isso, para deixar elas fazerem o que bem entenderem!
    É, más mesmo que mude, com internet avulsa eu não terei que pagar quando não usar e não terei que pagar todo o mês. Afinal internet não é como água ou comida, que precisamos todos os dias. E se um grande número de pessoas reduzirem o uso as operadoras terão que repensar o assunto.
    As pessoas reclamam, más precisam fazer alguma coisa, como: cancelar os pacotes mensais, reduzir o uso... e não apenas reclamar.

  29. #29
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Quote Originally Posted by EberCampos View Post
    É, más mesmo que mude, com internet avulsa eu não terei que pagar quando não usar e não terei que pagar todo o mês. Afinal internet não é como água ou comida, que precisamos todos os dias. E se um grande número de pessoas reduzirem o uso as operadoras terão que repensar o assunto.
    As pessoas reclamam, más precisam fazer alguma coisa, como: cancelar os pacotes mensais, reduzir o uso... e não apenas reclamar.

    O real problema é essa passividade dos brasileiros! Eles não sabem que isso só faz mal a eles mesmos! Fazer o quê, né!

  30. #30
    Junior Member EberCampos's Avatar
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    186
    Quote Originally Posted by Jocker View Post
    O real problema é essa passividade dos brasileiros! Eles não sabem que isso só faz mal a eles mesmos! Fazer o quê, né!
    É isso, ficam esperando que o governo resolva tudo.