LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 4 PrimeiraPrimeira 1234 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 101
  1. #31
    Membro Senior TheGreenRobot's Avatar
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    888
    Quote Originally Posted by EberCampos View Post
    Eu acho que essas empresas deveriam pelo menos aumentar um pouco a franquia que é muito pequena. Más, quando terminar a minha franquia, se o acesso for cortado, eu vou cancelar o pacote de internet mensal e passar a usar a internet avulsa porque assim não terei compromisso com pagamento mensal, nem terei que ficar pedindo para ativar e desativar. E usarei a TIM que ainda continua com a velocidade reduzida.
    Pelo que andei lendo, todas as 4 operadoras acabarão com isso.
    "Superar é preciso. Seguir em frente é essencial. Olhar para trás é perda de tempo. Passado se fosse bom, era presente."

    (Clarice Lispector)

  2. #32
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    2,763
    Quote Originally Posted by hugotargaryen View Post
    A vivo é um lixo a internet é uma bosta, me arrependi de ter trocado de de operadora vou voltar pra tim que eu tinha menos dor de cabeça.
    E vai ficar na merda cara, pelo menos em SP a vivo pega muito bem (faz uns meses que tá um coco concordo), e tem uma internet bem mais estável que as demais. Mas o problema é que não adianta, TODAS vão cortar a sua internet após atingir o pacote de dados.

    Começou com a Vivo, agora é a Oi, depois será a claro e Tim, todas estão de acordo com esse modelo Europeu...

  3. #33
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    2,763
    Quote Originally Posted by Kiarashm View Post
    Franquia de 10 MB por dia também né? E o call-center da VIVO nunca funciona, só te deixam esperando. Vou migrar pra Claro que é a menos pior, onde já viu franquia de 10 MB por dia? Só aqui na bananalândia mesmo tem essas coisas. Acessa 3 sites pelo smartphone e a franquia já era.
    Até as outras oferecem o mesmo mas com velocidade de 300kbps, a única que atualmente oferece mais é a Claro que é 225mb mensal (10mb diário) com velocidade de 5mb (diz que é 4G hahaha).

  4. #34
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    2,763
    Quote Originally Posted by SavioLuiz View Post
    Tim beta e 30 centavos o dia com net de velocidade de 1mb e sem franquia limitada
    que será limitado e já está sendo esse tim beta.

    http://www.tim.com.br/sp/para-voce/internet/no-celular/infinity-web

  5. #35
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    2,763
    TOOOODAS serão igual, irão cortar. Veja os pacotes atuais:

    TIM - http://www.tim.com.br/sp/para-voce/internet/no-celular/infinity-web
    (tem 3G e 4G 1mbps ou 5mbps de navegação pré pacote diário 0,75 cents de 10mb)

    CLARO - http://www.claro.com.br/internet/celular/pre/pacotes-celular/pacotes-e-tarifas/regioes/sp-out/ddd13/guaruja (possui 3G e 4G pré- 1mbps ou 5mbps com pacote de 225mb mensal por 11,90. Pacote diário é de 10mb por 0,60 centavos)

    VIVO - http://www.vivo.com.br/portalweb/appmanager/env/web?_nfls=false&_nfpb=true&_pageLabel=P738 00175431382027445296&WT.ac=portal.internet.sma rtphone.pre# (não possui pacote 4G pré pago e tem 200mb mensal por 11,90 na velocidade de 1mbps ou pacote diário de 15mb por 0,99 centavos velocidade de 500kbps)

    OI - http://www.oi.com.br/oi/oi-pra-voce/planos-servicos/internet/internet-movel/internet-celular-pre (não tem 4G Pré. pacote mensal de 100mb 9,90 a 1mbps de velocidade. Pacote diário de 5Mb por 0,60 centavos)

    Tudo está um lixo!

    todas promoções eu vi aqui para São Paulo. E aqui e baixada santista a operadora com melhor qualidade de sinal e internet é a Vivo (pena que é cara ultimamente está dando muito pau e já corta a velocidade, logo serão as outras).




  6. #36
    Junior Member
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    409
    Sei! E eu sou o Papai Nõel!
    Todo mundo que conheço e que tem Vivo ta reclamando!
    Ai leio uma coisas dessas......só pode ser brincadeira.

  7. #37
    Junior Member
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    409
    Um amigo que tem franquia da Oi falou que estão estudando estender o corte para os planos de dados pos.
    E sera criado um plano sem corte mas que vai custar bem mais.

  8. #38
    Junior Member
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    409
    acabei de tentar falar com o sac da Vivo e o resultado musiquinha..........fica dificel reclamar né!

  9. #39
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    1
    Quem reclamou levanta a mão \o

  10. #40
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    \o/ .

  11. #41
    Membro Senior PabloValentim's Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    640
    Eles não estão reclamando porque se tentarem reclamar, precisarão esperar meia hora, só pra um pestilento dizer que a pessoa ligou pro setor errado.

    Aqui no RN a velocidade reduzida ainda está funcionando. Aqui pouquíssimas pessoas usam vivo, se eles inventassem essa putaria por aqui, podiam levar logo as torres embora.

  12. #42
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Quote Originally Posted by PabloValentim View Post
    Eles não estão reclamando porque se tentarem reclamar, precisarão esperar meia hora, só pra um pestilento dizer que a pessoa ligou pro setor errado.

    Aqui no RN a velocidade reduzida ainda está funcionando. Aqui pouquíssimas pessoas usam vivo, se eles inventassem essa putaria por aqui, podiam levar logo as torres embora.
    Essa de levar as torres, foi boa!

  13. #43
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    704
    Como esse pau no cu desse Paulo Cezar Teixeira fala que clientes não ficaram chateados com a mudança do pacote de internet? Na minha opinião os clientes irão ter que pagar mais por essas miserias de pacotes lixo.

    Esse mongoloide cuzao ainda tem a cara de pau de dizer que o cliente usa, não paga, e reclama da qualidade do serviço. As operadoras só existem pois nós clientes precisamos delas, se não elas iriam falir rapidinho. O jeito é burlar a internet da vivo como eu faço no meu smartphone e minha franquia de 200MegaBosta não é descontada. É um absurdo vc pagar 11,90 por 200MB, seria justo se fosse 11,90 por 1GB não é? Pois 11 reais e 90 centavos pra mim é uma fortuna, já 200MB pra vc se manter por 1mês é uma desgraça. Essa operadora do satanás vivo lixo tem que falir

  14. #44
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    704
    Quote Originally Posted by Kiarashm View Post
    Franquia de 10 MB por dia também né? E o call-center da VIVO nunca funciona, só te deixam esperando. Vou migrar pra Claro que é a menos pior, onde já viu franquia de 10 MB por dia? Só aqui na bananalândia mesmo tem essas coisas. Acessa 3 sites pelo smartphone e a franquia já era.
    é verdade cara, elas só kerem mesmo é faturar em cima de nós. 10MB é um lixo que estoura em um piscar de olhos.

    O jeito é burlar como eu faço:
    http://m.youtube.com/watch?v=2ZL5I77...l=BR&hl=pt

    http://m.youtube.com/results?hl=pt&c...bmit=Pesquisar

  15. #45
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    704
    O jeito é burlar essa net fudida da vivo lixo como eu faço:
    http://razr-d1-d3.blogspot.in/2013/0...da-vivo-e.html

    Funciona em qualquer smart Android.

  16. #46
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    704
    Galera é só fazer o que eu faço:
    http://techdroid365.blogspot.com.br/...b-da-vivo.html

    É tão simples! Boto pá fuder pra cima da vivo lixo

  17. #47
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    2
    o consumidor deveria pagar só a velocidade instantânea da rede por um tempo ou periodo de uso e não o volume de dados consumidos pois os dados não é da operadora, mas sim a rede que deve ser investido constantemente para boa melhoria de uso, mas essas operadoras só quer lucro e ultimamente esta caindo por ocorrer aqueda de uso no sms e ligação, eles inventarão isso para continuar com lucro alto e reduzir o investimento na rede, mas em contra partida o governo também não ajuda só presta para sugar dinheiro dessas operadoras precárias fazendo leilão altíssimo que reduz a quantidade de empresa no brasil e consequentemente competição de clientes entre eles, isso me supõem que pode esta ocorrendo um cartel nessas empresas não sei mas parece, esse dinheiro que seria supostamente para fazer melhorias nas próprias rede (nem sei como Anatel fazem isso com essas operadoras diferentes) nem se sabe onde esta esse grande volume de dinheiro que pode esta no bolso do funcionário publico corrupto.

  18. #48
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    3
    Como assim não reclamam??? Cheque por favor o histórico de reclamações do Call Center, só as minhas são trilhões. Acho um roubo agente abre uma página e pronto acabou seu pacote, adquira um novo se quiser continuar navegando.

  19. #49
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    3
    Está de brincadeira né, como assim clientes não reclamam??? Só eu registrei milhões de reclamação referente ao cancelamento da promoção, por favor cheque seu Call Center antes de fazer tal afirmação. Agente abre uma pagina e cabuuuum seu pacote de 400 acabou. ahhh por favor n´´e;

  20. #50
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Quote Originally Posted by anapaulaefira View Post
    Está de brincadeira né, como assim clientes não reclamam??? Só eu registrei milhões de reclamação referente ao cancelamento da promoção, por favor cheque seu Call Center antes de fazer tal afirmação. Agente abre uma pagina e cabuuuum seu pacote de 400 acabou. ahhh por favor n´´e;

    Isso é Brasil! País da mentira, corrupção, dos ladrões e da sacanagem com o povo! Infelizmente.
    "Até bem pouco tempo atrás, poderíamos mudar o mundo, quem roubou nossa coragem?"
    Legião Urbana

  21. #51
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    3
    Revoltante, somos obrigados a aceitar qualquer alteração que eles fazem, e o pior pagando bem caro por isso. E ainda dizem que não reclamamos.

  22. #52
    Membro Senior Muquirana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Localização
    Cashlândia
    Posts
    5,500
    Quote Originally Posted by Jocker View Post
    Isso é Brasil! País da mentira, corrupção, dos ladrões e da sacanagem com o povo! Infelizmente.
    Isso é uma forma que as operadoras arrumaram para aumentar seus lucros.

  23. #53
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    2
    Realmente essa foi uma otima solução... agr ñ vai ter mais gente reclamando de internet lenta pq n tem internet reduzida e pra ''pagantes'' a internet ja era otima e vai ficar melhor
    menos sangue sugas que botam creditos uma vez por mes = menos trafego = melhor velocidade para todos ^^

    espero que continuem fazendo portabilidade para outras operadoras principalmente em SP. eu agradeço

  24. #54
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    2
    Realmente essa foi uma otima solução... agr ñ vai ter mais gente reclamando de internet lenta pq n tem internet reduzida e pra ''pagantes'' a internet ja era otima e vai ficar melhor menos sangue sugas que botam creditos uma vez por mes = menos trafego = melhor velocidade para todos ^^espero que continuem fazendo portabilidade para outras operadoras principalmente em SP. eu agradeço

  25. #55
    Banned
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    1,290
    Quote Originally Posted by veenus000 View Post
    Realmente essa foi uma otima solução... agr ñ vai ter mais gente reclamando de internet lenta pq n tem internet reduzida e pra ''pagantes'' a internet ja era otima e vai ficar melhor menos sangue sugas que botam creditos uma vez por mes = menos trafego = melhor velocidade para todos ^^espero que continuem fazendo portabilidade para outras operadoras principalmente em SP. eu agradeço
    Parabéns para vc, no mínimo deve ser um usuário pré pago querendo causar!

  26. #56
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    2
    vamos assinar essa apetição e provar que nos estamos reclamando para todo mundo ver
    http://www.avaaz.org/po/petition/Cam...rnet_/?csHSYdb

  27. #57
    Membro Senior Muquirana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Localização
    Cashlândia
    Posts
    5,500
    O fato é que acessar a Internet por redes móveis vai ser mais difícil

  28. #58
    Junior Member MarkHenry's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    101
    Pessoal pode falar o que quiser, mas foi a melhor escolha esta de cortar a internet, o bom é que serviços da Vivo por exemplo está ótimo, funciona bemmmmmmm melhor que serviços da Oi por exemplo, a internet da Vivo funciona perfeitamente, porém tudo tem seu lado bom e ruim, o lado ruim da Vivo é que os planos de conta por exemplo tem um valor muito alto, já no Controle os preços são bem alinhados aos da concorrência e oferecem um preço bem melhor!

  29. #59
    Junior Member MarkHenry's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    101
    O problema é que muito usuários vão no achismo e no embalo e ficam detonando sem ao menos conhecer o porque houve estas mudanças, o serviço de telefonia já é precário no Brasil, agora a pessoa paga pra ter um plano caro e ainda por cima tem de passar perrengue porque milhões de clientes pré pagos ficam pesando a rede com uma internet lixosa! Pior ainda é saber que a maioria paga centenas de reais num smart e não tem coragem de pagar um bom plano!

  30. #60
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Quote Originally Posted by MarkHenry View Post
    O problema é que muito usuários vão no achismo e no embalo e ficam detonando sem ao menos conhecer o porque houve estas mudanças, o serviço de telefonia já é precário no Brasil, agora a pessoa paga pra ter um plano caro e ainda por cima tem de passar perrengue porque milhões de clientes pré pagos ficam pesando a rede com uma internet lixosa! Pior ainda é saber que a maioria paga centenas de reais num smart e não tem coragem de pagar um bom plano!

    Você falou tudo! Porque pagar uma fortuna num serviço lixo! Fica bem difícil! Mesmo que só existisse meia dúzia de assinantes. Ia continuar um monte de lixo e muuuuito caro pelo o que oferece!
    "Até bem pouco tempo atrás, poderíamos mudar o mundo, quem roubou nossa coragem?"
    Legião Urbana