LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 4 PrimeiraPrimeira 1234 ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 101
  1. #61
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    3,886
    Quote Originally Posted by MarkHenry View Post
    O problema é que muito usuários vão no achismo e no embalo e ficam detonando sem ao menos conhecer o porque houve estas mudanças, o serviço de telefonia já é precário no Brasil, agora a pessoa paga pra ter um plano caro e ainda por cima tem de passar perrengue porque milhões de clientes pré pagos ficam pesando a rede com uma internet lixosa! Pior ainda é saber que a maioria paga centenas de reais num smart e não tem coragem de pagar um bom plano!
    Na verdade é que nem todos precisam de um super plano apenas para ler emails e zap.

  2. #62
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    3
    Esses caraS SÃO UNS GRANDES PALHAÇOS. Entrega uma franquia ridícula para os padrões de internet nos dias atuais e cobram caro, muito caro e ainda ficam chorando dizendo que não eram remunerados e tal. Cara só no Brasil essa falta de vergonha. Rídiculo.

  3. #63
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    3
    Reclamar de que? De porcaria? O que tem que se reclamar é da franquia ridícula que é disponibilizada pela puta grana que se paga. Oh internet cara! Um absurdo.

  4. #64
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by caique5429 View Post
    o consumidor deveria pagar só a velocidade instantânea da rede por um tempo ou periodo de uso e não o volume de dados consumidos pois os dados não é da operadora, mas sim a rede que deve ser investido constantemente para boa melhoria de uso, mas essas operadoras só quer lucro e ultimamente esta caindo por ocorrer aqueda de uso no sms e ligação, eles inventarão isso para continuar com lucro alto e reduzir o investimento na rede, mas em contra partida o governo também não ajuda só presta para sugar dinheiro dessas operadoras precárias fazendo leilão altíssimo que reduz a quantidade de empresa no brasil e consequentemente competição de clientes entre eles, isso me supõem que pode esta ocorrendo um cartel nessas empresas não sei mas parece, esse dinheiro que seria supostamente para fazer melhorias nas próprias rede (nem sei como Anatel fazem isso com essas operadoras diferentes) nem se sabe onde esta esse grande volume de dinheiro que pode esta no bolso do funcionário publico corrupto.
    Muito bom Caíque5429 bem apontado. Eles não tem interesse mesmo em ter uma rede boa porque diminuem as ligações e sms. E o governo brasileiro tá envolvido com certeza, soube em off por um funcionário da ANATEL que o Ministério das comunicações abrem as pernas pra essas operadoras. Tá pra explodir que nem na Petrobrás a sujeira que tem por baixo disso tudo ai.

  5. #65
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Quote Originally Posted by Catitao View Post
    Reclamar de que? De porcaria? O que tem que se reclamar é da franquia ridícula que é disponibilizada pela puta grana que se paga. Oh internet cara! Um absurdo.


    E o pior, nem melhoram a qualidade e a quantidade. Nem barateia!
    "Até bem pouco tempo atrás, poderíamos mudar o mundo, quem roubou nossa coragem?"
    Legião Urbana

  6. #66
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    27
    Quote Originally Posted by Catitao View Post
    Reclamar de que? De porcaria? O que tem que se reclamar é da franquia ridícula que é disponibilizada pela puta grana que se paga. Oh internet cara! Um absurdo.
    concordo com vcs

  7. #67
    Membro Senior Muquirana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Localização
    Cashlândia
    Posts
    5,500
    Quote Originally Posted by Catitao View Post
    Reclamar de que? De porcaria? O que tem que se reclamar é da franquia ridícula que é disponibilizada pela puta grana que se paga. Oh internet cara! Um absurdo.
    concordo com vc.

  8. #68
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    6

    Pessoal, peço sua ajuda na petição contra a Claro e todas essas operadoras que só querem nos prejudicar, pelo fim do cancelamento da redução de velocidade e do bloqueio da internet móvel, nos impossibilitando de ter acesso a informação.

    Assinem a petição, é rápido e fácil....

    https://secure.avaaz.org/po/petition/Claro_Internet_Nao_queremos_o_fim_da_reducao_da_ve locidade_2812/?nBmfKhb

    Também abri uma reclamação no site Reclame-Aqui segue link:

    http://www.reclameaqui.com.br/11862104/claro/reducao-de-velocidade/

  9. #69
    Membro Senior srdanadao's Avatar
    Membro desde
    May 2014
    Localização
    Rondonópolis
    Posts
    786
    Quote Originally Posted by acdsinformatica View Post
    Pessoal, peço sua ajuda na petição contra a Claro e todas essas operadoras que só querem nos prejudicar, pelo fim do cancelamento da redução de velocidade e do bloqueio da internet móvel, nos impossibilitando de ter acesso a informação.

    Assinem a petição, é rápido e fácil....

    https://secure.avaaz.org/po/petition/Claro_Internet_Nao_queremos_o_fim_da_reducao_da_ve locidade_2812/?nBmfKhb

    Também abri uma reclamação no site Reclame-Aqui segue link:

    http://www.reclameaqui.com.br/11862104/claro/reducao-de-velocidade/
    Jamais cara!! Vc assina um pacote já sabendo da quantidade de mb, e quer exceder ainda.. Bem mais justo vc recarregar novamente e usar novamente, para de mendingar e esquentar a cabeça.

  10. #70
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Não se trata de mendigar! Mas da exploração dessas operadoras daqui! Essa malditas safadas que não oferecem um serviço descente e ainda quer cobrar uma verdadeira fortuna por elas. Isso, só no Brasil mesmo, viu!
    "Até bem pouco tempo atrás, poderíamos mudar o mundo, quem roubou nossa coragem?"
    Legião Urbana

  11. #71
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    6
    Pessoal descobrir uma forma de obter cretidos grátis pra qual quer operadora o nome do APP e o mcent http://mcent.com/r/ACGWR1 não e virus simplimente você teste um aplicativos em troca eles ti dam cretidos no celular que si entrou por favor acessem o link http://mcent.com/r/ACGWR1 realmente funciona ganho em media 20 reis de crertido a cada quinze dias

  12. #72
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    6
    Pessoal descobrir uma forma de ganhar cretidos no celular te forma legal sem virus sem nada o nome do APP e o mcent com ele você testa um aplicativos em troca ganha recargas no celular para qualquer operadora aqui esta o link do APP podem confiar que que e seguro

  13. #73
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2015
    Localização
    vai te catar seu viadaoo enrustido do tudocelular
    Posts
    1,037
    "A velocidade reduzida foi um erro. O cliente usa, não paga, e
    reclama da qualidade do serviço. Para nós, **********os recursos estão sendo
    usados *****************'sem a remuneração necessária************* , afirmou o *diretor*. QUE FILHA DA PUTA!!!!!!!!!!!!!!!! O serviço prestado por essa operadora já é um LIXO MESMO PAGO,e o cara ainda reclama que o valor pago ainda nem esta bom???!!!!! VAI PRA P Q T PARIU Caro Sr. Diretor!!!!!!!!!!!!!!!

  14. #74
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    1
    gente fala bem a verdade essa nova lei é horrivel, eu tenho plano no celular coloquei pra nao ficar sem internet, e a vivo faz uma sacanagem dessa aff, dexa a gente com internet reduzida mesmo por favor, ja chega neh ...

  15. #75
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Quote Originally Posted by thylima View Post
    gente fala bem a verdade essa nova lei é horrivel, eu tenho plano no celular coloquei pra nao ficar sem internet, e a vivo faz uma sacanagem dessa aff, dexa a gente com internet reduzida mesmo por favor, ja chega neh ...

    Enquanto isso... A internet aqui é caríssima!
    "Até bem pouco tempo atrás, poderíamos mudar o mundo, quem roubou nossa coragem?"
    Legião Urbana

  16. #76
    Véy isso eh um lixo,uma bosta de operadora,ja basta como tah p dar sinal,p falar com um atendente mais de mil horas,qui filha da.... Lixo msm pago ja pacote pre-pago por mês ver se tenho uma net normal i fax uma merda dessa,no certo era p ter limite naum,apenas p controlar, isso e lei p nd,pessoa so usa essa merda p naum fikar sem informações se naum o bom era ninguém mais usar essa operadora qui tah uma bosta

  17. #77
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    1
    Acho que o sr Paulo não esta antenado, no site do Reclame aqui tem 168900 reclamações e destas nenhuma foi respondida pela empresa, ou seja, 100% das reclamações nem são vistas, é ridiculo deixar o cliente na mão no momento que el mais precisa, cortar a internet, como aconteceu comigo, que estava perdido, acessei o mapa para traçar rota, mas nada aconteceu pois minha franquia tinha acabado, as 2 hs da madrugada perdido, imagian como fiquei feliz com a empresa Vivo..

  18. #78
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Quote Originally Posted by ffcanedo View Post
    Acho que o sr Paulo não esta antenado, no site do Reclame aqui tem 168900 reclamações e destas nenhuma foi respondida pela empresa, ou seja, 100% das reclamações nem são vistas, é ridiculo deixar o cliente na mão no momento que el mais precisa, cortar a internet, como aconteceu comigo, que estava perdido, acessei o mapa para traçar rota, mas nada aconteceu pois minha franquia tinha acabado, as 2 hs da madrugada perdido, imagian como fiquei feliz com a empresa Vivo..

    É bem capaz dela dizer que a culpa é sua, por não ter mapas off-line! Essas empresas no Brasil... É melhor rir do que chorar.
    "Até bem pouco tempo atrás, poderíamos mudar o mundo, quem roubou nossa coragem?"
    Legião Urbana

  19. #79
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    1
    cara na boa A NET NAO TA FUNCIONANDO AQ TA UMA PORCARIA AFF

  20. #80
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Quote Originally Posted by danielfcek View Post
    cara na boa A NET NAO TA FUNCIONANDO AQ TA UMA PORCARIA AFF

    Isso é Brasil! O Brasil do PT, do Lula, da Dilma e de todos esses políticos ladrões e corruptos. Infelizmente!
    "Até bem pouco tempo atrás, poderíamos mudar o mundo, quem roubou nossa coragem?"
    Legião Urbana

  21. #81
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    1
    certo mano..ja liguei para saber o porque da mudança e o que me disseram e que norma da anatel agora só se reclamarmos direto para eles tentar fazer com que mudem de ideia ou parar de usar internet ou colocar wifi em casa kkkkk...

  22. #82
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    261
    walace muda o nome da materia paravivo ignora reclamações do fim da internet com velocidade reduzida

  23. #83
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    261
    Quote Originally Posted by Catitao View Post
    Reclamar de que? De porcaria? O que tem que se reclamar é da franquia ridícula que é disponibilizada pela puta grana que se paga. Oh internet cara! Um absurdo.
    0,50 centavos pra abrir 5 paginas e acabar a internet é dificil né

  24. #84
    Membro Senior Muquirana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Localização
    Cashlândia
    Posts
    5,500
    Quote Originally Posted by bigao View Post
    certo mano..ja liguei para saber o porque da mudança e o que me disseram e que norma da anatel agora só se reclamarmos direto para eles tentar fazer com que mudem de ideia ou parar de usar internet ou colocar wifi em casa kkkkk...
    Não é norma da anatel. As operadoras bloquearam a Internet para suas receitas aumentarem.

  25. #85
    Membro Senior TheGreenRobot's Avatar
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    888
    Quote Originally Posted by elriks View Post
    0,50 centavos pra abrir 5 paginas e acabar a internet é dificil né
    Tem uns apps que podem ajudar nessa questão, Opera Mini. E tem opções no Android também (não sei se nos outros SO's tem), você pode bloquear os dados em segundo plano e desativar a sincronização automática.

  26. #86
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    125
    convenhamos, o bloqueio é necessário para que possamos usufruir de uma rede livre, sem congestionamento e lentidão, se isso realmente for melhorado com o bloqueio, eu apoio! agora, o que ainda está errado, são os preços altíssimos de internet praticados no Brasil! o maior pacote de internet hoje ofertado, é de 600MB(VIVO) por R$24,90. a Tim Itália oferece 4GB de internet para celular por apenas 10£ (10,00 Euros) dá pra perceber a quantidade do pacote, e o preço que é cobrado? no Brasil os serviços ainda estão muito caros! comparados com o "salário mínimo" pago no nosso país!

  27. #87
    Banned
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    goiania - go
    Posts
    7,518
    Quote Originally Posted by elriks View Post
    0,50 centavos pra abrir 5 paginas e acabar a internet é dificil né
    Eu não reclamo não eu pago 50 cents e tenho ilimitado ,tim beta pelo menos o meu voltou a ser ilimitado

  28. #88
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    2
    ESSAS OPERADORAS FAZEM O QUE QUEREM NO BRASIL....BASTA OBSERVAR COMO A CORRUPÇÃO CORRE SOLTA EM BRASÍLIA....OS MEGA INVESTIDORES MOLHAM A MÃO DESSES POLÍTICOS CORRUPTOS PARA COBRAREM O QUE QUISEREM DA POPULAÇÃO ...VERGONHA ...VERGONHA...VERGONHA, SERÁ QUE FAZEM O MESMO NOS DEMAIS PAÍSES DOS B.R.I.C.S.

  29. #89
    Membro Senior MicrosoftBrasil's Avatar
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    1,237
    Quote Originally Posted by Jocker View Post
    Isso é Brasil! O Brasil do PT, do Lula, da Dilma e de todos esses políticos ladrões e corruptos. Infelizmente!
    JOCKER BOTA A CARA NO SOL

  30. #90
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    2
    O Brasil está dominado por patifes empresários e políticos corruptos que cobram os serviços de comunicações mais caros do mundo oferecendo migalhas de pacotes de navegação de internet como isca para venderem tudo mais caro, os pacotes básicos de todas operadoras sem exceção são um lixo, parecem mais orgasmo de coelho... acaba rapidinho...kkkkkk