LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 3 PrimeiraPrimeira 123
Resultados de 61 a 85 de 85
  1. #61
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Quote Originally Posted by lprj19 View Post
    Cara nao to falando de benchmark nenhum, alias nem tem benchmark no review. Ou seja vc pegou o inicio dos smarts e qr compara-los c um aparelho mais atual como o Nexus 4. O único que pode ser comparavel, mas ainda tem hardware inferior é o S3. Pegou em 2012 um tablet q tinha como vc mesmo disse o hardware do Note 1 ou seja um dual core e uma "fortissima" Adreno 220.
    Vc só pegou celulares e e tablets do ínicio da era dos smarts e quer compara-los c um aparelho bem mais moderno.
    É como alguem q comprou aquelas primeiras Tvs de plasma e pagou uma fortuna e dps de 2 anos viu Tvs mt melhores a um preço mais baixo e resolveu botar a culpa na marca.
    Não, Exynos! A Samsung só usava Wxynos, antes!

    E mesmo assim é como eu disse! Essa história de antes, não cola! Cara. O Android não era tão rim, mesmo os de antes. Acontece que antes, eles eram o que tinha o melhor hardware. Ou seja, eram Tops. Não se justifica com o "tempo" a lerdeza deles.

  2. #62
    Banned
    Membro desde
    Sep 2014
    Localização
    Vitória da conquista. BA
    Posts
    1,178
    Quote Originally Posted by Jocker View Post
    Se ele passar uma semana comigo e passar no meu teste pessoal! OK. Mas até então, não considero nenhum review e benchmark sintéticos. E pontuação não quer dizer sobre fluidez.

    E eu tive o S1, S2 e S3, além do Galaxy Tab P6800 que foi lançado praticamente junto do Galaxy Note 1 com o mesmo hardware. O Tab P6800 apenas tinha uma tela maior e não tinha a S-Pen, como o Note 1. O resto era idêntico. E ele engasga desde o início! Nunca foi fluido! Lançar no mercado consumidor um aparelho que no lançamento em 2012, se não me engano, por uma bagatela de R2.300,00 dilmas, sendo que não dava para fazer nada realmente decente com ele, é uma vergonha e um absurdo total! Nunca fiz com o P6800 o que comprei para ser feito. Que era meus trabalhos acadêmicos. Melhor do que levar o Notebook grande e lesado para a Facul! Mas nunca consegui fazer isso como deveria, sem lentidões ou engasgos. A pior coisa que eu já fiz.
    Puxa na época do s1,eu tinha 15 anos e minha mãe mandou eu escolher qualquer um pra comprar, eu pra tirar onda na escola escolhi o iPhone o 4 (que era lançamento) e tomei no c*!

  3. #63
    Membro Senior lprj19's Avatar
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    182
    Olha não sei o que aconteceu ctg, mas na epoca o iphone era bem melhor que o galaxy

  4. #64
    Membro Senior lprj19's Avatar
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    182
    O note 1 usava um Arm cortex a9 dual core e a gpu era uma adreno 220

  5. #65
    Banned
    Membro desde
    Sep 2014
    Localização
    Vitória da conquista. BA
    Posts
    1,178
    Quote Originally Posted by lprj19 View Post
    Olha não sei o que aconteceu ctg, mas na epoca o iphone era bem melhor que o galaxy
    Ele não teve problemas, mas em menos de duas semanas eu Tava com ele no bolso e ele simplesmente trincou todo e não dava nem pra usar ele direito! E pra trocará parte da frente dele sairia muito caro!

  6. #66
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Quote Originally Posted by lprj19 View Post
    O note 1 usava um Arm cortex a9 dual core e a gpu era uma adreno 220

    Não! Era Exynos com Mali 400! Era o mesmo do S2, só que ele tinha o overclock em 200Mhz, passando dos 1,2Ghz no S2 para 1,4Ghz no Note 1. Alguns sites não anunciavam como Exynos, não sei por que. Mas era Exynos sim!

  7. #67
    Membro Senior lprj19's Avatar
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    182
    Pouco importa qual era o processador ou a gpu, qualquer uma delas é mt inferior a do nexus 4, tivemos um grande salto do final de 2011 para o final de 2012. Os processadores e gpus ficaram mt melhores, porem entre 2013-14 não tenho notado mt diferença. Acredito que ano que vem teremos outro grande salto com a chegada dos Snapgragons 64 bits

  8. #68
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Quote Originally Posted by lprj19 View Post
    Pouco importa qual era o processador ou a gpu, qualquer uma delas é mt inferior a do nexus 4, tivemos um grande salto do final de 2011 para o final de 2012. Os processadores e gpus ficaram mt melhores, porem entre 2013-14 não tenho notado mt diferença. Acredito que ano que vem teremos outro grande salto com a chegada dos Snapgragons 64 bits

    É claro que era inferior. Era outra época! Contudo, o Android também era outro! Não era o 5.0! E o sistema é feito para caber como uma luva em suas épocas. Logo, não é desculpa dizer que eram outros tempos! Pois o hardware era mais do que suficiente para o sistema, na época!
    Last edited by Jocker; 11-13-2014 at 05:37 AM.

  9. #69
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    13
    O que sempre vejo é que lançam um Smartphone Android com configuração
    boa, mas colocam um sistema atual lento e pesado, e colocam varios
    aplicativos embarcados, então fica lento mesmo e com muitos efeitos
    visuais... Eu prefiro mais simples e rapido, e quando pego telefone com
    muitos apps desnecessários, removo com Root e e o aplicativo Titanium
    backup, bem facil!

  10. #70
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    13
    Quote Originally Posted by lprj19 View Post
    Qual outro Nexus vc teve??
    Cara vc realmente quer dizer q os androids antigos não tinham culpa??? Realmente antes do ICS e principalmente antes do Jelly Bean, o android era conhecido por ser super estavel.
    eu particarlmente prefiro o Android 2.3, muito rapido em aparelhos de 800mhz de processador e só 256mb de ram, roda legal! Agora muitas empresas, por exemplo samsung lançã um celular com cpu de 1 core só 1ghz com 512mb de ram e com visual Touch wizz pesado, e ainda joga um Android 4.1 que fica bem lento, demora abrir até menu, discador, etc...

  11. #71
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Quote Originally Posted by romrioaraujo View Post
    eu particarlmente prefiro o Android 2.3, muito rapido em aparelhos de 800mhz de processador e só 256mb de ram, roda legal! Agora muitas empresas, por exemplo samsung lançã um celular com cpu de 1 core só 1ghz com 512mb de ram e com visual Touch wizz pesado, e ainda joga um Android 4.1 que fica bem lento, demora abrir até menu, discador, etc...

    Isso mesmo!

  12. #72
    Banned
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Serrolândia, Bahia
    Posts
    582
    Quote Originally Posted by romrioaraujo View Post
    O que sempre vejo é que lançam um Smartphone Android com configuração
    boa, mas colocam um sistema atual lento e pesado, e colocam varios
    aplicativos embarcados, então fica lento mesmo e com muitos efeitos
    visuais... Eu prefiro mais simples e rapido, e quando pego telefone com
    muitos apps desnecessários, removo com Root e e o aplicativo Titanium
    backup, bem facil!
    Eu prefiro um Smartphone com a interface pesada e com várias funções q rode fluido, do q um smartphone com android puro ( cara quando o android de um smart é puro é pq ele não tem o q fazer. )

  13. #73
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Quote Originally Posted by MulekeSse View Post
    Eu prefiro um Smartphone com a interface pesada e com várias funções q rode fluido, do q um smartphone com android puro ( cara quando o android de um smart é puro é pq ele não tem o q fazer. )

    Não existe sistema pesado que rode fluido. Isso é uma contradição!

  14. #74
    Banned
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Serrolândia, Bahia
    Posts
    582
    Quote Originally Posted by Jocker View Post
    Não existe sistema pesado que rode fluido. Isso é uma contradição!
    Claro que existe no Note 4 mais vc não quer admitir. (Não tanto quanto o Android puro) mais roda fluido.

  15. #75
    Quote Originally Posted by MulekeSse View Post
    Eu prefiro um Smartphone com a interface pesada e com várias funções q rode fluido, do q um smartphone com android puro ( cara quando o android de um smart é puro é pq ele não tem o q fazer. )
    como assim não tem o que fazer ? bebeu ?

  16. #76
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    1,903
    G3 PIOR kkkkkkkk cadê aquele fanboy que postava @LG #suprema

  17. #77
    Membro Senior lprj19's Avatar
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    182
    Hardware serve pra quê??? Seguindo sua lógica um pc velho c windows 95 roda mais fluido q um pc atual c windows 8

  18. #78
    Membro Senior lprj19's Avatar
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    182
    Jocker na época do Note 1, o android ainda era o Gingerbread, era um software ainda novo, com várias falhas, as empresas não conseguiam nem chegar perto dos Iphones. Repito, é descabivel compara-lo ao Nexus

  19. #79
    Membro Senior lprj19's Avatar
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    182
    Quanto aos celulares de entrada e mid, os da samsung realmente são pífios no quesito fluidez.

  20. #80
    Membro Senior andermartins's Avatar
    Membro desde
    Feb 2013
    Localização
    Itaipulandia PR,BR/Cidade Leste PY
    Posts
    582
    e bom o aparelho nexus 6 mais o android L realmente ta deixando a desejar ...

  21. #81
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Quote Originally Posted by lprj19 View Post
    Jocker na época do Note 1, o android ainda era o Gingerbread, era um software ainda novo, com várias falhas, as empresas não conseguiam nem chegar perto dos Iphones. Repito, é descabivel compara-lo ao Nexus

    É descabível comprá-lo ao Nexus 3, Galaxy X aqui no Brasil! Com um dual core e apenas 1,2Ghz de CPU! Uma PowerVR 550 ou 540, nao me lembro bem, E 1Gb de RAM? Será que é mesmo descabível? E com o pesado Android 4.0 e que ganhava, em fluidez, até do Galaxy S3 com o seu Exynos, 4 core operando a 1,4Ghz e 1Gb de RAM!

    Se vc acha descabível, tenho certeza que muitos não acham! E nem eu!

    *E seguindo com a lógica de hardware, subjetivamente falando! Então pra vc um mouse e um teclado básico faria de um PC AlienWare um PC básico, não é? Ou, em outras palavras, faria com que um PC com Core i7 de 8 núcleos, 16GB de RAM DDR4 e uma NVIDIA Titan e uma placa mãe ASUS Maximum Formula, um PC básico, só porque tem um mouse e um teclado básico! E talvez, até um gabinete velho, reaproveitado de outro PC! SÓ QUE, ESSAS 3 COISAS QUE EU COMENTEI AGORA, NÃO FARIA DESSE SUPER PC GAMER MENOS POTENTE DO QUE ELE É! OU SEJA, MENOS TOP DO QUE É. Portanto, câmera não fará de um Smartphone mais top ou menos top do que ele é! Isso é apenas questão de gosto e preferências. Estamos falando de smartphones, não de câmeras profissionais em forum de fotografia! O que importa são suas reais capacidades de processamento de dados. Assim como em qualquer PC!
    Last edited by Jocker; 11-13-2014 at 06:10 PM.

  22. #82
    Membro Senior lprj19's Avatar
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    182
    Olha não sei daonde vc tirou esse negócio de câmera, não falei nada de câmera, mas de fato hj a câmera é mt importante para smartphones. E o assunto câmera é altamente pertinente no forum, tanto que toda semana temos a "foto dos leitores". Em momento algum disse que era descabivel comparar o Note ao Nexus 3. Ninguem falou em Nexus 3 durante o tópico todo, falei q era descabivel compara-lo com o 4. Claro que naquela época os smarts da samsung sofriam mais já q a touchwiz era pesada e os hardwares não eram compativeis. Desde de o S4 não existe mais flagship travando, a touchwiz começou a ficar mais leve e os hardwares mt melhores.

  23. #83
    Membro Senior lprj19's Avatar
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    182
    E é óbvio que camera fará de um smart mais ou menos top, basta lembrar a enxurrada de criticas q htc levou c aquela camera de 4 mpx.

  24. #84
    Banned
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    95
    realmente o sistema apple ios 8 é bom roda com fluidez mais...tenho ipad air e quando estou a toda força nele ..ele fecha todos programas abertos..quer dizer 1 giga nem vem nem vai ...não adianta...tenho moto e com 1 giga da de cambão em muito celular ...ótimo conjunto...tenhtb o galaxy grand prime que me surpreendeu só faltou tela led mais a qualidade das telas samsung nõão deixa desejar agora e pacote completo e meu chodó meu lg g2 realmente nem g3 me fez deixar ele por outro...pois em tela msmo sendo 4k não possui brilho e cores e angulo melhor do que g2...realmente smartphone tem que ter mais hardware pra fazer diferença

  25. #85
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    3
    Espero que a Google resolva logo estes problemas destes Bugs que estão aparecendo nos Nexus, tenho o 5 e não instalei ainda por conta dos Bugs que estão aparecendo.