LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 3 PrimeiraPrimeira 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 68
  1. #31
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Fortaleza
    Posts
    1,735
    Quote Originally Posted by Wagner3 View Post
    Só que a Asus é bem menos tradicional...
    acho que a ASUS deveria contratar novos designers, pq pqp, que ele é bom, é, mas ô celular feio da porra

  2. #32
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Fortaleza
    Posts
    1,735
    Quote Originally Posted by wlukaas View Post
    kkkkkkkkkkkkk TEM QUE RIR MUITO MESMO

    Pesquisa um pouco para saber onde são fabricados os principais aparelhos tecnológicos atuais, como iphone, ipad, peças para computadores, centrais multimídias para veículos, e muitos outros produtos, para depois você vir comentar de "xing-ling".
    Adoro a motorola, e reconheço a qualidade do moto G
    Mas EU o acho feio e não gosto de android puro, acho sem graça.

    A modificação que a Asus fez no Adnroid o deixou muito bonito e simples de ser usado, mas isso é questão de GOSTO pessoal, não deve ser considerado ponto positivo ou negativo, é apenas característica do aperelho (lógico, isso quando não afeta o desempenho, como no caso dos Galaxys)
    Não. Não ficou bonito. Ficou brega, exagerado e tem muita, mas é MUITA cor MESMO!
    O Android purinho é lindo. E isso eu assumo. Lindo. Em tudo.

  3. #33
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Fortaleza
    Posts
    1,735
    Quote Originally Posted by durtypony View Post
    Não. Não ficou bonito. Ficou brega, exagerado e tem muita, mas é MUITA cor MESMO!
    O Android purinho é lindo. E isso eu assumo. Lindo. Em tudo.
    ah, e eu tenho que assumir.
    o ZenFone 5 ganha do G2014.
    Abraço.

  4. #34
    Banned
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    1,174
    Quote Originally Posted by AlanSecchione View Post
    Tô com o Zenfone há 1 mês. Instalei um monte de aplicativos e jogos, deixo vários aplicativos abertos ao mesmo tempo (chrome com várias guias abertas, skype, redes sociais, youtube, deezer) e até agora não houve um travamento, nem ao menos um lag sequer. O aparelho roda tudo absurdamente liso. Quem tá falando que a interface é poluída não usou o aparelho. A ZenUI modifica bem pouco o Android, no geral a interface é bem limpa e totalmente fluída. O Moto G é um ótimo aparelho também, quem comprou não precisa ficar na defensiva e vir nos comentários falar absurdos sobre o Zenfone. No final das contas são aparelhos bem equivalentes. A diferença é que o Zenfone é mais barato, por isso o cutso-benefício é inegavelmente maior. E o fato de ter 2GB de ram é algo importante a ser considerado. Atualmente, a menos que a pessoa precise de uma tv digital, a compra mais interessante é o Zenfone.Quanto à bateria, após a atualização pro KitKat o consumo melhorou consideravalmente. E pra quem falou que o Moto G vai receber o Lollipop primeiro, ótimo! Vão testando aí o Lollipop e achando todos os bugs pra gente que vai receber o sistema mais redondinho daqui a alguns meses.
    Belo comentário!
    Me diz uma coisa, câmera!?
    Qual sua opinião? Já usou em ambientes escuros, filmou, usou algum outro recurso?
    Obrigado!

  5. #35
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Fortaleza
    Posts
    1,735
    Quote Originally Posted by vinioliveirasm View Post
    o S3 Neo custa 730 e é bem melhor que o Moto G.
    Levaria o S3 Neo na boa, mas a Sammy ainda insiste nessa p*rra de interface feia e f*dida que é a TouchWiz. Todos já enjoaram do modelo da TW. E a Moto ainda atualiza. Já a Samsung...

    Mas que o S3 Neo tem câmera, desempenho e tela boa, tem.

  6. #36
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Fortaleza
    Posts
    1,735
    Quote Originally Posted by Comanf View Post
    Belo comentário!
    Me diz uma coisa, câmera!?
    Qual sua opinião? Já usou em ambientes escuros, filmou, usou algum outro recurso?
    Obrigado!
    Pois é, também queria saber...
    O TudoCelular deveria disponibilizar, nos Reviews, várias fotos tiradas com o dispositivo em tamanho real, tanto a traseira e a frontal.

  7. #37
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Fortaleza
    Posts
    1,735
    Quote Originally Posted by vinioliveirasm View Post
    o S3 Neo custa 730 e é bem melhor que o Moto G.
    730 na promoção, Alice.

  8. #38
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by luangodinho View Post
    jhonnyz750 vai sem medo de ser feliz!
    hehe o celular é ótimo, sei disso, só não sei se espero a blackfriday pra comprar, vai que aparece alguma promoção mais barato kkkk.
    Será que vale a pena esperar ou meto bala já? Já que a maioria fala que é blackfraude kkkk.

  9. #39
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Fortaleza
    Posts
    1,735
    Quote Originally Posted by jhonnyz750 View Post
    Tbm to na duvida entre esses aparelhos, tenho preferencia pelo zenfone, porem o que me deixa com a pulga atras da orelha é o consumo da bateria, nos reviews de videos que assisto no YT a bateria consome que é uma beleza.
    Tenho pesquisado pela net e o moto G custa na casa de 650 a 799R$ e achei o LG G2 900R$. Vale a pena pagar 100r$ a mais e pegar o LG?
    G2 > Zenfone 5 e motoG.
    Pega, leva, segura na mão do G2 e vai.

  10. #40
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Fortaleza
    Posts
    1,735
    Quote Originally Posted by jhonnyz750 View Post
    hehe o celular é ótimo, sei disso, só não sei se espero a blackfriday pra comprar, vai que aparece alguma promoção mais barato kkkk.
    Será que vale a pena esperar ou meto bala já? Já que a maioria fala que é blackfraude kkkk.
    é incrível como o preço cai tão rapidamente...

  11. #41
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by durtypony View Post
    é incrível como o preço cai tão rapidamente...
    Vdd, o preço despencou, já do motoG e motoX não abaixa nem a pau kkkk.
    Já o motoE, comprei pra minha esposa por R$373.
    É a demanda que manda no mercado, se vende muito o preço só sobe.

  12. #42
    O Novo Moto G é demais! to querendo pegar esse https://lojaonline.claro.com.br/prod...o-moto-g-26050

  13. #43
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by durtypony View Post
    Não. Não ficou bonito. Ficou brega, exagerado e tem muita, mas é MUITA cor MESMO!
    O Android purinho é lindo. E isso eu assumo. Lindo. Em tudo.
    Cara como eu comentei, questão de gosto.
    Não achei a ZenUI colorida, não muito ao menos, na barra de status é tudo em tom de verde água, usando ícones minimalistas por toda a interface.
    E falar que gosta de android puro e criticar "muita cor" é complicado, já viu o Lollipop? Extremamente colorido, mas acho bonito, único android puro que acho bacana.

  14. #44
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by AlanSecchione View Post
    Tô com o Zenfone há 1 mês. Instalei um monte de aplicativos e jogos, deixo vários aplicativos abertos ao mesmo tempo (chrome com várias guias abertas, skype, redes sociais, youtube, deezer) e até agora não houve um travamento, nem ao menos um lag sequer. O aparelho roda tudo absurdamente liso. Quem tá falando que a interface é poluída não usou o aparelho. A ZenUI modifica bem pouco o Android, no geral a interface é bem limpa e totalmente fluída. O Moto G é um ótimo aparelho também, quem comprou não precisa ficar na defensiva e vir nos comentários falar absurdos sobre o Zenfone. No final das contas são aparelhos bem equivalentes. A diferença é que o Zenfone é mais barato, por isso o cutso-benefício é inegavelmente maior. E o fato de ter 2GB de ram é algo importante a ser considerado. Atualmente, a menos que a pessoa precise de uma tv digital, a compra mais interessante é o Zenfone.Quanto à bateria, após a atualização pro KitKat o consumo melhorou consideravalmente. E pra quem falou que o Moto G vai receber o Lollipop primeiro, ótimo! Vão testando aí o Lollipop e achando todos os bugs pra gente que vai receber o sistema mais redondinho daqui a alguns meses.
    Pow cara que bacana, gostei da sua opinião, também não vejo o Moto G como melhor opção caso a pessoa não use TV.

    Me diga uma coisa, qual versão vc comprou? A de 1,2 Ghz certo? Estou querendo pegar a de 1,6 Ghz, mas n sei se pego com 8 ou 16 GB

  15. #45
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Betim-MG
    Posts
    98
    um android 99% puro não se compara a uma interface, mesmo sendo "levemente" modificada. só acho!

  16. #46
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    142
    Tenho uma amiga que comprou um moto g 2014 , e tenho que ser bem sincero , ele continua com uma boa peformace , melhorias significativas na câmera em relação ao antecessor e a mesma e boa politica de atualizações , e ao vivo ele é bem bonito , diferente do que as imagens demonstravam .
    Mas esse zenfone também é muito bom , gostei muito das configurações dele , só n gostei sobre o que falam da bateria dele , o que me deixou em duvidas , pois uso bastante o celular .
    Quando chegar por aqui em Caruaru eu comparo e compro um fos dois.

  17. #47
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2011
    Posts
    110
    Quote Originally Posted by Landrutt View Post
    Concordo! O ZenFone é um xing-ling, a Asus é Taiwanesa, ou seja, CHINESA. Sem contar que é um trambolho, tem o mesmo tamanho de tela e olha a diferença de tamanho entre os dois aparelhos. LIXO!
    Então aproveita e joga fora também o moto g porque a Lenovo é chinesa.

  18. #48
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    607
    No site da Asus, vi informações sobre o zenfone 5 e diz que é um processador de 64 bits (informação importante de se comentar na análise, pois o Lollipop vai fazer uso disso). Só não gostei do site querer enganar o consumidor e dizer que é um processador 2x mais rápido que os 32bits... só pra lembrar a Asus, o snapdragon 805 ainda é 32 bits e tem a versão tegra k1 de 32 bits, será que é mais rápido que estes msm??? Essa Asus já caiu no meu conceito !!!

  19. #49
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    607
    Quote Originally Posted by marcosvroselli View Post
    No site da Asus, vi informações sobre o zenfone 5 e diz que é um processador de 64 bits (informação importante de se comentar na análise, pois o Lollipop vai fazer uso disso). Só não gostei do site querer enganar o consumidor e dizer que é um processador 2x mais rápido que os 32bits... só pra lembrar a Asus, o snapdragon 805 ainda é 32 bits e tem a versão tegra k1 de 32 bits, será que é mais rápido que estes msm??? Essa Asus já caiu no meu conceito !!!
    ... e pra complementar a lista de processadores 32 bits mais rápidos: snapdragon 600, 800, 801, tegra 4, Exynos 5, ...

  20. #50
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    São Paulo, SP
    Posts
    1,760
    Eu não achei a câmera do Zenfone melhor que a do Moto G. Só foi melhor na foto do porquinho, de resto o Moto G ganhou quase em tudo. As fotos do Zenfone são muito lavadas e pouco nítidas, parece até as câmeras da Sony.

  21. #51
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    São Paulo, SP
    Posts
    1,760
    Quote Originally Posted by Bolsonaro View Post
    Eu não achei a câmera do Zenfone melhor que a do Moto G. Só foi melhor na foto do porquinho, de resto o Moto G ganhou quase em tudo. As fotos do Zenfone são muito lavadas e pouco nítidas, parece até as câmeras da Sony.
    Para mim o Zenfone só é superior em processador, RAM e GPU.

  22. #52
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Fortaleza
    Posts
    1,735
    Quote Originally Posted by jhonnyz750 View Post
    Vdd, o preço despencou, já do motoG e motoX não abaixa nem a pau kkkk.
    Já o motoE, comprei pra minha esposa por R$373.
    É a demanda que manda no mercado, se vende muito o preço só sobe.
    achei o G2 por 1100. Daqui pra 2015 ele baixa.

  23. #53
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    215
    Quote Originally Posted by wlukaas View Post
    Primeiro: Não sei se você sabe mas a Asus é uma das maiores empresas na fabricação de hardware no mundo, provavelmente o computador que você está usando possui uma placa-mãe ASUS, então não chame de xing-ling.Segundo: O kit Kat 4.4 já está disponível para download e o Lollipop foi confirmado pela Asus para o primeiro trimestre de 2015.Terceiro: Chamar a ZenUI de ridícula é muito subjetivo, eu por exemplo não gosto do android puro, acho feio, mas é questão de gosto, e em relação a desempenho, a Asus conseguiu fazer um ótimo trabalho de otimização do android, e não de poluição como alguns fabricantes fazem.Então pesquisa um pouco mais antes de sair falando besteira na internet ok?
    Okkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  24. #54
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    2
    Gostaria de saber se , na questão de processador do Zenfone 1.2 fica muito atras do Moto G pois na minha região só tem o Zenfone 1.2, não acha o 1.6. Alguém me ajuda???

  25. #55
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by wlukaas View Post
    Pow cara que bacana, gostei da sua opinião, também não vejo o Moto G como melhor opção caso a pessoa não use TV.

    Me diga uma coisa, qual versão vc comprou? A de 1,2 Ghz certo? Estou querendo pegar a de 1,6 Ghz, mas n sei se pego com 8 ou 16 GB
    Cara compre com 16gb, não compre nenhum modelo de celular com 8gb. Tenho um 1,2 e até agora não me deixou na mão. Gostaria de mais opíniões de alguem que comparou o Zenfone 1,2 como Moto G....

  26. #56
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    4
    Na Kabum tem o 1.6 e está a R$ 650 o de 8GB

  27. #57
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    4
    daqui há algumas horas vou comprar um, mas ainda não decidi qual, mas estou um pouco propenso ao Asus.

  28. #58
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by pagiato View Post
    Gostaria de saber se , na questão de processador do Zenfone 1.2 fica muito atras do Moto G pois na minha região só tem o Zenfone 1.2, não acha o 1.6. Alguém me ajuda???
    Na Kabum tem o 1.6 e está a R$ 650 o de 8GB

  29. #59
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Bolsonaro View Post
    Para mim o Zenfone só é superior em processador, RAM e GPU.
    e vc ainda fala "só" ?

    o.O

  30. #60
    Banned
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    254
    Comprei um Moto G2 DTV nas Americanas, agora dia 10/12, por R$ 509. Descontaço!