LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 3 PrimeiraPrimeira 123
Resultados de 61 a 68 de 68
  1. #61
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    1
    Para quem usa muito o GPS, vai a dica (deviam ser testados tambem, nessas avaliações):
    01) No moto-g a precisão é de 2m - 6m (parado->rápido) e no zenfone 5 é de 8m - 25m;
    02) No moto-g o delay médio é de 0,6s - 1,2s (sinal bom->sinal ruim) e no zenfone 5 é de 1,1s - 6,8s com pequenas travadas com sinal ruim.
    Os resultados são práticos dos dois aparelhos que tive, apesar do zenfone ter tido desempenho geral superior ao moto-g, recomendo a que necessita de um bom gps, rápido e preciso, fique longe do zenfone (normalmente só profissionais do volante ou entusiastas da direção) ou terá problemas em áreas com muitas vias paralelas ou em vias com muitas derivações laterais próximas.

    Vale lembrar que para conseguir menor custo em um aparelho com desempenho superior e tecnologia 64bit (o futuro dos sistemas mostrará a vantagem disso) foi necessário sacrificar também a qualidade dos outros sensores do aparelho, além da quantidade total desses. Seria bom se alguem que faz uso destes (ou o próprio sítio) fisesse um comparativo dessas características também.
    Tipo, quem pretende usar o zenfone para cardboard ou similar, o zenfone não serve pois não tem giroscópio (acho que são esses), já o moto-g tem mas ficam instáveis...

  2. #62
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    2
    Boa tarde!
    Sobre a câmera frontal, a do Zefone é melhor tbm?

  3. #63
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    2
    Boa tarde!
    Sobre a camêra frontal, a do Zefone tbm é superior?

  4. #64
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    16
    Quote Originally Posted by Bolsonaro View Post
    Eu não achei a câmera do Zenfone melhor que a do Moto G. Só foi melhor na foto do porquinho, de resto o Moto G ganhou quase em tudo. As fotos do Zenfone são muito lavadas e pouco nítidas, parece até as câmeras da Sony.
    Nossa cagou pelos dedos. Zenfone 5 da um banho no Moto G em relação a câmera!

  5. #65
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    16
    Quote Originally Posted by Landrutt View Post
    Okkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Landrutt deu pra perceber que você é aqueles fãboys chorões da motobosta que não aguenta saber a verdade que o Zenfone da um banho no Moto buG.

  6. #66
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    16
    Eu tenho um Zenfone 5, e minha irmã tinha um Moto G, e eu já comparei os dois lado a lado. Quem ta falando que o android do Zenfone 5 é poluído é questão de gosto, pois eu acho o android dele perfeito pra mim que gosto bastante de customizar e deixar do meu jeito e etc... e acho o Android do Moto G HORRÍVEL!!! Sem contar com os bugs, não adianta vim chorões da Motorola falar que o Moto G é superior por que não é. Minha irmã não tinha quase nada de App, não tinha musicas, videos, e quase nada de imagens no Moto G dela e travava que era uma beleza, enquanto meu Zenfone 5 não travava nem com reza brava! FÃS BOYS DA MOTOBOSTA, POR FAVOR, ACEITEM QUE DÓI MENOS E PAREM DE CHORO!

  7. #67
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    16
    Quote Originally Posted by Landrutt View Post
    Concordo! O ZenFone é um xing-ling, a Asus é Taiwanesa, ou seja, CHINESA. Sem contar que é um trambolho, tem o mesmo tamanho de tela e olha a diferença de tamanho entre os dois aparelhos. LIXO!
    Landrutt, para de mimimi cara, aceita que esse motobosta feio do karalho é inferior ao Zenfone. Fala do Zenfone mas olha esse moto g, pra que essa porra em baixo e em cima repitido? Vai pesquisar mais seu duente mental do caramba! Zenfone 5 da um couro nesse motobosta ruim do caralho! Para de mimimi.

  8. #68
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    16
    Quote Originally Posted by durtypony View Post
    Não. Não ficou bonito. Ficou brega, exagerado e tem muita, mas é MUITA cor MESMO!
    O Android purinho é lindo. E isso eu assumo. Lindo. Em tudo.
    Isso é seu gosto, pois eu acho o Android puro feio que dói! Mas o do Zenfone, lindo pra caramba, com cores suaves. Muito melhor.