LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 36
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,651

    Trocafone, empresa de compra e venda de smartphones usados inicia atividade no Brasil

    A startup que oferece serviços de compra e venda de dispositivos móveis chegou ao Brasil, fornecendo mais opções aos entusiastas de tecnologia móvel.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    bacana, tem alguns com o preço de novo.. mas é só o inicio, esse negocio vai crescer

  3. #3
    Moderator Livia_Schimidt's Avatar
    Membro desde
    Feb 2013
    Localização
    São Paulo
    Posts
    3,522
    Quote Originally Posted by MarlonNotell View Post
    bacana, tem alguns com o preço de novo.. mas é só o inicio, esse negocio vai crescer
    problema só o preço que pagam... compensa mais dar do que vender

  4. #4
    fui procurar o preço do iphone 4s pra comparar no mercado livre, e pra minha suspresa estão lá tbm

  5. #5
    Membro Senior Henrique989898's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    Cambara, PR
    Posts
    1,534
    Quote Originally Posted by MarlonNotell View Post
    fui procurar o preço do iphone 4s pra comparar no mercado livre, e pra minha suspresa estão lá tbm
    Se vai comprar um 4S?
    Quanto tu vai pagar?

  6. #6
    Quote Originally Posted by Henrique989898 View Post
    Se vai comprar um 4S?
    Quanto tu vai pagar?
    não ta loco, kkk só queria comparar os preços.. não compensa pegar 4s

  7. #7
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    R$ 672 no meu S4, certeza que vale a pena -_-

  8. #8
    Membro Senior Henrique989898's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    Cambara, PR
    Posts
    1,534
    Quote Originally Posted by MarlonNotell View Post
    não ta loco, kkk só queria comparar os preços.. não compensa pegar 4s
    Ah bom...
    Eu tava pensando tu ia comparar ele

  9. #9
    Membro Senior Unkn0wn's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    Curitiba - PR
    Posts
    2,046
    Se alguém tiver interesse também à outros sites com a mesma proposta e que possuem várias opções de smarts, alguns são brasileiros ou possuem sede no Brasil.
    Uzlet, Ziggo, Redial, Brused (Somente iPhones) e etc.

  10. #10
    Membro Senior MaxDoido's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    1,013

    Doideira isso, mais uma empresa querendo passar a pena nos brasilleiros, paga nada no aparelho e depois vende com preço quase novo, fodaaaaaaaaaaaaaaa.....
    Enquanto americanos tem caminhã que so passa para recolher lixo eletronico nois temos que ficar vendendo e comprando coisa usada..... Lá nos EUA quando algo eletronico da problema eles colocam no lixo e compram novo...

  11. #11
    Membro Senior MaxDoido's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    1,013
    Quote Originally Posted by MarlonNotell View Post
    fui procurar o preço do iphone 4s pra comparar no mercado livre, e pra minha suspresa estão lá tbm
    compensa comprar o iphone 5s amigo?

  12. #12
    Junior Member new75's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    11
    Poxa no meu Note3 estao pagando 1166,00 muito bom por sinal, fiquei tentado hein...

  13. #13
    Junior Member new75's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    R$ 672 no meu S4, certeza que vale a pena -_-
    Poxa no meu Note3 estao pagando 1166,00 muito bom por sinal, fiquei tentado hein...

  14. #14
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by new75 View Post
    Poxa no meu Note3 estao pagando 1166,00 muito bom por sinal, fiquei tentado hein...
    Mais ou menos, dá pra vender diretamente pra alguém por algo em torno de 1.300
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  15. #15
    Quote Originally Posted by MaxDoido View Post
    compensa comprar o iphone 5s amigo?
    se vc conseguir ele por uns 1650 até que vale, o dificil é o preço

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    1
    Os aparelhos chegam mesmo? é confiavel??

  17. #17
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    3
    Gente queria saber se esse site é confiavel pois estou querendo um aparelho que o valor cabe direitinho em meu bolso!

  18. #18
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    3
    Gente o site é mesmo confiavel , os produtos chegam mesmo?

  19. #19
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Unkn0wn View Post
    Se alguém tiver interesse também à outros sites com a mesma proposta e que possuem várias opções de smarts, alguns são brasileiros ou possuem sede no Brasil.
    Uzlet, Ziggo, Redial, Brused (Somente iPhones) e etc.
    esses sites são confiaves?trocafone é confiavel?

  20. #20
    Junior Member
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    2
    Muda pra lá filho da puta!

  21. #21
    Junior Member
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by MaxDoido View Post
    Doideira isso, mais uma empresa querendo passar a pena nos brasilleiros, paga nada no aparelho e depois vende com preço quase novo, fodaaaaaaaaaaaaaaa.....
    Enquanto americanos tem caminhã que so passa para recolher lixo eletronico nois temos que ficar vendendo e comprando coisa usada..... Lá nos EUA quando algo eletronico da problema eles colocam no lixo e compram novo...
    Muda pra lá filho da puta!

  22. #22
    Junior Member
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    1
    Na boa, aparelhos que vem sem funcionar todos riscados, carregadores trocados e sempre a mesma desculpa.. outra empresa que esta aqui para roubar os brasileiros.. prefiro guardar 5 meses de salario do que disperdicar 1 mes em um aprelho "xexelento" que tem a espectativa de uso de 5 dias.. Atentimento pessimo aiás.

  23. #23
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    2
    verdade Max!! O duro é que tem gente muito ignorante que não entende que ninguém tá colocando países como EUA no topo e Brasil abaixo, mas sim a POLÍTICA brasileira que se coloca lá no chão! Pagamos FORTUNAS em coisas tão simples tudo por conta desses impostos absurdos, e claro, por conta de gente ignorante que não sabe exigir os próprios direitos, gente que nem apertar o botão da urna deve saber; quem defende essa situação que vivenciamos "só pode" ter votado da pessoa errada!!!

  24. #24
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by MaxDoido View Post
    Doideira isso, mais uma empresa querendo passar a pena nos brasilleiros, paga nada no aparelho e depois vende com preço quase novo, fodaaaaaaaaaaaaaaa.....
    Enquanto americanos tem caminhã que so passa para recolher lixo eletronico nois temos que ficar vendendo e comprando coisa usada..... Lá nos EUA quando algo eletronico da problema eles colocam no lixo e compram novo...
    verdade Max!! O duro é que tem gente muito ignorante que não entende que ninguém tá colocando países como EUA no topo e Brasil abaixo, mas sim a POLÍTICA brasileira que se coloca lá no chão! Pagamos FORTUNAS em coisas tão simples tudo por conta desses impostos absurdos, e claro, por conta de gente ignorante que não sabe exigir os próprios direitos, gente que nem apertar o botão da urna deve saber; quem defende essa situação que vivenciamos "só pode" ter votado da pessoa errada!!!

  25. #25
    Membro Senior Antonio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Minas Gerais - Brasil
    Posts
    17,429
    Quote Originally Posted by MaxDoido View Post
    Doideira isso, mais uma empresa querendo passar a pena nos brasilleiros, paga nada no aparelho e depois vende com preço quase novo, fodaaaaaaaaaaaaaaa.....
    Enquanto americanos tem caminhã que so passa para recolher lixo eletronico nois temos que ficar vendendo e comprando coisa usada..... Lá nos EUA quando algo eletronico da problema eles colocam no lixo e compram novo...
    E depois despejam todo lixo em vários países do mundo. Americano não gosta de reciclar. Tem muita coisa boa pra se aprender que vem dos EUA, mas tem coisas que envergonham.

  26. #26
    Membro Senior Antonio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Minas Gerais - Brasil
    Posts
    17,429
    Eu vi uma matéria mostrando como a Trocafone funciona. Tem técnicos qualificados e ferramentas profissionais.
    Usam luva adequada para trabalhar.
    Em um caso que mostraram tinha um aparelho todo arrebentado por fora e deixaram novinho.
    Alguns não vale a pena se estiver estragado por fora e também quebrado a placa. Por isso testam bem e só compram se valer a pena consertar para revender a um preço compensável.

  27. #27
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    1
    Fantástico !!!! Façam uma simulação de qualquer modelo, primeiro vendendo e depois comprando, vão descobrir que a relação é de 1:3.
    Pagam 1/3 ou vendem por três vezes o que pagam.
    Um negócio da china , digno de rir até rolar no chão.

  28. #28
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    1
    Nos comentários falaram falaram, mas ngm disse se é confiável ou não, eu não me importo se eles pagaram pouco e estão vendendo mais caro, o" mais caro" deles, ainda ta mais barato que em muitos outros lugares. Apenas gostaria de saber se eles são confiaveis, e se vale a pena.

  29. #29
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    1
    Entrei em contato com a empresa e ela não garante que os celulares vendidos podem terem sido roubados, já que para vender para o site a mesma não exige nota fiscal. Ruim uma empresa agindo legalmente para beneficiar/ajudar o crime de roubo de celulares.

  30. #30
    Junior Member Jorge_Moreno's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    1
    Eu fiz uma avaliação da Empresa trocafone no meu blog, quem quiser da uma olhadinha segue o link. http://www.compraexpert.com/trocafone-e-confiavel-confira-analise/