LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 8 de 8
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,932

    Melhor que Note 3 Pro? Redmi Note 4 passa por testes de performance e bateria

    O Redmi Note 4 foi submetido a uma série de testes, confira os resultados e comparações

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    2,765
    TudoCelular poderia testar novamente esse desempenho agora que saiu a miui 8.2 para o note 4??


    Aqui no redmi 2 pro o desempenho melhorou absurdamente, bateria tbm é Lags e bugs n constam mais em transições ou gerenciamento de memória.

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    669
    Tinham q tratar

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    669
    Tinham que testar a versão internacional...

  5. #5
    Eu queria ver a versão com Snap 625. Embora o x20 tenha mais desempenho em CPU, consume mais bateria e tem uma GPU rídicula (MALI é uma merda).

    No entanto, o Moto Z tem o mesmo hardware praticamente da versão internacional, ou seja, dar para ter uma noção comparando as duas.

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    199
    Rapaz eu estou com esse aparelho há dois dias e uma coisa me impressionou, o fato dele ser um intermediário com cara de Premium. Sua construção é sólida e muito bem acabada, além de linda. Tem um corpo metálico de dar inveja a muitos galaxys e xperias.
    Noto que no jogo Asphalt 8 há alguma impossibilidade ou incompatibilidade na fluidez do mesmo. Troquei o meu anterior MotoG 4+ que rodava tranquilamente esse jogo nos gráficos máximos por este Redmi note 4, e apenas isso me deixou infeliz. Sou fotógrafo e gosto de boas câmeras, sei que a do Motorola é melhor, mas esta do Redmi note 4 não deixa muito a desejar.
    No mais estou gostando da impressão que ele deixa quando alguém olha para ele e não sabe do que se trata, e do que ele teme proporcionado enquanto dispositivo.

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    199
    Quote Originally Posted by blind View Post
    TudoCelular poderia testar novamente esse desempenho agora que saiu a miui 8.2 para o note 4??


    Aqui no redmi 2 pro o desempenho melhorou absurdamente, bateria tbm é Lags e bugs n constam mais em transições ou gerenciamento de memória.
    Eu estou com essa versão também. Assim que abri ele já atualizei. Não tive tempo de usar a anterior.

  8. #8
    Quote Originally Posted by nyrium View Post
    Rapaz eu estou com esse aparelho há dois dias e uma coisa me impressionou, o fato dele ser um intermediário com cara de Premium. Sua construção é sólida e muito bem acabada, além de linda. Tem um corpo metálico de dar inveja a muitos galaxys e xperias.
    Noto que no jogo Asphalt 8 há alguma impossibilidade ou incompatibilidade na fluidez do mesmo. Troquei o meu anterior MotoG 4+ que rodava tranquilamente esse jogo nos gráficos máximos por este Redmi note 4, e apenas isso me deixou infeliz. Sou fotógrafo e gosto de boas câmeras, sei que a do Motorola é melhor, mas esta do Redmi note 4 não deixa muito a desejar.
    No mais estou gostando da impressão que ele deixa quando alguém olha para ele e não sabe do que se trata, e do que ele teme proporcionado enquanto dispositivo.
    Ele tem um GPU básica é de ser esperar que rode jogos mais pesados com alguma dificuldade. Tente diminuir as opções gráficas do mesmo.
    Quanto a bateria e desempenho dele de modo geral o que está achando?