LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 28 de 28
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,932

    Al Gore "confirma" novos iPhones (no plural) em outubro [NEWS]

    Al Gore, ex-vice-presidente dos EUA, vencedor do Oscar de melhor documentário de 2007 com "Uma verdade inconveniente" e Nobel da Paz em 2007 é também, como poucos sabem, membro do conselho da Apple.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    15
    Quanto ser que vai custar ?

  3. #3
    Senior Member
    Membro desde
    Oct 2010
    Posts
    255
    Who cares?

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2011
    Posts
    22
    italo,

    Provavelmente o de sempre: 1800 desbloqueado e até 1000 com plano de voz.

    Devo vender meu iPhone 4 por uns 1100/1200 (paguei 1100 em 2010) e comprar o 5 por 1100 de novo renovando meu plano, já que preciso de voz e internet.

  5. #5
    Senior Member
    Membro desde
    Jun 2011
    Posts
    340
    A Apple já tá metendo idéia falsa na mídia ...
    e agora os rumores aparecem a cada 3meses não mas com 1ano ...
    mas a Apple ainda continua fraca e cara ...

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2011
    Posts
    2
    IlanMarinho: FRACA?! FRACA?! TIROU ISSO DAONDE?

  7. #7
    Senior Member
    Membro desde
    Jan 2011
    Posts
    139
    nossa,todo mundo tà deixando escapar alguma coisa.. que coisa em,parece atè planejadoo U_U

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2011
    Posts
    2
    OK?!

  9. #9
    Estou muito curioso. Em todos os iPhones a Apple espalhou vários rumores verdadeiros. Mas esse(s) iPhone(s) está(ão) muito difíceis de decifrar. Mal posso esperar para o lançamento! Infelizmente como comprei um iMac esse ano, não terei dinheiro para o iPhone 5, ou iPhone 4S. Mas iPhone 6, ou quem sabe iPhone 5S, concerteza!

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2011
    Posts
    22
    rapaz tu é corajoso de pegar um iMac. tenho dinheiro mas considero hiper valorizado rsrsrsrs. Prefiro fazer um hackintosh quando canso do Windows rsrsrs.

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2009
    Posts
    11
    Poxa, "concerteza" é demais! Vai ler um livro!!! Pode ser no iMac mesmo...

  12. #12
    Pelo menos tenho dinheiro pra comprar um Mac né voces com dor de CORNO nao

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2009
    Posts
    11
    Eu tenho iMac tb... E isso não quer dizer nada. Não é com dinheiro que vc vai aprender a escrever direito. Vou te ajudar nessa: "com certeza". Esse é a maneira correta. Mas, segue minha sugestão, Lucas. Leia mais.

  14. #14
    Olha aqui bando de merda eu leio muito entenderam? Acontece que existe uma coisa chamada 'correção automática' do iPhone. E sei lá que língua estava e ele corrigiu assim! Quem sao voces pra me julgar em? Voces sabem da minha vida pra saber se eu nao leio? Eu leio sim, e leio muito!

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2009
    Posts
    11
    Pior ainda. Deixar o iPhone te corrigir. E tem mais: existe uma tecla que vc pode trocar o idoma no teclado do iPhone. É um símbolo de mundo. E vou te ajudar de novo: não seria "...me julgar em?" e sim "...me julgar, hein?". Não precisa se exaltar, é só ler e ler livros. Não estou falando de fórum na internet.

  16. #16
    Olha, estou escrevendo um comentário na internet. Nao estou estou escrevendo nenhum documento formal! PORTANTO, ESCREVO DO JEITO QUE QUISER

  17. #17
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2009
    Posts
    11
    Não precisa ser documento formal pra se escrever corretamente.
    Bom, o azar é seu se vc quer continuar assim... Só tenta lembrar de não deixar passar um "concerteza" qdo tiver escrevendo um documento formal.

  18. #18
    Meninas alteradas, meu Deus, pq meu Brinquedinho Eh melhor que o seu pq eu sei escrever e vc Nao sabe, pq meu livro das princesas tem correção. Afff
    Essa briguinha de android vs iOS Eh a coisa mais esdrúxula que eu já vi, Eh aquela coisinha de minha barbie Eh melhor que a sua suzi Kkkkkkk. O mais importante Eh que novas tecnologias estão chegando e graças a empresas como Apple Google Samsung entre outras nos estamos cada dia mais dependentes dessas parafernálias tecnológicas maravilhosas. Agora proa bebezoes de plantão Vao toma tete e assistir o show da Xuxa vai.

  19. #19
    O que seria esse 'qdo'??? Nao era pra escrever tudo certo?

  20. #20
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2009
    Posts
    11
    Meu amigo, eu uso Apple como o Lucas. Vc sabe ler? Não tem nenhuma discussão aqui sobre x vs y.

  21. #21
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2009
    Posts
    11
    Lucas
    26 Set 2011 @ 10:44 #18O que seria esse 'qdo'??? Nao era pra escrever tudo certo?
    Ah, Lucas... Não vou nem comentar...

  22. #22
    Ah! desculpa meninas. A briga Nao era sobre a marca das bonecas era sobre como se escreve barbie ou barbi e suzi ou suzy, desculpem pela falha.
    Vocês Sao duas boçais mesmo. Kkkkkkkkk
    Me divirto com paspalhos como vcs.
    Fim do fórum Ai.

  23. #23
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2009
    Posts
    11
    Esse sim deve ser um nerd idiota...

  24. #24
    Fatality!!!!!! Brutal victory!!!!!!
    Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!
    Andr= nArd= Nerd semi analfabeto.
    Xaropão ou Eh charopão o professor pasquale.
    Kkkkkkkkkkk Kkkkkk
    Me divirto com esses otários!!!!!

  25. #25
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2009
    Posts
    11
    Tb tô me divertindo bastante aqui.
    Isso tá me cheirando a nerd paulistano

  26. #26
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2011
    Posts
    17
    Tenho dinheiro para comprar um iMac mas acho que com o preço de uma iMac da pra comprar um belo de um PC com Windows e se tiver afim faz um hackintosh.
    Quanto ao possível iPhone 5, não compraria pq tbm é hipervalorizado, um smartphone com android é tão bom quanto e não custa tanto, e os com tal preço são muito bons! Tenho um simples Optimus Me P350, e estou feliz, não gosto da Apple, pq seus preços são caros para digamos "pouca coisa", porém eu respeito a Apple pq ela inova muito e tem ótima configuração em seus gadgets e outros aparelhos, um exemplo disso são os acessórios da Apple, eu só uso fone de ouvido da Apple, pq tem uma ótima qualidade!

  27. #27
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2009
    Posts
    11
    É verdade. É caro mesmo, mas qdo vc começa a usar e vê como que tudo no sistema está disposto de uma maneira que facilita o uso, aí pronto: vc passa a entender pq é caro. Sempre usei Windows e tive celulares da Nokia. Dizia a mesma coisa do iPhone, que era caro e tal. Mas aí tive uma oportunidade boa na operadora e resolvi pegar pra ver como era. Acabei trocando o comp de casa por um Apple tb...

  28. #28
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2011
    Posts
    17
    Legal! Sua experiência é igual a minha. mas comigo foi de Nokia pra Android. e como os fanboys da apple os da google tbm são fiéis. mas um dia testo um iMac

Similar Threads

  1. Windows 8 chega até o final de outubro [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Outros sistemas
    Replies: 8
    Último Post: 07-11-2012, 02:09 AM
  2. Replies: 15
    Último Post: 10-18-2011, 10:16 AM
  3. iOS 5 chega dia 12 de outubro [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Apple
    Replies: 5
    Último Post: 10-07-2011, 11:03 AM
  4. iPhone 5? Só em outubro, não setembro [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Apple
    Replies: 22
    Último Post: 08-02-2011, 06:24 AM
  5. WWDC 2010 pode trazer os novos iPhones [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Apple
    Replies: 0
    Último Post: 12-23-2009, 12:00 PM