LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 29 de 29
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,748

    Apple busca alternativa a Samsung para produção de componentes do iPhone [NEWS]

    Houve um tempo onde Samsung e Apple eram grandes amigas. A empresa coreana fabricava boa parte dos componentes presentes no iPhone e as duas empresas podiam ficar felizes com o crescimento de vendas do smartphones da maçã.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Senior Member MelloJunior's Avatar
    Membro desde
    Dec 2010
    Localização
    Macapá-AP
    Posts
    1,229
    A Apple é uma "Positivo estrangeira", não quer saber de botar a mão na massa e produzir seus próprios componentes (principais pelo menos) e fica dependendo das outras fabricantes.
    se ela produzisse todos os componentes que precisa, não precisaria ter relações com a Samsung.

  3. #3
    Senior Member
    Membro desde
    Jun 2011
    Posts
    340
    Batalha, Batalha que e isso ... Nokia, Samsung, LG, Apple etc ... são concorrentes ... cada uma cuida de si...
    então o Apple iPhone e igual a TV CCE se você abrir a tv vai tá cheio de componentes de outras marcas LG, Samsung e Sony tudo misturado ...
    a então a Apple só existe por causa das outras ...
    e a maçã é os outros componentes, a folinha o OS X , e a parte mordida e a falta de vergonha da Apple ...

  4. #4
    Senior Member
    Membro desde
    Jun 2011
    Posts
    340
    Batalha, Batalha que e isso ... Nokia, Samsung, LG, Apple etc ... são concorrentes ... cada uma cuida de si...
    então o Apple iPhone e igual a TV CCE se você abrir a tv vai tá cheio de componentes de outras marcas LG, Samsung e Sony tudo misturado ...
    a então a Apple só existe por causa das outras ...
    e a maçã é os outros componentes, a folinha o OS X , e a parte mordida e a falta de vergonha da Apple ...

  5. #5
    Senior Member
    Membro desde
    Jun 2011
    Posts
    340
    Batalha, Batalha que e isso ... Nokia, Samsung, LG, Apple etc ... são concorrentes ... cada uma cuida de si...
    então o Apple iPhone e igual a TV CCE se você abrir a tv vai tá cheio de componentes de outras marcas LG, Samsung e Sony tudo misturado ...
    a então a Apple só existe por causa das outras ...
    e a maçã é os outros componentes, a folinha o OS X , e a parte mordida e a falta de vergonha da Apple ...

  6. #6
    Senior Member
    Membro desde
    Jun 2011
    Posts
    340
    Tá de brincadeira só coloquei 1(um) só 1 comentário e não 3 ... que droga ...

  7. #7
    Senior Member
    Membro desde
    Sep 2011
    Posts
    126
    A Samsung deveria ser independente da Apple mesmo! Só assim a Apple não vai mais acusar a Samsung de plágio! Eles não terão mais essa desculpa esfarrapada.

  8. #8
    Member
    Membro desde
    Sep 2010
    Posts
    76
    a apple bateu bateu na samsung só agora c esqueceu q precisa dela para fabricar o seu ibosta phone eeeeeee apple kd a livre concorrecia!

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2011
    Posts
    3
    KKKKKK eu ri com o comentario do IlanMarinho na parte do '' e a parte mordida e a falta de vergonha da Apple ...''

    bem isso mesmo, apple merece ser desherdada da samsung, ai vamos ver se ela vai continuar acusando ela de plagio para qualquer cara*lh*

  10. #10
    Member
    Membro desde
    Feb 2011
    Posts
    67
    ok li toda

  11. #11
    Tudo muda quando o assunto é dinheiro!

  12. #12
    aah pelo amor de Deus! voces acham que postar um comentario aqui vai fazer a briga acabar?? Santo Deus ! Olha, opinoão todo mundo tem, assim como dor de corno. Em alguns comentarios eu percebo que a pessoa da sua opinião e pronto. Em outros as pessoas ficam falando mal da Apple porque nao tem dinheiro pra comprar um iPhone (ex. NETO). Eu tenho um iPhone, e nem por isso eu cheguei se quer a xingar a Samsung, em hipótese alguma! Então vai arruma uma moral pra fala isso, ainda mais porque você nao tem direito nenhum de xingar nenhum celular. Vamos assumir: Apple e Samsung fazem aparelhos INCRÍVEIS! ISSO É FATO! Então parem de xingar ambas empresas, opinião todo mundo tem, e essa é a minha.

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2011
    Posts
    22
    Lucas,

    é assim mesmo. este é um reflexo da nossa sociedade. a intolerância aliada à ignorância e à imaturidade gera atitudes difíceis de acreditar.

    Mas tudo a seu tempo. Em algum ponto essas pessoas amadurecem.

    Lembre que nos comentários não aparecem as idades. Algumas pessoas que aqui postam podem ter menos de 16 anos.

    Quer uma dica? Quando algum fanboy tentar diminuir seu gadget favorito apenas analise: faz algum sentido? ou o que você acha do seu próprio produto é justamente o contrário ?

    Em muitos casos o maior castigo para um fanboy pode ser justamente não ter acesso ao que ele mais gostaria de ter.

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2011
    Posts
    19
    Lucas, Ivo2, e todo o resto.

    Meu deus, quanta gente ignorante aqui! Se não tem nada pra postar, não poste!
    Todos tão influênciáveis!
    Só porque leram uma notícia saem postando Merd#%$.
    Nenhum de você sequer conhecem a relação entre ambas as empresas! E não conhecem também, o mercado comercial.
    As duas empresas eram co-dependentes até o momento que a samsung começou a produzir smartphones que concorrem com o iPhone.
    Era lucrativo para as duas empresas esta relação.

    E quem nunca teve um iPhone não têm o direito de chama-lo de iBosta. Não é Neto?
    Inveja aliada de ignorancia!

    Pegue seu Nokia 1100 e discuta apenas em posts sobre celulares básicos!

    Tenho o iPhone 4, e para mim, é a melhor plataforma no momento. Aliando Hardware, design, sistema operacional, e a quantidade e qualidade dos apps.
    Gosto muito da samsung também mas o android não é suficientemente bom para mim. Opinião pessoal!

  15. #15
    Senior Member
    Membro desde
    Jun 2011
    Posts
    340
    Cada um deve dizer sua opnião ... e outros podem defender sua opnião ... é um debate ...
    Eu digo que gosto da Nokia, outro pode muito bem criticar a Nokia e dizer que Samsung, Apple etc é melhor ...
    é só opnião ...

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2011
    Posts
    24
    Apple e Samsung são dua Grandes já tive 1 Galaxy S e um exelente aparelho como o Murilo disso o android ainda fica devendo quanto ao iPhone não quis torra 1.100 a 1.400 em 1 IPhone 4 já que o 5 já está no forno ,fui atras de 1 iPad 2 e não me arrependo o IOS e bem superior ao Android na minha opnião,
    Eo que falta para os aparelhos da Samsung se tornarem o Foco por que Hardware eles já tem. =)

  17. #17
    pq esses debates acontecem até hj?? O.o
    alguem sabe me dizer pq?
    Bom, se ngm é dono da verdade, pq até os que dizem isso espõem suas verdades?
    Se ngm assume que é um fanboy, pq nunca fika quieto e não se segura pra defender sua marca?
    Se todo mundo acha ridículo criticar sua marca, pq vc critica a dos outros?
    Brasileiro (infelizmente), tem um historico comprovado de baixa auto-estima e p@ga-p@u pra gringo!
    Isso é msm uma pena, pois se ao invés de desperdiçarem energias debatendo detalhes que nunca, repito NUNCA,...vão trazer lucro pra ninguem ao não ser as proprias fabricantes envolvidas no debate, vocês poderiam é procurar uma graduação em tecnologia, sistema de informação, etc...
    O país preciasa mto sabiam?
    Não há mta mão de obra qualificada e setor nunca esteve tão em alta! Existem inumeras vagas, e enormes buracos no mercado!
    Se vocês realmente amam tecnologia como eu amo, não percam tempo com briguinhas de "tecnomauricinhos"

  18. #18
    estudem algo que podem,....ACREDITEM,....de verdade!!! Trazer algum lucro pra vcs!
    Desenvolver apps pra sua plataforma favorita é um excelente começo! Se vc for bom, podera lhe render mto dinheiro!
    E lhe garanto, com certeza, vc tbm ganhará em maturidade! Pois vc finalmente entenderá a LÓGICA do mercado, entenderá a razão por trás dessa gestão de marketring que mexe tanto com usuários....."leigos" pra não dizer a verdadeira verdade! (otár...rã...rã..desculpem)

  19. #19
    c então nunk reclamaria de nenhuma disputa entre empresas, pois vc saberia que isso é grande demais pra vc, vc apenas está TIRANDO PROVEITO! E pensará que devia ter feito isso desde sempre, mas nunca mais se envolverá em debates pra defender quem quer que fosse, a não ser seu próprio interesse!
    Vc tbm não pediria pra pararem, pois isso é parte da lógica de consumo! Pergunta: alguem ja viu, algum desenvolvedor que seja, pra não falar nos "boss" d empresas, participarem de debates como esse?
    Então, qlqr um que ganha dinheiro e FUTURO nunca entra nisso.

  20. #20
    Empresas sabem que pessoas anciosas são consumistas!
    Resumo: Tenham uma vida! Dediquem-se a ela, e não riam de quem faz o oposto que vc em debates como esse, embora a vontade seja enooorme!rs..^^
    tenham um bom dia.

  21. #21
    Senior Member
    Membro desde
    Jun 2011
    Posts
    340
    »»AlexSanderReis«« ''BOSS'' os chefes ... ou os CEO's ...
    Com tanta coisa que você disse axo que vol desistir da Engenharia Civil e pular pra Ciências da Computação ou algo que envolva muita tecno ...

    Você tá certo ... não adianta ficar dizendo dos Smart, se eu não sei o que é Wi-fi ou LTE ...

    muito bem! ...

  22. #22
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2011
    Posts
    19
    Concordo plenamente AlexSanderReis!
    Sempre tive a paixão por tech (Sempre gostei mais de hardware que de software)e trabalhei como técnico em informática desde os 14 anos.
    Hoje, graduando em Administração, em nada menos que o melhor curso/universidade do brasil segundo o Guia do Estudante da revista abril, que saiu semana passada.
    Acredite, optei por Engenharia Elétrica ao invés de Engenharia Informática quando estava no ensino médio, e antes mesmo das aulas começarem eu decidi fazer Administração e voltei para o cursinho. Isso tudo, pensando em um mercado promissor onde posso ter mais sucesso como dono de uma empresa, do que como empregado.

    Como você deve ter visto no meu post, o que me irrita no brasileiro, é achar que sabe tudo. Sair dando aula de assuntos que não possui nem um conhecimento básico.

    Estou apenas começando minha jornada e tenho muita confiança em que no cenário atual, possuo grandes chances de dar certo.

  23. #23
    Murilo e Ilan, vcs são os únicos "iluminados" deste tópico! Huahuahua..
    Eu estudo de tudo um pouco, faços cursos técnicos em varias areas, não faço facul por questão de adaptabilidade minha (não gosto de passar 5 anos pra aprender o que posso aprender em 1) e como vcs msms exemplificaram, podemos sempre ter mais de uma paixão e talvez nos arrepender mais adiante!
    Sim Ilan, me refiro aos BOSS como todos os grandes envolvidos em conselhos empresários, presidentes, executivos, gerentes e etc...
    Estudo um pouco de psicolgia e PNL tbm, e garanto a vcs que posts como o desse tópico se baseiam mto tbm na crença e cultura de nosso país, onde os pais não ensinam o que não puderam aprender, e a cultura é tendenciosa!
    Todo mundo é mto igual aqui!rsrs..
    Isso é nociso, pois as pessoas sempre terminam fazendo o que não gosta, pq aquilo não era o que ela queria! NUNCA QUIS!!! Apenas a fizeram acreditar!
    Mas voltando ao assunto tech, é algo que vale msm mto a pena em termos finaceiros! No Paraná por exemplo li esses dias que estão 10.000 vagas abertas na área de software, o com os acordos da Dilma com a china, mtas novas vagas serão abertas em São Paulo em varios segmentos tbm! ^^

  24. #24
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2011
    Posts
    1
    pra min qum fala mau de iphone e porqu e um duro que nao pode ter um

  25. #25
    e o Adrian é um ótimo exemplo de como a Apple é mestra em reprogramação mental!
    Faz com que a maioria de seus usuários se sintam superiores aos demais!
    Chegam até msm a achar que não temos 1.500 reais!
    Que lástima ein Adrian.

  26. #26
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2011
    Posts
    19
    E tem muitos que nao compram iPhone achando que vao salvar o mundo porque a apple é o bixo papão comedor de criancinhas..
    Kkkk
    Sarcasmo ok?

  27. #27
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2011
    Posts
    19
    AlexSanderReis, onde você estuda estes assuntos? Apenas procura em pdf? Sobre psicologia por exemplo..

  28. #28
    Murilo, alem dos pdfs obviamente, participo de seminários! Fiz um com o Gilberto Cury, isso sobre PNL que é uma vertente moderna da psicologia!
    Pesquise no google por iluminattabrasil!
    ainda não fiz esse, estou pensando ainda! Mas acompanhe ele se tiver interesse, esse anunciou Gambler que veio em fevereiro pra ka, procura no youtube o q q esse consegue fazer! hehe

  29. #29
    e quanto a appletoys, eu não me "apaixono" apenas pq tudo q apple faz é mto tamanho único, feito pra agradar "todo mundo" e como o que agrada a maioria raramente me agrada eu nem me arrisco! Haha..
    E tbm tem o lance da liberdade, acho as plataformas apple burocráticas demais, e interdependentes explicitamente! É como se a empresa fizesse questão de deixar claro que se você quer ter algo dela, tem que ter tudo, e só dela, PRA SEMPRE!! kkk..
    Talvez eu seja "freetard" huahuahua...
    Sempre prefiro os sabores linux pela lógica open source que sempre teve mto mais a ver com minha personalidade, causa disso, eu uso symbian até hj!
    e feliz!
    To nein ae pro pau que metem na minha plataforma, pode até ser feia, mas posso fazer dela minha "little bitch" ...kkkk...enquanto q IOS e até msm o ANDROID (q open source como o symbian, mas é disparadamente o mais fexado entre os opens) fazem de seus usuarios: litte dogs! Eles defedem seus gadgets como se fossem suas genitálias!
    Morro de rir cara! XD
    Rsrs..
    ^^

Similar Threads

  1. Replies: 23
    Último Post: 04-06-2013, 04:43 PM
  2. Replies: 5
    Último Post: 10-31-2012, 03:29 AM
  3. iPhone 5: vazam fotos dos seus componentes [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Apple
    Replies: 49
    Último Post: 08-12-2012, 12:50 AM
  4. Google atualiza app de busca para iPhone [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Apple
    Replies: 5
    Último Post: 05-24-2012, 02:37 PM
  5. Bing e Samsung revelam busca por voz para celulares [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Motorola
    Replies: 0
    Último Post: 10-08-2009, 12:20 PM