LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 3 PrimeiraPrimeira 123
Resultados de 61 a 67 de 67
  1. #61
    Banned
    Membro desde
    Jul 2014
    Localização
    São Paulo
    Posts
    698
    Quote Originally Posted by sporfirio1 View Post
    Vcs nem o atualizaram pro android 4.4
    Informação errada, amigo.

  2. #62
    Banned
    Membro desde
    Jul 2014
    Localização
    São Paulo
    Posts
    698
    Quote Originally Posted by Jocker View Post
    E aquele plástico de safira atrás! Kkkkkkkkk. A Sony é mesmo hilária! Depois de lançar o Z3 com o mesmo hardware do Z2 e em pouquíssimo tempo, ela vem com uma piada dessas. Pára, né, Sony!
    Depois, não. O M2 já tem um bom tempo de vida, amigo.

  3. #63
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Quote Originally Posted by Maykonvoss View Post
    Olaa minha namorada quer comprar o,moto g com tv alguém ai conhece alguma loja online que esteja com um preço legal
    http://m.econovia.com.br/produtos/celular-e-smartphone/motorola-novo-moto-g-dtv-colors-dual-chip-xt1069/540b197572b13df05600000d Mas eu esperaria, já esteve por menos de 700 várias vezes.

  4. #64
    Hilário eu acho que seja essa gente que vive de comparações sem sentido... O consumismo simplesmente faz com que vocês deem valor às diferenças, quando na realidade o que conta é sua funcionalidade alinhada à necessidade.
    Adquiri um M2 há alguns meses e definitivamente ele, na minha opinião, não deixa nada a desejar:
    - Excelente Designer;
    - Ótima qualidade da câmera principal (não gosto de tirar selfie, e por isso não ligo pra falta de qualidade da câmera frontal);
    - Áudio superior a qualquer outro fabricante, principalmente ao que diz respeito a utilização dos auto-falantes e qualidade de estúdio quando utilizado fones de ouvido;
    - Fluidez excelente do Android mesmo com a personalização da Sony;
    - Possibilidade de transferir aplicativos do telefone para o cartão de memória (quando atualizado para o Kitkat, esta função se torna nativa sem a necessidade de acesso ao root para instalação de aplicativos terceiros que realizam esta função).
    - Modo Stamina - a função mais eficiente que já vi para economia de energia - permite configurar o aparelho para desativar todas as conexões possíveis com exceção de ligações e SMS, ao desligar a tela, sincronizando tudo em tempo real ao simples toque do botão ligar.
    - Quanto à tela, engana-se quem acha que a falta de uma tela de alta resolução é desvantagem: além do baixo consumo de bateria, não utilizo meu celular pra ficar assistindo vídeos ou jogando jogos em alta definição, uma vez que faço isso utilizando meu tablet que atende à esta necessidade.

    Pra resumir, caso você esteja em dúvida em adquiri ou não essa alternativa, não vai ser eu a convencé-lo, mas deveria ser as ponderações específicas da necessidade de cada um. As minhas ele atende perfeitamente e não troco o mesmo por nenhum moto G, Moto X, W ou Y... #minhaopinião!
    Last edited by LeandroMelo_2; 11-17-2014 at 03:54 PM.

  5. #65
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Fortaleza
    Posts
    1,735
    Quer comparar tela HD, android puro e atualização garantida com essa bomba?

  6. #66
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Fortaleza
    Posts
    1,735
    Quote Originally Posted by durtypony View Post
    Quer comparar tela HD, android puro e atualização garantida com essa bomba?
    a única coisa que me agrada nele é seu design.