LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 57 de 57
  1. #31
    Membro Senior wericlesnunes's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    303
    Quote Originally Posted by Aldo_Alamo View Post
    iPhone: não tem a melhor tela do mercado; não tem o melhor áudio do mercado; não tem a melhor câmera do mercado "ta longe disso"; não tem a melhor resistência a quedas e, etc; não tem resistência a água e poeira "sendo um atrativo em um smart "; não tem o SO mais funcional... O que ele tem? Uma maçã na parte traseira que mostra uma necessidade sobrenatural da humanidade em satisfazer um falso ego, ou pagar por uma modinha ínfima.
    A Maça só mostra Status. Mostrar soberania a outros, principalmente clientes.

  2. #32
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Quote Originally Posted by Comanf View Post
    Não entendo quem repudia quem paga o que quer com quer com seu dinheiro..
    Pode até não valer, eu mesmo não concordo com esse preço, mas não chamo de babaca e otário quem compra, a vista ou financiado..
    É caro? Claro que sim é muito!!
    Mas só é caro pois as pessoas pagam....isso já é sabido da maioria aqui!

    Olhem os carros daqui, os mais caros também e todos se matam pra ter um, financiam em 60, 80 vezes, e aí, então estamos cheios de babacas e otários andando por aí?? Nunca houve na história desse país tanto babaca por metro quadrado!!!
    Vocês pagam tanto imposto que nem sabem e reclamam por um item supérfluo...se o cara quer comprar o referido smartphone e pode, o que muda na sua vida??

    As pessoas do blog podiam ser mais adultas e maduras em seus comentários.
    Não defendo quem compra e paga caro, é uma opção pessoal, paga quem quer, ninguém botou uma gilete na sua garganta..

    A maioria aqui paga tanto imposto em baladas e outro supérfluos e nem sabe..


    - Água mineral 43,91%
    - Aparelho de barbear 40,78%
    - Biscoito 37,30%
    - Bronzeador 49,08%
    - Cachaça 81,87%
    - Caneta 47,78%
    - Casa Popular 48,30%
    - Cerveja (lata) 54,80%
    - Cerveja garrafa 54,80%
    - Chocolate 38,60%
    - Cigarro 80,42%
    - Conta de telefone 46,12%
    - DVD (aparelho) 50,39%
    - DVD (cartucho) 44,20%
    - Detergente 40%
    - Energia Elétrica 48,28%
    - Gasolina 53,03%
    - Geladeira 36,98%
    - Ingressos (tickets) 40,85%
    - Joias 50,44%
    - Manteiga 36,01%
    - Microondas (forno) 59,37%
    - Moto (acima de 250 cc) 64,65%
    - Moto até 125 CC 43,81%
    - Perfume importado 78,43%
    - Playstation 72,18%
    - Protetor solar 41,74%
    - Refrigerante (lata) 45,80%
    - Refrigerante garrafa 43,91%
    - Sabão em pó 40,80%
    - Sabonete 37,09%
    - Serviço de TV por Assinatura 46,12%
    - Telefone celular 39,80%
    - Televisor 44,94%
    - Transporte Coletivo 33,75%
    - Vinho 54,73%
    - Wisky 61,22%


    Meu chefe ganha 25 mil por mês e tem um Moto E pré pago..
    Meu vizinho tem o ps4, X-box one e um Wii, e é caixa de banco (nada contra, só comparando salário), bom pra eles pois pra mim não faz a menor diferença..

    Temos que refletir que, cada um faz da sua vida o que quer..
    Pense nisso!
    o problema é que se continuar assim, as coisas vão só aumentar! Vc tem toda razão em dizer que que cada faz do seu dinheiro o que bem entendem! Até rasgar, se quiser! E isso não é loucura. Mas se as pessoas continuarem assim, elas estão fomentanto a alta nos preços em tudo o que é produto Por acaso, já se esqueceram da bokha imobiliária? Com certez, sim! E, inevitavelmente, perceberão o quão foram trouxas em terem pago uma fortuna naquele aparelho e que não valia e nao vale o preço! Isso sem mencionar, que em buscas de lucros cada fez mais altos, eles estão minimizando as especificações do hardware no produto! E isso, o desenvolvimento tecnológico agradece.

    Sinceramente, elas tem o direito de fazerem o que bem entenderem com seu dinheiro, isso é claro! Mas, contudo, elas estão sendo muito burras em fomentarem a ganancia da Apple e dos lojistas. E as outras empresas ficam tudo de olhos arregalados e de orelhas em pé por causa disso. Tudo em nome da cobiça! E tudo fomentado graças a pessoas burras, que acham que estão abalando tudo, por causa da compra que fisseram.
    Last edited by Jocker; 11-15-2014 at 06:47 PM.

  3. #33
    Banned
    Membro desde
    Sep 2014
    Localização
    Vitória da conquista. BA
    Posts
    1,178
    Quote Originally Posted by Renato_Ribeiro View Post
    Existe até fanáticos que criam logins com nome de empresa pra mentir que tem os produtos e babar ovo em fóruns, não tá muito longe disso aí...
    E quem gente que deixa a mãe ficar de ousadia com pessoas que usam o nome de uma certa empresa (Samsung)!

  4. #34
    Banned
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    1,174
    Quote Originally Posted by Jocker View Post
    o problema é que se continuar assim, as coisas vão só aumentar! Vc tem toda razão em dizer que que cada faz do seu dinheiro o que bem entendem! Até rasgar, se quiser! E isso não é loucura. Mas se as pessoas continuarem assim, elas estão fomentanto a alta nos preços em tudo o que é produto Por acaso, já se esqueceram da bokha imobiliária? Com certez, sim! E, inevitavelmente, perceberão o quão foram trouxas em terem pago uma fortuna naquele aparelho e que não valia e nao vale o preço! Isso sem mencionar, que em buscas de lucros cada fez mais altos, eles estão minimizando as especificações do hardware no produto! E isso, o desenvolvimento tecnológico agradece.

    Sinceramente, elas tem o direito de fazerem o que bem entenderem com seu dinheiro, isso é claro! Mas, contudo, elas estão sendo muito burras em fomentarem a ganãncia da Apple e dos lojistas. E as outras empresas ficam tudoo de olho arregalados e de orelhas em pé por causa disso. Tudo em nome da cobiça! E tudo fomentado graças a pessoas burras, que acham que estão abalando tudo por causa da compra que fisseram.
    Concordo com vc, li num jornal certa vez que, a carne no Japão subiu mais que a inflação ou índice de reajuste interno, algo assim, o que aconteceu?
    Ninguém comprou essa carne, ficou tudo estocado, o prazo estava chegando e ninguém comprou, abaixaram o preço e mesmo assim ficou muita coisa estragada, resultado, perdeu-se uma grana enorme por conta da ganância..
    Mas isso foi no Japão....povo educado, culto, que pensa no próximo, no futuro...
    Infelizmente brasileiro gosta de ostentar, esfregar na cara que "ta podendo"...mesmo sem poder!
    É cultural, veja as novelas que lixo são! Faustão....zorra total, Luciana Gimenez, Gugu entre outras porcarias..

  5. #35
    Membro Senior Marcellooh's Avatar
    Membro desde
    Nov 2013
    Posts
    1,072
    Até criticaria essas pessoas que compram iPhone, no primeiro dia mas depois refleti... se juntar tudo o que meus pais gastam com bebidas e cigarros no ano, daria pra comprar 2 iPhones... mas eu não os julgo por isso, então cada um faz do seu dinheiro o que quiser
    -_-

  6. #36
    Banned
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Nascido em Salvador-Ba e Morando em Jequié-Ba.
    Posts
    7,879
    @jocker
    @comanf


    eu nem tenho mais esperanças de que o Brasil melhore um dia, vivemos no meio de uma sociedade idiota, sei que cada um faz o que quer com seu dinheiro, mas desse jeito vai chegar um dia que so quem vai comer é rico.
    o povo aqui gosta muito de ostentação, vide a famosa Telexfree, aqui na cidade no início so se falava nela, os caras so de carrão plotado com o nome telexfree se exibindo de Hilux(Toyota), eu recebi vários convites pra entra nessa so que nunca quis por ficar com receios de da algum problema como aconteceu que a justiça bloqueio e perderam tudo, eu conheço muita gente aqui que se quebrou, pq vendeu casa que tinha de aluguel, carro, e teve uns que tinha dinheiro investido a muitos anos e usou pra entra no Telexfree, e hoje esta quebrado, pq perdeu tudo, teve gente que teve a família destruída por isso pq vivia a vida em determinado padrão "luxuoso" e de uma hora pra outra ficou sem nada. Uns aqui a mulher largo e trocou por outro por não aguenta viver na quebradeira.
    brasileiro não tem jeito.
    teve uma cidade pequena aqui que quebrou por isso.
    o problema é o povo gosta de pagar de barão.
    Last edited by Fabiano_Gatao; 11-15-2014 at 06:24 PM.

  7. #37
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Localização
    Natal/RN
    Posts
    2,878
    Quote Originally Posted by GusMenVin View Post
    Com 4K reais da para comprar um Chevette kkkkkkk (brincadeira).
    4k da pra comprar um fiscal com rodão 18 kkkkkkkkkkkkkkkkk

  8. #38
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Localização
    Natal/RN
    Posts
    2,878
    Quote Originally Posted by Dexager View Post
    4k da pra comprar um fiscal com rodão 18 kkkkkkkkkkkkkkkkk
    Fiscal..... Aff corretor fidumaégua!

  9. #39
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Localização
    Natal/RN
    Posts
    2,878
    Quote Originally Posted by Dexager View Post
    Fiscal..... Aff corretor fidumaégua!
    Que porta e essa? Aff era fusca Satanás

  10. #40
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Localização
    Natal/RN
    Posts
    2,878
    Quote Originally Posted by Dexager View Post
    Que porta e essa? Aff era fusca Satanás
    Desisto.. U.u

  11. #41
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Quote Originally Posted by Dexager View Post
    Desisto.. U.u

    kkkkkkkkkkkkkkkkkk!!! Eu já desisti a muito tempo. E eu tenho um péssimo costume de não revisar. Então... Dane-se esse corretor!
    "Até bem pouco tempo atrás, poderíamos mudar o mundo, quem roubou nossa coragem?"
    Legião Urbana

  12. #42
    Membro
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    46
    Esse problema de gastos com bebidas e cigarros felizmente eu não tenho em casa. Mas um dos fatores que podem explicar os preços abusivos é justamente a existencia dessas pessoas dispostas a pagar valores absurdos para ter um Iphone, algo que no ano que vem já estará desvalorizado e defasado. Aí essas mesmas pessoas estarão em busca do modelo mais avançado no ano que vem, muitas vezes enfrentando filas novamente. Eles exploram porque sabem que tem pessoas dispostas a pagar o preço pedido. Sem querer julgar ninguem, mas essa postura é ruim pq só alimenta a prática de preços abusivos por parte da companhia no Brasil. Queria ver se o produto encalhasse nas prateleiras... E muitas vezes a configuração do aparelho nem é das melhores. Péssimo negócio pagar mais de R$ 3000,00 por um aparelho de 16 gb por exemplo. Hoje fui ver o aparelho, até achei bonito mas sem condições... Iphone hoje em dia é grife e ostentação!

  13. #43
    Membro
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    46
    Essa história de filas e correrias para a compra do Iphone de madrugada funciona como um Marketing. No dia seguinte vc vai lá e se quiser compra o aparelho tranquilamente. Como eu disse, fui ver o novo Iphone, peguei na mão e se quisesse poderia comprar sem qualquer dificuldade em mais de uma loja. Tudo tranquilo

  14. #44
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    O tempo de "The Walking dead" está mais próximo do que se imagina!
    "Até bem pouco tempo atrás, poderíamos mudar o mundo, quem roubou nossa coragem?"
    Legião Urbana

  15. #45
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    426
    Quote Originally Posted by Aldo_Alamo View Post
    iPhone: não tem a melhor tela do mercado; não tem o melhor áudio do mercado; não tem a melhor câmera do mercado "ta longe disso"; não tem a melhor resistência a quedas e, etc; não tem resistência a água e poeira "sendo um atrativo em um smart "; não tem o SO mais funcional... O que ele tem? Uma maçã na parte traseira que mostra uma necessidade sobrenatural da humanidade em satisfazer um falso ego, ou pagar por uma modinha ínfima.
    Só quem tem e usa todo dia pra saber como o iphone e iOS interagem bem, sistema muito fluido e completamente integrado ao hardware, sem contar os serviços da apple que são incomparáveis como a sua assistencia ao consumidor, não vou entrar no mérito da discussão, mas pra entender, só tendo um mesmo. E nao adianta vir com aquela história de que ja mexeu em um iphone 4/4s e achou ruim, iphone 4 é realmente uma bosta para os padrões atuais, mas esse iphone 6 veio pra destruir, só quem tem compreende o que digo, abraço.

  16. #46
    Membro Senior Juliano_das_girl's Avatar
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    1,028
    Usuário espera quase dez horas para comprar o primeiro iPhone em São Paulo

    Usuario...Sim só q de drogas né!?

  17. #47
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Quote Originally Posted by mateusandrade2 View Post
    Só quem tem e usa todo dia pra saber como o iphone e iOS interagem bem, sistema muito fluido e completamente integrado ao hardware, sem contar os serviços da apple que são incomparáveis como a sua assistencia ao consumidor, não vou entrar no mérito da discussão, mas pra entender, só tendo um mesmo. E nao adianta vir com aquela história de que ja mexeu em um iphone 4/4s e achou ruim, iphone 4 é realmente uma bosta para os padrões atuais, mas esse iphone 6 veio pra destruir, só quem tem compreende o que digo, abraço.

    Destruir o bolso do consumidor, né! Só se for. Porque não teve quase diferença para o 5S.
    "Até bem pouco tempo atrás, poderíamos mudar o mundo, quem roubou nossa coragem?"
    Legião Urbana

  18. #48
    Membro Senior Redbloodedboy's Avatar
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    134
    Q doente, esperar tanto tempo pra comprar envergaphone 6

  19. #49
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    426
    Quote Originally Posted by Jocker View Post
    Destruir o bolso do consumidor, né! Só se for. Porque não teve quase diferença para o 5S.
    Por isso que digo que só quem tem compreende, das pessoas que conheço que compraram nenhuma se arrependeu.

  20. #50
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Quote Originally Posted by mateusandrade2 View Post
    Por isso que digo que só quem tem compreende, das pessoas que conheço que compraram nenhuma se arrependeu.

    Acho difícil se arrependerem mesmo! Não me leve a mal! Apenas falo porque realmente, não teve diferença quase nenhuma em relação ao iPhone 5S, na questão hardware. E como sou um entusiasta de hardware, isso me revolta! Principalmente quando vc olha o hardware e o preço.
    Last edited by Jocker; 11-16-2014 at 08:47 AM.

  21. #51
    Membro Senior Redbloodedboy's Avatar
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    134
    Kkkkkk, é verdade, falou tudo.

  22. #52
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    426
    Quote Originally Posted by Jocker View Post
    Acho difícil se arrependerem mesmo! Não me leve a mal! Apenas falo porque realmente, nao teve diferença quase nenhuma em relação ao iPhone 5S, na questão hardware.
    Só o tamanho de tela aumentar já faz valer a pena a compra. Lembrando que no exterior é o mesmo preço que tava o 5s. Não vou entrar no mérito da discussão, pra mim ainda é um dos melhores aparelhos do mercado, só não vale o que cobram mesmo.

  23. #53
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Fortaleza
    Posts
    1,735
    Quote Originally Posted by Juliano_das_girl View Post
    Usuário espera quase dez horas para comprar o primeiro iPhone em São Paulo

    Usuario...Sim só q de drogas né!?
    ri, hwuhushsuhauhsua

  24. #54
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    1
    Coitado... Assim que lançarem o 7 essa "maravilha" que ele tem nas mãos será vendido e ele vai ficar mais 10hs na fila...

  25. #55
    Banned
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    2,689

    já pensei q iam falar: Aí ele foi ao banheiro dar uma little khda .... e perdeu o lugar hehehehehehehe

    Outra: cara novo, não sabe ainda pesquisar...

    Plano smart 700: R$ 249*12 + 2600 => 2988 + 2600 = 5588 (total pago em um ano)

    Novin... um dia aprende!

  26. #56
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Quote Originally Posted by Bondcel View Post
    já pensei q iam falar: Aí ele foi ao banheiro dar uma little khda .... e perdeu o lugar hehehehehehehe

    Outra: cara novo, não sabe ainda pesquisar...

    Plano smart 700: R$ 249*12 + 2600 => 2988 + 2600 = 5588 (total pago em um ano)

    Novin... um dia aprende!

    Pois é, um dia aprende!

  27. #57
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    1
    Isso mesmo adorei sua resposta as pessoas são tão alienadas que chega um ponto de não saber nem o que fala hahaha sem comentarios.