LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 38 de 38
  1. #31
    O maior problema aqui no Brasil não é apenas o imposto e as margens de lucro exorbitantes. O maior problema é se eles impõem o preço que querem é porque tem trouxa que compra. Ai é que tá a coisa... E isso acontece pra qualquer produto industrializado celulares, carros, etc.
    Agora junta a imbecilidade com soberba do cidadão é a onde a Apple fatura...

  2. #32
    Eu gostei muito do iPhone, e esse 6 ta lindão! to pensando em pegar esse https://lojaonline.claro.com.br/prod...e-6-16gb-26059

  3. #33
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10
    Matéria tendenciosa essa hein!!?? A comparação se resumiu na câmera e nada mais. Alias, essa é a única coisa q presta no iPhone, pq do resto é apenas status!! Quem tem iPhone sabe disso, paga um absurdo nesse smart pra ter o msm desempenho de um intermediário da concorrência. O iPhone 5 era um absurdo de caro tbem e vinha com os msm hardware de um mid das concorrência. Agora me diz, pq a matéria apenas focou na câmera dos aparelho??? Pq todos sabem q realmente é a única coisa q presta nesse cel da Apple. O msm acontece com esse i6, "hardware singelo, preço surpreendente". Bom, cada um sabe oq faz com seu dinheiro, então acho é poco a raiva q esse cel vai da pra q compra-lo... travamentos, congelamentos, bugs, entortamentos, tela truncada só de olhar pra ele e muito mais por um alto preço!!! iPhone nunca mais!!!

  4. #34
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    3
    nexus 5 da um banho nesse lixo desse iphone, até um moto g 2 da um banho nele.

  5. #35
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    3
    Nexus 5 da um banho nessa bosta de iphone 6, até meu moto g 2 faz isso.

  6. #36
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    162
    Quote Originally Posted by Legendcross View Post
    Nexus 5 da um banho nessa bosta de iphone 6, até meu moto g 2 faz isso.
    nexus 5 é monstrao msm mais moto g2 nao faz isso never

  7. #37
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    2
    o problema é a maça, a pessoa sabe que o iphone perde em muitas coisas, mas prefere continuar por status

  8. #38
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    2
    o problema é a maça, a pessoa sabe que em muitos requisitos nao so o nexus, mais outros dao o banho no iphone, mais prefere ficar com ele por status, ou com medo de o povo pensar que é pobre ou coisa e tal