LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 17 de 17
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,932

    Novo comercial da Microsoft mostra jovens em uma viagem com Lumias e dispositivos Windows

    A Microsoft acaba de divulgar o seu mais novo comercial para TV que mostra três jovens usando produtos Windows durante uma viagem.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    14
    amei o video

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    60
    Vocês notaram que a marca nokia do 930 sumiu durante o vídeo? Tipo não dá pra ver em nenhum momento, nem a frontal ou a da parte traseira.

  4. #4
    Membro Senior nokiafoda's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    957
    Quote Originally Posted by Vinicius0419 View Post
    Vocês notaram que a marca nokia do 930 sumiu durante o vídeo? Tipo não dá pra ver em nenhum momento, nem a frontal ou a da parte traseira.
    relaxa cara a Marca Nokia não irá desaparecer.........pelo que eu li...... a Nokia tá querendo licenciar a sua marca...... a equipe original, de design e a turma mais experiente foi mantida, a única coisa que impede a Nokia no momento é o contrato com a Microsoft , mas a estratégia dela de licenciar vira junto com a sua qualidade de sempre.....foi o que eu li agora nos Sites Gringos...!!! vamo esperar pra ver se isso tudo for verdade nesse tal anúncio do dia 17..!!!!

  5. #5
    Banned
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    349
    Uma coisa é certa smartphone com a marca Nokia vai ter sim senhor pois a marca é muito influente com certeza vai ter alguma empresa querendo licenciar a marca, seria bom a xiaomi pois é uma empresa grande que vai vir para o Brasil, se for uma empresa que não tem no Brasil estamos ferrados

  6. #6
    Membro Senior izaquielslv0's Avatar
    Membro desde
    Dec 2013
    Localização
    Brasília
    Posts
    339
    Aonde que esse video é novo ? Já vi esse vídeo faz meses

  7. #7
    Membro Senior izaquielslv0's Avatar
    Membro desde
    Dec 2013
    Localização
    Brasília
    Posts
    339
    A Microsoft pegou esse video no canal da nokia apagou a marca do smartphone e publicou no seu canal.

  8. #8
    Membro Senior AlanBouillet19's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    7,307
    Quote Originally Posted by punkcidvicius View Post
    Uma coisa é certa smartphone com a marca Nokia vai ter sim senhor pois a marca é muito influente com certeza vai ter alguma empresa querendo licenciar a marca, seria bom a xiaomi pois é uma empresa grande que vai vir para o Brasil, se for uma empresa que não tem no Brasil estamos ferrados
    Ótima ideia a xiaomi comprar nokia pra concorrer com a lenovo que comprou a lenovo

  9. #9
    Membro Senior AlanBouillet19's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    7,307
    Quote Originally Posted by AlanBouillet19 View Post
    Ótima ideia a xiaomi comprar nokia pra concorrer com a lenovo que comprou a lenovo
    "Lenovo que comprou a motorola"sorry

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    7
    Adorei o comercial e dá até vontade de voltar a ter um Nokia com Windows Phone de novo, pena que não me adaptei ao aparelho, comprei um Android

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    31
    Nao quero um lumia nem de graça.

  12. #12
    Membro Senior josemarbarone's Avatar
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    1,040
    Quote Originally Posted by willpaiva View Post
    Nao quero um lumia nem de graça.
    é bem comum as pessoas pagarem (e caro) para ter um lixo qualquer... fique tranquilo, você não é o único com pensamentos assim

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    31
    Quote Originally Posted by josemarbarone View Post
    é bem comum as pessoas pagarem (e caro) para ter um lixo qualquer... fique tranquilo, você não é o único com pensamentos assim
    Kbon q entendeu meu raciocinio, se n aceito nem de graça, pagar por esse lixo e q n vou ne..............

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by willpaiva View Post
    Kbon q entendeu meu raciocinio, se n aceito nem de graça, pagar por esse lixo e q n vou ne..............
    Nunca usaram um...certeza!Fiquem com o Android travando a vida de vocês...sinto muito. (Cada um tem sua opinião.Respeito)

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by prisgarcia View Post
    Adorei o comercial e dá até vontade de voltar a ter um Nokia com Windows Phone de novo, pena que não me adaptei ao aparelho, comprei um Android
    Serio?Ganhei um segunda-feira e já me adaptei totalmente.Não desgrudo!

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    31
    Quote Originally Posted by AnaNokiana View Post
    Nunca usaram um...certeza!Fiquem com o Android travando a vida de vocês...sinto muito. (Cada um tem sua opinião.Respeito)
    Ja usei, eis o motivo de n qrer nem d graça

  17. #17
    Membro
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    61
    Quem ja teve um lumia não que volta pro android tive varios android e comprei um lumia 630 mesmo seno com 512 de ram não trava muito rapido , atualização garantida acho que os lumia 830/930/730 vão receber ate o windowns 11 android não faiz isso so atualiza por uns 14 menes linha nenux e muito sem graça mas duvido ela atualiza o nexus 4 pro android M o nexus 5 pode ate receber mas android trava muito com 1GB DE RAM o s4 da minha mãe trava pra crl meu 630 com 512 so travo 2 vezes rodano asphalt 8 e FIFA 15 Travo 1 vez mas so com 512 de ram vo pega o lumia 830 com 1GB DE Ram não vai trava nd sem fala que o android e muito merda tem muito aplicativos rui facil de ser rodado qualque um se roda so formata os melhores sistemas E iOS e Windows mas o iOS e muito caro e a maioria dos apps bom e pago o Wp tem menos apps mas são bons com wp 10 vai aumenta sem fala que o android e muito livre facil de formata e trava muito nunca mas volto pro android ia compra um xperia t3 mas agr lembrei do meu antigo android que era um moto G² mesmo com android quase puro nos jogos mas pesados trava sem fala que nem NFC E 4G Tem e cheio de bug se descarrega não da mas pra ligar e se for compara o lumia 630 com 512 de ram com moto g² com 1gb de ram moto g² perde lumia 630 so perde pq não tem camera frontal mas pelo preço que foi so 450 da pra compra 2 moto g² android 5.0 vai vim melhor que as outras versoes mas ja vi mts videos falano que ta bugado mas fluido mas com alguns poblemas unico poblema do wp no momento e pouco aplicativos mas tem o necesario android nunca mas sem fala que não da pra baixar jogos no cartão sd do android fico muito limitado ja no wp pode baixar jogos com cartão de 64 gb no lumia 830 vo poder baixar com 128 GB MUITA coisa nunca o android vai permiti isso kkk wp melhor em quase tudo ganha do android e do ios pq não poder coloca cartão sd no iphone so perde pq não tem muitos aplicativos pq e novo agr se os modinha começa a usa wp ja era pro android e ios a maioria dos br e assim so usa que usa oq os modinhas usa br seno br = burros tbm ainda bem que eu não so br so falo pt pq meus pais tão no br 5 anos ja isso aqui nem compara com meus pais natal estados unidos principal mente no preço que e muito abusivo os brasileiros deveriam protesta contra isso o governo abusa muito e vcs aceita imposto cada vez subino mas e vcs não fazem nada quem recebe bolça familia acha que ta ganhano de graça kkk imposto mt acima dos outros paises e o pais nem e tão bom unica coisa que eu gosto no br e as brasileiras e as praias do rj ainda bem que o RJ e + ou - se não ja tinha voltado pra new york + ou - so em beleza pq os preços da talvez seja um dos mas caros do br sei pq meu pt tem alguns erros mas pq to acustumado com o english não quero ofende mas isso e verdade quem ja foi la fora ve que a diferença e muito grande