LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 38 de 38
  1. #31
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    3
    Verdade Thamirys, também achava que era um bug mas pelo visto ficou bem melhor mesmo, ainda da pra controlar o tempo que fica no silencioso, perfeito!

  2. #32
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Thamirysferrari View Post
    Na verdade nada sumiu, quando voce aperta nos botões de volume ele abre algumas opções: Nenhum/prioridade/todos, agora voce pode personalizar o modo silencioso do seu andriod. Sinceramente.. ficou top!
    Verdade Thamirys, também achava que era um bug mas pelo visto ficou bem melhor mesmo, ainda da pra controlar o tempo que fica no silencioso, perfeito!

  3. #33
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    1
    Ficou uma bosta!O avanço tecnológico deve ser pra simplificar as tarefas, e não complicar mais. Ao invés de com poucos toques você chegar no resultado desejado, agora você precisa trabalhar mais pra isso.

  4. #34
    Junior Member
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    2
    Atualizei o Galaxy S Advanced para CyanogenMod 12 ficou muito melhor q KitKat, mais rapido e leve. Porem, o vibracall quando vou digitar algo ele ativa e não para mais, so para se novamente fizer alguma ação no teclado. É meio chato, as vezes ele ativa sozinho e se tiver em cima de uma mesa, faz um barulhão. Alguem sabe como parar com isso???

  5. #35
    Junior Member
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    2
    Atualizei o Galaxy S Advanced para CyanogenMod 12 ficou muito melhor q KitKat, mais rapido e leve. Porem, o vibracall quando vou digitar algo ele ativa e não para mais, so para se novamente fizer alguma ação no teclado. É meio chato, as vezes ele ativa sozinho e se tiver em cima de uma mesa, faz um barulhão. Alguem sabe como parar com isso???

  6. #36
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    2
    O a vibração do celular sumiu, já restaurei o sistema fica alguns segundos e some novamente, alguém tem ideia de como resolver isso? ou é também mais um novo bug? Obrigada

  7. #37
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    2
    O meu cel é o htc desire eyes, o vibracall do teclado parou de funcionar, restaurei o sistema mesmo assim fica apenas por alguns minutos e depois desaparece. Alguém mais está com esse bug?

  8. #38
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    1
    Nossa... que bom saber que não é só o meu... tenho um moto x 2º geração e o meu aparelho começou a apresentar este problema a um mês. Não sei mais o que fazer porque durante o trabalho é insuportavel...