LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 3 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 61
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,967

    Entenda os motivos que fazem o iOS precisar de menos memória RAM que o Android

    Sempre que a Apple lança um novo iPhone, os usuários do Android ironizam o fato de a empresa não utilizar um hardware potente da mesma forma que as fabricantes de smartphones equipados com a plataforma da Google fazem.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Fortaleza
    Posts
    1,735
    android > iOS

    aceitem


    "plantando a discórdia"

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Fortaleza
    Posts
    1,735
    android é melhor que iOS.

    aceitem.

    *semeando a discórdia*

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Fortaleza
    Posts
    1,735
    a Apple não investe no hardware, e isso acaba prejudicando atualização de sistema em aparelhos antigos (alô iPhone 4 com iOS7)

  5. #5
    Banned
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Nascido em Salvador-Ba e Morando em Jequié-Ba.
    Posts
    7,879

    Pq é Melhor.
    pronto agora a briga ta feita.

  6. #6
    Banned
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    349
    Quote Originally Posted by durtypony View Post
    a Apple não investe no hardware, e isso acaba prejudicando atualização de sistema em aparelhos antigos (alô iPhone 4 com iOS7)
    kkk para né filho iphone 4 se não e engano é de 2010,diga um android de 2010 que está recebendo atualiçaçoes

  7. #7
    Membro Senior RicardoNB's Avatar
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    4,693
    Quote Originally Posted by durtypony View Post
    a Apple não investe no hardware, e isso acaba prejudicando atualização de sistema em aparelhos antigos (alô iPhone 4 com iOS7)
    Se nem o S3 foi atualizado rs. E o cara vem falar de Iphone 4

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    591
    3 GB de RAM no android é exagero, mas como no Android o mundo gira em volta do hardware e não só à experiência, fazer o quê? Uso o nexus 4 com 2 GB de RAM e é extremamente suficiente.

  9. #9
    Membro Senior RLS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    8,961
    Parabéns pela matéria Tudo Celular, ou seja, precisa de muita RAM porque para efetuar a tal coleta de lixo, usa mais RAM, por isso o Android sempre teve o pior gerenciamento de memória.

  10. #10
    Membro Senior RLS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    8,961
    Quote Originally Posted by durtypony View Post
    a Apple não investe no hardware, e isso acaba prejudicando atualização de sistema em aparelhos antigos (alô iPhone 4 com iOS7)
    Pelo amor de Deus jovem, os aparelhos da Apple mais antigos recebem muito mais atualização que os aparelhos com Android, tenha dó, argumento sem nexo o seu, e quem deu tal explicação é uma empresa de tecnologia que entende do assunto e explicou como cada sistema age.

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    14
    Os 1gb do Moto G entregam uma experiência extremamente satisfatória, um pouco de exagero 3gb de RAM.

  12. #12
    Membro Senior RLS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    8,961
    Quote Originally Posted by millertrindade1 View Post
    Os 1gb do Moto G entregam uma experiência extremamente satisfatória, um pouco de exagero 3gb de RAM.
    Depende, aqui na casa de minha irmã tem: 3 Moto G e 1 Moto X. Quando você entra no What'sapp e pega a lista de conversar e puxa para baixo e deixa a lista rolar, você nota travamentos da lista... Porém o que a matéria diz que o excesso de memória é usada para coletar lixo quando se fecha um aplicativo, ou seja, você abre vários e fecha um e outro, vai haver consumo de RAM. Me lembro um site mostrando como o Android era pesado, o aparelho tinha 2 Giga de RAM, e com 1 aplicativo aberto já estava consumindo 92% da Memória RAM, todo site sempre afirmaram que o gerenciamento de RAM do Android é o pior dos sistemas móbiles.

  13. #13
    Junior Member HugoCastelani's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    95
    O mais incrível é que um Nexus 6 com 3 GB de Ram é muito mais barato que um iPhone de 1 GB

  14. #14
    Membro Senior lucasdaLG's Avatar
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    754
    Galera ontem eu tentei usar os serviços da google como o YouTube, play atire e o pesquisa e nem deles funcionou ontem.
    Alguém mais teve esse problema ontem

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    26
    Assim concordo com a materia, mas o meu nexus tem 2Gb de RAM e ele não usa nem 1GB, rarissimo ele usar 1GB. Depende também da modificaçao que ad fabricantes fazem em cima do android

  16. #16
    Banned
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    200
    Quote Originally Posted by lucasdaLG View Post
    Galera ontem eu tentei usar os serviços da google como o YouTube, play atire e o pesquisa e nem deles funcionou ontem.
    Alguém mais teve esse problema ontem
    Eu tive, não tava funcionando mesmo, o youtube, como eu uso Bing tentei abrir o Gmail e o Google Search, ficou instável por alguns intantes

  17. #17
    Membro Senior lucasdaLG's Avatar
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    754
    Quote Originally Posted by Renato_Ribeiro View Post
    Eu tive, não tava funcionando mesmo, o youtube, como eu uso Bing tentei abrir o Gmail e o Google Search, ficou instável por alguns intantes
    Não conseguir o dia todo até o Gmail não abria
    Felizmente voltou ao normal hoje.

  18. #18
    Banned
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    1,174
    Até que enfim uma matéria explicativa para os desinformados que acham que RAM é tudo no telefone..LEIAM ABESTADOS!!

    Pro desisnformado acima, tenho o 4S e roda bonito, sem lag, trava ou lentidão.
    O da minha mulher é um 4 e quando ela não gasta toda a memória interna de fotos, também roda na boa! 4 anos de estrada..!!

    Não quero dizer o que é melhor ou pior, somente explanando!!
    Se não fosse os preços absurdos eu não trocaria...mas não vai ter jeito!

    Outra coisa, não foi perguntado, muito menos dito, claro, mas o WP, usa qual tipo??

  19. #19
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    391
    cara, até entendo a matéria, mas, o Android KitKat foi otimizado para 1Gb de RAM ou menos, um bom exemplo disso é o Moto E, que alem de simples em tudo, tem um desempenho extremamente satisfatório e conta com 1Gb de RAM. Creio eu que as pessoas não reclamam do hardware miserável dos iPhones, e sim o Hardware defasado que a maçã entrega aos consumidores com um valor de "Premium", que se disfarça na otimização que a mesma emprega. Em outras palavras, a Google entrega muito mais liberdade que a Apple, e pra isso, o aparelho tem que ser mais parudo para satisfazer a todos, diferente do que é visto nos iPhones, você fica preso em tudo, por isso não ha necessidade de aumento em hardware e sim, ter obrigação de entregar uma otimização mais que satisfatória em software. Bem, é meu modo de pensar...

  20. #20
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    2
    Pena mesmo são as modificações exageradas que os fabricantes colocam em suas ROMs...que terminam por consumir quase toda a memória RAM dos aparelhos Android. Quanto a instabilidade na rede ontem... A GVT informou que era originária dos sites do Google e a correção só saiu de madrugada.

  21. #21
    Banned
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    376
    Iphone é Top e pronto !

  22. #22
    Banned
    Membro desde
    Sep 2014
    Localização
    Vitória da conquista. BA
    Posts
    1,178
    Também o Android é um sistema aberto e essa "coleta" é necessária!

  23. #23
    Banned
    Membro desde
    Sep 2014
    Localização
    Vitória da conquista. BA
    Posts
    1,178
    Quote Originally Posted by uildson View Post
    Iphone é Top e pronto !
    Levou um Pau do note4 kkkkkkkkkkkk CHUPAAAAAAAAA seu fã byetola!!!

  24. #24
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    68
    Quote Originally Posted by uildson View Post
    Iphone é Top e pronto !
    top so no preço por que só ter 1gb de ram e ser um dual-core pelo preço que e pedido eu passo longe

  25. #25
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    173
    Quote Originally Posted by uildson View Post
    Iphone é Top e pronto !
    Iphone é Top e pronto ! Concordo possuo iphone há 4 anos e não penso em trocar por nenhum robozinho .-.

  26. #26
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    6
    ate o moto g e bom... 1gb de ram e quad.

  27. #27
    Membro Senior MatheusARodrigues's Avatar
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    1,917
    O S5 só tem menos de 1GB de RAM disponível.
    Apesar disso, nunca travou.
    Mas posso dizer com certeza que nenhum Android possui a fluidez do iOS

  28. #28
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    516
    Quote Originally Posted by Samsung-zor View Post
    Levou um Pau do note4 kkkkkkkkkkkk CHUPAAAAAAAAA seu fã byetola!!!
    Não seria louco de comprar um iPhone sistema muito limitado e os smartphones são muito caro, mas admito que o IOS é mais leve do que o WP e o Android, só perde mesmo em sefurança o WP é mais seguro.

  29. #29
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    516
    Ta faltando explicar por que o WP é mais rápido que o Android?????
    TC espero que façam essa matéria.

  30. #30
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    516
    Quote Originally Posted by HugoCastelani View Post
    O mais incrível é que um Nexus 6 com 3 GB de Ram é muito mais barato que um iPhone de 1 GB
    Mas o engraçado é que o iPhone roda melhor que ele.