LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 46 de 46
  1. #31
    Banned
    Membro desde
    Jul 2014
    Localização
    São Paulo
    Posts
    698
    Quote Originally Posted by -Gio- View Post
    Nada novo, de novo.
    Liberaram alguma especificação nesse post? Estranho, eu não vi.

  2. #32
    Banned
    Membro desde
    Jul 2014
    Localização
    São Paulo
    Posts
    698
    Quote Originally Posted by Jocker View Post
    Vai ser mais um Z2 disfarçado de Z4 para enganar o besta! A Sony está aprendendo direitinho com a EnganaSung! Kkkkkk.
    Já tem um Z2 disfarçado de Z4?

  3. #33
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Quote Originally Posted by leonardo_alves View Post
    Já tem um Z2 disfarçado de Z4?
    Então. A Sony vai dizer que se trata de uma nova geração, o Z4! Mas na verdade é um Z2 por dentro, com mínimas mudanças. Portanto, seria na verdade um Z2 disfarçado de Z4.

  4. #34
    Banned
    Membro desde
    Jul 2014
    Localização
    São Paulo
    Posts
    698
    Quote Originally Posted by Jocker View Post
    Então. A Sony vai dizer que se trata de uma nova geração, o Z4! Mas na verdade é um Z2 por dentro, com mínimas mudanças. Portanto, seria na verdade um Z2 disfarçado de Z4.
    Cara, se a Sony, com essa troca de CEO, lançar SOMENTE o Z4 em 2015, e no máximo suas variantes, eu não acho que ela vá fazer merda de novo. Eu, inclusive, tô no aguardo de um bom Z4 Compact pra deixar meu Z1.

  5. #35
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by leonardo_alves View Post
    Cara, se a Sony, com essa troca de CEO, lançar SOMENTE o Z4 em 2015, e no máximo suas variantes, eu não acho que ela vá fazer merda de novo. Eu, inclusive, tô no aguardo de um bom Z4 Compact pra deixar meu Z1.
    A questão é ela lançar o Z4 em janeiro, como parece que vai fazer, porque aí não terá condições de colocar o Snap 810 nele, deixando-o "defasado" em comparação aos demais...
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  6. #36
    Moderator RaphaelVinicius's Avatar
    Membro desde
    Sep 2012
    Localização
    Recife
    Posts
    4,939
    Na verdade, está bem diferente e mais delicado. Bordas finas, tão finas que eu acho que não vai ser à prova de água.

  7. #37
    Banned
    Membro desde
    Jul 2014
    Localização
    São Paulo
    Posts
    698
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    A questão é ela lançar o Z4 em janeiro, como parece que vai fazer, porque aí não terá condições de colocar o Snap 810 nele, deixando-o "defasado" em comparação aos demais...
    Não consigo levar a sério a hipótese dela lançar em Janeiro. Seria muito sem noção.

  8. #38
    Junior Member LeMAD's Avatar
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    86
    É sério mesmo que têm pessoas dizendo que o z4 não mudou nada em relação aos seus antecessores? bom, se estiverem se referindo à aparência do aparelho eu até concordo, porém, as especificações mudaram significativamente. >Tela de 5.5 polegadas com resolução QHD >4 GB de RAM>Chipset Qualcomm Snapdragon 810 64-bit com oito núcleos rodando a 2.8GHz >M. interna de 32 GB

    agora não preciso dizer mais nada.


  9. #39
    Banned
    Membro desde
    Jul 2014
    Localização
    São Paulo
    Posts
    698
    "Já na parte de baixo do Xperia Z4, o que chama a atenção é que o alto-falante foi removido, o que levanta a suspeita de que a companhia japonesa não vai inserir um som estéreo em seu próximo smartphone."
    Vale notar que há pequenas "frestas" em cima, e em baixo, assim como as saídas de som do Z2.

  10. #40
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    5,632
    Melhor esperar até o dia 28 desse mês, que o Z5 estará em promoção na BlackFriday

  11. #41
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Quote Originally Posted by LeMAD View Post
    É sério mesmo que têm pessoas dizendo que o z4 não mudou nada em relação aos seus antecessores? bom, se estiverem se referindo à aparência do aparelho eu até concordo, porém, as especificações mudaram significativamente. >Tela de 5.5 polegadas com resolução QHD >4 GB de RAM>Chipset Qualcomm Snapdragon 810 64-bit com oito núcleos rodando a 2.8GHz >M. interna de 32 GB

    agora não preciso dizer mais nada.

    São rumores. Nada confirmado sobre essas especificações. E o big.Litle não é octa-core de verdade.

  12. #42
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    5,632
    Quote Originally Posted by Jocker View Post
    São rumores. Nada confirmado sobre essas especificações. E o big.Litle não é octa-core de verdade.
    Depende, no caso dos Exynos desde o 5420 os big.LITTLE contam com a tecnologia HMP que faz os oito funcionarem juntos quando os 4 A15/A57 não conseguem executar a tarefa.

    E mesmo que não funcionassem ao mesmo tempo, fisicamente os 8 núcleos estão lá, não é propaganda enganosa, a diferença é que os núcleos adicionais não são condicionados a desempenho (nem precisam), são condicionados a economia de energia.

    Pra mim, propaganda enganosa é o Motorola X8 que conta como núcleo os núcleos da GPU e os CO-processadores, a GPU da NVIDIA com 192 cores com potência de 10 cores da Imagination, ou 8 Adreno/Mali.
    Outra propaganda enganosa é o Octa da Mediatek que burla os benchmark com seus núcleos Córtex A7 e mesmo assim não consegue ser superior a 4 núcleos Córtex A15.
    E o quad da Mediatek Córtex A5 que equipa o Galaxy Win.

  13. #43
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    São Paulo, SP
    Posts
    1,760
    Espero que ela sossegue o faixo, agora. Faz belos aparelhos, mas seus preços e sua política de lançamentos são insanos.

  14. #44
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    São Paulo, SP
    Posts
    1,760
    Quote Originally Posted by Jocker View Post
    Vai ser mais um Z2 disfarçado de Z4 para enganar o besta! A Sony está aprendendo direitinho com a EnganaSung! Kkkkkk.
    Jocker, que avatar é este que eu não consigo enxergar?

  15. #45
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    É a parte traseira da caixa do meu antigo S1. Que ficou comigo!

  16. #46
    Junior Member Spaw's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    128
    Kkkkk kkkkk eu fecho de tanto rir......