LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 10 de 10
  1. #1
  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    426
    isso tudo por causa de preconceito ridiculo --'

  3. #3
    Chupa Rússia, país de m...

  4. #4
    Quote Originally Posted by mateusandrade2 View Post
    isso tudo por causa de preconceito ridiculo --'
    não leu a matéria né ? isso é por causa das sações que a Russia está sofrendo pelo EUA e UNIÃO EUROPEIA, por causa do caos que ela gerou na Ucrânia, anexando parte de seu terrítorio.

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    426
    Quote Originally Posted by DarkxHeero View Post
    não leu a matéria né ? isso é por causa das sações que a Russia está sofrendo pelo EUA e UNIÃO EUROPEIA, por causa do caos que ela gerou na Ucrânia, anexando parte de seu terrítorio.
    Meu amigo, se você não consegue relacionar a queda do mercado de ações com os atos homofóbicos da rússia não é comigo. Claro que teve influência por parte dos preconceitos que o país tem contra os gays, principalmente depois dessa ultima declaração, os investidores externos deixam de apostar no país e muitas outras empresas desistem de comercializar pra não sujar o nome, resultado, ações caem, não é difícil entender.

  6. #6
    Quote Originally Posted by mateusandrade2 View Post
    Meu amigo, se você não consegue relacionar a queda do mercado de ações com os atos homofóbicos da rússia não é comigo. Claro que teve influência por parte dos preconceitos que o país tem contra os gays, principalmente depois dessa ultima declaração, os investidores externos deixam de apostar no país e muitas outras empresas desistem de comercializar pra não sujar o nome, resultado, ações caem, não é difícil entender.
    a Russia sempre teve isso, e sempre foi uma potencia mundial, você pode até relacionar a isso, mas nunca foi esse o motivo de ela estar tendo problema com as sanções.

  7. #7
    Quote Originally Posted by mateusandrade2 View Post
    Meu amigo, se você não consegue relacionar a queda do mercado de ações com os atos homofóbicos da rússia não é comigo. Claro que teve influência por parte dos preconceitos que o país tem contra os gays, principalmente depois dessa ultima declaração, os investidores externos deixam de apostar no país e muitas outras empresas desistem de comercializar pra não sujar o nome, resultado, ações caem, não é difícil entender.
    Tanto que a Apple foi a empresa citada, e ela nem pensa em deixar de negociar lá, ela pode até ser expulsa de lá, mas pode ter certeza que ela vai tentar entrar no mercado, sua visão é muito limitada em achar que empresas estão se importanto com isso de sujar imagem... as maiores empresas usam mão de obra escrava e vendem como nunca... acha que elas se preocupam mesmo com isso de "imagem" ? acorda...

  8. #8
    Membro Senior Marcellooh's Avatar
    Membro desde
    Nov 2013
    Posts
    1,072
    Hahaha.... E a Russia ainda quer "boicotar" a Apple... Tim Cook não deve nem dornir à noite... ¬¬´

  9. #9
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Que matéria tosca! E eu quero lá saber quanto vale a Rússia! Eu quero é que Stalin, digo, Putin saia do poder! Esse terrorista babaca. Agente devia mandar o PT inteirinho, pra lá!
    Last edited by Jocker; 11-17-2014 at 10:28 PM.

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    426
    Quote Originally Posted by DarkxHeero View Post
    Tanto que a Apple foi a empresa citada, e ela nem pensa em deixar de negociar lá, ela pode até ser expulsa de lá, mas pode ter certeza que ela vai tentar entrar no mercado, sua visão é muito limitada em achar que empresas estão se importanto com isso de sujar imagem... as maiores empresas usam mão de obra escrava e vendem como nunca... acha que elas se preocupam mesmo com isso de "imagem" ? acorda...
    kkkkkkkkkk, ok então, eu que to pensando limitado por achar que Ações de mercado podem sofrer alterações com base em declarações e/ou comportamentos ^^. Me responde uma coisa, Se você fosse dono de uma empresa de cosméticos, que geralmente faz produtos para todos os tipos de pessoas (negras, brancas, pardas) e de repente, um país no qual sua empresa tem filial anuncia que é totalmente contra negros. Você acha mesmo que após isso, sua empresa vai continuar com o mesmo valor de ação no mercado? Pensa bem que essa pergunta é "difícil" hein.

    Toma aí umas referências pra te ajudar a responder a pergunta:

    http://exame.abril.com.br/mercados/n...coes-de-draghi

    http://www.infomoney.com.br/usiminas...idente-empresa