LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 3 de 3
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,832

    Índia e a próxima conquista da Xiaomi, revela Hugo Barra

    Hugo Barra, o vice-presidente da Xiaomi, revelou que a companhia pretende conquistar o mercado indiano de dispositivos móveis.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Pra mim, esse Hugo Barra não é ninguém! Ele é brasileiro e era o segundo homem no comando do Android e nunca conseguiu convencer a Google em lançar oficialmente a linha Nexus aqui no Brasil! E agora, é o vice-presidente da Xiaomi! E, até agora, nada da Xiaomi chegar de forma consistente por aqui. Pra mim, esse cara é um borra botas! Somente isso.

    Quero saber, Sr. Hugo, quando que o Mi4 e o Mi5 chegarão aqui, no Brasil?
    Last edited by Jocker; 11-21-2014 at 08:47 AM.

  3. #3
    Junior Member MarkHenry's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    101
    Quote Originally Posted by Jocker View Post
    Pra mim, esse Hugo Barra não é ninguém! Ele é brasileiro e era o segundo homem no comando do Android e nunca conseguiu convencer a Google em lançar oficialmente a linha Nexus aqui no Brasil! E agira é o vice-presidente da Xiaomi! E, até agora, nada da Xiaomi chegar de forma consistente por aqui. Pra mim, esse cara é um borra botas! Somente isso.

    Quero saber, Sr. Hugo, quando que o Mi4 e o Mi5 chegarão aqui, no Brasil?
    Penso da mesma forma, tá mais pra garoto propaganda porque trabalhava na Google, do que pra vice presidente de uma grande empresas, lógico que sabemos das dificuldades de se estabelecer uma empresa no Brasil, mas empresas até de porte menor já se estabeleceram por aqui, e o pior é que o Hugo Barra não responde a nada, o cara parece um robô, no dito popular o verdadeiro pau mandado kkkkkkkk